Capitulo 22
CAP 22
POV DANIELA
Eu não tive a mínima coragem de falar com a Lívia, estava morrendo de saudades mas entalada com meu orgulho, não sei até que ponto era orgulho acho que tava vinte por cento orgulho e oitenta por cento medo, isso mesmo, medo de falar merd* e acabar magoando ela, medo de ser abandonada, medo das minhas decisões não tomadas, enfim era um emaranhado de coisas na minha cabeça que se demorasse mais um dia e ela não tivesse aparecido na minha porta eu teria enlouquecido. Lívia chegou na quarta-feira e eu esqueci tudo, abracei ela com tanta força que era capaz de parti-la ao meio. Brincadeiras a parte eu estava feliz, nossa tarde em família foi o acalento que eu precisava, minha mãe sabia perfeitamente como tirar o peso das minhas costas, a noite chamei ela pra sair pois precisava ter uma conversa séria e o melhor lugar seria a minha casa apesar de não estar tão bem arrumada pois eu estava praticamente morando com minha mãe. Passamos na sorveteria pegamos algumas coisas e fomos embora, na minha mente a certeza que precisava ter essa conversa mas tinha esquecido a namorada que tinha, apesar de que eu me conhecia o suficiente para saber que não resistiria por muito tempo, era tentação demais e a nossa química era linda, ela só precisava chegar perto de mim pra me acender. Entrei em casa com ela agarrada ao meu pescoço, fechei a porta com bastante dificuldade.
- Princesa a gente não tinha uma conversa pendente. (Eu falei mas sem largar seu corpo)
- Quem mandou você insinuar coisas, eu vinha pra conversar mas você mudou meus pensamentos com sua mente safada. Eu nunca imaginei que você fosse desse jeito.
- Eu nunca disse que era santa. Você andou fazendo suposições de mim a toa. Acho bom não ter decepcionado.
- Jamais. Eu estou bastante satisfeita com o que conheci de você, espero que essa safadeza se restrinja a mim senhorita Daniela. (Ela falava apontando pra mim e com o dedo começou a me empurrar em direção ao quarto)
- Por quem me tomas? Acha que eu vivo de safadeza com o povo na rua? ( Me fiz de sonsa)
- Daniela a sua cara nem treme. Como consegue?
- Você me ama desse jeitinho.
Agarrei seu corpo e cai na cama em cima dela rindo da nossa falta de equilíbrio. Puxei ela pro meio da cama e toquei aquele rosto que repousava em minhas lembranças.
- Eu não estava aguentando mais. Eu to com tanta saudade de você minha princesa.
- Eu também amor, eu só não vim antes por causa dos compromissos, mas acho que foram os piores shows da minha vida. Tudo que eu pensava era em você desistindo da gente, não faz mais isso, não fica sem falar comigo, eu sofri tanto com a sua ausência.
- Eu sofri mais, passava o dia vigiando seu instagran e o dos meninos procurando qualquer informação ao seu respeito, você estava tão linda, esses dias foram uma tortura pra minha sanidade, eu pensei que você ia arranjar uma pirua dessas assanhada e me deixar.
Nessa hora algumas lágrimas desceram sem que eu pudesse controlar e ela gentilmente passou os dedos limpando.
- Não chora amor, eu nunca ficaria com outra pessoa, você elevou meu nível, agora ninguém é mais interessante, ninguém chega aos seus pés, eu sinto falta até dos seu ciúmes louco do meu maquiador.
- Aquela lombriga albina, sei não mas eu achava que gostava de homem e olha onde estou. Foi só você passar na minha frente pra eu virar a casaca. Uma bicha gostosa dessa e ele só alisando. Não gosto não.
Eu já estava trombuda e ela bolando de rir de mim.
- Não rir de mim Lívia, isso é sério.
- Eu sei que é sério amor e eu estava com saudade até desses repentes e apelidos que você coloca nele. Não fica assim não com esse bico que eu adoro ele você sabe.
Começou a beijar meus lábios, puxando com o dente primeiro o de baixo depois o de cima, passou a pontinha da língua no cantinho e eu enlouqueci, tomei sua boca com ganância, eu ch*pava como se fosse uma fruta suculenta, quando ela começou a gem*r dentro do beijo eu arrepiei toda, sua lingua me dominou, seus dentes queriam arrancar tudo de mim e eu não sabia de onde vinha os gemidos se de mim ou dela. Passei a tirar nossas roupas com pressa, seu sutiã voou pelo quarto só lembro da sua cor azul, puxei sua calcinha e quando percebi estava só de calcinha que tratei logo de tirar, subi sobre seu corpo encaixando perfeitamente, ah como eu estava com saudade disso, desse encaixe, seu sex* encaixando na minha perna e sua lubrificação me marcando, aquele roçar que arrepia até a alma. Passei os beijos pelo pescoço em direção aos seios e lá me deliciei com aquela perfeição da natureza, desci minha mão puxando sua perna na minha cintura encaixei meu sex*na sua perna e desci minha mão em direção ao seu sex*. Eu queria ver ela goz*ndo, queria olhar seus olhos a todo momento, quando toquei seu clítoris ela começou a rebol*r, eu sabia que seria rápido, tanto pra mim quanto pra ela, ela colocou as duas mãos na minha cintura puxando pra ter mais atrito eu aumentei a velocidade sincronizando com seu rebol*do e pedi:
- Olha pra mim princesa, quero ver você goz*ndo gostoso pra mim.
- Poooorra Daniela desse jeito você acaba com meu psicológico. Ahhhhhhh
Ela gozou olhando pra mim com um olhar feroz e olhos vermelhos que foi o meu fim, senti o prazer explodindo dentro do meu corpo trêmulo. Felicidade tem nome e lugar e eu tinha encontrado os dois. Ainda nos amamos mais algumas vezes até a exaustão nos levar a ficar naquele momento só nosso após aquele prazer maravilhoso.
- Eu não quero ficar sem isso aqui, quero que venha pra Recife comigo.
Ela falou e eu percebi sua voz embargada e suas lágrimas molhando o meu pescoço. Fui me afastar mas ela não deixou, arrochou mais o abraço e continuou:
- Deixa eu concluir, não tenho coragem de falar te olhando.
- Ta bom.
- Eu sei que não tem como ir agora, mas eu sei que sua mãe vai ficar boa isso é só questão de tempo, eu amo a sua mãe como se fosse minha também, jamais te pediria pra abandoná-la, mas eu vou ser egoísta e te pedir vem morar comigo, eu quero que você faça parte do meu mundo, quero comemorar com você cada passo da minha carreira porque não tem ninguém no mundo que me faça sentir o que eu sinto quando estou com você, eu encontrei a mulher da minha vida e vou lutar com todas as minhas forças pra tê-la ao meu lado.
- ...
- Amor agora você pode falar.
- Desculpa, eu tô processando tudo isso. Vamos nos vestir senão eu não vou me concentrar.
- Que bixa safada, eu aqui toda emotiva e ela pensando safadeza.
- Eu posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo, até porque você peladinha agarrada a mim e eu pensando em outra coisa seria até vergonhoso.
- Eu mereço isso. (levantou e colocou uma blusa e eu fiz o mesmo)
- Vem pra sala, a cama é lugar de fazer outras coisas.
- Daniela isso não tem cabimento.( sai puxando ela pelo braço em direção ao sofá, sentei e puxei as pernas delas pra cimas das minhas frente a frente)
- Eu preciso falar algumas coisas que me fizeram tomar a decisão de não ir pra Recife, em nenhum momento eu deixei de te amar, te desejar, nem muito menos sairia por ai pegando outras, eu só tive três namorados na vida e com o segundo casei e esse é o primeiro ponto, a gente tem pouco tempo que se conhece e eu já estive casada, sei que não deveria projetar mas fiquei pensando que seria do mesmo jeito, que quando estivesse dentro de uma casa com você passaria a ver coisas que não vi no namoro e me bateu um medo gigante, o segundo ponto foi a sua vida e o ambiente que está inserida, eu sou muito reservada, meu instagram não tem nada apenas meu nome e uma foto de perfil o que já diz muito sobre mim, eu estava indo passar o carnaval com você pra poder sentir tudo isso, seria como uma prova de fogo que se eu suportasse o resto seria fichinha, mas tudo aconteceu ao contrário do que eu esperava, a doença da minha mãe veio pra abalar minhas estruturas, eu vi minha mãe morrendo, Lívia eu não sei como consegui dirigir mas eu precisava, meu irmçao paralisou e ela só tinha a mim, foi muito aterrorizante e eu fiquei com isso na minha mente, e se algo acontecer e eu estiver longe? O susto já passou e eu estou bem mais tranquila, mas eu ainda estou com esses questionamentos na minha cabeça, eu também não quero te perder, eu te amo tanto, nunca pensei viver algo tão lindo mas aí a vida vem e me coloca numa encruzilhada, e tem outra coisa, eu jamais seria empecilho pra você, fico pensando que eu iria atrapalhar sua carreira com meus ciúmes, você deixaria de fazer coisas porque eu simplesmente não gosto e não me sinto bem, não quero ser esse tipo de pessoa você tem uma carreira brilhante pela frente e eu não quero ser empecilho.
- Daniela tudo que você falou se resume em medo, de morar junto, de ser trocada, de acontecer algo com sua mãe, mas a vida tem que ser vivida com coragem, se não colocar a cara a tapa a gente só sobrevive, eu não quero deixar de fazer as coisas que preciso ou de aproveitar as oportunidades por causa do medo. Você acha que eu não tenho medo de fazer todo esse tumulto na sua vida pra se mudar e no fim acabar fazendo algo pra nos separar? Porque eu sei que vou errar em algum momento.
- Eu sei de tudo isso mas eu não consigo controlar meus pensamentos, eu quero ter uma vida com você, só preciso de tempo e tudo foi muito rápido, você me falou da mudança já muito em cima, eu não funciono desse jeito, eu sou muito apegada a minha família pra sair assim do nada e me mudar pra bem longe.
- Eu entendo que você precise e eu to tentando respeitar, mas você tem que concordar que quanto mais tempo passa mais surgem coisas pra desgastar nossa relação.
- Lívia, eu sei de tudo isso e mesmo que eu queira ir agora não poderia por causa da minha mãe.
- Mas pelo menos a possibilidade de ir você tá cogitando? Eu preciso saber o que tá se passando na sua cabeça.
- Eu conversei com minha mãe ontem depois que você desligou da chamada passei o tempo todinho fazendo mímica pra ela colocar a chamada no viva-voz mas ela num tava nem aí pra mim e como você já percebeu que ela é muito sutil mas quando fala o que precisa ela tem efeito bazuca? Então, ela abriu meus olhos pra entender muito das minhas atitudes e também pra ver o seu lado da história, eu sei que tá na hora de criar coragem e viver o que eu planejei seja aqui ou em Recife com você. Logo que entrei no posto eu percebi que aquilo não ia durar então fui procurar outras alternativas, eu venho estudando faz muito tempo mas comecei mesmo há uns dois anos. Eu tenho investimentos na bolsa de valores e faço também operações de day trader que me geram uma boa renda e eu estava com medo de pedir demissão porque como você tá percebendo eu sou muito cagona, tenho medo de sair da zona de conforto e isso é em tudo, eu preciso urgentemente mudar algumas coisas em mim. Enfim, o que quero dizer é que não tem impedimento nenhum de me mudar com você, exceto pela minha mãe, o que também não é definitivo. O que estou fazendo pra viver posso fazer aqui ou lá, eu só preciso destravar minha mente mas eu acredito que vai dar certo.
- Eu tô tão feliz, essa é a melhor coisa que eu ouvi até agora, saiu de cima dos meus ombros um peso tão grande, meu coração tá até mais leve. (Ela pulou em cima de mim arrochando e beijando todo meu rosto com vários selinhos)
- Calma meu amor, eu preciso que você entenda que eu não posso ir agora, eu só vou sair daqui quando minha mãe estiver muito plena de suas funções.
- Eu sei, eu sei, mas só o fato de saber que você está fazendo planos comigo já é demais pra minha cabeça. Se liga só na parada, eu consegui conquistar minha crush, meu amor platônico e pra completar a felicidade ela vai morar comigo, eu tô feliz demais. (ela falava gesticulando muito, ora me beijava, ora me arrochava e eu só fazia rir)
- Ei mas tem uma condição.
- Que seria?
- Eu não vou me mudar pra lugar nenhum pra me amancebar com ninguém, quer que eu vá tem que fazer as coisas direito, tenho que ser pedida em casamento, ta pensando o que? Sou uma moça de família, só saio de casa com aliança no dedo.
- Meu amor, com você eu caso até amanhã se você quiser.
- Não é tão fácil assim, quero um pedido digno do amor da minha vida.
- E você terá, eu vou fazer o pedido dos seus sonhos.
- Estou no aguardo.
Eu estou ferrada, parei um pouco e fiquei séria pensando, esse é o meu problema, eu penso demais. Ela percebeu minha mudança.
- O que foi? Já mudou de ideia?
- Lívia para um pouquinho e me responde. Você realmente quer se casar comigo? Eu sei que falei tudo isso, mas e se você não tiver certeza se quer passar o resto da vida comigo? Tem um mundo de possibilidades ao seu redor e se você tiver perdendo tempo comigo?
- Daniela você fumou? É claro que eu tenho certeza. Amor olha pra mim, olha nos meus olhos e perceba, eu te amo, eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, você iluminou a minha vida, eu te quero pra sempre e eu vou lutar com tudo que tenho pra manter esse amor lindo que vejo em seus olhos, porque eu vejo sim, seu cuidado e seu carinho, a forma que você me chama de princesa, seu jeito de falar e de me olhar, você é tudo que sempre desejei, acho até que não te mereço ai me olho no espelho e digo pra mim mesma: "É claro que aquela galega gostosa merece essa morena de parar o trânsito".kkkkkkkkkkkk
- Amor a sua auto estima é uma coisa linda, obrigada por essas palavras tão lindas, eu te amo com todas as minhas forças, nunca imaginei amar desse jeito e eu vou cuidar do nosso amor todos os dias. Perdoa meus ciúmes é que tenho que zelar por essa morena gostosa de parar o trânsito. kkkkkkkkkkkkkk
- Acho bom mesmo você zelar. Amor tô com preguiça de ir pra casa da sua mãe, mas eu quero ir.
- Eu também mas não conseguiria dormir então vamos nos vestir pra sair.
- Vamos. Me leva nos braços, sua morena gostosa tá com preguiçinha..
- Eu mereço essa manha toda. Levei ela nos braços até o quarto, tinha que me preparar pra noite de núpcias.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]