Capitulo 28
Nunca Te Amarei -- Capítulo 28
Luciana tirou do rosto uma mecha de cabelos castanhos agitados pelo vento forte que entrava pela janela do carro.
-- Eu podia muito bem ter vindo de Uber -- disse sem olhar para Kristen. Amava o cheiro salgado do mar, mas estava frio. Por isso, fechou o vidro depressa -- A lindona orienta você na empresa? -- Luciana indagou, lançando um olhar curioso para Kristen, assim que ela parou o carro no sinal vermelho. Kristen virou o rosto para encará-la e Luciana maravilhou-se ao contemplar o brilho dourado dos olhos dela sob a luz forte do semáforo.
-- Não. Ela me assessora nos restaurantes.
-- Vocês tiveram alguma coisa? -- Luciana perguntou, mas logo se arrependeu -- Desculpa, não tenho nada a ver com os seus casos.
-- Sem problema, a Vanessa é apenas uma amiga. Não precisa se preocupar.
-- Eu não estou nem aí para vocês -- disse raivosa.
Kristen parecia se divertir com a sua veemência.
-- Tem certeza?
Luciana bufou e enfiou o nariz no vidro da janela, suspirou e se ajeitou no assento. Tentou afastar a irritação que ameaçava dominá-la.
-- Graças a Deus estamos chegando -- o seu desespero não se devia à vontade de chegar em casa, o problema é que, quanto mais tempo passava dentro do carro com Kristen, mais vontade sentia de chorar.
O incômodo silêncio pairou no ar. Kristen estacionou o carro próximo ao edifício onde Luciana residia.
-- Obrigada! -- ela agradeceu e virou o corpo para sair.
Kristen apressou-se em sair para abrir a porta para ela do lado de fora do carro.
-- Está entregue, dona Lulu -- de súbito, Kristen se imaginou erguendo-a no colo e carregando-a novamente para dentro do carro.
Com uma rápida despedida, Luciana apressou-se em se afastar do carro. Kristen a assistia enquanto ela entrava no saguão do edifício. Sentiu-se decepcionada e desapontada por ela ter entrado. Sacudindo a cabeça numa tentativa de esquecer a própria insensatez, puxou o cinto de segurança e, no momento em que o encaixou, ela notou que Luciana havia esquecido a bolsa. Retirando o cinto, ela inclinou-se e com uma das mãos alcançou-a.
-- Minha adorável cabeça de vento -- dando um soquinho no ar para comemorar, ela abriu a porta e saiu do veículo. O porteiro se ofereceu para entregar a bolsa. Contudo, Kristen preferiu devolver a bolsa pessoalmente. O porteiro pressionou o botão do interfone, mas ninguém respondeu.
-- Eu vou subir. Não tenho tempo pra frescura -- disse para o porteiro e entrou no elevador.
Dentro do elevador, Kristen se perguntou se a atitude de correr atrás de Luciana seria a certa. Talvez ela não devesse ser tão insistente. Assim que as portas do elevador se abriram, ela saiu e deparou-se com Luciana parada em frente à porta do seu apartamento.
Luciana virou-se ao ouvir o som das portas do elevador. Ao vê-la, ela ergueu as sobrancelhas.
-- Pensei que tivesse ido embora, me bateu um desespero!
Kristen entregou a bolsa a ela.
-- Por causa da bolsa ou de mim?
Ela abriu a bolsa e após apanhar o cartão-chave, abriu a porta do apartamento.
-- Por causa do cartão. Minha mãe não está em casa e eu não tinha como entrar no apartamento.
-- Agora já tem -- Kristen se virou e caminhou em direção ao elevador.
-- Espere, não vá -- Luciana apressou-se em alcançá-la, antes que ela entrasse no elevador.
-- Tome um café comigo.
-- Obrigada, mas acho melhor ir embora.
-- É o mínimo que posso oferecer por ter trazido a minha bolsa.
Kristen olhou diretamente para ela e indagou com um tom rouco de voz:
-- Porque estamos tentando fugir disso?
Luciana nem precisava perguntar a que ela estava se referindo.
Desde o primeiro instante em que ela a vira, seus pensamentos eram voltados para ela. Aquele rosto bonito, aqueles olhos verde esmeralda não lhe saía da mente. Embora soubesse que deveria evitá-la, não conseguia controlar a forte atração que sentia por ela.
-- Por que é loucura! -- exclamou Luciana.
-- Loucura porque? Somos adultas e independentes, não devemos satisfação a ninguém.
Alcançando um dos pulsos dela, Luciana conduziu-a para dentro do apartamento.
-- Vamos conversar lá dentro.
-- Eu não quero conversa, Luciana. Estou cansada.
Luciana se aproximou lentamente e falou de forma carinhosa:
-- Eu não quero que você vá embora -- com os polegares, Luciana acariciava os pulsos dela -- Não gosto da sensação que estou tendo -- ela confessou num sussurro.
-- Você não precisa ficar assustada. O que sinto por você é diferente de tudo o que senti até hoje.
Luciana fitava o verde dos olhos dela e se esforçava para pensar direito, respirar normalmente. Uma onda de calor e excitação invadiu-a por inteiro, fazendo o seu rosto queimar. Num impulso, Luciana puxou-a para junto de si e começou a beijá-la com voracidade. Poderia pagar um preço muito alto por sua decisão, a dor poderia ser grande, mas por nada deixaria de viver aquela paixão.
Interrompendo o beijo, Kristen fitou os olhos de Luciana e indagou com a voz ofegante:
-- O café ainda está de pé?
-- Minha resposta será não, se isso significar que você vai parar de me beijar.
Kristen sorriu.
-- Como se eu conseguisse parar de beijá-la -- ela declarou, enquanto deslizava os dedos entre os cabelos castanhos e lisos de Luciana -- É tão bom estar com você sem levar tapas, empurrões e xingos -- Kristen murmurou, enquanto fazia uma trilha de beijos no pescoço de Luciana.
-- Confessa que você gostava.
-- Hum, só um pouquinho -- ela voltou a tomar os lábios sensuais de Luciana, beijando-a de forma provocativa.
Afastando os lábios dos dela, Luciana pediu:
-- Fique comigo esta noite.
Surpresa ao ouvir o pedido que Luciana acabara de fazer, Kristen sorriu.
-- Mas, a sua mãe, o Dudu e a Laura?
-- Eles foram a uma festa na casa da minha tia e vão ficar por lá hoje. Por isso a Laura está com o meu carro.
-- Então, tá. Se você insiste, eu fico.
Luciana ergueu os olhos para encará-la e ficou encantada pelo sorriso lindo que ela exibia. Ao sentir os braços de Kristen ao redor do seu corpo e a incrível sensação de ter os lábios dela colados aos seus, Luciana não teve dúvida de que tomou a decisão certa.
-- Vem.
Caminharam de mãos dadas até o quarto, iluminado apenas pela luz da lua. Sentaram-se na cama, Luciana afastou uma mecha dos cabelos sedosos que caíam sobre a testa de Kristen.
-- Seus cabelos são lindos -- comentou.
-- Meus cabelos parecem molas.
Luciana sorriu.
-- Não para mim. Parece o cabelo de um anjinho.
-- Anjinho? -- Kristen riu e mudou de posição tão depressa que Luciana não teve como reagir. Em um segundo estava deitada de costas, Kristen deitada sobre ela.
Nem toda a força de vontade dela bastaria para evitar a aproximação. Seus corpos se tocaram, colaram-se e o desejo físico superou todas as barreiras que ela se impunha através da razão, do intelecto.
-- Estou falando do cabelo.
-- Ah... -- Kristen acariciou a curva sensual dos quadris de Luciana, antes de erguer os olhos para o rosto dela -- Seu corpo é maravilhoso.
Luciana inclinou-se para a frente e roçou os lábios rosados nos dela.
-- Você ainda não viu nada -- Luciana sentiu a respiração acelerar ao contemplar o brilho dos olhos dela e os bonitos traços do rosto delicado destacados pela fraca luz do luar -- Eu espero que você não seja um erro -- ela murmurou, após retirar a blusa.
Kristen voltou a beijá-la com ardor e foi intensificando o beijo até que ela ficasse sem fôlego.
-- Eu juro que vou te provar que foi a escolha certa -- ela declarou.
Luciana abriu o zíper da calça e assim que se livrou da peça, retirou o sutiã de renda.
Ao contemplar os seios perfeitos, Kristen deu um suspiro de satisfação. Levando as mãos até seus seios, ela provocou os mamilos enrijecidos com as pontas dos dedos, para em seguida inclinar a cabeça e sugar-lhe um dos mamilos. A sensação desconhecida fez com que um gemido escapasse dos lábios de Luciana.
Luciana também sentia uma urgência em tocá-la, mas Kristen não lhe dava a chance. Erguendo-se da cama, ela começou a se despir.
Mordiscando o lábio inferior, Luciana a admirava. Kristen era perfeita da cabeça aos pés, ela sentiu as faces se aquecerem e pôde sentir uma onda de medo e incerteza invadindo-a por inteiro. Era inexperiente em relação às mulheres.
Kristen calmamente voltou a se unir a ela sobre os lençóis macios da cama.
-- Mostre-me que você realmente me quer -- murmurou Kristen em um tom rouco de voz.
Luciana deslizou uma das mãos para tocá-la com uma maior intimidade. Lentamente, ela começou a acariciar-lhe o corpo, fascinada pela maciez de sua pele.
As mãos de Luciana deixavam uma trilha de fogo em seu corpo.
-- Não aguento isso por muito tempo, Lú -- ela confessou, e inclinando a cabeça, sugou-lhe um dos mamilos rosados com voracidade, enquanto com uma das mãos começava a provocar a região úmida e pulsante do corpo dela.
Luciana respirou fundo e prendeu a respiração, sentindo o desejo crescer nela.
-- Quero você, Kristen, eu quero -- ela sussurrava baixinho completando com voz quase inaudível -- Luciana deslizou os lábios irresistíveis pelo rosto, pelo pescoço e pelos ombros dela. Ela nunca desejou alguém com tanta intensidade como a desejava naquele momento. Com os cabelos loiros e encaracolados espalhados sobre o travesseiro, os olhos verdes e cristalinos brilhando de desejo. Luciana a achou irresistível.
Nos primeiros momentos da erótica exploração, Luciana achou que não fosse capaz de suportar nada que fosse além daquela carícia. Seu corpo respondeu de forma intensa, deixando-a fora de controle. Ondas de prazer dominaram o seu corpo desde os primeiros movimentos que Kristen fez com os dedos. Quando ela encontrou o ponto mais sensível, continuou prolongando a carícia e provocando um efeito devastador. A respiração dela se acelerava enquanto ela gemia pela sensação alucinante. Luciana não conseguia dizer sequer uma palavra devido à forte excitação que a invadia. Seu corpo estremecia e ela se contorcia pelo incrível prazer que Kristen estava lhe proporcionando. Ela aprofundava e intensificava os movimentos com os dedos e repetia aquele ciclo torturante por mais e mais vezes até fazer com que Luciana estremecesse e arqueasse o corpo contra o dela, sentindo-se quase fora de si pelo forte desejo que Kristen havia despertado nela. Quando alcançou o êxtase, ondas de um prazer intenso a dominaram fazendo o seu corpo dar violentos espasmos e estremecer. Atingindo o mesmo ápice, Kristen gem*u alto e deitou-se sobre o corpo dela, enquanto Luciana a abraçava e sentia a respiração acelerada dela próxima a seu ouvido.
Kristen estava maravilhada pela incrível experiência que acabara de compartilhar com Luciana. Ela queria ficar acordada porque nunca se sentira tão próxima de uma mulher e estava adorando o clima de intimidade, mas ela também nunca se sentira tão cansada em toda a sua vida. Kristen depositou um beijo carinhoso nos lábios dela e murmurou algo ininteligível.
-- Eu não entendi o que você falou -- Luciana resmungou, sonolenta.
-- Estou muito cansada para repetir.
-- Então fique quieta e durma -- Luciana falou, enquanto acariciava o rosto dela.
Kristen ergueu uma das sobrancelhas e deitou-se ao lado dela. Não conseguia imaginar outra mulher falando desse jeito com ela.
-- Eu não quero dormir -- aproximando-se um pouco mais, ela traçou com a ponta dos dedos os lábios de Luciana -- Quero ficar assim de boa, curtindo você.
-- É tão gostoso esse soninho -- Luciana gem*u baixinho -- Quer namorar comigo? -- ela perguntou com voz pastosa.
Kristen levantou a cabeça imediatamente.
-- O que foi que disse? -- sussurrou, incrédula.
-- Quer ser minha namorada? -- perguntou Luciana, dessa vez com voz bem clara.
-- Sério? -- ela perguntou confusa.
-- Responda, quer namorar comigo? -- insistiu Luciana.
Kristen sentiu o coração transbordar de alegria. Passou a mão pelo rosto dela. Mas havia algo errado, faltava alguma coisa. Os olhos castanhos de Luciana mostravam um certo desespero.
-- Quero, sim, Lú. Quero namorar com você -- talvez fosse apenas sua imaginação, pensou.
-- Que susto! Pensei que já tinha mudado de ideia -- ela disse baixinho, sem afastar os lábios dos dela. Luciana suspirou e afundou a cabeça no travesseiro, fechou os olhos e mergulhou num sono leve.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 26/09/2023
Misericórdia essas duas deu uma trégua e decidiu ceder agora desenrola.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 25/09/2023
E Luciana deixou o coração falar mais alto. Enfim a Kristen teve um momento lindo e pedido de namoro.
Quero só ver as cobrinhas quando souber desse namoro, vai aparecer alguém para acabar a alegria delas
Bjus e até o próximo capítulo
Vandinha
Em: 01/10/2023
Autora da história
Olá Mille
Momento love. Até quando, né Mille?
Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Vandinha Em: 01/10/2023 Autora da história
Olá Marta
Agora vai
Abraços