Capitulo 2
Três meses não era suficiente pra esquecer que fui casada por três anos e o medo de entrar em uma relação e viver tudo novamente me paralisou por um momento. Eu queria conhecer a Lívia, mas os meus pensamentos estavam me traindo, tudo que eu pensava era que o que eu tinha planejado pra minha vida não deu certo e não daria certo com mais ninguém e conhecer a Lívia era só mais uma pessoa que eu iria desiludir. Passei um bom tempo nessa luta interna para decidir se iria ou não me encontrar com o pessoal, até receber uma mensagem dela todas as minhas dúvidas sumirem.
- LOCALIZAÇÃO EM TEMPO REAL.
-Você vem?
Eu fui aquele jogo muito ansiosa, um frio na barriga. Assim que cheguei ela abriu um sorriso lindo e veio ao meu encontro pra me abraçar e nesse abraço eu senti seu coração bater tão forte, na vdd não sei de qual coração pq o meu estava do mesmo jeito. Eu abracei ela tão forte pq naquela hora pareceu que estava sozinha com ela ali naquela quadra, eu senti o seu cheiro, senti o seu corpo, eu estava inebriada. Sai daquele transe com Kauan me chamando pra começar a jogar;
KAUAN - Daniela que bom que vc chegou, a Lívia estava em tempo de enlouquecer a gente pensando que vc não vinha.
LÍVIA - Cala a boca Kauan
KAUAN - Fala a vdd Lívia
LÍVIA - Vamos jogar que eu vou tirar essa sua marra e você dona Daniela para de rir de mim.
Nessa hora eu olhei nos olhos dela e pude ver e sentir que não estava sozinha, ela me olhou de forma tão intensa que eu tremi inteira.
DANIELA - Parei! (olhei fundo nos olhos dela e levantei as mãos em sinal de rendição, pois eu já estava rendida a qualquer coisa que ela quisesse)
KAUAN - Vamos jogar!!
Fomos jogar queimada e percebi que ela tem o braço bastante forte e como eu estava no time contra percebi que ela estava me poupando de levar umas belas boladas. A resenha durou até tarde, quando o pessoal começou a ir embora eu fui me despedir pra ir também quando kauan me pede carona pra ele e pra Lívia. Feliz é pouco pra como fiquei, deixei kauan em casa e segui deixar ela, no caminho aquele silêncio de quem tá feliz e querendo falar algo mas não tem coragem. Quando cheguei em frente a sua casa ela olhou pra mim sorriu e já ia agradecer e descer do carro, eu não pensei mais em nada, estava sozinha com ela no carro e o desejo absurdo de sentir o gosto da boca dela então a beijei.
De início ela ficou surpresa mas depois colou na minha boca de uma forma tão sofrida, ela me beijava como se estivesse sedenta, sua língua passeava pela minha boca e eu sentia que ia desfalecer a qualquer momento. Pouco tempo depois o fôlego faltou e fomos nos separando, eu ainda de olhos fechados tentando absorver o que tinha acabado de acontecer quando abro os olhos ela está me olhando com duas tochas prestes a me queimar.
DANIELA - Me desculpa o impulso mas eu estava querendo fazer isso desde que te vi hoje.
Lívia - Não tem o que se desculpar eu quis tanto quanto você.
DANIELA - Vc é tão linda.
Ela não falou nada, colocou sua mão na minha nuca e me puxou para um beijo muito perigoso, ela estava me mostrando o quanto queria e estava me deixando louca. Eu nunca tinha tido experiência nenhuma com mulher, mas se aquilo era só um beijo eu estava lascada. Eu estava com minha mão na sua cintura tentando burlar sua camisa, assim que consegui sentir aquela pele meu corpo tremeu. Não avancei pois estava assustada com todo aquele sentimento demonstrado em apenas um beijo e não queria que ela se assustasse, fui diminuindo a intensidade e assim terminamos o beijo com alguns selinhos, ficamos nos olhando, eu admirando sua beleza, encantada.. ficamos conversando e nos beijando um tempo no carro até que ela teve que entrar pois já estava muito tarde.
Entrei em casa aquela noite flutuando, primeiro pq tinha conseguido ficar com uma garota que sempre foi meu sonho e segundo por ser ela, a minha "crush" que eu nunca imaginei nem sequer falar com ela. Peguei meu celular e entrei na minha conversa com ela.
- Boa noite princesa!! Tenha bons sonhos até daqui a pouco..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 23/09/2023
Daniela não perdeu tempo tacou o beijo.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]