• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Por alguns instantes, amais...
  • Capitulo 14 - Marcela

Info

Membros ativos: 9502
Membros inativos: 1631
Histórias: 1948
Capítulos: 20,235
Palavras: 51,302,523
Autores: 775
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: jazzjess

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (849)
  • Contos (476)
  • Poemas (232)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (183)
  • Degustações (30)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • RECOMEÇAR
    RECOMEÇAR
    Por EriOli
  • Horrores, delirios e delicias
    Horrores, delirios e delicias
    Por caribu

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Aprendi com você!
    Aprendi com você!
    Por perolams
  • A tragicomédia de Morgana
    A tragicomédia de Morgana
    Por shoegazer

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (849)
  • Contos (476)
  • Poemas (232)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (183)
  • Degustações (30)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Por alguns instantes, amais... por GMS

Ver comentários: 3

Ver lista de capítulos

Palavras: 562
Acessos: 2811   |  Postado em: 27/08/2023

Capitulo 14 - Marcela

Marcela 

 

Cheguei bem atrasada na festa da sogrinha. Dei a desculpa de que tinha muito trabalho e ficou tudo bem. Marcos, como sempre, me exibindo como um troféu para sua família enquanto eu apenas cumprimentava, sorria e balançava a cabeça, como um perfeito robô. Mas, sempre que eu me distraia, Sophia vinha em minha mente. Eu a feri com minhas palavras e tive vontade de correr atrás dela dizendo que...que...eu estava completamente apaixonada por ela. Mas não consegui. Ela me proporcionou momentos maravilhosos e eu só consegui ser estúpida com ela...mas era melhor que fosse assim. Agora só faltava convencer meu corpo e...meu coração de que o caso com Sophia teve fim.

As horas se passavam naquele lugar entediante e minha preocupação aumentava. Eu não deveria me importar com o estado de Sophia ou o que ela estaria fazendo, mas o jeito tão...perturbado com que ela saiu de casa me deixava aflita. Pedi licença para ir ao banheiro e tentei ligar para ela: não consegui, o celular estava desligado. Droga!Por que ela tinha que ser tão teimosa?

Então, só me restou, ao final da festa, dormir com o Marcos. Fizemos sex*, ou melhor, ele fez, porque eu parecia uma estátua. Sinto muito por ele, era um cara legal e carinhoso, mas, depois do prazer que senti com Sophia, nosso contato íntimo passou a ser até doloroso. Além disso, me sentia culpada por tê-lo traído. 

A segunda chegou lentamente. Passei o final de semana com Marcos, pensando em Sophia. Que ótimo Marcela, você não consegue ser sincera com ninguém, porque tem...medo? Minha vida pessoal nunca exigiu tantas preocupações, tantos riscos. Sempre fui regrada, namorei poucos caras e todos eram pessoas bacanas e bem-sucedidas. Sinto que muitas vezes os alunos e alunas acabam me jogando um charme, mas sempre os vi com muito respeito e nunca tive nenhum caso com algum deles, pela ética e também por falta de interesse. Então, de repente, certa menina me fez quebrar todas as regras... e tudo o que eu pensava ao meu respeito se desfez. Eu gostava de mulheres? Eu era uma pervertida? O que eu iria fazer tendo que conviver um semestre inteiro com Sophia? Em meio a essas dúvidas angustiantes, me dirigi à sala de aula.

Estava lotada e eu tentei manter as aparências, procurando discretamente por um cabelo loiro ou um sorriso travesso, sem sucesso. Vi então que Ana estava sozinha, confirmando minhas suspeitas: ela havia faltado. Claro! Como poderíamos nos encarar depois de tudo aquilo? Será que ao menos ela veio à faculdade hoje? Não poderia se prejudicar por minha causa...

Assim que terminei a aula, criei coragem e fui procurá-la, pedir para que tudo tentasse voltar à normalidade...Fui à biblioteca, aos jardins, aos refeitórios e nada. Já ia me conformar, quando me lembrei daquele lugar, o lugar do nosso beijo. Encontrei com dificuldade a escada que dava acesso ao terraço e, quando cheguei, vi uma cena encantadora: Sophia estava sentada em um banco, de costas para mim, tomando um café distraidamente. Pensei em me aproximar, mas pude então perceber que ela ouvia música. Não iria interromper e causar mais problemas.

Então, tive a ideia de escrever um bilhete a ela e deixar em um dos banquinhos. Quem sabe, assim, ela se sentisse melhor e compreendesse que nossa situação era impossível. Depositei o bilhete com cuidado e, contrariando meu coração, fui embora.

Fim do capítulo

Notas finais:

Próximo capítulo em 02/09!


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 14 - Capitulo 14 - Marcela:
Lea
Lea

Em: 04/09/2023

É agora,com arcar com as consequências??

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Marta Andrade dos Santos
Marta Andrade dos Santos

Em: 27/08/2023

Eita, mulher convarde custa se entregar ao lado bom da vida. Sofia mantenha firme no gelo seja um iceberg.


GMS

GMS Em: 27/08/2023 Autora da história
Hahahah será que a Sophia vai conseguir?


Responder

[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
NovaAqui

Em: 27/08/2023

Aiai ela é medrosa kkkk

Pelo menos deixou um bilhete! Tomara que não tenha escrito alguma coisa ruim

Melhor logo acabar esse namoro kkkkk vai ficar transando com esse cueca mesmo? 

Até o próximo 


GMS

GMS Em: 27/08/2023 Autora da história
O que será que ela escreveu, né?


Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web