• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Mônica e Thayná em Reencontro
  • Epílogo

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Tell me you love me
    Tell me you love me
    Por Kivia-ass
  • A VINHA E O GIRASSOL
    A VINHA E O GIRASSOL
    Por Marcya Peres

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Mônica e Thayná em Reencontro por May Poetisa

Ver comentários: 4

Ver lista de capítulos

Palavras: 1253
Acessos: 687   |  Postado em: 14/11/2022

Notas iniciais:

O amor não suporta a solidão, não sabe e não tem interesse algum em viver sozinho, gosta da companhia e sente necessidade da presença. É um sentimento que precisa ser cuidado e para crescer, tem que ser alimentado diariamente. Ele é responsável por unir as almas gêmeas e tem o dom de agitar corações. (May Poetisa)

 

Epílogo

     Epílogo

 

- Foi bem de viagem? (Perguntou dando um selinho assim que ela entrou no carro).

 

- Sim, tudo em ordem. Obrigada por vir me buscar.

 

- Tudo bem para você de dormir na minha casa? Vamos viajar logo após o café da manhã, mas, se preferir posso te buscar cedo, o que for melhor para você.

 

- Sem problemas, só preciso deixar umas coisas no apartamento e pegar outras.

 

- Então vamos para lá primeiro.

 

- E nós também precisamos conversar.

 

Ela somente concordou e deu partida no carro.

 

- Minha mãe mandou bolo para você.

 

- Aquele que ela faz de fubá com goiabada?

 

- Acertou, esse mesmo.

 

- Eu adoro, quando você for ligar para ela, eu agradeço.

 

- Você só falou que a viagem é para o litoral. Qual cidade?

 

- Ubatuba, vi fotos da casa e adorei, faz tempo que não vou para praia, vai ser gostoso.

- Você vai dirigindo?

 

- Não, a viagem é longa, nós vamos num carro só, meus pais e o Murilo revezam no volante, vamos no tiggo do meu pai, é mais confortável e com sete lugares.

 

- Teu irmão te contou que me mandou mensagem?

 

- Não.

 

- Eu te mostro assim que chegarmos. Na segunda quinzena de janeiro vou começar a trabalhar como pesquisadora, por conta do intercâmbio, consegui uma vaga de bolsista.

 

- Parabéns, você merece.

 

- Muito obrigada!

 

Logo elas chegaram e Mônica deu risada com a mensagem enviada pelo seu irmão.

 

- Até foto minha ele te mandou, esse Murilo é terrível, faz de tudo para tentar me ajudar e pelo visto deu certo, você voltou e aceitou meu convite.

 

- Eu já estava propensa a aceitar, o ciúmes andou falando mais alto, por isso, não aceitei antes e quero ficar bem contigo, todo esse tempo longe foi muito chato.

 

- Confesso que fiquei devastada com toda essa distância, foi ruim ser pega de surpresa, acabei sendo até inconsequente, ainda bem que minha família me auxiliou.

 

- Sinto muito de verdade por tudo isso, volto a me desculpar e prometo não omitir mais nada. Quero te amar e partilhar a vida contigo (afirmou emocionada).

 

- Posso? (Perguntou apontando para sua aliança que ainda estava no colar).

 

- Claro! (Respondeu se virando de costas e segurando seus cabelos).

- Você falou que guardaria, não imaginava que seria no colar.

 

- Quis manter comigo, coloquei logo que deixei a tua casa, no dia que você me entregou e me fez companhia por todos esses meses, em nenhum momento tirei a minha, sempre tive a esperança de reatarmos (contou e sorriu observando ela recolocar sua aliança).

 

- Acertadas?

 

- Sim!

 

Elas se abraçaram e se beijaram, finalmente se acertaram. Thayná pegou o que precisava para viagem e seguiram para casa da loira.

 

- Obrigada por toda sua ajuda (agradeceu depois que seu irmão cumprimentou sua namorada).

 

- Tua vez de me dar uma força, fala com a Liza, ela está com vergonha de viajar com nossos pais, disse que não passou uma boa impressão para eles e está toda encabulada.

 

- Vou ligar para ela.

 

- Valeu.

 

Explicou desta vez de forma detalhada, a história para morena, que não gostou nada do relato e fez ela prometer que seria mais cuidadosa, pois, se preocupava com a segurança dela. Falou com a amiga, insistiu bastante até ela concordar com a viagem, garantindo que seus pais tinham superado aquele episódio e que a tratariam bem.

 

- Eu no lugar dela também ficaria constrangida, ainda bem que seus pais são gentis e você uma boa amiga, que não a deixou lá sozinha naquela noite.

 

- Prefiro não ficar mais lembrando disso. Vamos descer, o jantar deve estar quase pronto.

 

O Murilo agradeceu, aproveitou o jantar para pedir para família não tocar no assunto durante a viagem, com intuito de deixar aquilo no passado, para não incomoda-las.

Depois do jantar, Mônica foi tomar banho, enquanto Thayná falava por telefone com sua mãe.

 

- Que cheirosa! Vou tomar banho também.

 

- Já deixei uma toalha para você no banheiro.

 

- Obrigada!

 

Quando voltou para o quarto, a outra estava deitada na cama lendo. Sabia que ninguém entrava no quarto dela sem bater na porta, mesmo assim, optou por trancar a mesma.

 

- Tem alguém com segundas intenções (comentou reparando no que ela fazia).

 

- Não posso negar, estou com saudades, o que você está lendo?

 

- Um romance, mas, prefiro mesmo viver e sentir na pele o nosso (respondeu fechando o livro e colocando o mesmo na sua cabeceira).

 

- Posso cuidar disso (garantiu tirando a camiseta que tinha acabado de vestir).

 

- Estou necessitada dos seus cuidados (falou manhosa).

 

- Que delícia ouvir isso (disse terminando de se despir).

 

- Tão linda!

 

- Olha quem fala.

 

- Meu corpo responde tão bem ao seu comando, me derreto por ti.

 

- Mulher, você me deixa doida, senti tanta falta tua.

 

Elas fizeram  amor com urgência, estavam saudosas e sedentas. Elas cederam ao desejo, que estava ardente. Só se atentaram para não fazer muito barulho, já que estavam na casa da loira. As duas trocaram carícias selvagens, mas, ao mesmo tempo com certa doçura. Quando atingiram o ápice do prazer, tiveram a sensação que tinham chego ao paraíso, ficaram largadas na cama, pareciam chocolate derretido, exaustas e felizes.

 

- Senti tanta saudade do teu cheiro, do teu toque, do seu sabor e dos seus carinhos.

 

- Thay, eu também, que delícia matar as saudades, ser sua e te ter nos meus braços assim desse jeitinho. A nossa entrega é tão gostosa. Fico feliz que estamos bem.

 

- Durma bem minha linda.

 

- Amor, boa noite!

 

Adormeceram abraçadas e passaram a noite inteira unidas, elas precisavam daquele contato depois de tantos dias longe uma da outra. Acordaram com o despertador, tomaram banho juntas e antes do início da viagem tomaram um café da manhã reforçado. Murilo buscou a Liza e os três casais aproveitaram o final do ano juntos.

Mônica e Thayná namoraram bastante durante os dias que passaram na praia, curtiram muito o primeiro réveillon juntas, continuaram aproveitando todo o mês de janeiro, aproveitando das férias, passaram uma semana em Ribeirão Preto e depois que se acertaram ficaram inseparáveis.

A distância criou barreiras, mas, o amor delas se intensificou e ficou ainda mais forte, apesar de todos os conflitos, elas conseguiram superar, pois, quando o sentimento é verdadeiro, o distanciamento pode ser um problema, porém, o tempo não enfraquece o que se sente e ninguém substitui a pessoa amada.

 

- Mônica, você tem noção do quanto que você me faz feliz?

 

- Thayná, é fácil te fazer feliz, porque você é o amor da minha vida.

 

"E agora sou feliz, pois lhe tenho bem aqui

Você é a escada na minha subida
Você é o amor da minha vida
e o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdades que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do capítulo

Notas finais:

 

Senhoras e senhoritas, espero que tenham gostado de Mônica e Thayná, nesta versão mais estendida, gostei bastante de escrever. Mais uma história finalizada e desta vez sem interrupções, que alegria rs pretendo já retornar no próximo mês com um novo romance, então até breve! Grata pela companhia, beijinhos, May.

 


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior

Comentários para 10 - Epílogo :
Vanderly
Vanderly

Em: 18/11/2022

Ai May quê linda!

Amei! E esse poema, nossa, adorei!

Obrigada May, concluí essa leitura me trouxe um pouco de alegria.

Sorte de quem tem uma namorada romântica.

Parabéns!

Beijos e abraços fraternos pra vocês!

Vanderly


Resposta do autor:

Muitíssimo obrigada por ler e comentar. Fico muito feliz por você ter gostado. Eu amo um romantismo, deixa a vida que é tão complexa, mais leve e feliz. Que bom que a leitura deste romance te deixou alegre, é muito gratificante ter este retorno viu, agradeço de coração, pois, me inspira e me motiva. Beijinhos!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Marta Andrade dos Santos
Marta Andrade dos Santos

Em: 15/11/2022

Parabéns! adorei a história .


Resposta do autor:

Marta, muito obrigada, fico feliz por você ter adorado.

Grata pela companhia e por todos os comentários. Beijos!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 15/11/2022

Que estória fofa,  May.  Amei, parabéns e obrigada por postar.  Bjs


Resposta do autor:

Patty, agradeço e fico muito feliz por você ter amado.

Obrigada pela leitura e por ter deixado seus comentários. Beijos!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Lea
Lea

Em: 14/11/2022

É tão gostoso vê-las assim tão amorzinho. Quem bom que o amor delas superou a distâncias,as discussões e o ciúmes!

*

May,foi muito gostoso acompanhar esse encontro de almas. Você sempre nos dando o melhor! 

Boa noite!

Bom feriado !


Resposta do autor:

Lea, muito obrigada pela sugestão, deu tão certo, gostei muito de retratar a história delas, adorei!

Agradeço também pela sua companhia nestes meses e por todos os comentários.

Fico feliz que você gostou. Boa noite, bom feriado para você também e uma excelente semana! Beijos 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web