Paradise
Olhando para todas aquelas pessoas ao seu redor Chloe não conseguia parar de pensar se algum deles sabia o que estava acontecendo por trás das cortinas daquela festa de noivado, no pouco tempo que ficara ali ouviu todos os convidados falando sobre as conquistas da noiva e quão boa ela é por doar roupas velhas à caridade. Parece realmente alguém com quem seu amigo namoraria, boa e gentil, mas a loira percebeu que não é bem assim, até mesmo seus gestos demonstravam seu lado esnobe e glorioso. A jovem Charlton apoiou a cabeça sob o braço esquerdo e continuou a observar Madison, que parecia mais bonita a luz do luar, o olhar curioso acabou se tornando triste quando ela a viu beijar Alex, de qualquer forma se completavam, juntos são o casal perfeito e uma utopia, algo que nunca poderiam ser.Quando saiu de Ohio para estudar química ela jurou que esqueceria tudo que fosse associado àquela garota de interior sonhadora e que vivia na Friendzone, mas não aconteceu como planejara, toda semana havia uma carta dele ou de suas irmãs falando sobre o homem. "Sempre fui uma tola!" Disse para si mesma e bebeu pouco do champanhe da taça.
- Não creio que seja, apenas não sabe quem realmente lhe merece. - a voz rouca de Ângela perto de seu ouvido a assustou e ela pulou da cadeira em milésimo de segundos.
- Quer me matar? - por sorte a maioria dos idosos da mesa já havia ido embora ou dormir, caso contrário veriam o pequeno escândalo que ela fez, pois derrubou a cadeira e alguns talheres.
- Não, Srta. Charlton! - um sorriso malicioso se formou no rosto da italiana e a loira jurou que ela poderia ler seus pensamentos, todos, até mesmo os impuros que tinha agora ao vê-la num lindo vestido de fenda na cor azul profundo - Algum problema com minha roupa?
- Ahh, nenhum... - Droga, mil vezes droga! Ela percebeu.
- Então porque fica me olhando desse jeito? - perguntou Ângela por fim, deixando-a aterrorizada, sempre fora uma mulher singela e de muito pudor, bem diferente da outra.
- De que jeito? - os grandes olhos azuis da moça se arregalaram e seu rosto começou a ficar vermelho.
- Não se faça de tonta, com o olhar predador. - a italiana se aproximou da menor, logo os corpos já estavam praticamente colados e a jovem pôde ouvir o próprio coração batendo em um ritmo descompassado.
- E-Eu tenho quase certeza que não fiz isso...
- Já eu, posso provar o contrário. - retrucou, não haveria para onde correr, o olhar predador era o de Matarazzo - Aliás, quer dançar comigo? - ao ver que não conseguiria muita coisa da loira a mulher desistiu de partir direto ao ataque e se afastou alguns passos, mesmo assim Chloe continuava suando frio.
- Dançar? Mas não há ninguém dançando.
- Não seja por isso, podemos ser as primeiras. - ambas não evitaram sorrisos e a menor baixou a cabeça pensando na resposta - Me concederia a honra?
- Não sei, talvez não seja uma boa ideia e os noivos não gostem.
- Você se importa muito com o que os outros pensam. - não haveria como se defender de tal fato - Então, qual sua resposta?
- Vamos! - a jovem pegou as mão sedosa da morena e lhe guiou até uma área sem mesas e decorada com luminárias nas árvores, com um sinal pediu música para a banda que acompanhava a festa.
Começou a tocar "Paradise" do Coldplay, sem saber, a música favorita de ambas.
- Oh meu Deus! É minha música preferida! - anunciou Chloe puxando a outra para o centro, as duas ficaram frente a frente e ela jogou seus braços sobre o ombro da italiana que sorriu satisfeita.
- A minha também.
- Jura?! - Ângela apenas concordou com a cabeça e pôs as mãos na cintura de Charlton, assim elas começaram a se mover no ritmo da melodia, sem quebrar contato visual.
Alexander, que conversava entusiasmado com os convidados de sua mesa, acabou prendendo a atenção na música que começara a tocar do nada, ele olhou de relance para a pista de dança ao ar livre e ficou surpreso ao ver vários casais se juntando, inclusive sua melhor amiga lá como pioneira, só sorrisos com uma mulher desconhecida, não pôde evitar de ficar bravo ao perceber as mãos da morena na cintura de Chloe, ele estava com ciúmes. Poderia jurar que as duas pareciam um casal, ficou possesso ao notar a aproximação de rostos e o olhar tímido da loira, sabia o que isso significava, então tomou uma decisão impensada, correu até o pequeno palco e pegou o microfone interrompendo o trabalho dos músicos, mas seu objetivo foi concluído, separou as mulheres que agora prestavam atenção em si.
- Olá... Bem, hoje é uma noite muito especial, pois estamos comemorando meu noivado com a mulher mais especial que já conheci, depois de você mamãe... - ele mandou um beijo no ar para Paloma e fez todos rirem, menos a italiana que revirou os olhos - Eu gostaria que a banda tocasse sua música favorita, venha para a pista, amor! - a loira levantou de cadeira com um sorriso falso e foi até o companheiro tentando imaginar do porque daquela ceninha dele, falara que não queria dançar, por isso a pista estava fechada até agora.
- Oi, meus convidados queridos! - foi a vez de Chloe revirar os olhos, a morena não evitou de sorrir pela careta dela - Estou muito feliz por todos estarem aqui e espero que estejam também no dia em que Alex e eu trocarmos alianças, será um dato muito especial. É isso, obrigada!
O homem virou-se para o vocalista e lhe disse a música qual tocar em seguida, ele segurou a noiva pela cintura lhe conduzindo até o centro, de onde as mulheres já haviam saído, foram parar na ponta da pista, perto dos arbustos. Logo "Boom Clap" de Charli XCX passou a tocar, pelo menos isso ele havia acertado, Madison ama esta música como ama corretivo no tom certo. Em segundos Chloe e Ângela não estavam mais ali, ele bufou ao ver as duas correndo entre as mesas de mãos dadas, como duas crianças fugindo do castigo, não ficariam ali vendo o casal falsificado fingir que se divertia. Catherine, que fez amizade com as crianças da mesa onde foi parar, entrou na pista com toda a creche, pelo menos sete lhe acompanhavam. Eles começaram a dançar descompassados com ela os guiando e a atrapalhar a visão de Alex que perdeu-las na multidão que se juntava aos poucos.
- Quem era aquela mulher? - perguntou o herdeiro Ricci para a futura esposa que tinha os braços cruzados se recusando a dançar.
- Minha meia-irmã, Ângela Matarazzo...
- Como não a conheço? - a loura estranhou o interesse dele e decidiu o provocar, não gostou de Chloe assim que a viu nas fotos do apartamento do noivo e conhecê-la despertou seu pior lado.
- Não somos tão próximas, sabe, ela é a ovelha negra da família.
- O que ela fez de tão errado? - de repente tudo que dizia a respeito da mulher lhe deixou interessado, não queria alguém perto de Charlton.
- Não é o que ela fez, o que ela é... - Madison fez um suspense e se aproximou sussurrando - Lésbica! Uma vergonha para todos.
- Agora entendo porque não falou dela. - Alex pegou uma taça de vinho da bandeja do garçom que passara por perto e bebeu tudo rapidamente.
- Parece que ela e sua amiguinha estão se dando muito bem, devem estar se divertindo no momento. - a ironia era nítida na voz de Reed, odiava as duas e o fato de seu parceiro estar sentindo ciúmes, que nunca teve por si, pela amiga lhe deixou irritadiça.
- Eu conheço Chloe, ela não é dessas. - é o que esperava.
- Quem sabe, muitos anos longe...
Em algum lugar dos 350 hectares da família Ricci as duas belas mulheres já se encontravam praticamente bêbadas, depois de ingerirem algumas garrafas de champanhe que roubaram no caminho, elas ainda corriam, mas as pernas mal aguentavam. A maquiagem da loira já havia se borrado e o cabelo da italiana se desarrumou, ambas preferiam mil vezes a companhia apenas uma da outra do que ficar lá aguentando todo aquele circo para um casal que provavelmente não duraria um ano.
- Aquele discursinho deles não foi nada verdadeiro. - comentou Ângela após estarem bem longe da festa, pararam embaixo de uma árvore de acácia enorme - Queridos convidados! - e ela conseguiu fazer a loira rir com sua imitação da meia-irmã.
- Igualzinha, só faltou oxigenar o cabelo... - e as duas caíram na risada, tinham mais alguma coisa em comum, a repulsa por Madison.
- Não entendo você... - a frase da italiana não fez nenhum sentido para a perfumista e ela fez uma careta confusa - Porque ele?
- Do que está falando?
- Alexander, você gosta dele e não consegue esconder isso. - o coração da loira parou por um segundo e ela jurou que estava prestes a desmaiar - Mas não o ama, senão já haveria falado sobre isso com ele.
- Talvez você esteja certa, porém isso não importa mais.
- Para mim sim, importa muito... - a italiana andou alguns passos a frente de Chloe e passou a mão por seu rosto fino, os olhares acabaram se encontrando naquele gesto.
- Porquê? - por pouco a jovem gaguejou e somente com muito esforço conseguiu formular algo.
- Por isso. - e Ângela avançou colando seus lábios, pode sentir o gosto de bebida na boca da outra e sorriu ao ser retribuída, estar ali tinha suas vantagens.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Lea
Em: 04/09/2022
Ciúmes Alexander?? Como assim??
Então esse casamento é só de fachada??
Ângela,gostei e muito de você.
Já estou shippando. Chloe+Ângela!
Resposta do autor:
Alexander é o um babaca, eu poderia chamar de indeciso, mas resumi aqui, ele é indeciso e mimado, péssima combinação XD Todo mundo adora Ângela, italiana favorita. Elas são um casal fofo, eu shippo demais meu próprio casal hahaa
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]