Capítulo para alegrar os corações, espero que gostem do desfecho rsrsrs...
Capitulo 9 - ~Integrações
Daisy olhou o marido adormecido, enxugando a lágrima que caia distraída, desceu as escadas tentando fazer o mínimo de barulho, chegando até o quarto de hóspedes para encostar na parede, deixando que as lágrimas descessem fartas em seu rosto, em seguida pegou o controle do som, escolhendo Wish you were here na voz dos Bee Gees, nada poderia casar melhor com o momento e com o que sentia.
.
You're living your life
In somebody else's heart
My love is as strong
As oceans are far apart
A summer song, keeps playing in my brain
And I feel you, and I see your face again
There's no escape
I lost everything, in losing you
Ah, and I wish you were here
Drying these tears I cry
They were good times
And I wish you were here...
.
- Eu não sei quanto tempo vou aguentar - Falou enxugando as lágrimas quando ouviu a voz de Isadora chamando por ela, dentro da escuridão do quarto.
.
- Mãe, posso ficar aqui com você? - Perguntou acendendo a lâmpada em meia luz.
- ô minha filha, vai dormir, amanhã você tem curso, estou aqui perdida em meus pensamentos, vou já pegar a pianola pra tocar - Falou apontando o pequeno instrumento em cima da mesa.
- Não precisa disfarçar mãe, eu sei de tudo, sou jovem sim, mas, eu sei...apenas sei...quero te ver feliz, antes de qualquer coisa, em qualquer decisão que tomar te dou apoio, você e o pai estão empurrando com a barriga há anos que eu sei. Pode falar, estou aqui.
- Ela deve estar me odiando Isa, eu sumi...aliás, nem devia falar essas coisas, você é minha filha - Falou, voltando a chorar.
- Sou tua amiga também...e claro que ela não está te odiando, eu tenho certeza disso, talvez esteja tão triste quando você, já pensou nessa possibilidade?
- Eu tentei ligar, ela não me atende, nem responde mais minhas mensagens, acho que me bloqueou, não vejo mais a fotinho dela no celular, olha...
- Calma, ela está magoada, mas sexta é o aniversário dela e nós vamos.
- Minha filha, tá doida? seu pai também foi convidado.
- Pois vamos todos, sei que não é o ideal, mas, vamos dar um jeito de você falar com ela, nem sei como, mas, algum jeito nós vamos dar - Pela primeira vez depois de dias, Daisy sorriu mais animada.
- Então, amanhã vou passear com o Lord Taz, vou deixar uma mensagem para as meninas perguntando se posso, depois vou dar uma olhadinha na reforma do Café e vou ao cabelereiro cortar esse cabelo, sabe de uma coisa?, está certa, preciso falar com a Bia, nem que seja pela última vez.
- Não faz drama mãe, você é libriana, não canceriana, esqueceu? Agora tira essa música triste, põe um samba, vamos dançar - Daisy riu como há dias não fazia, deu um abraço na filha agradecida, deixando a dança para uma outra oportunidade, e voltaram abraçadas pelas escadas.
.
- Está tudo bem?
- Está Pedro, estou um pouco cansada, tinha descido para beber água e encontrei a Isa.
- Vem aqui - Falou abraçando a mulher, aconchegando em seu peito que antes ela gostava tanto de acarinhar, mas, nessa noite, tudo parecia muito estranho.
- Vamos dormir - Falou girando o corpo na direção oposta.
- E não ganho nem um beijo de boa noite? - Ela sorriu, encostando de leve os lábios nos do marido, voltando a posição anterior, entendendo que esse era um caminho sem volta.
.
Quando o marido adormeceu novamente, Daisy abriu os olhos, descendo em direção ao piano, escolheu a primeira música que veio à cabeça, Moonlight Sonata, a famosa Sonata para piano n.º 14, Op. 27 n.º 2, de Beethoven, melodia melancólica, acompanhada por um ostinato que dura o movimento inteiro, o que fez com que as lágrimas da professora caíssem em cima do teclado.
.
- Não vou esperar nada, vou resolver isso agora - Sabia que estava arriscando muito, tudo na verdade, era muito tarde e se Cristine acordasse ela não teria muito mais a explicar a não ser a verdade - Sorriu aberto, para em seguida tocar um trecho de Für Elise, a primeira música que ensinou a Bia. Foi praticamente na ponta dos pés até o quarto de Isadora, para bater baixinho na porta "Isa, abre, é a mamãe", Isadora acordou coçando os olhos e abrindo a boca para falar.
.
- O que foi mãe?
- Me empresta uma roupa sua, vou até a casa de Beatriz, não quero acordar teu pai - Falou quase num sussurro.
- Pega o que quiser mãe, só me deixa dormir...
- Me empresta teu celular também que vou ligar para ela.
- Está do lado da mesinha, se cuida, está parecendo uma adolescente.
- Colabora Isa, bom, vou descer para me trocar e ligar.
- Tá mãe, depois deixa o celular na sala, beijos.
.
- Isadora? Aconteceu alguma coisa?
- Sou eu, Daisy, estou tentando falar contigo, como me bloqueou, liguei do telefone da minha filha para avisar que estou indo aí.
- Ai meu Deus, está louca, sabe que são 2h da manhã?
- E daí? preciso falar contigo...e tem que ser agora, me espere na portaria que não quero acordar a senhora minha sogra.
- Eu devia não concordar, você sabe o quanto eu sofri esses dias todos?
- Eu também meu amor, chego já...me perdoa.
.
Beatriz colocou um sobretudo em cima do pijama, descendo rapidamente, riu aberto, colocando a mão na boca quando percebeu que Daisy estava com uma calça jeans, tênis all star e uma camiseta com a personagem Eleven, da série Stranger Things.
.
- Você está hilária Daisy...e porque pintou os cabelos?
- Tive que pegar uma roupa da Isa, esqueceu que os meus cabelos são pretos? eu platinava por charme, mas, descolorir estraga muito a fibra, então, ontem voltei a cor natural, ainda falta cortar, não gostou?
- Você é linda de qualquer forma... - Daisy mal esperou que entrassem no elevador, imprensando seu corpo no da aluna, beijando sua boca com ardor.
- Minha linda, não sei se sabe que estamos sendo filmadas.
-Ihhh, estava com tanta saudade que esqueci desse detalhe, me desculpa.
- Eu adorei minha gata, vamos tentar não acordar a Dona Cristine, não quero que seja decreta a III Guerra.
.
Entraram no apartamento tentando não fazer barulho, Daisy abraçava Beatriz, beijando cada parte do seu rosto feliz, depois se amaram sem pressa, sentindo como se tirassem um espinho dolorido do peito.
.
- Você disse que não iria embora - A aluna falou quase em um lamento.
- Eu sei meu amor, me perdoe, eu tive medo, por isso fugi.
- Não faça mais, pensei que fosse morrer de dor.
- Nunca mais, eu prometo, não sei como aguentei esses dias.
- Já é passado, posso tocar uma música pra ti?
- Claro minha linda.
.
Beatriz olhava de forma sonhadora para Daisy, que deitada nos seus travesseiros, se enrolava em seus lençóis, só então pegou o violão colocando em cima da coxa suada, para cantar com olhos sorridentes.
.
Vieste na hora exata
Com ares de festa
E luas de prata
Vieste com encantos, vieste
Com beijos silvestres
Colhidos pra mim
Vieste com a natureza
Com as mãos camponesas
Plantadas em mim
Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens
Prá dentro de mim
Meu amor...
.
Quando a música terminou, Daisy encostou suavemente os lábios em cima dos de Beatriz, mas, isso era muito pouco para ela de tão esfomeada que estava, deitou a mulher, buscou seu corpo, subindo, acariciando, beijando cada pedacinho que seguia pelo caminho, até chegar ao seu pescoço perfumado, passando a morder até sentir que sua pele estava arrepiada, quando ouviu um gritinho de prazer, a beijou ardentemente, até escutar um "continua", dito de forma sussurrada, querendo mais prazer, sorriu encaixando os sex*s, rebol*ndo até o orgasmo fazer o corpo de ambas vibrar no mesmo sentimento.
.
- Nossa, eu nunca g*zei tanto na vida, nem no comecinho do meu casamento...o que você faz comigo é inexplicável meu anjo.
- E será sempre assim minha linda, aliás, será cada vez melhor, confia que te juro que não é propaganda enganosa.
- Acredito firmemente, é tudo delicioso quando estamos juntas.
.
Depois que fizeram amor mais uma vez, Daisy voltou pra casa com o coração repleto de felicidade, deitada no sofá de casa, desejou boa noite para Beatriz e adormeceu. Quando levantou, ouviu os primeiros barulhos vindo da parte de cima, o marido descia as escadas acompanhado de Maria Clara, rindo alto quando olhou a esposa vestida com as roupas de Isadora.
.
- Você vai sair com essa roupa?
- Sim, é uma homenagem a Isadora... - A filha mais velha riu piscando de longe, enquanto a mãe saiu para fazer os waffles enquanto cantava.
.
O amor tem feito coisas
Que até mesmo Deus dúvida
Já curou desenganados
Já fechou tanta ferida...
O amor juntou os pedaços
Quando um coração se quebra
Mesmo que seja de aço
Mesmo que seja de pedra...
Fica tão cicatrizado
Que ninguém diz que é colado
Foi assim que fez em mim
Foi assim que fez em nós
Esse amor iluminado...
.
- Mãe disfarça, está com um sol no rosto... - Mas, Daisy já estava cantando outra música.
.
Nosso amor é uma vereda
Onde a lua se derrama
Somos lenha e labareda
Uma paixão em plena chama
Sei que a vida tá brabeira
Tanto amor na corda bamba
Que alegria é passageira
Frágil como porcelana
É às vezes tudo é lindo
Às vezes tudo engana, mas
Basta um beijo teu e eu
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
É às vezes tudo é lindo
Às vezes tudo engana, mas
Basta um beijo teu e eu
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Pudera
Você é o grande amor da minha vida...
.
- Eita que a noite foi boa...
- Me respeita que sou tua mãe guria - Falou dando uma piscada para Isadora que ajudava a preparar as coisas para levar a mesa.
- E o samba? Vai rolar ou não? - Sorriram cantando juntas, ao mesmo tempo em que sambavam de forma cadenciada.
.
Não entendi o enredo desse samba, amor
Já desfilei na passarela do teu coração
Gastei a subvenção
Do amor que você me entregou
Passei pro segundo grupo, e com razão
Passei pro segundo grupo, e com razão...
.
♥
Maria Rosa foi a primeira a descer do carro, colocando seu famoso óculos Ray-ban aviador, cruzou os braços pensando: Meu problema, segundo Fernanda Young, é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente. Deve ser muito complexo para alguns ter que entender que existem pessoas que só querem fazer seu trabalho de forma honesta e dormir em paz, como eu, falou pensando na música do Rappa.
.
A minha alma 'tá armada
E apontada para a cara do sossego
Pois paz sem voz paz sem voz
Não é paz é medo
As vezes eu falo com a vida
As vezes é ela quem diz
Qual a paz que eu não quero
Conservar para tentar ser feliz
As vezes eu falo com a vida
As vezes é ela quem diz
Qual a paz que eu não quero
Conservar para tentar ser feliz...
.
Entraram na comunidade chamando atenção, tanto pelo carro ostensivo, quanto pelo poder das armas que carregavam, logo chegou um rapaz, balançando seu corpo malandramente, tentando demonstrar a marra que não tinha, apesar disso, ele seguia metido a dono da comunidade, mas, pelo boca embranquecida estava na cara que a qualquer momento ia borrar as calças.
.
- Ô Zé Pequeno de Curitiba, vamos ao que interessa, chame sua chefe que você não apita é em nada aqui... - Ele não pensou duas vezes, saindo para chamar Valentina, mais conhecida como a gostosinha do crime, que chegou balançando os cabelos castanhos, puxando a saia curtíssima e mascando chiclete.
.
- Mandou chamar? Vou logo avisando que não quero dividir lucro com Polícia nenhuma.
.
Ian se aproximou, avisando que todos ali eram policiais trabalhadores e que queriam apenas investigar o caso dos meninos mortos provavelmente em um ritual.
.
- Seu policial, se alguém meu tivesse mexido com uma criança, pode acreditar, ele já estaria lá em cima, pedindo São Pedro para entrar.
- Sei...mas, você não sabe de nada além do que foi contado nos jornais e para nós?
- De forma alguma, e não mexo com esse negócio de magia negra não - Maria Rosa quis explicar a força do preconceito do nome "magia negra", mas, achou que seria inviável, então prosseguiu o interrogatório informal.
- Já que está colaborando, acredito que não vai achar ruim que a gente dê uma sondada por aí, ou podemos voltar amanhã trazendo um pouquinho mais de equipamento e os cães farejadores.
- Tá limpeza, podem ir - falou a moça para olhar o segundo policial - Dadinho, é tu?
- Eduardo, não sou Dadinho há muito tempo, Valentina.
- Pelo jeito continua metido a galudão, deixa de besteira, nós crescemos juntos na comunidade.
- Comunidade que quero esquecer, mas, pelo visto você está fazendo questão de me fazer lembrar.
- Esse piá sempre foi metido a rico, o que uns olhos azuis e uma pinta de galã não faz com a cabeça de um pobre. Hahahahah...
.
Maria Rosa deu o assunto por encerrado e saíram atrás de pistas, nada foi encontrado, e voltaram pra casa sem resposta, cientes que Paulina ia arrepiar no relatório. Em casa, banho tomado, Samira abraçou Lord Taz, indo para a cozinha preparar um Macarrão a carbonara que a mulher tanto gostava, deixando o suco de uva integral gelando, estavam satisfeitas pelo dia de folga seguinte.
.
- Filhoooo...amanhã você vai andar com a Tia Daisy.
- Rosinha...vem aqui...
- Oi amor.
- Percebeu que a Daisy deu uma rejuvenescida? Sei lá, está mais feliz, mais sorridente ainda do que já era.
- Será que ela e o marido estão em uma décima lua de mel?
- Sabe-se lá, deve ser.
.
Em casa Júnior ria aberto para dizer baixinho, "sabe de nada inocente", pois já investigava Daisy há meses. Tinha encontrado um outro alvo.
.
...: ♫ MÚSICAS DO CAPÍTULO♫:...
Vieste e Iluminados - Ivan Lins (tem que ouvir o vídeo todo para ouvir as duas músicas rsrsrs)
Enredo do meu samba - Sandra Sá
Fim do capítulo
Gostaram?
Comentar este capítulo:
Rosa Maria
Em: 13/07/2022
Sabrina...
que delícia de capítulo, uma mulher decidida e cheia de coragem é sempre encantadora, mesmo sendo raro...Daisy não se aguentou e com a cumplicidade da filha tomou a decisão, o encontro cheio de saudades foi de um sensualidade incrivelmente deliciosa, As meninas infelizmente não conseguiram ainda dar o caso por encerado, mas já perceberam a alegria estampada no rosto de Daisy...comentar sobre as músicas é ser muito repetitiva...
Beijo
Rosa Maria
Resposta do autor:
.
Ah, coragem ela não estava, mas, foi com medo mesmo e arriscando rsrsrs quer dizer, se mesmo com medo ela foi, é pq é corajosa, deu certo, mas, podia dar errado pra valer
A vida sem trilha sonora não tem graça alguma, vou tentando encaixar os pedidos que me fazem, se tiver alguma música, só deixar escrito.
beijossss
Simone Bradley
Em: 12/07/2022
Boa noite Sabrina,
Então, a senhorita é muito sagaz haahahahaha. Existem algumas coincidências na minha história e da personagem, realmente me chamo Simone, sou professora como ela, tenho olhos azuis e cabelos loiros da mesma forma, leciono Literatura como ela e sou especialista em Literatura inglesa, também estudei em um colégio católico, no entanto, nunca me envolveria com uma aluna, mesmo sendo uma insistente quanto a Anabelle.
Por isso adorei o Bradley no lugar do meu Domenico.
um abraço novamente
Resposta do autor:
.
Assisti o filme várias vezes rsrsrs por isso desconfiei, adoro a atuação da Diane Gaidry, lamentei profundamente sua morte.
Um abraço e boa noite
[Faça o login para poder comentar]
Simone Bradley
Em: 12/07/2022
Boa noite Sabrina,
Entrei por convite da minha amiga Léa, trabalhamos juntas e fazia tempo que procurava um texto lésbico bem escrito e com uma história que me prendesse, gostei da sua elegância, bonito como descreve as cenas de sexos, enfim, como a Léa sigo por aqui.
Um abraço e parabéns
Resposta do autor:
.
Boa noite Simone,
Muito obrigada por suas palavras, seja bem vinda e obrigada por seguir aqui comigo. com a gente na verdade, pois tem um grupinho que trocamos ideias por aqui.
A minha maneira de escrever talvez seja fruto do forma com que gosto de ler, acredito, mas, essa é uma opinião pessoal que um bom texto lésbico não carece de páginas e mais páginas de hots, se não faço uso de uma forma de ser, também não uso no texto, muito embora que usarei se o personagem pedir.
Agora um pergunta rsrsrs Simone Bradley é uma homenagem a personagem de Loving Anabelle?
abraços
[Faça o login para poder comentar]
Lea Castro
Em: 12/07/2022
Boa noite Sabrina,
Eu tenho uma curiosidade, como é seu processo de criação? começa pelos personagens ou cria o contexto. E você tem algum personagem que mais gosta?, dessa série que as meninas chamam de Creme Brullee tem algum que goste mais?.
Resposta do autor:
.
Boa noite Léa,
Olha, meu processo de crianção é meio complexo, mas, geralmente penso nas personagens, quem elas são, o que buscam, o que faz feliz, o que comem, como são fisicamente, quem amam, depois anoto e busco a trama, depois os personagens intermediários que se relacionam com os principais, tenho em mente alguns finais e vou traçando os capítulos, as vezes as histórias mudam, porque parece que tudo tem vida própria.
As meninas deram o nome a série de Creme Brulle, que começou com uma personagem que apareceu em O Farol e as meninas curtiram, que é a Maria Rosa, depois ao escrever esse spin off surgiram Daisy e Samira.
Então, é difícil escolher uma filha só...rsrs mas, eu gosto especialmente de Mariana e Stella de "Por caminhos inesperados", a Jannine de "A bruxa e Spirit doll", das atuais tenho um carinho especial por Maria Rosa, ela é o elo de muita coisa na trama e tem traços da Rosa Maria, uma leitora muito querida.
abraços
[Faça o login para poder comentar]
Lea
Em: 12/07/2022
Boa noite Sabrina.
Fico perdida em qual casal admiro mais.
Dayse,o divórcio, é hora do divórcio. Só acho.
Esse Jr é problemático demais.
Resposta do autor:
.
Boa noite Lea,
Muito obrigada por gostar das minhas meninas, fico realmente feliz com um comentário assim.
Dayse está só precisando de um empurrãozinho rsrsrs ela deu o segundo passo, vamos ver como a coisa segue.
E Jr ainda não me disse a que veio...rsrsrs sabia?
[Faça o login para poder comentar]
Lea Castro
Em: 12/07/2022
Olá, me chamo Léa, li toda a história, mas, vou seguir comentando desde esse capítulo, amei sua escrita, e estou gostando muito das suas personagens. Parabéns.
Resposta do autor:
.
Boa tarde Léa,
Seja bem vinda, obrigada pelo comentário, fico feliz que esteja gostando tanto das histórias, quanto dos personagens. Valeu por comentar.
[Faça o login para poder comentar]
Lara Lefevre
Em: 12/07/2022
Oi Sabrininha,
Boa tarde, nós que agradecemos por você sempre postar os textos, dando o seu melhor, eu sei, eu gosto porque escreve por prazer, e a gente só retribui, dá para perceber o cuidado em sua escrita, revisando, fazendo o possível e dando tudo de si.
Xêro nesse coração tão grande
Resposta do autor:
.
Obrigada vocês por me seguirem nas minhas aventuras de escrever, aliás, uma das coisas que mais gosto de fazer, e que bom que me acompanham.
bjs
[Faça o login para poder comentar]
brinamiranda Autora da história
Em: 12/07/2022
Oi meninas,
Boa tarde,
Antes de qualquer coisa, quero agradecer a participação tão ativa de vocês, percebo que não é muito comum por aqui, pois muitos leem, mas, não comentam, e nós autoras achamos esse feedback muito importante, claro que não é obrigatório, mas, é bem gostoso ler o que pensam, onde posso melhorar, vocês são um termômetro.
Mas o que queria avisar é que estou no shopping, assim que chegar em casa eu respondo cada uma, e novamente obrigada pela participação.
beijosssss
[Faça o login para poder comentar]
StellaGB
Em: 12/07/2022
Li os comentários das meninas e fui reler as partes da Samira para te perguntar, também reli a parte do Creme Brullee para entender a personagem, de fato você descreveu muito bem, e fiquei na curiosidade, você conhece alguém com essa característica, pq sei que não é uma doença.
bj
Resposta do autor:
.
Não Stellinha, não é uma doença, é uma condição genética apenas, eu tenho uma prima adulta, recém diagnosticada, mas, falamos disso faz alguns dias, depois de ter criado a Samira.
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Lara Lefevre
Em: 12/07/2022
Oi Sabrininha,
Boa tarde, olha, achei muito interessante a maneira que você falou do TDAH, e pra quem quiser saber mais, tem que ver a fala dela na época que era professora no Creme Brulle, essa condição é apenas uma maneira diferente de funcionamente no cérebro. é um transtorno neurobiológico, de causas genéticas, então, quando a pessoa consegue superar o seu desligamento é fantástico, sensacional falar do tema, mesmo que discreto.
xêro e beijos
Resposta do autor:
.
Disse tudo, até melhor que eu como psicóloga rsrsrs.
bjs
[Faça o login para poder comentar]
florakferraro
Em: 12/07/2022
Boa tarde Sá,
Eu e Cacau estamos chegando atrasadas ahahahahahah mas, é que também estamos de férias.
Parabéns pelo capítulo, amamos, e estamos cada dia mais encantadas com a Daisy e Bia, a química entre elas é perfeita, e Cacau pediu que eu deixasse isso registrado, mas, confesso que eu sou encantada pela MR, muito massa o trabalho dela com a Samira, eu admiro demais as duas.
Júnior só é um carente eu acho.
beijo
Resposta do autor:
.
Não tem problema chegar atrasada rsrsrs.
Obrigada por gostar das meninas e por continuar por aqui, em relação ao Jr, vamos ter que esperar pra saber rsrsrs
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Rachelle
Em: 12/07/2022
Boa tarde Sabrina,
Eu tenho TDAH e te digo, é uma vitória para Samira ser policial, é superação não se distrair com tanta coisa roubando a atenção. Aliás parabéns pela descrição perfeita do trabalho policial e MR estava um charme, é a personagem que mais gosto. Quanto as meninas mais novas, eu amei a entrega, o fazer as pazes. Lindas juntas, e que amor, que desejo e que entrega.
E em relação às músicas eu amei, você pode encaixar "Ela está voando" eu amo essa música, só se puder.
Abraço
Resposta do autor:
.
Que bom que se sentiu representada pela personagem, vou anotar Ela está voando, acho que não conheço, mas, vou encaixar em uma cena que combine.
abraço
[Faça o login para poder comentar]
Nirvana Aquino
Em: 12/07/2022
Ei Sabrina,
Desculpe ai ter mencionado a históra da K. não tinha o objetivo de causar, só lembrei. beijos
Resposta do autor:
.
Deixa pra lá...rsrs bjs
[Faça o login para poder comentar]
Nirvana Aquino
Em: 12/07/2022
Antes de qualquer coisa preciso elogiar as músicas, eu AMOOOO Ivan Lins, as letras dele são perfeitas, e assisti sim o clipe até o fim, eu conhecia as músicas, mas, não sabia o nome da segunda, acho que todas combinaram com cada pedacinho da história. Parabéns e obrigada por postar as músicas, acho muito legal da sua parte.
Agora pirei imaginando a MR com os óculos avoador, toda vestida de PF e armada, deve ficar de babar, nossa. Aliás, estava com saudade dessa sua pegada policial, espero que desvendem quem matou os dois meninos. Sam arrasou vencendo o TDAH.
Júnior é doido, só pode kkkk vai viver menino, no lugar de estar investigando a vida alheia.
beijossss
Resposta do autor:
.
Ahhh, que bom que gosta das músicas, das meninas e das histórias, valeu mesmo.
Agora quanto ao Jr ele ainda é um poço de interrogações para mim rsrs vamos ver como ele segue. E todos admirando a Samira por superar essa condição, é a prova que todos podem, basta um esforço.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Gabriella Herculano
Em: 12/07/2022
Oi amiga,
kkkkkkkk Daisy é muito chic, toca piano, faz Tai chi chuan, estou esperando ela reabrir o café pois deve ser lindo de tudo, outra coisa que estou no aguardo é o aniversário de Beatriz, vai ser um arraso, eu tenho certeza disso, na espectativa e ó, adorei o título do capítulo, tudo segue integrado, fora jr que esse é doido de camisa de força kkkkk Esqueceram de comentar a maturidade da Isadora, que bonito a relação dela com a mãe, achei impressionante, ela tão nova e já tão madura, vai ser uma boa enteada, pode ser que a mais nova dê um trabalho, mas, vai dar tudo certo, assim eu espero.
Vamos ao parque das águas tomar uma água de coco e caminhar mais cedo um pouco.
bjuuuuusssss
Resposta do autor:
.
Daisy é chic rsrsrs uma personagem interessante, cheia de nuances, talvez isso a torne tão humana, vamos ver como será a ida dela ao aniversário e ao café, eita, será que vai dar bom? lkkk sei lá amiga.
Estou no Resende Shopping, chega logo peste kkkkk
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Lara Lefevre
Em: 12/07/2022
Bom dia Sabrininha,
Se eu gostei?? nossa, eu amei, que capítulo, que coisa mais linda Daisy e Bia, achei que a Daisy foi bem ousada dentro do seus medos, é como a Stella falou, ela poderia se dar duplamente mal, no entanto, foi atrás do que quis, vamos ver se ela segue nessa coragem. O fato que estão reparando na felicidade dela, até o Jr está investigando ela também. kkkkk e vamos combinar que ele é doido, obcecado, eu ia detestar se estivesse no lugar de cada uma, isso não se faz.
Agora adorei o caso de investigação das meninas, e fiquei pensando como vai ser esse desenrolar.
E sem problema quanto a mensagem que apagou, essas coisas acontecem, mas, não lembro o que disse, senão ia lá escrever de novo.
xêro
Resposta do autor:
.
Daisy foi ousada sim, ela jogou tudo para o alto para estar com sua Bia, vamos seguir e ver como as duas se comportam, não é verdade?, ainda não sei onde essa história vai dar, mas, estou gostando e acho que vocês também.
bjs
[Faça o login para poder comentar]
StellaGB
Em: 12/07/2022
Bom dia Sabrina,
Eu não tenho palavras, que capítulo mais fofo, eu amei, muito lindo, Daisy se arriscou muito, primeiro da mãe da Bia acordar no meio da noite, depois do marido acordar e não encontrar com ela na cama, o que ela ia inventar? acho que elas tem tudo para dar certo agora.
E amei o trabalho das meninas, muito legal mesmo as duas, e uma vitória para Samira ser policial com TDAH.
E JR mal apareceu, mas, quer dizer que ele também investiga a Daisy, o cara é um pirado, mas, me parece do bem kkkk
beijo grande
Resposta do autor:
.
Obrigada Stella
Ficou muito feliz com os comentários que faz, bacana que se identifica com as meninas. E quanto a Jr todo mundo segue sem entender qual é a dele...rsrs até eu,
bjsss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]