Meninas, a cena tão esperada chegou, espero que curtam e se divirtam em algumas partes. Bom fim de semana a todas.
Capitulo 7 - Entre rosas e girassóis
Do you wanna dance and hold my hand?
Tell me that I'm your man
Baby do you wanna dance?
Do you wanna dance under the moonlight?
Squeeze and kiss me all through the night
Baby do you wanna dance?
Now do you wanna dance girl, and hold my hand?
Tell me that I'm your man
Baby do you wanna dance?...
.
Jhonny Rivers cantava Do you wanna dance, enchendo o quarto com seus acordes, quando Daisy desligou o telefone, correndo para trocar de roupa, escolheu um vestido curto, acima dos joelhos, de um estampado alegre, o decote era quadrado, com mangas longas caindo ao longo do braço, estava bonita, muito embora o vestido parecesse casual, quem olhasse pela segunda vez saberia que ela havia escolhido o visual com cuidado, borrifou o perfume em seu pescoço e correu para atender a porta:
.
- Oi, posso entrar?
- Claro, entra meu bem... – Daisy respondeu com seu melhor sorriso, deixando que Beatriz entrasse.
- Está linda...
- Obrigada, você também está, um pouco exótica talvez... – A aluna riu, olhando para si após a fala, só então percebeu que na pressa e no nervosismo tinha colocado uma calça pantacourt branca, com uma sandália de tirinhas, um agasalho rosa bebê, e por baixo dele continuava com a blusa do pijama com o Mickey abraçando uma almofada escrito “Sweet dreams”.
.
- Senhor se for da tua vontade, tira o meu signo em Aquário e põe em Áries para ficar mais ligada nas coisas – Pensou, mas, falou outra coisa:
- Não acredito que não tirei a blusa do pijama, que louca, me desculpe...eu sou de outro planeta, pode acreditar, que vergonha – Falou corando de fato.
- Eu amo esse teu jeitinho Bia, é por tudo isso que faz você ser quem é...essa pessoa tão delicada, carinhosa, inteligente e espontânea, talvez um pouco desligada, mas, foi por tudo isso que me encantei – Beatriz deu um passo chegando perto, para entregar a rosa vermelha que estava enfiada em sua bolsa, em seguida ajeitou os óculos, balançando os cabelos.
.
- Eu colhi no meu prédio.
- Obrigada, flores roubadas e sinceras são perfeitas.
- Não tinha como comprar um buquê de rosas vermelhas uma hora dessas, mas, também como você iria justificar, assim pra tua família? – Falou olhando tristemente para a professora de piano, que se aproximou ainda mais para dizer - Bia, não me deixe pensar muito, ou a coragem que estou vai pelo ralo...não reforce o meu talvez, seja o meu agora.
.
A aluna vendo a fala como um sim, puxou Daisy para dentro do seu abraço, juntando os corações que batiam no mesmo compasso, na mesma emoção, na mesma espera - Vou por uma música, vamos para o quarto de hóspedes, lá deixei o vinho, alguns petiscos e o melhor? Música. Seguiram de mãos dadas, as palmas juntas pulsavam, mais parecia que havia um coração entre elas, batendo da mesma forma, no mesmo querer. Daisy havia esquecido o som ligado, e baixinho tocava Just the Way You Are, de Billy Joel.
.
- Quer que eu mude? Acho que não é do seu tempo.
- Meu tempo é aqui e agora com você...e se quiser eu vou ficar – Beatriz caminhou até o som, voltando a música:
.
Don't go changing to try and please me
You never let me down before, mmm
Don't imagine you're too familiar
And I don't see you anymore
I would not leave you in times of trouble
We never could have come this far, mmm
I took the good times, I'll take the bad times
I'll take you just the way you are...
.
- Dança comigo?
.
Daisy achou que não cabiam palavras, apenas aproximou seu corpo, buscando Beatriz pela cintura, que a apertou entre os braços, para deixar que sua mão deslizasse por suas costas, para logo depois se aconchegar em sua nuca dando um aperto de leve para depois beijar, ao mesmo tempo que cheirava a pele da professora que estava completamente entregue, os olhos fechados, a pele arrepiada, agarrada a quem sonhava há tanto tempo.
.
- Vou pegar vinho para nós... – Falou apontando o balde com gelo, mostrando que ao lado haviam frutas e petiscos.
- Agora eu só quero você...
.
Daisy sorriu, apertando ainda mais a aluna em seu corpo, que gem*u, e fez a mesma coisa, beijou e cheirou seu pescoço com vontade de mergulhar em quem tanto queria, mas, a música já tinha trocado, quebrando momentaneamente o clima romântico ao som de Sounds Like a Melody, do Alphaville, grupo musical alemão de synth-pop que ganhou popularidade nos anos de 1980. As duas buscaram o vinho sentando um pouco na mesa, cantando junto a letra da música.
.
It's a trick of my mind
Two faces bathing in the screen light
She's so soft and warm in my arms
I tune it into the scene
My hands are resting on her shoulders
When we're dancing away for a while
Oh, we're moving, we're falling
We step into the fire
By the hour of the wolf in a midnight dream
There's no reason to hurry
Just start the brand-new story
Set it alight, we're head over heels in love
Head over heels
The ringing of your laughter
It sounds like a melody
To once-forbidden places
We'll go for a while
.
- Como você conhece o Alphaville?
- Pelas plataformas...vamos de Forever Young? Confesso que amei dançar contigo – Daisy sorriu com timidez, colocando a música para tocar.
.
Let's dance in style, let's dance for a while
Heaven can wait we're only watching the skies
Hoping for the best, but expecting the worst
Are you gonna drop the bomb or not?
Let us die young or let us live forever
We don't have the power, but we never say never
Sitting in a sandpit, life is a short trip
The music's for the sad man
Can you imagine when this race is won?
Turn our golden the faces into the sun
Praising our leaders, we're getting in tune
The music's played by the, the madman
Forever young
I want to be forever young
Do you really want to live forever?
Forever, and ever...
.
Beatriz levantou primeiro, trazendo Daisy pela mão, novamente se uniram a melodia, os corações acelerados, dançavam embalando os corpos cheios de querer, até que pararam para entrar uma nos olhos da outra, as mãos dadas deram início a tudo, não faziam ideia de quem havia tomado a iniciativa, como o beijo havia começado, mas, o que isso importava? Nada, primeiro um leve roçar de lábios, depois misturam o gosto, as línguas e o desejo, dessa forma o tempo parou dentro daquele instante.
.
- Eu sempre soube que seria assim...doce...suave...não para amor.
.
Beatriz puxou Daisy em direção ao sofá cama retrátil, deixando que suas mãos deslizassem pela pele da outra, deixando o vestido largado no chão, olhou admirando o corpo, para em seguida tirar o soutien e a calcinha que restava, encostando a professora na parede, suspirando ao mesmo tempo em que beijava os seios, um e outro ao mesmo tempo em que acariciava o corpo entregue, a professora gemia baixinho, deixando se levar pelo prazer. Olhou cada pedacinho da mulher que amava, soltando um gemido de prazer. Daisy deitou no sofá, olhando de forma convidativa, para uma afoita Beatriz que tirou sua roupa, deitando por cima da outra, fazendo leves movimentos.
.
- Eu sonho há tanto tempo com isso...e está sendo como eu esperava...você é deliciosa.
- Pois faça do jeito que sonhou, estou aqui inteira pra você...
.
Beatriz gem*u, desceu do sofá, beijando o pé de Daisy, caminhando em direção as suas coxas que cheirou, apertou, depois deu uma mordidinha de leve, a professora sentiu que seu sex* pulsava de vontade, passou os dedos para sentir a umidade, e em seguida colocou os braços para trás da cabeça gem*ndo baixinho. Sem resistir mais, Beatriz apertou seus quadris, puxando um pouco para frente, em seguida colocou uma perna sua em seu ombro concentrando no centro do seu prazer, seguiu beijando, sugando, dando leve mordidelas no sex* de Daisy que explodiu num orgasmo rápido, mas, intenso o suficiente para deixar seu corpo mole.
.
- Deita um pouquinho aqui, você me deixou derretida...
- Claro minha gata...
- Hummm, minha gata...gostei...vem aqui minha menina, deixa eu te aconchegar.
- Foi tão gostoso, nunca pensei que fosse assim...Me espera, quero dedicar uma música pra ti.
- Não sai, eu tenho medo que esteja sonhando e que acorde na minha casa sozinha...
- Para, eu não vou fugir mais, amor.
- Como você me chamou? Repete, preciso ouvir...
- Boba – Daisy falou vermelha de vergonha.
.
Elas deitaram, se amaram mais algumas vezes até que entorpecidas pelo amor e pela endorfina do sex* adormeceram ali mesmo. De manhã acordaram com os corpos doloridos e com o celular de Beatriz que tocava insistente, era a mãe.
.
- Bia, eu posso saber por onde anda? Sabe que não gosto que vá dormir na casa de ninguém sem me avisar...
- Mas mãe, os meus 30 anos não te dizem nada?
- Não importa, enquanto morar comigo vai seguir minhas regras mocinha... – Daisy sorria sem acreditar, mas, como mãe que também era teve que concordar com Cristine, não se sai de casa sem avisar. Terminado o assunto, percebeu que Bia estava aborrecida, a testa franzida avisando que estava brava, achou que tinha como espantar o mau humor com um convite.
.
- Meu bem, vamos tomar um banho, precisamos tomar café, mais tarde a gente se encontra, vou te emprestar uma camiseta, o que tua mãe vai pensar se te ver toda arrumada e com a blusa do pijama?
- Vai achar que sou doida...como de fato parece.
.
No banho se amaram mais uma vez, e após o café, Beatriz deu um beijo e foi pra casa, Cristine estava irritada com a demora da filha, andando de um lado para o outro, segurando uma Lulu da Pomerânia, e olhou de forma atravessada quando a mesma chegou.
.
- Está vendo Zarah, sua irmã chegou, depois de passar a noite inteira por aí, na balburdia, sabe-se lá onde e com quem. Bia, você ao menos se preveniu usando camisinha? Não vou querer criar filho de ninguém, quem pariu Matheus que o embale.
- Para mãe, não é nada disso que está pensando.
- Eu não sou boba Bia, e pode não parecer, mas, já fui jovem, aliás, sempre fui cheia de pretendentes, pensei que fosse seguir o meu legado, abalando os corações masculinos, mas, você espanta todos os que aparecem.
.
Beatriz quis manter a seriedade, mas, riu quando viu que a cachorrinha estava vestida com um biquini rosa e lilás e uma toquinha da mesma cor combinando.
.
- Mãe, tira isso, a coitada está ridícula...
- Que história, ela está chique, aliás, ela anda mais arrumada que você, que dessa vez está até bonitinha, mas, de vez em quando sai que não consigo entender como consegue assassinar a moda da forma mais cruel.
- Vou deitar mãe, estou exausta.
- Ao menos a noite foi boa? Conta pra mãe...quem é ele – Falou soltando risinhos seguindo a filha até o quarto.
- Depois conversamos – Bia deu um rápido tchau, fechando a porta, tirando a roupa para deitar, quando o tecido roçou, sentiu uma leve ardência, e olhando no espelho, viu pequenos arranhões nas suas costas, sorriu, dizendo baixinho “onça gostosa”, em seguida, pegou o pequeno controle para ouvir Marisa Monte.
.
Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você...
.
♥
Maria Rosa e Samira chegaram por volta de 19h na Barraca Ronco do Mar, amaram o lugar em formato lounge. A área social era aconchegante, com tendas e caminhas charmosas, em um ambiente sofisticado, colorido e um clima que remetia à Bali. O que mais chamou atenção foi o ambiente com mesas diferenciadas, todas feitas de areia, cobertas por pesadas almofadas. O barulho do mar, a calmaria e a luz de velas deixavam o ambiente ainda mais bonito e diferente de tudo que tinham visto na viagem, tudo muito romântico e inovador.
.
- Amor, esqueci a câmera no hotel...
- Não tem importância, vamos tirar uma selfie.
.
As duas chegaram perto, juntando os rostos e a felicidade, estavam radiantes, e saudosas pois só mais dois dias lhe restavam para curtir o lugar que tanto amaram.
.
- Precisamos voltar, fazia tempo que não sorria assim tão aberto, obrigada por esses dias Sá, por compartilhar esse momento comigo.
- Está tudo perfeito, obrigada você minha morena – brindaram as taças com Clericot, coquetel feito com morango, kiwi, uva, espumante e vinho branco seco, ao mesmo tempo em que se deliciavam com um Twocombo Blue, prato com camarões no azeite e alho no vapor, além de lagosta grelhada, patinhas de caranguejo e mexilhões ao vinho branco.
.
Em casa, Júnior não acreditou quando o notebook soltou um apito, uma das meninas havia ligado a câmera do celular, coçou o queixo ao mesmo tempo em que ativou o localizador, sorrindo aberto pra dizer “claro, elas não iam perder o Ronco do mar”. Bateu palmas, constatando que teria tempo de sobra para tomar um banho, pois de fato deviam ter chegado a pouco. Escolheu uma bata bordada branca e uma calça jeans, pedindo licença ao irmão.
.
- Pierrot, vou tomar meu banho aqui, com licença...não me olha assim, que seu banheiro é mais espaçoso – Depois riu, escolhendo uma música de Marília Mendonça, sabendo que o irmão não gostava do ritmo, estava animado, colocou a cabeça para fora dizendo.
- Irmão, foca na voz maravilhosa da cantora e esquece a sofrência.
.
Vai se preparando, que eu não vou ter paciência
Se acha que eu não sei o que aprontou na minha ausência
Não vou deixar barato, não vou fingir que não vi
Eu já fiquei sabendo de outras bocas por aí
Do copo de cerveja, com delicadeza
Ofereceu pra aquela moça sentar na sua mesa
Não venha me dizer que foi só por educação
Eu sei que tá querendo me levar na conversa
Mas se você soubesse o que realmente me interessa
É saber se você faz amor comigo como faz com ela
Se quando beija, morde a boca dela
Fala besteira no ouvido, como faz comigo
Tudo o que eu preciso
É saber se você faz amor comigo como faz com ela
Se quando beija, morde a boca dela
Fala besteira no ouvido, como faz comigo
Tudo o que eu preciso é saber se você faz amor comigo
Como faz com ela, oh-oh-oh
Se é melhor com ela...
.
Júnior saiu molhando todo o caminho só para dançar nu para o irmão, que suspirava irritado.
.
- Chora não coleguinha... – Falou para depois rir largado voltando para o banheiro – Chama a mamãe pra te defender como fazia antes. Ah, não pode, ó dó...
.
.: ♫ MÚSICA DO CAPÍTULO ♫:.
Do you wanna dance – Jhonny Rivers
Just the way you are – Billy Joel
Sonds like a melody – Alphaville
Como faz com ela – Marília Mendonça
Fim do capítulo
Dedico esse capítulo a grande Marília Mendonça que tão cedo voou para longe de nós, apesar de não ser muito fã do estilo musical, sua voz potente me faz tremer nas bases. Que ela esteja brilhando na luz.
Comentar este capítulo:
Rosa Maria
Em: 10/07/2022
Sabrina...
Fico até sem saber o que comentar depois de tão maravilhoso capítulo, o fazer amor entre Daisy e Bia, foi de uma sensibilidade, sensualidade e "sugestividade" sem igual muito delicioso mesmo. Já Maria Rosa e Samira, fazem tudo bem, comem bem, se divertem bem e fazem amor muito bem e intensidade...as músicas como sempre de excelente bom gosto.
Beijão
Rosa Maria
Resposta do autor:
.
Boa tarde Rosinha,
Fico feliz que tenha gostado das minhas novas meninas, queria que a primeira delas fosse de forma delicada, bonita, intensa, já as minhas meninas veteranas elas amam viver, e são felizes. Gosto dos dois casais, e acho que em algum momento devem se encontrar.
beijosss
Gabriella Herculano
Em: 10/07/2022
Oi Rachelle,
O São João foi animado, era numa comunidade católica, mas, haviam pessoas de fora, então o melhor foi um casal completamente bêbados, ela com roupas de verão em pleno inverno dançando "abençoa senhor as famílias também", eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkk imagine a cena, pq enquanto tocava música junina tudo bem, mas, as músicas religiosas não dá..
beijosssss
Resposta do autor:
.
Nem lembra kkkkk casal sinistro demais...eles dançaram tudo, e só eles no salão, o que a bebida faz, não é mesmo?. Eu fiquei mais com pena do que outra coisa. bjss
[Faça o login para poder comentar]
Rachelle
Em: 10/07/2022
Já que estão todas comentando, também gostei bastante da sua foto, embora séria, eu amo fotografias em preto e branco. Só de curiosidade, você é comprometida?
E outra coisa, como foi a festa de julina?
Resposta do autor:
.
Obrigada. Então, terminei um relacionamento há algum tempo, estou naquela entresafra, mas, bem... e a festa foi tudo de bom, me diverti muito, hoje voltaremos.
[Faça o login para poder comentar]
brinamiranda Autora da história
Em: 09/07/2022
Meninas,
Vou dar uma saidinha para me arrumar, eu, Gaby e mais uma amiga querida vamos a um São João, acredito que volto cedo, mas, não sei se vou conseguir responder na volta. bj grande e até amanhã.
[Faça o login para poder comentar]
florakferraro
Em: 09/07/2022
Esquecemos de dizer que gostamos muito da foto estilosa, embora séria, abraços nossos
Resposta do autor:
.
kkkkk Obrigada, bjs
[Faça o login para poder comentar]
florakferraro
Em: 09/07/2022
Creio que eu e Cacau chegamos atrasadas, mas, amamos, preciso dizer que Daisy e Bia estão fazendo uma doce concorrência com as protagonistas, adorei as duas, e que bom que a Daisy criou coragem para ousar, adorei, espero que essa felicidade continue, muito embora eu tenha a impressão que a mãe de Bia vai querer estragar a festinha.
abraços nossos
Resposta do autor:
.
Fico feliz que esteja gostando das minhas meninas, e parece que elas te conquistaram rsrsrs.
Vamos esperar para ver se a Cristine apronta algo rsrsrs...
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Lara Lefevre
Em: 09/07/2022
Amei a capa nova e a foto de perfil, adoro suas fotos sérias, embora tenha um sorriso lindo.
parabéns por essa história tão interessante. bjs
Resposta do autor:
.
Obrigada Lara,
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Nirvana Aquino
Em: 09/07/2022
meu comentário vai tirar o número aupiscioso de comentários até aqui 69 kkkk Desculpem meninas, mas, não resisti.
A propósito, amei tudo nesse capítulo, li e estou apaixonada pelas meninas, agora o Jr é uma graça.
E fiu fiu a autora colocou uma foto de perfil, vc é séria daquele jeito mesmow kkkk
abraço
Resposta do autor:
.
kkkkk Aff Nirvana, mas, tudo bem, vai que 69 é teu número da sorte? rsrs
Obrigada por gostar das minhas meninas, e eu não sou séria não, na foto eu estava muito brava rsrsrs mas, gostei da foto mesmo assim.
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Gabriella Herculano
Em: 09/07/2022
Amiga,
Adorei a foto do seu perfil, muito séria ela kkkk a nova capa também está show de bola, parabéns e beijosss
Resposta do autor:
.
Valeu amiga, bjs
[Faça o login para poder comentar]
Rachelle
Em: 09/07/2022
Boa tarde autora,
Amei, um dos capítulos mais lindos da série Creme Brule, adorei, Daisy e Bia tem tudo para conquistar novos coraçoes, elas são lindas, se a Cristine foi incomodar que seja só um pouquinho kkkk
Amei sua homenagem a Marília Mendonça, ela merece, é um talento, não é pq a gente não gosta do gênero que não deve admirar.
Agora, MR e Sam matam a gente de vontade de viajar e comer tudo o que elas escolhem, como disseram, ali sabem viver.
Bom fim de semana e volte com outro capítulo quando puder, essa história vai render.
abraço
Resposta do autor:
.
Que bom que gostou de Dayse e Bia, elas são amorosas, vamos ver se acontece algo a mais para azedar, mas, por enquanto elas estão só amor.
Eu não gosto de sertanejo, eu confesso, mas, a Marília tem o meu respeito, e que voz, não é?.
abraço
[Faça o login para poder comentar]
Gabriella Herculano
Em: 09/07/2022
Sá do meu coração carioca
Que capítulo foi esse, menina deu mesmo vontade de dançar coladinho no corpo, amei o fazer amor dar duas, lindo demais, nossa, até suspirei alto com as duas, a rapadura é doce, mas, não é mole kkkk. Bia querendo azedar falando de buquê, a professorinha queria era outra coisa kkkkk
MR e Sam essas duas sabem realmente viver, aproveitam mesmo, adorei o lugar, que comida deliciosa, sabe que tu vai ter que me levar nessa barraca, quero tudo o que escreveu lá.
Ah, e Jr realmente foi topíssimo, rapaz implicante kkkk e ainda chama o irmão de Pierrô, só para implicar.
Amei, parabéns e até mais tarde no Arraiá mana.
bjsss
Resposta do autor:
.
Ahhhh amiga, que bom que vc gostou, essas meninas são inspiradoras, foca no amor e na paixão delas e segue kkkkk E dá um desconto para a Bia, a bichinha estava nervosa, muito tempo de espera, talvez rsrsrs.
E você conhece a barraca zureta, me inspirei na ronco mesmo...rsrs
bjs e até o Arraiá, te arruma cedo que as 19:30h passo ai
[Faça o login para poder comentar]
StellaGB
Em: 09/07/2022
Sabrina,
Como disse a Lara, valeu toda a espera, que capítulo lindo, e que amor intenso, até deu vontade de dançar colado como elas, e bom demais. Esse amor vai render, agora a mãe da Bia é um porre. Ô mulher mala kkkkk
E MR e Sam nem se fala, aí que vontade de estar naquela praia, fora que a comida e bebida me deixou com água na boca. Como Jr fará para encontrar com elas? Aliás, a cena de Jr com o irmão foi impagável, eu acessível, foi muito engraçado kkkkkk
Bjssss
Resposta do autor:
.
Eu sou uma péssima dançarina rsrsrs mas, confesso que até eu tive vontade de dançar assim. A mãe de Bia é uma mala, sem alça e sem rodinhas rsrsrs
Essas delícias todas você encontra em Fortaleza kkkkk e será que Jr consegue encontrar com suas musas? vamos ver, ele estava implicando pq estava feliz.
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Lara Lefevre
Em: 09/07/2022
Boa tarde Sabrininha
Toda vida que escolho meu capítulo preferido aparece um melhor, fica difícil até de comentar. Kkkkk
Bom, a noite de amor das meninas foi linda, a espera valeu a pena, que cena perfeita da Daisy e Bia, acho que esse amor já vem sendo construído há muito tempo, coisa mais linda as duas.
Agora as meninas principais sabem viver, o Ronco do mar é maravilhoso. E sei que é uma das barracas que mais gosta em Fortaleza, fez uma filial na Praia do Naufrágio foi?
Outra coisa, ri muito com o Junior kkkk
Espero que não critiquem a homenagem a MM, a voz dela é linda.
Xéro
Resposta do autor:
.
ô Lalinha, fico feliz que goste das minhas histórias, e por seguir firme e forte comigo nesse site rsrsrs.
E que bom que gostou das cenas das minhas mais novas meninas, realmente a história delas é muito bonita, não sei mesmo como vai terminar.
E eu amo mesmo o Ronco do mar, eita lugar lindo, dá vontade de ir de caravana com a turma toda.
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]