Recomendação de música: Dom M- Aqueles olhos
Aqueles Olhos
O entardecer estava chegando e com ele o momento preferido de olhares apaixonados, o reflexo laranja com tons azulados preenchia o céu onde com timidez a lua começava a surgir. O crepúsculo é a linha tênue entre a luz e a escuridão, entre o viver e morrer, seus tons quentes preenchem corações ao mesmo tempo que os tons frios acariciam solidões.
Perdida na imensidão do céu e em devaneios senti uma mão passando pelos meus ombros, olhei pro lado e dei um leve sorriso ao ver aquela mulher tão linda me puxando pro seu colo.
Bárbara tem uma voz que se destacava perante ao timbre das demais pessoas, ouso até dizer que é agridoce. Enquanto ela falava sobre o dia dela eu fechava os olhos pra isolar todo o som do ambiente e ouvir apenas ela, me encaixei em seu colo o suficiente pra sentir cada parte dela encostada em mim pra ter certeza de que realmente era real.
Sua pele tão branca quanto a neve já estava rosada por conta do sol, e enquanto admirava seu rosto me perdia nas suas pintas e nos seus traços.
Conforme foi entardecendo, decidimos caminhar um pouco pela cidade e mesmo depois de passar a tarde juntas o frio na barriga veio quando ela entrelaçou suas mãos nas minhas.
Apesar de ser considerada uma mulher alta, Bárbara ainda conseguia ser maior que eu, ao ponto que quando me envolveu em seu abraço pude recostar minha cabeça em seu ombro e me sentir protegida por alguns segundos.
O momento de se despedir estava chegando e pra minha surpresa ela pediu pra ir para casa comigo e apesar da insegurança topei.
Ela deu um sorriso largo e me puxou até ela de novo, fechei os olhos e senti ela me apertando e me beijando, cada parte do meu corpo naquele momento estava sendo envolvido por uma enorme chama, a adrenalina fez meu coração pulsar mais forte e já era perceptível que minha respiração estava acelerada, nesse mesmo momento ela me prendeu na parede, eu já estava tão ofegante que precisei respirar fundo e nesse exato momento ela prendeu meu cabelo entre seus dedos e avançou em direção ao meu pescoço.
Foi então que acordei, e só consegui pensar naquela manhã naqueles olhos...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 06/04/2022
Oxe! Sonho kkk
Resposta do autor:
Sim, lembro desse sonho como se fosse hoje!
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]