Capitulo 16
Capítulo 16
Nicole educadamente afastou as mãos de Isabela de si. A moça a olhou de cima a baixo, praticamente devorando-a e ignorando solenemente Lianna que a acompanhava.
-Nick, meu amor, como você demorou! Achei que não viesse mais na própria festa! - disse Isabela, se aproximando sensualmente de Nicole, que deu dois pequenos passos para trás.
-Oi, Isa, tudo bem com você? Achei que nem estivesse na cidade... A propósito, essa é Lianna, ela está me acompanhando hoje... -Nicole não sabia como apresentar a administradora. Se dissesse que era uma amiga, daria ainda mais motivos para a outra mulher investir. E, no entanto não poderia dizer qualquer outra coisa sem mentir.
Isabela olhou para Lianna com uma expressão desinteressada, murmurando um cumprimento sem muita vontade. Lianna respondeu educadamente, sorrindo. Nicole não era capaz de sequer imaginar o que ela poderia estar pensando.
-Nick, vamos dançar, linda? Esperei todo este tempo por você... Cheguei na cidade ontem, não via a hora de lhe encontrar novamente! - ela falava e mexia nos cabelos avermelhados e longos, jogando-os para o lado de uma forma sedutora.
Em outros tempos, Nicole não recusaria às investidas da ruiva. Fora por isso, por quase nunca recusar, que Isabela estava sempre atrás dela, não desistia, não desapegava.
-Hoje não, Isa. Recém cheguei e quero mostrar tudo para Lianna. E garanto que, com essa quantidade de gente que há por aqui, não vai faltar alguém para dançar com uma linda mulher como você! Divirta-se! - Nicole pegou a mão de Lianna e notou que Isabela acompanhou o gesto atentamente.
Quando ela entreabriu a boca para insistir, Nicole se afastou, fingindo não perceber a expressão chateada e quase chorosa da ruiva.
Andaram um pouco pelo local. A decoração era muito bonita, várias luzes coloridas, balões transparentes e flores davam um ar de diversão sofisticada. Havia dois bares em cantos opostos do salão. A pista de dança era enorme e estava apinhada de gente que pulava e se sacudia ao som da música eletrônica que tocava no momento. Em frente à pista, estava localizado o palco onde uma DJ conhecida manejava habilmente as pickups. Nicole percebeu quando a loira estonteante, que costumava tocar em suas festas frequentemente, lhe enviou um beijo no ar e formulou um convite apenas movendo os lábios. Engoliu em seco. "Mariana também aqui?! Tenho quase certeza que tinha contratado Fabrício desta vez...".
Balançando a cabeça, fingiu não reconhecer que a DJ se dirigia a ela. Levou Lianna para o outro lado do salão.
A loira precisou quase encostar a boca nos ouvidos de Lianna para poder se fazer ouvir.
-Quer dançar ou beber alguma coisa primeiro? Eu sei que você não bebe álcool, por isso providenciei um bar apenas com drinks não acoólicos!
-Mas você nem sabia que eu vinha, Nick...
-Não sabia, mas a esperança é a última que morre! -Nicole ria e Lianna respondia completamente entregue ao momento. -Eu já havia decidido que ia te reencontrar, nem que para isso precisasse contratar os serviços de Sherlock Holmes!
-Nossa, que honra a minha! -sorriu.-Acho que prefiro beber alguma coisa então... Está bem cheio aqui, estou com um pouco de calor!
-Certo! Deixe que eu busco algo para você! Se quiser me esperar na varanda, eu te encontro lá em um segundo! -Nicole falou, dando um beijo na bochecha de Lianna, que corou violentamente. A morena agradeceu secretamente pela semi-escuridao do local.
Vagarosamente elas se afastaram para cantos opostos, sendo observadas de longe por Manoela, que apesar de estar em uma roda com alguns amigos, não conseguia desviar o olhar das duas.
*******
Mal Nicole chegou ao balcão do bar e pediu um drink de morango com leite de côco para Lianna, foi abraçada ao mesmo tempo pelas gêmeas Verônica e Vitória.
-Niiiiick! - as duas gritaram juntas, beijando as bochechas da loira e esmagando-a como o recheio de um sanduíche. Uma velha brincadeira entre elas.
"O que diabos está acontecendo aqui? Primeiro Isabela, depois a DJ e agora essas duas!"
-Olá, meninas! Parece que todo mundo está aqui hoje! -Nicole brincou, apesar da apreensão que sentia.
-Nem todas, Allya e Carina não puderam vir! Uma pena! -elas falaram, uma completando a fala da outra.
"Graças a todos os deuses e santos existentes!" - pensou Nicole.
-Mas é bom que sobra mais de você para nós, não é? -elas falaram, já prensando o corpo de Nicole contra o bar. As mãos de ambas eram quentes e urgentes, acariciavam seu pescoço e ombros, tentavam alcançar os seios. A loira fechou os olhos por um momento. No mesmo instante, a figura de Lianna, linda e sorrindo sobrepôs-se em suas pálpebras e ela despertou do estupor em que se encontrava, empurrando até um pouco rudemente as duas mulheres.
-Meninas, meninas! Calma! Estou acompanhada hoje!
As duas se entreolharam e automaticamente voltaram-lhe um olhar incendiário e selvagemente sexual.
-Como se isso fosse problema para você, Nick. Podemos arrumar espaço para ela na nossa festinha particular...
-Estou falando sério, meninas. Ela é especial, é diferente... -As duas pareceram notar o olhar sonhador com que a loira se referia à tal mulher.
-Tudo bem, mas Manu disse... Achamos que você nos queria aqui... -Verônica falou, pela primeira vez sozinha, na voz o pesar evidente.
-Manoela?
-Sim, ela nos ligou e nos convidou. Disse que você estava ansiosa por nossa companhia. Até deixamos de viajar para estarmos aqui...-dessa vez foi Victória quem explicou.
-Mil perdões, Vero e Vic. Não sei o que deu em Manoela, ela sabe muito bem o que sinto por Lianna. Minha amiga não anda muito bem do juízo eu acho...
As duas mulheres se entreolharam novamente e falaram ao mesmo tempo.
-Com uma amiga dessa quem precisa de inimiga, né Nick!
-Bom, vamos dançar então, já que a Senhorita está aí com esses olhinhos soltando corações coloridos. -disse Verônica rindo.
-Mas se mudar de ideia, é só nos procurar! -Victória piscou galante para Nicole, percorrendo o corpo dela com o olhar aquecido novamente.
-Quem diria, Nicole Linhares apaixonadinha! Precisamos avisar Leonora!-disseram as duas enquanto se afastavam.
"Manoela me paga!"- pensou Nicole, enquanto pegava o drink de Lianna e se direcionava para o outro bar a fim de pegar uma vodka para si.
******
Lianna saiu para a varanda e debruçou-se sobre a mureta de pedra, respirando o nevoeiro noturno. O calor era intenso dentro do salão, mas ali havia uma corrente de ar fresco que lhe trazia levemente as fragrâncias do jardim que ficava muitos metros abaixo.
Encontrava-se observando a noite e ouvindo a música da festa quando percebeu que alguém se aproximava por trás. Virou-se sorrindo, achando que era Nicole. Surpreendeu-se quando viu que se tratava de Manoela. Ela estava linda. Parecia uma estrela de cinema. Vestia uma camisa branca de seda e calças pretas de alfaiataria. Uma sandália de salto alto preta e acessórios também pretos terminavam de compor seu look. Os cabelos muito negros, penteados para trás, caindo soltos em cascata pelas costas. No rosto uma expressão ilegível.
Quando ela se aproximou o suficiente, Lianna a cumprimentou.
-Boa noite, Manoela, é uma grata surpresa encontrá-la aqui. -sorriu simpática, não conseguia evitar.
-Não sei porquê a surpresa, Nicole é minha melhor amiga, é óbvio que eu estaria em sua festa. -seus olhos pareciam duas esferas de puro aço frio a encarando.-E falando nisso, você foi bem rapidinha, não é! De boba, só tem a cara mesmo!
-Não estou te entendendo, Manoela. -Lianna falou entredentes, na defensiva como a morena sempre a deixava.
-Claro que está, deu um jeito de cair nas graças de Nicole... Ou seria em seus braços?- Manoela bebeu mais um gole do copo com uísque que tinha em mãos. Em seguida inclinou-se para falar perto do ouvido da mulher mais jovem. O hálito morno, misturado com o cheiro da bebida e o perfume dela confundiram os sentidos de Lianna. -Mas não se acostume, Nick enjoa rapidamente de suas conquistas...
Dizendo isso, ela se afastou alguns centímetros, mas continuava encarando Lianna diretamente nos olhos. O olhar negro e o cor de mel travavam uma luta onde muitas coisas eram ditas dentro da intensidade do momento, embora a maioria não fosse totalmente compreendida pelas duas mulheres.
Ainda estavam envolvidas no embate silencioso quando Nicole chegou. Observou de forma confusa a cena que se desenrolava. Pigarreou chamando a atenção das duas que se voltaram para ela ao mesmo tempo.
Manoela sorriu e passou os braços pelos ombros da amiga.
-Sua festa está ótima, migs! Já viu quanta gente?
-Vi, obrigada por isso Manoela! -a olhou firmemente e a morena percebeu que a amiga já percebera o que fizera.-Vamos ali, preciso conversar com você!
Nicole entregou o drink a Lianna e pediu licença por uns segundos pois precisava resolver algo com Manoela.
Assim que se afastaram o suficiente, Nicole agarrou o pulso de Manoela com força.
-O que pensa que está fazendo, Manu? Está maluca? Eu lhe falei que pretendia trazer Lianna e você convida Isabela, Verônica, Vitória e Leonora também. Graças a Deus Mariana vai ficar entretida tocando e Allya e Carina não vieram. Tá querendo me ferrar? Que espécie de amiga é você, afinal?
-Calma, Nick. Tudo isso por causa daquelazinha? Sempre convidamos as meninas e você nunca reclama, pelo contrário se diverte bastante que eu sei... -Manoela falou retirando o pulso do aperto ferrenho da amiga e empurrando levemente o ombro dela, de forma zombeteira. Ela não havia entendido completamente o quanto Nicole estava chateada.
-Você sabe muito bem que agora é diferente... Já lhe falei mais de uma vez!
-Nick, você vai mesmo brigar comigo por ela? Uma mulher que nem sequer tem algo com você?
-Não interessa, Manu. Eu sou fiel aos meus sentimentos, é isso que importa!
-Ah, sentimentos, Nicole?
A loira chegou mais perto, e Manoela, finalmente, percebeu que ela tremia em sua ira. -Não me faça ter que escolher...
-É uma ameaça?
-Não, apenas um aviso... Acabei de ver o Bruno chegar, vá atrás dele que o melhor que você faz! Vai trans*r, Manoela, que gente que trans* não enche o saco dos outros!
Dizendo isso, se afastou em direção à varanda onde estava Lianna. Manoela a observava estarrecida. Nunca em todos os anos de amizade vira Nicole tão brava. "O que esta administradorazinha fez com você?"- pensou.
*******
Nicole respirou profundamente duas vezes antes de finalmente ir falar com Lianna. Precisava se acalmar, não deixaria que os surtos de Manoela estragassem sua noite.
A morena se encontrava sentada em um pufe, a cabeça inclinada para trás encostada na parede. Os olhos fechados, um sorriso leve no rosto. Ela parecia apreciar a música.
"Como pode ser tão linda assim?" - a loira pensou, levando a mão ao coração que saltitava com a simples visão da garota à sua frente.
Gentilmente ela se abaixou e tocou o braço de Lianna, que abriu os olhos, sorriu docemente e a abraçou. Nicole comprimiu o rosto nos cachos castanhos e suspirou, apertando-a junto a si.
-Você está muito solicitada hoje, anfitriã! -murmurou Lianna largando-a.
-Parece que sim, mas acredite, a cada segundo eu só desejava estar aqui... Com você... -suspirou - Eu te devo uma explicação... -olhou para baixo e em seguida voltou a fitá-la. - Isabela é uma ex ficante. Tivemos algumas recaídas e faz algum tempo que não a encontrava... Desculpe pela situação...
Lianna sorriu novamente e deslizou a mão pelo rosto de Nicole, em um carinho delicado.
-Sua vida passada não me importa, Nicole. Apenas o momento em que estamos juntas...
-"Lila, você é maravilhosa, sabia?" -a loira murmurou ao mesmo tempo que fechava os olhos sentindo a carícia da outra mulher.
Lianna gargalhou, os olhos brilhando.
-Manoela estava te incomodando quando eu cheguei, minha querida?
-Não... Manoela estava apenas sendo Manoela. -deu de ombros. -Melhor deixar ela pra lá e irmos dançar, o que acha?
Nicole levantou- e puxou-a para a parte mais agitada da festa.
*******
Após algumas horas dançando animadamente no centro da pista Lianna pediu que parassem um pouco para descansar, alegando que há muito não dançava tanto. Dirigiram-se então para uns sofás que ficavam em outro ambiente da festa. Ali havia uma música mais calma e uma luz difusa. Nicole sussurou para Lianna que precisava ir ao banheiro, ao passo que ela disse que estava bem, só precisava sentar-se um pouco. A loira beijou-lhe e face e saiu apressada.
Lianna olhou para o lado e vislumbrou um casal em pé, encostados à parede, envolvidos em um enlace tão violento que parecia quase uma luta. Reconheceu as roupas de Manoela. Envergonhada, virou-se, mas não sem antes perceber que, ao inverterem posições, a morena abriu os olhos e lançou-lhe um olhar afiado.
*******
Nicole retornou do banheiro e não encontrou Lianna onde a deixara. Circulou pela festa procurando-a e a encontrou no bufê, servindo-se de um suco de melancia.
-Quase não lhe encontro!
-Desculpe, Nick. Fiquei com sede, achei que conseguiria voltar antes de você retornar...
-Tudo bem, eu lhe encontraria nem que precisasse pedir para a DJ parar de tocar - riu. -Não vou deixar você fugir novamente...
-Como assim 'fugir'?
-Sim, você vem fugindo de mim nos 29 anos da minha vida... Onde você estava? -Nicole falou, aproximando-se vagarosamente, os olhos descendo para a boca de Lianna e subindo novamente para encarar seu olhar.
Lianna, instintivamente umedeceu os lábios com a língua, ato este que foi acompanhado atentamente por Nicole.
A loira chegou a centímetros do corpo da outra mulher, sem no entanto tocá-la. Olhou profundamente em seus olhos, encostou a testa na dela e falou, tão baixo que acreditou que a morena não fosse escutar.
-Menina, você não tem ideia do que faz comigo...
Lianna a encarou e sorriu. Os olhos brilhando, a respiração levemente ofegante, a boca ligeiramente entreaberta. Expectante.
-Lila, se você não me quiser esse é o momento certo para você me dizer...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
paulaOliveira
Em: 07/02/2022
Autora confessa que vc tbm é do time #Licole kk
Não mude ideia pfv, Manoela não merece a Lianna, sério.
Terminou o capítulo e deixou com gosto de quero mais hein, vou começar a pedir capítulos extras kkk
Resposta do autor:
Kkkkk assim que é bom! Embora quando eu estou lendo e acontece isso eu fico morta de curiosidade até a autora postar! Kkkkk boa leitura! Beijos!
Nath D
Em: 07/02/2022
Autora, eu torço muito pra que você não mude de ideia e no decorrer da história coloque a Liana com a insuportável da Manoela, isso seria dececionante.
A Nicole é tão meiga e fofinha que até eu quero roubar ela da Liana kkkkk.
#Licoleforever
Resposta do autor:
Olha só, se Lianna decidir ficar com Manu, pelo menos Nick não ficará desamparada kkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 07/02/2022
É Lila se não quer sai fora ou se joga na boca de Nick.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]