P.S.: meninas, eu não estou tendo êxito em alterar a categoria da estória para degustação, então vou deixar sinalizado aqui, que a estória está apenas com os 7 caps iniciais, pq está em revisão.
Beijinhos
Capitulo 1
Capítulo 1
"Nada acontece por acaso. Não existe a sorte. Há um significado por detrás de cada pequeno ato. Talvez não possa ser visto com clareza imediatamente, Mas sê-lo-á antes que se passe muito tempo.” (Richard Bach)
O encontro...
_ Mas que merd*aaaaaa! – esmurrei o volante como se ele fosse o culpado do meu SUV Creta 2018 estar velho e problemático – E agora? Quem mandou não ter renovado o seguro, agora me dei mal!
Baixei o vidro olhando a circunvizinhança. Eu estava vindo do trabalho, um plantão exaustivo e justo quando entro num bairro desconhecido o maldito carro acha de parar!
_ Senhor? – chamei um transeunte que passava por ali – Conhece alguma oficina por perto? O carro parou e estou precisando urgentemente de um mecânico.
_ Eta zorra moça! – o homem coçou a barba pensando – Vai ser um estirão até a mais próxima, mas... Pera aí!
O homem bateu numa casa em frente onde eu parara.
_ Caetano? – gritou – ohhh Caetano?!
_ Fala Martins – um homem negro e alto apareceu na janela – Tá gritando feito um louco assim em minha porta às 5h30min da matina porque, velho?
_ Zai ainda faz serviço mecânico? – apontou pra mim que acompanhava a conversa de dentro do automóvel– A dona aqui tá enrolada com o carro quebrado.
_ Faz sim! – o homem olhou-me pensativo – O diabo é encontrar a criatura porque tá na correria de entregas por aplicativos; é tanto trabalho que nem sei como aguenta! Anota o número dona e liga.
Agradeci aos dois homens, travei as portas do carro e, de vidros fechados, comecei tentar contato com o mecânico! Depois de umas dez tentativas, quando já havia desistido pensando em deixar o carro ali indo de uber pra casa; meu zap bipou! Sou médica, então, jamais fico sem olhar uma mensagem! Acessei o app.
_ Oi, sou Zai! Esse número insistentemente me ligou – a pessoa teclava – Do que se trata?!
_ Olá! – carinha risonha de emogi – Sou Virg, meu carro quebrou em certa altura do subúrbio e seu tio informou que você trabalha com mecânica, assim estava tentando lhe falar.
_ Entendi – teclou de volta – Chego dentro de 30min, pode aguardar?
_ Não vou a lugar algum! – emogis gargalhando – Te esperando.
_ Ok – foi a resposta antes de ficar off.
_ Affff! Ocupado e econômico de palavras mesmo, viu? – pensei ligando o som pra esperar.
Enquanto ouvia música fui pensando em minha vida!
Meu nome é Virginia, mas amigos e familiares chamam-me de Virg! Sou médica especializada em clínica geral, paulista, 38 anos, solteira. Dizem que sou bonita; tenho cabelos castanhos e olhos verdes. Estou branca demais porque, embora esteja em Salvador com belas praias, não tenho tempo pra ir até elas.
Estou na cidade há seis meses e trabalho no Hospital do Subúrbio.
Meus pais não ficaram felizes com minha mudança de estado, mais eu sim! Não aguentava mais ser sufocada pelos dois.
Sou filha única, meus pais são classe média alta. Ambos são médicos também, mamãe pediatra e papai cardiologista, minha família possui uma clínica conceituada e de sucesso em São Paulo!
Optei por não trabalhar lá, o que os aborreceu bastante.
Queria minha independência, assim fui à luta e consegui essa colocação através de um amigo, o Tito, que também trabalha no Hospital do Subúrbio; Ele é o único amigo que possuo aqui na cidade até hoje.
A melodia da música instrumental foi me invadindo e o cansaço de dois plantões seguidos me pegou.
Batidas no vidro me despertaram!
Sentei-me direito e encarei um motoqueiro com capacete encarando-me e fazendo sinal; meu coração foi para os pés e pensei em assalto até ser tranquilizada ao vê-lo desmontar e ir em direção ao capô do carro! Então entendi que os sinais anteriores eram pedindo pra que eu o abrisse. O fiz e saltei do carro indo até lá.
O mecânico já mexia em algumas coisas e tinha o visor levantado.
_ O senhor acha que ainda tem jeito – brinquei não tendo uma boa visibilidade do semblante deste – ou já posso jogar no lixo mesmo?
O homem que inclinado verificava o automóvel, ergueu-se retirando o capacete e uma cabeça ornada de cachos curtos e negros saíram dele! O rapaz era de uma beleza singular que prendia a atenção, os olhos eram negros, brilhantes e meio que rasgadinhos.
Era negro, mais alto que eu, pelo jeans que usava dava pra notar pernas fortes apertadas no tecido; seus braços exibiam músculos razoáveis, típicos de quem faz muito serviço braçal e sobressaiam de uma camiseta mangas curta e folgadinha que usava.
Eu, parada, observava boquiaberta a bonita espécime masculina à minha frente.
_ Bom dia – sério saudou-me com uma voz grave e macia – Se você jogar seu automóvel fora eu correrei pra pegá-lo para mim. Por favor, tenta mais uma vez ligá-lo.
Eu, ainda surpresa por notar como o mecânico mexeu comigo, obedeci à ordem! Ao bater a chave, o carro fez o barulho de sempre e parou!
O moço voltou a debruçar-se sobre o carro e fez sinal pra que ligasse de novo. Girei a chave e num passe de mágica voltou a funcionar. Ele fechou o capô e com um trapo limpou as mãos esguias.
_ Uma peça com mau contato e só! – esclareceu com poucas palavras – A senhora me paga apenas o deslocamento até aqui!
Montou na moto colocando de novo o capacete e um baú nas costas informando um valor irrisório.
_ Poxa muito obrigada mesmo! – falei lhe pagando e dando uma gorjeta – Aceite, por gentileza.
_ Obrigada senhora – aceitou guardando o dinheiro e mostrou um humor ácido – Vamos? Te Acompanharei até a saída. Aqui é barra pesada; muito confiante você por dormir e até babar num lugar destes.
_ E-Eu não babo – vermelha e indignada repliquei – E não seria muito gentil de sua parte falar nisso, se fosse verdade! Humpfff.
Ouvi um risinho abusado vindo do capacete. Revirei os olhos e entrei no carro batendo forte a porta.
O segui até sairmos do bairro e chegarmos numa via, onde buzinando o abusado acelerou entrando em outra rua e sumindo.
_ Eu não babo! – reclamei sozinha chateada – de tudo em mim que ele podia observar, tinha que ser isso?!
Cheguei a meu apartamento num condomínio localizado na paralela, presente de meus pais que não me permitiram recusar.
Eu preferia um lugar com preço módico que eu mesma pagasse, mas meus genitores não sabiam, nem queriam aprender o significado das palavras simples ou módico.
Assim, acabei aceitando o apartamento que o condomínio estava além das minhas possibilidades, porém eles arcavam com todas as despesas, então era só desfrutar.
Tomei um banho relaxante e ligando o sistema de som ambiente da casa, deitei-me em minha cama. Meu último pensamento antes de adormecer foi os olhos negros e brilhantes do Zai!
Fim do capítulo
Meninas, como sou BOAZINHA postarei outro cap de bônus de estréia. kkkkkkkkkkkkk
P.S.: Miaus, lancei o romance Os Opostos se Atraem na Amazon . Assim, convido as que já leram a reler e pra quem não leu, essa é a oportunidade. kkkkkkkkk
Tem quatro capítulos na degustação. Para ir a loja kindle clique no Link:
https://www.amazon.com.br/Os Opostos se Atraem-Marisa-Flawer-ebook/dp/B09NMCSQJK
Beijinhos gatonas.
Comentar este capítulo:
Brescia
Em: 06/12/2024
. Boa noite autora.
Ja tinha lido muitos capítulos, mas não comentado e aqui estou eu. Gosto dessa guerrinha de gosto, mas não quero dar o braço a torcer.
Brescia
Em: 09/12/2024
Boa noite querida, tudo bem?
Não poderia deixar de comentar , adoro como escreve. Nesse meio tempo me formei e já estou estudando de novo, rs.
[Faça o login para poder comentar]
Lea
Em: 29/07/2023
Zai é uma mulher,certo??
flawer
Em: 29/07/2023
Autora da história
Ei Lea! Seja bem-vindaaaaaaaaa. Yupiiiiiiiiiiiiiiiii
Feliz com tua presença aqui nos coments!
Mulherrrrrr?! Sei não... Será?! (cara sem vergonha aqui. kkkkkkkkkkkkkkkk) Continue lendo e descobrirá! kkkkkkkkkkk
Ei gatona, obrigada por me dar um alô, saindo da moitinha; Eiii? Ficaaaaaaaaaaa Comigo?! kkkk
Beijinhos tigresa
[Faça o login para poder comentar]
Ugly
Em: 03/12/2022
Estou na dúvida. Vamos aguardar. Mas continua que tá bpm
Resposta do autor:
Olá gatinha, sê bem-vinda!
Hum ( mãozinha no queixo e curiosa te olhando) qual dúvida?!
Vamos aguardar, tá bom. Kkkkkk Rindo a toa aqui pq vc disse que tá bom! ( dancinha da felicidade aqui)
Bem, já que tá gostando gatita, vou pedir descaradamente pra que não desista e:
FICAAAAA COMIGOOOO. kkkkkk
Beijinhosss gata garota
[Faça o login para poder comentar]
brinamiranda
Em: 08/06/2022
Boa noite Flower
Gostei do primeiro capítulo, sei...estou atrasada rsrsrs mas, passei séculos longe do Lettera e voltando para terminar um conto, achei o seu... gostei da Virg, só não posso dar continuidade hoje pois amanhã dou aula o dia todo...
=)
Resposta do autor:
Boa tarde linda autora. Sê muito bem-vinda!!
Gostou Mesmo?! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! (carinha de felicidade aqui) Faço votos que, caso tenha tempo pra ler mais alguns caps, não se decepcione, continue apreciando e SEM MODERAÇÃO. kkkkkkkkkk
Deuses! Será que conseguirei um tempinho desta ocupada srta. pra que dê continuidade na leitura?! Arruma um intervalo mais longo entre uma aula e outra Cronos! Valha-me senhor do tempo... ( orando aos céus e a todos os deuses pra que isso ocorra) kkkkkkkkkkkkkkk
2 Parte da prece: Brina, não desistaaaaaa: FICAAAAAAAAAAA COMIGOOOOOO!!!! kkkkkkk
Brina (prefiro, espero que não se importe) obrigada pelo carinho e atenção em abrir um espaço na sua corrida vida, não só pra dar uma "espiada", mas também comentar minha estória; fico honrada por sua passagem aqui, linda autora! Volte sempre... (carinha abusada e pidona aqui pq sou dessas) rssss
Beijinhos no coração pantera
[Faça o login para poder comentar]
Vanderly
Em: 31/01/2022
Olá, tudo bem?
Estava meia pra baixo e resolvi procurar algo para me distrair um pouquinho.
Comecei a ler e já imaginando que esse Zai na verdade é uma senhorita. Risos.
Gostei do primeiro capítulo e já vou para o segundo.
Parabéns! Acho quê vou acompanhar essa história.
Abraço!
Vanderly
Resposta do autor:
Olá linda autora! Por aqui tudo em paz.
Feliz porque fui a escolhida pra lhe fazer ter momentos de relaxamentos e ter tido êxito. ( dancinha da felicidade aqui). rss
Olha que retada, já cantando a bola certa antes mesmo de ler. kkkkkkkkkkkkkk Assim vc me quebra, mullhhhherrrr. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, gostouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu?! Yessssssssssss. Isso, corre pra o outro, kkkk
Obrigada gatona, ficarei honrada em ter sua companhia. Grata pelo apoio.
Abraços e beijinhos no nariz linda autora.
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 25/01/2022
Eita notei que gostei da estória mais não comentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom tu já sabe que eu gostei hehe, então bora mandar mais capitulos e mais estórias dessa autora maravilhosa que tu é
Resposta do autor:
Oi Lis lindona!
Pois é!!!! Que coisa... PODE NÃOOOOOOOOOOO. Vamos comentar. kkkkkkkkkkkkkkkk
Olha ela... que mandona e pidona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos sua linda
[Faça o login para poder comentar]
Thayb
Em: 17/12/2021
Eiii linda Flawer.Como está sua pessoa?Passando só pra ensentivar pq gostei desse inicio. Amo sua escrita cômica. Bjs anjo baiano.
Resposta do autor:
Ahhhh minha orelha peluda predileta apareceu genteeeee!!!! ( Sorrindo muito feliz aqui)
Estive lembrando de vc enquanto revisava opostos... Espero que vc e as meninas que entraram na estória não liguem pq eu não mudei os nomes. Todas estão lá bonitinhas e imortalizadas no ebook. Kkkkkkk
Bandida, pq sumiu me jogando no vento assim sua Cruela?! ( Bicuda aqui) kkkkkk
Obrigada por reaparecer e me dar esse apoio.
Eiii? Some mais não... ( Carinha lindona aqui) FICA COMIGOOOOOOOO! KKKKKK
Beijinhos miau linda
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
flawer Em: 09/12/2024 Autora da história
Boa noite/tarde bellíssima Brescia!
Olha a minha sumidona PREFERIDA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como vai vc, bela dama?
Ahhhhhh, estavas na moitinha, não foi?! rsss Que bom que botou a carinha no sol para alegrar meu core com sua ilustre presença! ( olhando em sua direção sorrindo) Esse tipo Guerras não faltam por aqui. kkkkkkkkkkkkk
Permanece comigo! Fiquei feliz de "falar" contigo!!!
Beijinhos no teu coração