A Seguranca II por Lena
Capitulo 30
O dia seguinte foi mais calmo, e ainda com receio, não deixei as crianças irem a escola. Tirei o dia para fica com os pequenos junto a Beatriz que não foi ao trabalho. E no decorrer do dia, eu me divertia com meus filhos que tentavam arduamente fazer os gêmeos andarem, mas o menores só faziam rir, babar e bater palminhas.
E depois de cansados, Maria e Gabriel pegaram seus animais de estimação levando para a sala onde um desenho foi posto prendendo a atenção das crianças.
Saindo da sala sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem de Augusto, que me deixou mais alegre. Nela dizia que o homem tinha encontrado o esconderijo da mulher, me prometendo que a mesma não passaria de hoje.
Mais aliviada sigo para o quarto encontrando Beatriz distraída mexendo em seu notebook.
- Trabalho ? - me aproximo beijando seu pescoço deixando leves mordidas em seguida.
Não me assustei com a presença de Mirian pois senti seu perfume quando a mesma adentrou o quarto, porem não consegui conter meu corpo ao sentir seu beijo e o arrepio que passou pelo mesmo foi involuntário.
- Só respondendo alguns e-mails. - não senti a morena próxima mas me viro ao ouvir o "click" da porta sendo trancada.
Fechando meu aparelho vejo a Morena deixar o quarto a meia luz e começar a se despir. Retirando toda sua roupa com calma. E depois de nua, ela segue devagar em minha direção.
Minha respiração se acelera a cada passo dado por Mirian, e suspiro ao sentir seu corpo quente se sentar de pernas abertas em meu colo.
- Estou com saudades... - vejo os olhos da ruiva fechados.
Beatriz mantinha sua cabeça baixa, pegando seu cabelo pela nuca ergo seu rosto ouvindo um suspiro pesado escapar de seus lábios.
- Eu também...
Mirian puxa meus cabelos e beija minha boca de forma delicada deixando meu coração acelerado, ao terminar, a mulher morde meus lábios se erguendo e me puxando junto ainda com meus cabelos presos a seus dedos.
- O que você quer ? - pergunto ao sentir o aperto forte em meus cabelos ruivos.
- Quero te foder a noite toda. - a prendo pela cintura ch*po seu pescoço sentindo a ruiva se encolher.
- Você deixa ? Deixa eu te foder Beatriz?... - a pergunta é feita com a boca grudado seu ouvido.
Aperto seu corpo junto ao meu sentido a lufada de ar quente da ruiva bater contra o meu ombro. Minha boca marcava sem dó o seu pescoço. Seus dedos gravaram em meus cabelos ao ponto de conseguir sentir suas unhas em meu couro cabeludo.
Me distancio de Mirian ainda tonta pelo clima que já se instalava, e ao olhar para aqueles olhos, a morena rosna forte soltando meus cabelos e rasga minha blusa me pegando totalmente de surpresa. Ao ver seu feito a morena olha com desejo para o meu corpo já tremulo.
Mirian tenta se aproximar novamente, porem, ponto uma das mãos à sua frente, vejo a mulher me encarar ainda com fome.
- Você quer me foder ? - pergunto retirando o resto da minha roupa ainda sobe o olhar da morena.
- Beatriz...
Ela tenta se aproximar novamente, e sorrindo olho para a mulher nua sedenta a minha frente e me viro devagar sabendo que Mirian ainda estava no mesmo lugar, e engatinhado pela cama me posiciono de quatro e ao olhando por cima do ombro, chamo a morena.
- Vem me foder minha morena. Não é isso que você... - eu não consegui terminar.
A boca de Mirian ch*pou meu sex* com força fazendo minhas pernas se fecharem pelo susto e arrepio que passou por todo meu corpo.
- Não se fecha para mim.
Beatriz gem* manhosa e abre suas pernas novamente deixando minha língua vagar por seu sex* molhado que já tinha um clit*ris sensível, duro que a todo momento que minha língua passava sobre ele o corpo da ruiva tremia.
Meu rosto estava enterrado no colchão enquanto sentia a língua de Mirian me deixar louca. Tentando sair do contato me viro rápido mas sem tempo de pensar, sinto o corpo forte sobre o meu prender meus braços sobre a cama.
- Fugindo ? - entre suas pernas com nossos sex*s colados rebolo devagar vendo os olhos de Beatriz se fecharem.
- Jamais...
Com meus braços presos pela morena e me contorcendo, sinto sua boca em meus seios deixando ambos vermelhos. Sou liberta ao sentir seus lábios em meu abdômen, na cintura uma mordida foi deixada acima do meu sex* para logo a língua quente e ávida me ch*par forte fazendo meu corpo se desprender da cama somente para olhar a mulher me ch*par.
Ela me fitava enquanto sua língua passava devagar por meu sex* já tão pulsante quanto minha respiração.
- Você é uma delicia vista daqui Beatriz.
Meus olhos se fecharam ao sentir o hálito quente da morena próximo ao local tão desejado.
Eu não conseguia responder, a minha visão se prendia somente em vê-la entre minhas pernas me olhando daquela forma. E meu olhos reviram ao sentir sua língua passar devagar por minha bocet* e em seguida entrar me penetrando.
Mirian estava me torturando. E não aquentando mais, saio da sua boca ficando novamente de quatro.
- Me come minha morena. Preciso da sua boca aqui... - de quatro, massageio meu sex*, mas paro ao sentir sua mão puxar de forma brusca o meu cabelo me deixando de joelhos sobre a cama.
- Você é minha perdição, ruiva. - aproximo meu corpo da mulher ajoelhada e ofegante.
Beatriz não retirou minhas mãos, para o meu delírio a mulher se empinou grudando sua bunda ao meu sex* me deixando sentir seu corpo escorregadio.
Ao sentir o corpo de Mirian grudado ao meu, abraço seu pescoço sentindo sua boca em meu ouvido e seus dedos entrarem rápido em meu sex*.
- Ai Mirian...
- Era isso que você queria? Era ? - pergunto mordendo, ch*pando sua orelha, mantendo as estocadas rápidas em seu sex* que apertava meus dedos.
- S-sim. Ai... - puxava seus cabelos numa tentativa de aliviar o tesão que se formava por meu corpo, mais foi em vão.
- Tá doendo Bia ? - diminuindo as estocadas, pergunto ao morder seu ombro.
- Não. Tá gostoso. - ela puxa forte meu cabelo trazendo minha boca para a sua, onde um beijo guloso se formou e as estocada fortes voltaram.
- Ah! - eu tendei sai do beijo, mas Mirian morde meus lábios e segura meu pescoço me deixando sem reação.
- Isso, gem*. Você é uma delicia Beatriz. Tão quente... A quem você pertence ?
A ruiva não responde. Ela rebol* sobre meus dedos que iam fundo dentro do seu sex* já vermelho pelo impacto.
- Responde! - aperto seu seio prendendo o bico ereto.
- A você! Sou sua!
- Gostosa...
A morena prendia meu pescoço, seu sex* roçava em minhas nádegas e sua boca, quando não ch*pava meus lábios ela marcava meu pescoço, ombro, costas.
Meu corpo inteiro se arrepia, o formigamento em meu ventre se forma e sem consegui me manter de joelhos, eu me jogo me bruços na cama ainda sentindo o corpo da morena sobre o meu estocando em meu sex* me prendendo por completo.
- Isso. Goz* pra mim. Mela meus dedos, eu quero te ch*par toda ainda...
Meus olhos se reviram ao ouvir seu pedido em meu ouvido enquanto sua mãos trabalhavam em meu sex*. Os movimentos atrás de mim também acarretaram para o tremores que se formaram em minhas pernas, a mordida em meu ombro me lembrou do sex* que roçava freneticamente em minhas nádegas que também explodiu num gozo forte que me deixou completamente mole sobre a cama.
A morena saiu me virando para cima com cuidado, e em segundos senti sua língua lambendo todo meu sex*.
Eu não tinha mais forças para gem*r, meu corpo ainda jazia trêmulo sobre a cama e Mirian me ch*pava devagar, me torturando, porem não durou muito pois três dedos foram posto em meu sex* inchado me fazendo gritar.
Ela estocava devagar enquanto me ch*pava, meu corpo ainda transmitia os choques do gozo anterior, e de olhos fechados e me contorcendo, não demorou para ser arrebatada novamente.
- Para... - eu não aquentaria mais. Minha respiração estava forte, coração acelerado, meu corpo mole, minhas pernas tremulas e fracas, se ela continuasse eu iria desmaiar.
Subo marcando todo corpo de Beatriz que não se mexia. Beijo seus lábios devagar sendo retribuída pela mulher, mas a fome por seu corpo ainda não foi saciada, e abrindo suas pernas a vejo abrir seus olhos e me olhar ainda fraca.
- Você vai goz*r comigo. - ela morde os lábios ao sentir meu sex* grudar ao seu ainda inchado.
Olhando dentro dos olhos da ruiva começo rebol*ndo devagar, deixando minha boca vagar por seu maxilar, pescoço, seios, ombros. Ela gemia baixo, seu corpo se contorcia me atiçando. Paro de marcar seu corpo ao sentir suas mãos cravarem em meus cabelos fazendo meus olhos se fixarem aos seus.
- Goz* para mim Mirian... - seu cenho franze, seu corpo se contorce, o rosto se esconde no vão do meu pescoço.
Porem não deixo, a puxando pelos cabelos vejo seus olhos se fecharem e sua respiração se acelerar.
Eu também goz*ria de novo... Seu ultimo suspiro foi dado e seu corpo desaba sobre o meu que à abraça forte ainda sentindo seu rebol*do que me levou também a mais um gozo.
Ficamos por um tempo na mesma posição até Mirian sair, e me pegando em seu colo, ela segui para o banheiro onde o banho foi calmo, e na voltar ela me vestiu com carinho se deitando ao meu lado onde enfim deixei meu corpo descansar junto ao seu.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]