CAP?TULO 62
No começo da escada um policial nos aguardava começando a descer na hora que nos viu antes mesmo de aproximarmos e pela velocidade com que descia atiçou mais ainda minha curiosidade que apressei as passadas, depois de descer os dois últimos pisos uma ideia clareou na minha cabeça eu tinha que lembrar de falar isso para o meu pai.
O desgraçado tinha um verdadeiro fascínio por porão o que não era de se admirar, papai ia precisar de uma equipe especializada em subterrâneos para examinar todos os imóveis por onde Mascarenhas possa ter passado.
Entramos em um corredor com paredes e portas brancas muito longo, com duas portas de cada lado, em uma das portas tinha outro policial nos esperando, quando chegamos na porta faltou forças nas minhas pernas e só não cai por que minha madrinha me amparou Esther se aproximou dos corpos jogados de qualquer forma nas macas manchadas de sangue já endurecido pelo tempo, um mal cheiro tornava o ambiente sinistro.
r13;Eu esfolo esse miserável juro que esfolo, tem pelo menos alguém vivo Meneses? r13; Ao deu para segurar vomitei nos meus pés, não pelo mau cheiro pútrido esse eu suportava, mas pela barbaridade e desumanidade que essas duas mulheres tinham sido submetidas ao requinte de crueldade era visível.
r13;Não as duas estão mortas, há mais de 48 horas ao que tudo indica elas passaram por uma cesariana sem o mínimo de cuidado necessário nesse tipo de cirurgia, seus filhos ou embriões foram arrancados a força de dentro delas da mesma forma como eram feitos na idade média, isso em pleno século 21 onde dizem que a humanidade ficou mais humana, meu Deus. r13; Fazia o sinal da cruz em oração.
Cheguei mais perto da mulher de cabelos maltratados pelo tempo com aparência humilde se avaliasse pelas roupas simples que vestia.
A mulher tinha uma abertura grande na barriga próximo ao ventre seus órgãos ainda expostos tinham moscas em cima, o sangue que escorreu caiu no chão e também já estava duro a mulher tinha um olhar amedrontado, como se tivesse lutado muito por sua vida, o corpo estava entrando em decomposição e nos pulsos ela tinha marcas arroxeada como se estivesse passado muito tempo amarrada, a outra estava em pior estado, com cortes precisos mais cortado do seu ventre também tinha sido tirado um feto ou uma criança ninguém sabia ao certo eu não conseguia entender essa maldade toda.
r13; Vou chamar a perícia forense para examinar os corpos e nos dar mais informações da morte dessas infelizes, como um ser pode ser tão cruel assim. Será que essas crianças estão vivas? E se estão, para onde foram levadas e o mais triste, o que leva pessoas como essas mulheres a se subjugarem a essa barbaridade, tomará que elas tenham tido uma morte rápida. r13; Meneses e a policial tomavam as providências enquanto um outro buscava nas gavetas de um armário no canto lençóis brancos para cobrir os cadáveres.
r13;Eu vou avisar meu pai. r13; Peguei o celular e destravei, porém, não pude continuar com o desejo, Meneses segurou minha mão na intenção de me impedir.
r13;Espere mais um pouco, vamos ouvir o que o pessoal da forense tem a dizer e só então colocaremos seu pai a par de tudo. r13; Ele continua falando ao telefone quando teve a certeza que eu não ligaria falava quem sabe com seu chefe, mas eu não iria esperar, tinha ido aquele lugar, tentar capturar o Mascarenhas, que mais uma vez tinha escapado, e não solucionar crimes cometidos por ele, essa parte eu deixaria para a polícia resolver.
r13;Madrinha nós vamos embora, não tem nada que possamos fazer aqui, sinto muito Meneses. Mais aqui é trabalho para vocês, estamos indo para reserva nos mantenha informada de tudo.
Passamos na casa somente para pegar as motos e mochilas em pouco tempo entramos na reserva, as motos pilotadas por mim e por Esther eram muito silenciosas, mas não foi isso que nos chamou atenção foi o silêncio da mata, nada se movia nem mesmo as plantas queriam se balançar ao sabor do vento, Esther desceu da sua CRF 1100L África Twain, uma moto nascida no deserto feita para qualquer terreno a da minha madrinha era vermelha com detalhes em preto, já que eu estava nem minha era, peguei emprestado do meu tio, mas não deixava de ter seu charme, era uma borós toda amarela. Também desci e toquei com a mão o solo sentindo suas vibrações estava alterado foi só o tempo de olhar para Esther ela rapidamente deitou no chão puxando os cabelos para o lado e colando a orelha no solo, por uns segundos apenas.
r13;Tem muitos pés revirando a terra, pisadas de pessoas desconhecidas a minha audição vamos dar uma olhada no perímetro de toda a reserva. r13; Antes mesmo de terminar a frase já estavam na pele de lobo.
r13;Espera madrinha...vamos invisível para todos inclusive nossa alcateia. r13; Meu sexto sentido me pedia isso, e foi o que aconteceu assim que o véu caiu sobre nós e um forte cheiro metálico se apossou do meu nariz eu senti a magia avançando como um escudo quando ele cobriu todo ao nosso redor já estávamos como lobas.
correndo sempre rio acima acompanhando os cardumes de peixes que nadavam contra a correnteza subindo para cabeceira do rio para a desova, desde pequena eu gostava de subir o rio junto com os peixes quando o ar e as águas quentes estava ideal para a piracema, esse ano eu tinha esquecido mas a natureza lembrou e me trouxe de uma forma ou outra para mais explosão de beleza e magia fomos mais para beira do rio correr com as patas tocando a água morna e as pedrinhas branca do rio massageando a pele.
Fizemos o percurso do perímetro e não encontramos nada de diferente a cada 200 metros um homem muito bem armado fazia a segurança do local e ainda tinha a magia espalhada na terra na água e no ar, nada entrava na reserva se não tivesse a permissão de um morador.
Já estávamos voltando quando sentimos a vibração na terra e desta vez a mata cantou seus segredos do que estava presenciando olhamos juntas e ficamos estáticas com o que víamos, nas terras do antigo beta um verdadeiro batalhão de homens e lobos se formavam, mas meu coração errou várias batidas e meu corpo tencionou quando ouvi aquela voz terrível que só conhecia de lembranças e pesadelos.
r13; Amigo Josué Não se preocupe com nada eu vou fazer uma visita amigável ao seu alfa e exigir que devolva minha filha Angela, esses homens que estão comigo é só para fazer cumprir a lei caso ele se recuse a devolver a garota.
r13; Isso não vai acabar bem, é melhor eu mandar um recado para ele antes que o alfa considere isso uma invasão, eu concordei que você que só você entrasse e não esse grupo meu alfa não vai gostar nadinha.
r13; Não se preocupe, o fato de todos esses homens estarem armados e para minha segurança sou um cientista muito cobiçado por outros governantes as pesquisas que venho fazendo valem milhões esse é o motivo de sempre estar com segurança, jamais afrontaria seu líder nas terras dele, sou um homem de paz, vim só buscar minha filha e minha neta que estão aqui, elas têm problemas mentais como sabe, e aproveitar, mais uma vez oferecer a oportunidade da doutora Ananya trabalhar ao meu lado. Mascarenhas puxava gentilmente o ex beta que em momento algum chegou a perceber a mentira estampada na cara do cientista.
r13;Certo mais vamos levar somente dois dos seguranças, Anael que é nosso chefe da segurança entenderá e achará justo não vai passar a ideia de estarmos sendo invadido.
r13; Vocês ouviram rapazes não estamos em perigo, escolham dois para me acompanhar o restante fica na casa do meu amigo esperando nosso retorno. r13; Rapidamente começaram a conversar baixinho escolhendo quem teria as melhores qualidades do grupo, escolheram dois bombado com cara de assassinos.
r13; O QUE DIABOS ELE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI.??r13;Eu não só pensei alto, como também gritei e a bolha de magia criada por Esther abafou o som.
r13;E o que vamos descobrir agora.. fique perto de mim vou pegar em um deles para saber o que está acontecendo não confio nessa escolha entre eles, os dois escolhidos têm cara de assassinos de aluguel quando eu fizer o contato tudo que ver e ouvir você também verá e ouvirá por causa da nossa ligação.r13;Esther explicava enquanto me puxava para mais perto.
r13;Quer dizer que nossas parceiras e as crianças se Amkaly e Jana não levantarem um escudo para proteger as visões elas vão ver e ouvir tudo que acontecer aqui?
r13;Justamente todas nós somos ligadas e interligadas na alma, no espírito e na mente. Tudo através da magia.r13;Quando assimilei, as palavras tive receio do quanto somos poderosas em magia, e o risco que essa força nos envolve.
r13;Prenda a respiração não faça nem um movimento brusco para não sermos descobertas.
Me senti sendo arrastada dentro da bolha cada movimento de Esther era meticulosamente estudado para não ser invasivo demais na hora de tocar no corpo dos mercenários eles não perceberem de imediato, levemente Esther passou a ponta dos dedos na mão do homem que estava mais próximo a bolha, ele parece ter sentido pois ficou olhando para a mão, de olhos arregalados e balançou para cima e para baixo como a sensação de estar sendo segurado por algo que não estava vendo passou a mão na roupa tentando ficar livre da sensação estranha.
r13;Que foi cara, você está estranho, se continuar com esses movimentos vai acabar sedando a você mesmo. r13;Outro dos homens armados confirmando o que as lobas tinham acabado de descobrir.
r13;Todos eles estão armados com sedativos e pretendem nos colocar para dormir, e se eu estiver certa o gostosão aí pretende nos levar a todas e depois eliminar toda a família do alfa., vamos ter certeza. r13; Esther empurrou sutilmente o guarda a quem ele tocou e o mesmo esbarrou no Mascarenhas que por pouco não foi ao chão, o próprio segurança amparou segurando nas mãos do médico e mantendo o agarre.
r13;Qual o seu problema, meu rapaz, primeiro cai em cima de mim e agora ficou pregado em minhas mãos, por acaso está fazendo uso de drogas? r13;O médico empurrou para longe o segurança que sem jeito pedia desculpas enquanto seu colega ao lado disfarçava um sorriso de escárnio.
Mas foi tempo suficiente para Nara e Esther verem o esquadrão de homens armados todos dentro da casa do ex beta mantendo a família do mesmo como prisioneiros todos algemados e sedados ou quase todos não viram o Cedrick o mesmo lobo que um dia foi o prometido de Nara ele não estava junto a família, bolsas de sangues dentro das geladeiras várias que iam ser transportadas para o uso pessoal do cientista, que iria para uma ilha distante começar sua pesquisa bem longe, se tudo desse certo com os lobos que iriam levar daquela reserva daria para começar uma nova raça.
r13;Vamos pegar ele agora ou o deixamos chegar mais perto da casa sede? r13; Os olhos de Esther irradiavam claridade quando fazia a pergunta.
r13;Ainda não... vamos pegar os seguranças um para cada, quando eles começarem a caminhar. Quando chegarem na casa sede é a vez do meu querido sogro.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: