Capitulo 8
A irmã da minha melhor amiga.
Capítulo 8
-- Any
Eu estava tomando banho e sorria olhando as marcas da tarde de amor com a Alex, eu estava lavando meu cabelo quando chegou uma mensagem eu sair correndo, com cabelo cheio de sabão, quando eu vi a mensagem da Alex eu sorrir, quando eu comecei a ler, as lágrimas começou a rolar individualmente, parecia que meu mundo havia desmoronado, eu só vesti a primeira roupa que vi, quando eu ouvir o barulho da moto eu corri, fiquei esperando ela Guarda a moto na garagem, ela passou por mim como se eu não fosse ninguém eu segurei o braço dela.
- Porque eu, Alex, o que te fiz?( ela me olhou com um olhar tão frio, meu coração estava despedaçado, ela não disse nada então eu soltei o braço dela e me agachei ali vendo ela indo embora).
Eu fui para casa deitei na minha cama e chorava baixinho até que eu peguei no sono.
Até que o alarme tocou, eu estava sem ânimo nenhum para escola, mais tinha que ir era prova bimestral, passei uma maquiagem para disfarçar a cara de choro, eu não quis comer eu fiquei esperando a Mel , eu fui ao banheiro amarra o cabelo quando eu olhei meu pescoço estava a corrente e a alex havia me dado, só me trazia lembranças, eu tirei e guardei, até que ouvir o barulho da buzina do carro eu sair correndo.
-Nossa Any, que cara é essa.
- Passei a noite estudando.( Eu mentir, aí como queria contar tudo pra Mel, a dor que estava sentindo era muito grande).
- E eu que não estudei nada.
- Amiga, vou tirar um cochilo.
- Tá bom, mas coloca um óculos quando desce do carro.
- Ok.
Assim que eu desci do carro, eu e a mel estava indo para lanchonete, quando a tal Patrícia parou a gente.
- Oi cunhadinha. (Eu entendi tudo, ela terminou comigo para ficar com a Patrícia, a garota mais bonita, mais popular, mais sexy, eu sou a garota inocente, ela me encarava).
- Está doida é, desde quando me chama assim?
- Ontem a noite sua irmãzinha foi lá em casa pedindo pra volta comigo.
- A Alex está doida, bateu a cabeça .
- Não irmãzinha, eu não bati a cabeça.( Quando eu ouvi aquela voz, meu coração acelerou, minhas pernas banbiaram, como eu queria sair correndo dali, eu tirei o óculos e soltei o cabelo).
- Mel eu vou ao banheiro.
- Tá bom.
Eu fui ao banheiro, quando eu vi as lágrimas caiam, mais logo disfarcei, logo fui para aula, fiz a prova, não fui bem evitei de olhar pra fora, para não ver a Alex, Até que deu a hora do intervalo, eu e a mel fomos no banheiro e ouvir a tal da Patrícia.
-Aquela amiguinha da Melissa, iludida né.
- Porque iludida? (Mel se intrometeu).
- Como você é inocente ou só se faz...?(Disse a Patrícia).
- Do que Você está falando Patrícia?( A nem perguntou, meu coração acelerou, aí meu Deus).
- Conta pra ela Any seu segredinho a mão não é sua melhor amiga ouvocê quer que eu conte?
- Conta o que? ( a mel perguntou)
- Cala Boca Garota( Eu disse)
- Eu estou com vontade de mais conta para sua melhor amiga quem você está trepando igual um cadela no cio pela escola inteira.( Patrícia ordinária).
- Do que vocês estão falando? ( Mel me perguntava...)
- Ops Any como assim você não contou para sua melhor amiga com quem você estava trans*ndo com a Alex pelo colégio inteiro e fora que enquanto a Mel dormia você corria para o quarto da Alex para trepar com ela.
- Como é que é, Any e a Alex juntas nunxa as duas se odeiam.
- Olha essas fotos, veja com seus olhos o que elas faziam nas suas costas.
- Vocês duas estavam juntas e me esconderam isso?
- Mel eu posso te explicar Mel.( Eu disse)
- Então você é pior que todas as exs da Alex juntas, você tinha que ver ela como irmã e não fica caso com ela.
- Mel.
- Você me enganou Any, agora eu sei porque você estava estranha.
- Mel aconteceu.
- Some Any.
- Ok Mel ,eu não vou discutir quando quiser saber o que aconteceu você sabe onde me encontrar.
Eu fui andando direto para casa, depois de chorar muito e pensa muito na vida que é muito injusta, primeiro me tirou a Alex e agora a mel a minha melhor amiga, eu dormi olhando as minhas fotos com a Alex e a mel e relembrando de tudo, acabei dormindo e sonhei com a Alex que estávamos num lugar lindo.
- Me perdoa, minha pequena ( Parecia um sonho real, então eu continuei com os olhos fechados, parecia a voz da alex, acho que eu estava delirando por tudo o que aconteceu).
O dia amanheceu rápido eu me arrumei a mel não passou na minha casa como de costume, eu nem dei o trabalho de me arrumar também não fui a aula, acordei decidi ir tirar um tempo para mim, até que não tive saída a não ser passar um tempo na casa do meu pai em Gramado então resolvi ligar para ele.
- Alô, Pai.
- Oi, minha princesa, tudo bem filha?
- Estou bem sim pai.( Tive que mentir.) E o senhor?
-Estou ótimo, estou mais forte que um touro.
- Que bom,kkkk (Meu pai é engraçado.)
- Então pai, eu estou morrendo de saudade do senhor, é eu queria saber se eu posso passar um Tempo com você ?.
- Claro filha, o papai aqui também está morrendo de saudade de você filha, eu vou ligar para sua mãe resolver como vai ficar a escola.
-Ok papai, Eu te amo.
- Eu também te amo Filhota, e vou arrumar tudo para sua chegada filha.
- Ok papai.
Eu desliguei , eu fui tomar banho e ainda havia marcas no meu corpo que a alex havia deixado, isso me fazia chorar ao lembrar, lembrar disse me fazia ficar mas decidida a ir embora, eu comi algo porque saco vazio não pára em pé e fui da um passeio no parque do condomínio eu estava pensando na vida de como seria morar com meu pai, eu estava distraída jogando pedras no lago, até ouvir aquela voz me arrepiei toda,meu coração acelerou.
- Anylise.( Eu não respondi e Nem me movi, mais Fiz de durona, mesmo que a vontade era de chorar.)Me desculpe, por ontem pela o que Patrícia fez, por ter falado aquelas coisas para a Mel.
- Suma da frente, eu não quero te ver nunca mais na minha vida, finge que eu morro, foi com ela né que você fez a aposta, como você é ridícula Alex.( eu falei tudo o que estava engasgado, mesmo que eu estava morrendo de vontade de chorar eu segurei.)
- Sim eu sou tudo isso eu concordo com você, eu sou uma babaca.
- Que bom Alex ( Eu virei as costa deixei ela falando sozinha).
Cheguei em casa fui direto para meu quarto, me joguei na cama e na mesma hora as lágrimas veio queimando meu rosto, acabei dormindo, acordei ainda era noite, então eu resolvi ir arrumando as minhas malas, Aquele quarto só tinha lembranças da Alex e da Mel as lembranças vinham me perturbar, eu nunca esqueci da nossa última vez antes dela ir embora ela olhou dentro dos meus olhos e disse nunca esqueça que eu te amo, e de novo choro veio até que eu estava arrumando uns roupa que estava no puf havia uma camisa dela, estava o cheiro dela eu abracei aquela camisa e chorava, Até dormir abraçada na camisa dela, Mas logo acordei, com uma dor forte no peito, bebi água e olhei o relógio era 2:59 da Madrugada, até que meu celular tocou, Era a Mel.
- Alô Mel.( Mel estava chorando).
- Anyyyy (A mel não falava só chorava)
- Calma mel.( Eu disse)
- Any Alex, Any Alex.( Meu Coração acelerou)
- O que aconteceu Alex, Mel?
- A Alex acabou de sofrer um acidente,a moto bateu em um caminhão Any.
- O que, Não pode ser.( As lágrimas escorriam, me agarrei na camiseta dela e chorava mais).
- Vem para o hospital Any.
- Tá bom, vou chamar um Táxi estou chegando me manda a localização.
- Ok.
Continua...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: