Capitulo 9
A irmã da minha melhor amiga…
Capítulo 9
-- Alex
Eu estava no pátio do colégio quando eu vi a Any saindo do banheiro chorando, eu até pensei ir atrás dela, mas eu fui ao banheiro primeiro pra saber o que havia acontecido, assim que eu cheguei no banheiro a Mel veio tirar satisfação comigo.
-ALEX, QUE PORRA É ESSA, QUE VOCÊ E ANY TRANSANDO POR AI?( Mel veio gritando comigo, parecia que não me conhecia, eu dei um murro na porta que chegou a quebrar, a Mel arregalou os olhos e todos que estavam no banheiro ficaram assustadas).
- Primeiro irmãzinha baixa sua bolinha, minha querida, não é porque você é minha irmã que vou deixar você gritar comigo, Tá doida?, é outra eu não devo satisfação da minha vida a ninguém nem pra você e muito menos para esse bando de gentalha tipo a Patrícia.( Melissa baixou a bola e começou a falar manso).
- Mas tinha que ser a Any, Alex?
-Primeiro, você escolhe gostar daquele merd* de namorado que você tem?
-Não, Alex.
- Então né Melissa, eu também não escolhi amar a any, se eu pudesse escolher eu não a amaria , mas isso não importa agora. Mas sabe de uma coisa Melissa, eu agora vejo o quanto você é egoísta nunca reparou o quanto eu amava a Any você sempre olhando para porr* do seu umbigo.
- Eu não sou egoísta?
- Sim você é, Muito egoísta porque você de vez de ficar do lado da sua única melhor amiga, você foi tirar satisfação por me amar, você sabia que eu tive que terminar com ela pra isso aqui não acontecer, vejo que essa vagabunda da Patrícia não tem como confiar, Você deveria está com a Any, ela sim deve está sofrendo por causa de nós duas agora, Eu pelo menos tenho um motivo, eu terminei com Any por causa da Patrícia ela estava ameaçando a postar minhas fotos com a Any seminuas para o colégio interior e para os nosso país, mais se não fosse isso eu estaria com ela agora.( Mel começou a chorar baixo a cabeça e eu fui embora).
Eu cheguei em casa, fui direto para meu quarto não quis falar com ninguém,fiquei ali no meu quarto mexendo no meu celular, eu comecei a ver as fotos que eu tinha com a Any, que vontade de correr para os braços dela de novo, amar ela sem ter hora pra acabar, a saudade tomou conta do meu peito, eu olhei para janela dela a luz estava acesa, como queria ir correndo até ela, mais eu não queria machucar mais ela, queria tanto abraçar ela e proteger ela desse mundo tão cruel, eu tentei dormir um pouco, acabei dormindo.
Quando acordei com o sol nós meus olhos e vi que todo aquele pesadelo era real, queria acordar e ver ela ali do meu lado, mas era só um sonho, eu levantei, tomei um banho demorado, eu precisava relaxar, depois desci e tentei comer algo, eu não fui a escola e fui da uma volta no lago do condomínio, quando eu vi a dona dos meus pensamento, ela estava bem distante jogando pedras no lago, eu fiquei um tempo observando ela como eu queria saber o que ela estava pensando naquele momento,então eu fui até ela.
- Anylise.( Eu chamei ela .)Me desculpe, ontem pela o que Patrícia fez, por ter falado aquelas coisas para a Mel.
- Suma da frente, eu não quero te ver nunca mais na minha vida, finge que eu morro, foi com ela né que você fez a aposta, como você é ridícula Alex.( Eu baixei a cabeça e concordei com tudo que, era tarde pra mim falar que não era verdade ela não iria acreditar em mim, então resolvi ficar quieta e apenas concordar com ela dizia.)
- Sim eu sou tudo isso eu concordo com você, eu sou uma babaca.
- Que bom Alex ( Ela virou as costas pra mim e me deixou ali sozinha fiquei sentada no banco olhando ela ir embora até ela desaparecer).
Depois do encontro Só vinha a imagem da Any, e a lembrança aqueles pares de olhos verdes estavam tristes, magoados , como eu sou idiota.
Então eu fui pra casa, eu estava deitada na minha cama ,até que a Mel bateu na porta do meu quarto.
-Alex, Posso te fazer uma pergunta?
- Fala?( Achei estranho Melissa no meu quarto)
- Desde quando você ama Any?( Oxi, o que ela quer?)
- Porque?( Eu não estou entendendo nada Esse interesse da Melissa, já sei esta arrependida, eu conheço a minha irmã).
- Porque eu quero entender o que aconteceu?
- Sabe Melissa, Eu Não sei desde quando eu amo a Any de outra forma, mas eu comecei a notar que gostava dela, quando ela começou a falar que gostava de uns meninos, eu sempre me senti diferente das outras meninas, eu não gostava das mesmas que você, que a any e que as outras garotas gostava, enquanto você e any ia para ballet, eu ia para taekwondo e futebol, enquanto você é a Any gostava de brincar de boneca, eu era carrinho, video game, eu me sentia diferente Mel.
- Verdade você sempre foi uma Maria macho, kkkkk, vivia saindo na porr*da com os meninos na escola quando éramos criança.
- Sim, eu sempre ganhava as brigas.
- Claro, você sempre foi a maior da escola, e é faixa preta no taekwondo.
- Mas voltando ao assunto Any, eu sempre reparei na Any, Quando eu comecei a ver ela com outros olhos porque eu não tinha maldade ainda, Uma vez mãe encontrou um desenho que eu fiz meu e da Any de mãos dadas e atrás estava uma declaração boba de amor e falava se ela queria ser a minha namorada, quando a mãe viu, ela mandou eu me afasta da Any, quando isso aconteceu vocês tinham uns 10 anos, e eu tinha 12 para 13, eu estava começando a me descobri.
- Porque você não me falou?
- Por medo, É também a mãe falou pra mim não contar para ninguém.
- E você guardou esse segredo por todos esses anos?
- Sim Mel.
- Alex Eu amo muito você eu só quero a sua felicidade maninha, mesmo que eu seja chata, sempre vou está aqui pra você.
- A minha felicidade está com ela, eu amo tanto que chega a doer, eu achei que um dia iria passar, Quando eu fui estudar fora, eu achei que isso iria passar, eu ficava com outras garotas, mais sempre olhava as redes sociais eu via fotos dela, eu via que não havia passado aquele sentimento, só estava ali, que era só ver a foto dela despertava, meu coração se alegrava.
- Vem cá maninha tudo vai se resolver, amanhã sem falta, Eu vou pedir desculpas a minha Best, que estou morrendo de saudade e vou falar com Any.
- Tá bom Pirralha.
Até que eu ouvir a Dona Maria, a moça que trabalha em casa, chamo a gente para jantar com meus Pais.
- Olá meninas ( Meu pai disse)
- Oi Pai. ( Eu disse.
- Oi Dad
- Alex, você já decidiu onde vai fazer faculdade, aqui no Brasil ou no exterior? (Meu pai comentou…).
- Ainda não sei pai, mas é mais provável no exterior.
- Quando decidir me fala para começar arrumar tudo.
- Pode deixar ( Meu pai me olhava com olhar todo orgulhoso).
- E você Mel? ( Perguntou meu pai)
-Time de vôlei fomos para a final.
- Sério filha que bom.( Disse meu pai, Até a minha mãe comenta da Any?)
- Então meninas, vocês sabem o que está acontecendo com a Any, a Jorgia está super preocupada com ela, ela comentou com você Mel porque ela pediu para ir embora para Gramado mora com o pai?
- O que, eu vou resolver isso agora.( Mel disse levando da mesa, e eu levantei e não disse nada, peguei as chaves da moto e saí sem rumo.)
Eu Sair sem avisar ninguém, parei no primeiro bar que eu vi, eu pedia qualquer coisa cachaça , vodka qualquer merd* que vinha com álcool, eu só queria beber para diminuir aquela culpa de machucar a Any, bebia para ver se cada gole que eu daria daquele copo para ver se dor iria embora, mas só piorava cada vez mais e saber que eu era motivo dela ir embora a dor foi maior, eu paguei, sei lá quanto eu dei para pagar aquelas bebidas, eu já estava mais pra lá do que pra cá, mas mesmo assim eu resolvi ir atrás a Any me declarar para ela dizer o quanto eu a amo, eu estou decidida em contar tudo o que estava acontecendo que eu fui ameaçada pela Patrícia, eu subi na moto, eu liguei e sair mais rápido possível para encontrá a Any, acho que bebi demais minhas vistas estava embaçada por conta do álcool, eu estava em alta velocidade eu estava numa curva eu só vi uma luz branca no meu rosto, estava vindo um caminhão e eu estava contra mão e entrei debaixo do caminhão, nesse momento só venho em minha mente os momento que passei com a Any na minha cabeça.
- Eu te amo Any.
Continua...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: