Capitulo 7
A irmã da minha melhor Amiga.
Capítulo 7.
-- Alex
Nossa como passou já se passou 3 meses que eu estou namorando com a Any às escondidas, adrenalina pura, kkkkk… estava tudo tão bem e parecia tudo tão perfeito que não estava acreditando, eu estava focada na minha carreira de desenhista e na natação, eu ganhei 2 medalhas de ouro no campeonato de natação, mas infelizmente nada é perfeito, eu estava trabalhando no meu novo desenho até que recebo uma mensagem logo eu fui olhar podia ser a irmã ou meus pais, quando eu olhei o visor do celular era nada mais que Patrícia minha ex manda uma mensagem.
** Alex, eu preciso falar com você é urgente, me encontra no parque aqui do condomínio onde eu moro, eu estou te esperando.
18:30 (Patrícia)
**Patrícia, vai procurar o que fazer e me deixa em paz.
18:35(Alex)
** Acho melhor você não me tratar assim Alex, eu muita coisa que você anda fazendo, como namorar a melhor amiguinha da sua irmã, que é como a irmão de consideração sua e da Melissa.
18:37(Patrícia).
( Quando eu li aquela mensagem eu sabia que a Patrícia estava com má intenção, ela iria usar isso para me controlar.)
**Você deve está louca, só pode.
06:38 (Alex)
** Eu louca Alex, tem certeza acho que não, Alexzinha se você não vim agora, eu vou postar umas fotos bem interessante no grupo de pais e alunos do Colégio, sabe são fotos bem comprometedoras acho que seus pais e a sua irmãzinha vai adorar ver fotos sua e da sua irmãzinha de consideração trepando no laboratório do colégio,imagina como seria acho que seus pais iriam te manda na hora para o exterior de novo.
18:43(Patrícia).
Quando eu comecei a ler aquela mensagem, eu senti vontade de matar a Patrícia , eu queria quebrar a Patrícia na porr*da mas naquele momento eu só pensei na any, eu não podia deixar ela fazer isso com a minha pequena, estava tudo tão perfeito para ser verdade.
** Ok, eu vou, Patrícia.
18:46 (Alex)
Antes de ir ao encontro daquela miserável, eu olhei para cama e fiquei um tempinho ali admirando any dormindo completamente nua, " Me perdoa, se eu te machucar, eu vou voltar para seus braços meu amor…" antes de sair daquele quarto eu lembrei que pouco antes daquela miserável me manda aquelas mensagens eu tínhamos feito amor com a minha Amy, eu a beijei antes de ir, um beijo cheio de amor, paixão, sim como se fosse despedida meu coração estava em mil pedaços.
-Eu quero ser acordada assim sempre com um beijo desse. (Meu coração estava na mão ver o jeito dela toda apaixonada).
- Amor, eu vou indo.(Eu não sei como eu iria encarar aqueles olhinhos verdes e brilhantes de novo).
- Tá bom amor.
- Any, Meu amor eu te amo nunca esqueça disso.
- Porque está dizendo isso amor?Eu amo você Também meu amor.
- Nada amor, Acho que estou de TPM.( Eu mentir pra ela, sabe o que doendo mas em mim ).
- Até mais tarde meu amor. ( Eu sabia que eu não iria voltar, eu não a respondi).
Peguei meu caderno e sair do quando, quando eu fechei aquela porta, foi como ter deixado meu coração e meu amor ali guarda com aquela, eu respirei fundo está preocupada com o que aquela louca iria me pedir em troca.
Eu fui em casa deixei o caderno na minha cama e peguei a chave da moto olhei para aliança e fui ao encontro da Patrícia, Patrícia foi uma ex ficante que eu ficava ano passado até o início desse ano e não era nada sério, era apenas sex*, nada alem disso, as vezes saiamos mais não tinha sentimentos da minha parte, ela era louca e ciumenta demais, me sufocava o ciumes dela mas a Filha da Mãe começou a espalha para colégio inteiro que éramos namoradas e não saiu mais do meu pé, eu sempre desmentia, mais ela sempre insistia, A última vez que eu fiquei com ela foi na festa na minha casa, a gente brigou por causa da Any, porque eu preferia passar a festa toda cuidando da any, mas Enfim cheguei no condomínio dela.
- Oi meu amor.
- Tá louca que amor, o que.
- A partir de agora, você será meu amor de novo ou se não você já sabe…( ela sussurrou no meu ouvido).
- Você está louca, Patrícia.
- Eu sou louca por você Alex, por você.
- Fala o que você quer, Patrícia?, chega de brincadeira.
- Eu quero você Alex, quero que você termine com Anylise e me assuma como sua namorada para o colégio inteiro.
- Você está louca?
- Eu não, olha essa foto sua agachada debaixo da saia da Anylise ( Eu vi aquelas fotos anylise estava quase nua, tudo por minha causa, eu sempre levava ela nesses lugares para fazer amor.)
- Onde você conseguiu essas fotos?
- Não te interessa, ou você fica comigo e me assume como sua namorada ou eu mando para o colégio inteiro e paras seus pais e os pais dela aí eu faço ela e você serem expulsas e acho que os pais dela não vai deixar você nem chegar perto dela.
- Eu posso até assumir você como minha namorada, mas nunca pense que eu vou te beijar, te tocar é muito menos ir pra cama com você sua escrota.
- Duvido que você não vai me querer, você é louca por mim sempre foi, mas agora eu quero que você termine com ela agora na minha frente.
- Agora não ,me dê um tempo.
- Agora liga pra ela, quero ouvir o que você vai dizer pra ela.
- Não, eu vou terminar por mensagem.
- Nossa, como você continua a mesma alex cafajeste.
- Cala essa boca Patrícia, a sua voz está me irritando.
- Tá bom eu me calo, mas antes eu quero que você me assume Hoje
- Ta.
Eu fui ao banheiro, e comecei a escrever a maldita mensagem.
** Anylise, Melhor a gente terminar, Termina o que, o que nunca começou, eu nunca mudei , jamais eu serei de uma garota só,( eu escrevendo aquilo me senti pior ser humano da face da terra). Eu apostei ficar com a menina mas bobinha e virgem do Colégio e a escolhida foi você, você caiu, Porque você acha que eu não uso aliança, eu te dei pra você confiar em mim e ir pra cama olha que deu certo no mesmo dia você se deito comigo, (Como eu sou idiota já estou a magoando). Você é apenas meu troféu Anylise , é mais uma vez eu posso provar que eu consigo quem eu quero até mesmo a melhor amiga da minha irmã,garotinha inocente, Não me procura nunca mais, obrigada por me ajudar a vencer a aposta.
20:00 ( Alex)
Sair do banheiro com ódio de mim mesmo,Patrícia estava me esperando no balanço, eu só passei por ela não disse nada peguei, a moto e fui embora, assim que eu cheguei em casa, eu estava guardando a moto, quando eu virei, eu vi os olhos verdes estavam vermelhos de tanto chorar, me doeu tanto ver ela assim e só pensar que horas antes ela com aqueles olhos estavam brilhando e ela estava sorrindo, e agora ela ali parada na minha frente chorando, eu passei por ela, mas ela segurou meu braço, eu engoli seco, segurei o choro e me fiz de forte.
- Porque eu, Alex, o que te fiz? ( Eu puxei o meu braço e deixei ela ali, olhei rapidamente pra ela, ela se agachou no chão e chorava de soluçar, me doía tanto.)
Continua...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: