CAPITULO 35
3.469 palavras
O espaço reservado para reuniões nada mais era do que uma sala ampla, em tom bege, ladeada por janelas imensas todas de vidro como a maioria dos cômodos da casa projetada para ser iluminada, ao mesmo tempo segura, arejada e aconchegante.
No centro da sala uma mesa com no máximo meio metro de altura, ladeada de cadeiras acolchoadas, e puffs de todos os modelos e cores a mesa por ser baixa eles usavam para colocar carnes e cerveja, quando as reuniões eram mensais onde se discutia tudo que acontecia de relevante durante o mês fazia parte dessa reunião familiar os alfas o líder de estratégia militar e hacker Anael e sua esposa, a chefe da medicina local Ananya a líder da segurança com magia Esther, e Nara Shiva a líder de todos os jovens lobos em todas as áreas em tais reuniões notava-se a descontração e respeito que cada um sentia pelo outro, mas “SE” a coisa fosse séria a descontração cedia lugar para o silêncio e todos ou somente um expunha seu problema para ser discutido e dali sair uma solução do problema .
Todos davam opinião e a melhor era aceita passando a ser executada em seguida, assim desde que passou a fazer parte do clã que administrava a reserva nesta mesma sala já tinha visto seu pai decidir quem vivia ou quem morria ( o que era muito raro acontecer) quem continuava na reserva ou quem deveria ser expulso para outra alcateia, ninguém nunca desacatar as ordens dadas por seu pai, qualquer decisão era acertada ali, com aquele grupo.
Nara demorou um tempo observando todos na sala conversando e rindo, quando sua maior vontade era subir correndo até o quarto, e ficar deitada ao lado da ruiva, o resto que se resolvesse sem sua presença, mas não era covarde para fugir dos problemas, tudo que aquele homem vinha planejando tinha que chegar ao fim antes que ele aprontasse mais barbaridades.
Então respirou o ar do ambiente, para sentir o cheiro de Amkaly que vinha como uma brisa de verão próximo ao mar no fim da tarde, isso acalma sua loba inquieta, deixando-a centrada para as decisões que poderia tomar.
Sentou na cadeira vazia quase ninguém percebeu seu silêncio somente sua mãe acompanhava cada passo seu e cada expressão, com um jeito muito carinhoso, colocou sua cadeira entre a filha e de sua cunhada, segurou suas mãos apertando levemente.
r13;O que foi meu amor, por que está com essa cara. Todos nós ouvimos o uivo de uma loba, era Amkaly? Ela se transformou? r13; Dona Nádia sempre sentia minha preocupação, ela parecia estar dentro de mim.
Eu não queria preocupar minha mãe, que mesmo falando bem baixinho, todos ali tinha escutado, até por que a ligação de Amkaly e Ananya era genético não tinha como esconder, e eu sabia que ela queria estar presente na hora da transformação da filha, como tudo era complicado não quis entrar em detalhes, por isso mesmo forcei um sorriso. E respondi
r13;Nada demais, só estou um pouco cansada, não se preocupe.
r13;Ananya e Esther nos pôs a par de toda pesquisa, Esther passou umas informações úteis; precisamos que ela olhe a mente da garota, para descobrir onde está escondido o desgraçado. r13;Ziam foi logo despejando tão logo notou a filha sentada.
r13;Amkaly papai. o nome dela é Amkaly e não garota, como o senhor sempre se refere. E não, ninguém vai entrar na cabeça dela, sem que ela permita, o senhor vai ter que descobrir por outras fontes. r13;Respondeu com a mesma frieza, sem paciência nisso os dois eram muito parecidos.
r13;Baixe o seu tom de voz quando falar comigo, não pense a senhora que só porque aprendeu a trans*r já é dona do seu nariz, antes de ser seu pai eu sou o alfa dessa reserva, e quero o melhor para o meu povo que no momento é entrar na cabeça daquela garota, saber onde anda o querido do pai dela, e pegar ele.r13;. Ziam ficou em pé, soltando fumaça pelo nariz.
r13;Pois se quer respeito me respeite também, eu não aprendi a trans*r como o senhor tão carinhosamente diz, eu fiz amor com aquela garota e só não a reivindiquei como minha parceira por respeito a sua educação que é diferente da minha, e quanto ao seu cargo de alfa, eu o respeito e também só quero o melhor para nosso povo, mas isso não envolve obrigar minha namorada a fazer o que não quer, ela está sofrendo, chateada com tudo, está triste, estraçalhada, preocupada com a mãe dela, se o senhor não é capaz de respeitar isso, então vá pra pu...
r13;NARA SHIVA .... não ouse completar essa frase. r13; Seu pai tremia em pé olhando para a filha. Nádia em segundos estava ao lado do marido segurando em seu braço.
r13; É melhor a gente se acalmar, aos berros a gente não resolve nada, Nara peça desculpas a seu pai, Ziam peça desculpas a sua filha, os dois estão certos, em defender o que acreditam ser certo. só precisam se respeitarem você meu amor é o nosso Alfa supremo você Nara um dia será a alfa suprema, o que temos aqui e dois alfas querendo impor sua liderança.
Os dois se olharam e um som inaudível saiu da boca dos dois, parecia com qualquer coisa menos com um pedido de desculpas civilizado, mesmo assim todos pareceram aceitar como desculpas aceitas, Nádia sentou puxando o marido para sentar junto a ela, e Nara voltou a sentar, Esther foi a primeira a falar.
r13;Quando sua namorada estiver pronta, eu vou riscar uma mandala e colocar umas runas de energia, para puxar o chakra dela e assim sabermos quem colocou a defesa do fogo dentro do seu ser.
r13;Amkaly acha que foi ela mesma que criou a barreira e colocou seja lá o que for aquela coisa dentro dela, só ainda não sabe por que e nem como fez isso. A senhora pode me explicar melhor esse lance do chacra, eu sei que são pontos de energia, mas não sei bem para que serve.
r13;Chakras são pontos que temos espalhados ao longo da nossa coluna vertebral, cada um deles está relacionado a uma cor e uma glândula do corpo físico, e rege uma parte específica do funcionamento do nosso corpo psicológico. No caso da Amkaly eu quero trazer para fora o sétimo chakra que é responsável pela parte espiritual é o elo entre o ser humano e o universo espiritual, localiza-se na região acima da cabeça. Esther explicava com os olhos brilhando entregue a explicação como sempre ficava na sala de aula com sua turma quando ensinava, limpeza do organismo das coisas tóxicas que só atraem doenças para o corpo e a alma.
Quando minha madrinha terminou de explicar, chamei Ermelinda para levar algo para Amkaly que não tinha comido nada, e deixei que os outros cobrissem minha madrinha de perguntas.
r13;Ermelinda, Amkaly está muito confusa com tudo que está acontecendo, leve para ela um chocolate quente, uma porção de pãezinhos, com bolachas e frutas, e se não for abusar da sua bondade fique com ela enquanto ela dorme converse conte novamente toda a história da Ananya, quando se apaixonou, da forma que a sua loba a colocou a parte humana para dormir ela está alerta e vai ouvir tudo que você dizer.
r13;Fique tranquila minha flor. Estou indo agora, se quiserem alguma coisa está tudo pronto na cozinha. Saiu sem dar chance de quem quer que seja falar nada.
r13;Nara se quiser, pode ir ficar com ela, depois eu faço um resumo de tudo. r13; Sua mãe aconselhou, mas ela recusou, e permaneceu ouvindo o que Esther explicava.
r13;Nós fizemos umas pesquisas, descobrimos que o Astrogildo Mascarenhas há alguns anos atrás estava manipulando os óvulos de uma loba, com um bruxo, consta que o bruxo desapareceu do nada, ou como outros dizem foi assassinado por um grupo de religiosos fanáticos, mas a loba doadora dos óvulos nunca foi encontrada. As pessoas que nos passaram essa informação trabalharam na casa dele na época, por medida de segurança já tiramos quase todos do Brasil só a nutricionista ficou na casa ela se recusa a ir embora, ela e a mãe de Amkaly parecem ser muito amigas.
r13;Tem uma coisa que não bate, como é que podem ter certeza que o óvulo é de uma loba? Ou melhor, ele tem certeza que nós existimos? r13;Nara perguntou a ninguém em particular, mas quem respondeu foi Ananya.
r13;Quando eu conheci a Jana e nós fugimos a primeira vez, quando o pai dela a levou a força eu me transformei Jana sabia mais o pai dela não, e quando nós fugimos pela última vez, que passei as duas semanas fugindo com ela, ele nos encontrou eu passei meses em cativeiro ele sabia, que eu era loba, por que você acha, que sofri tantos abusos, ele pretendia criar em laboratório clones de mim, talvez para estudos, vai saber o que se passa na mente de homens assim.
r13;Eu tenho quase certeza que ele conseguiu fazer a fertilização in vitro e inseminou a Jana com o meu óvulo, quando eu o pegar faço questão de arrancar membro por membro dele, r13; Ananya prometeu.
r13; Sinto muito Ananya, mas tudo que posso permitir, e que arranque os braços e a genitália dele, o restante, será serviço meu, por cada crueldade e privação que Amkaly passou. r13; Nara tomou a frente. r13; Vou arrastá- lo para perto do rio e soltar quero ele correndo, lutando para viver, e pouco me importa se ele é um homem idoso, vou arrancar a fonte da inteligência dele e dar para os peixes comer.
r13;Pelos meus contatos já desviamos oitenta por cento de toda a fortuna dele para os nossos bancos particulares da Nova Zelândia. r13; Anael chamou a atenção de todos para explicar como o dinheiro do cientista louco estava sendo transferido de sua conta sem deixar rastros, e que estavam estudando um meio de transferir as joias de um cofre secreto. Já que os imóveis e terrenos, não existiam mais.
r13;o hospital e a clínica do Rio de janeiro, não paga imposto predial, água luz, telefone internet, e nem coleta de lixo é tudo bancado pelo governo federal, desde que ele repasse para as mãos de alguns políticos quarenta por cento de tudo que arrecada, todas essas provas vão cair na mesa da redação dos principais jornais e revistas do país e de alguns países onde ele tem influência.
r13;Com isso vamos tirar ele de dentro da toca, e os comparsas dele com o nome na lama vão cair fora, e ele vem pra cima da gente, vamos deixar ele entrar, e aqui dentro acabamos com ele.
r13;Mas vocês estão esquecendo da mãe da Amkaly, ele a tem em cárcere privado, cometendo todo tipo de abuso, acredito eu que ela aceitou tudo isso, para manter a filha em segurança,.
r13; Todos os presentes ouviram um rosnado e seguir a direção do rosnado foi instintivo para todos.
r13;O que foi, por que estão olhando pra mim? r13; Ananya, se ajeitava na cadeira delicadamente cruzando as pernas.
r13;Você está rosnando minha amigar13; Esther fazia um carinho na mão da amiga que baixou a cabeça com as faces vermelhas.
r13;Me tira do sério saber o que ele fez e ainda faz com minha companheira. r13; Foi seu único comentário.
r13;Amanhã durante o dia vou dar um passeio pela rua e passar em frente à casa onde elas moram, meu rosto não é conhecido será tranquilo esqueça aquela nossa conversa lá no bar papai fica o dito pelo não dito. r13;Nara se referia ao fato de ter pedido para ser colocada no quadro da polícia. Mudando de assunto Anael eu quero que você ajeite a documentação dela. registro de nascimento, R.G CPF, CNH. cartão de vacina, prontuário médico e histórico escolar, tudo com o nome de Amkaly Pietra Aruna, Filha de Janaki e Ananya pietra Aruna.
r13;Ela aceitou Ananya como mãe? E outra ela sabe dirigir. Se ela não souber eu não facilito. r13; Anael falou sério.
r13; Ela sabe sim tio, eu não seria irresponsável com uma coisa tão séria, e não ela não quer ouvir sobre Ananya, mas com o tempo isso passa, a documentação não tem nada a ver, quando ela estiver de cabeça fria e com a mãe do lado, ela vai acabar aceitando.
r13;Eu não ligor13; Ananya descruzou as pernas bem feitas e voltou a cruzar novamente com todos os olhares voltados para sir13; O fato dela não me aceitar como mãe, eu entendo, deve ser horrível alguém chegar para você dizer: sua mãe”. agora a sua mãe é uma estranha. Gente isso fode a cabeça de qualquer um ela não me conhece, tudo que ela sabe veio da Jana, foi ela que carregou essa garota nove meses na barriga, foi ela que ensinou a andar, falar, comer, e a ser gente, e foi ela que passou sabe-se lá o “quê ” para que sua filha tenha sobrevivido, a mãe dela sempre será a Jana, eu seria só a dona dos óvulos, o que me deixa feliz é saber que a mãe dela está viva. Quando estivermos juntas, aí sim vamos ser as mães dela. Por enquanto, eu sou somente a doadora genética. r13; Seu olhar não demonstrava tristeza, alegria ou qualquer sentimento, Nara que a encarava achou muito parecido com a forma de Amkaly encarar a vida, só quem estivesse ligada a elas saberia que por dentro elas estavam sofrendo.
r13;Papai tem uma coisa que eu ainda não contei ao senhor, estou preocupada com as visões, Amkaly, sonhou com um casal de garotos em cativeiro, parece que eles são irmãos dela, eles têm no máximo doze anos, ainda não sabemos se o parentesco é por parte de pai ou de mãe, se for de mãe Ananya tem mais dois filhos.
r13; Como assim, ela por acaso é uma bruxa? por que só uma pode fazer isso, levar outra pessoa para dentro do seu sonho nem Esther que é mais antiga se teletransporta em sonhos. Estou certo Esther?
r13; Sim e não, eu nunca fiz isso por que não tenho uma ligação de sangue com ninguém que precise, hoje eu faria, com Ananya por que temos uma ligação de alma, se os garotos chamaram por Amkaly eles estão ligados pelo sangue Também tem a possibilidade das duas ou os três serem filhos do bruxo que está desaparecido, Amkaly viajou no tempo e viu a Nara de hoje até fez um desenho, e viajou outra vez para ver onde os gêmeos estão, ela também fez um desenho deles.r13; Esther comentou.
r13;Mesmo que não sejam parentes, é nossa raça que está lá fora aprisionada sofrendo nas mãos de um louco, e devemos buscar, meu querido. r13;Foi a única vez que a alfa se fez ouvir na reunião durante todo o tempo, ela e a cunhada permaneceram caladas, ouvindo tudo que era decidido.
r13;E vamos buscar com certeza, assim que descobrirmos onde é o cativeiro. Nara como acontece essas viagens? Será que a Esther não poderia ajudar?
r13;Acho que é involuntário, ela sempre fez isso e quando acorda faz o desenho, a mãe dela destruía todos os quadros, menos o que ela fez de nós duas na beira do rio no dia do acidente. Esse ela fez quando tinha doze anos, e passou mal, ela disse que surtou e quando tornou, tinha feito esse desenho. Que o pai dela ficou com ele.
r13;Ou então a loba dela estava atrás da sua quando se sentiu ameaçada, e quando não houve a ligação ela surtou. Nádia se elas têm quase a mesma idade, e por ser modificada a Amkaly entrou no cio. A época coincide com a data em que a Nara desapareceu e fomos encontrar ela na gruta dormindo, lembra? r13; Esther lembrou do acontecido, todos achavam estranho a garota dormir no quarto e amanhecer na gruta. Até que do nada ela parou de fazer isso.
r13; Eu vi na mente dela, ela foi levada à clínica e lá dois sujeitos tentaram trans*r com ela, foram mortos lá mesmos daí ela surtou e fez o desenho, as lembranças estão bem escondidas ela não lembra de nada
r13;Talvez a mãe dela tenha aprendido a ocultar sua lobar13;Esther falou
r13; Bem tudo parece muito estranho por isso amanhã vou procurar ter certeza por onde esse bruxo anda, já começamos a procurarr13;Anael afirmou r13; E quanto a evacuação da cidade foi um sucesso não ficou um pé de pessoa lá, Iatagã e os geógrafos condenaram a cidade, e o solo que para todos os efeito é instável, apareceu umas notas nos jornais, acusando o prefeito e governador de receber propinas para construção das casas com material de terceira, e hoje pela madrugada, tudo aquilo vai abaixo, a cidade inteira vai deixar de existir, uma outra está sendo erguida nas fronteiras de \Ibarama, antes de apertar o botão vou passar 2 drones com câmera noturna e sensor de calor para ter certeza, que ninguém ficou para trás.
r13;Ótimo, ponha tudo abaixo, e ponha a culpa nas irregularidades administrativas do governador e prefeito já que os dois deram carta branca para a construção do túnel. Já que estamos todos entendidos, o Anel Raj, conseguiu comprar a casa vizinho a casa que Amkaly, morava, são mansões a beira mar usadas como casas de veraneio, fizemos uma varredura, todas as casas tem câmeras, mas é uma rua tranquila. Você, Esther, A, D e o Meneses. Vão morar na casa,
r13;E a Amkaly, fica aonde?
r13; Sinto muito filha, mas ela não vai poder ir, quando o pai descobrir que ela não está em casa vai revirar a terra para encontrar, aqui ela vai estar segura, não tem como arrancar ela daqui de dentro, já lá é mais arriscado. r13;Fazia carinho na mão da filha olhando dentro dos seus olhos tempo suficiente para conectá-los outra vez, já que ele detestava discutir com sua lobinha, a quem tinha profunda admiração.
r13;Não sei se concordo, vou pensar com carinho e conversar com Amkaly, explicar tudo, e se mesmo assim ela ainda quiser ir, vou levá-la comigo, e se alguém quiser tira-la de mim, o senhor junte todo o seu dinheiro para me tirar da cadeia, se conseguir me tirar, por que eu vou matar até minha sombra se ela se meter na minha frente. Um ruído de cadeiras sendo afastada se ouviu, e os presentes ficaram no movimento da jovem loba se movimentando com enorme velocidade
r13;Esther você estava falando alguma coisa, o que era mesmo? r13;Ziam Kabir se voltou para a bruxinha, com intenção de desviar a atenção da loba. Todos mudaram para focar na resposta de Ester, ao mesmo tempo que Nara voltava a forma normalmente, os presentes soltaram um suspiro contido e a reunião continuou já se encaminhando para o final.
r13;Eu reforcei o véu de invisibilidade por cima da reserva, mesmo que passe em cima do véu sua força vai empurrar o objeto para longe, e se vier em ataque, a força o jogará para cima das serras onde explodiram. Pelos ares ninguém nos atingirá.
r13; A.D. deve ser notificadopara dobrar as vigilâncias nos rios, Anael todos os rios que entram nas nossas terras ainda têm aquelas grades de proteção?
r13;Tem sim, estou esperando uma encomenda que fiz em Amsterdam, junto com um grupo de feéricos essas grades o ferro é envolvido em magia e invisível enlouquece qualquer ser que se aproxime querendo entrar, a pessoa terá alucinação nada agradável, o seu medo virá à tona os apavorando, com isso vão querer distância, nossos rios nascem todos nas pedras, onde é fácil fiscalizar, mais morrem na praia, e nessa saída que vou colocar as grades.
r13;Bem gente, por hoje é só, cada um aqui sabe a sua responsabilidade, estou dando a cada um a liberdade de tomar qualquer decisão, na próxima reunião discutiremos os acertos e consertaremos os erros. Boa noite a todos.
r13;Espera... papai ninguém aqui falou nada da mãe da Amkaly, como vamos tirar a mãe dela de lá sem levantar suspeitas? r13; Barbara e Anael que já estavam na saída ao ouvir a sobrinha ficaram onde estavam aguardando ouvir o que dizia.
r13;AD e o Meneses já estão lá desde que fechamos o negócio da compra, e estão de olho no movimento, as pessoas que entram e saem, por enquanto só três homens fazem a guarda da casa e assim que vocês chegarem, a Esther apaga a mente deles e vos tiram a mulher de lá. Agora vamos descansar que amanhã o dia vai ser corrido.
Esther e Ananya, em seguida Anael e Bárbara se despediram e foram conversando animadamente porta a fora, ao longe se ouvia as gargalhadas da tia, e Esther. Nádia, Nara e Ziam, subiram juntos indo cada uma
para seu quarto.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]