CAPITULO 33
NARA SHIVA
Eu estava passada com aquela foto da Amkaly antiga nas minhas mãos e com tudo que tinha acabado de descobrir, eu tinha que partilhar com elas os sonhos da minha ruivinha, minha madrinha era uma bruxa poderosa seria de grande ajuda, estava na hora de baixar a bola e não me achar fodona só por que tinha encontrado uma garota e estava apaixonada, estava na hora de pedir ajudar para mantê-la em segurança. Ananya parecia mais nervosa do que eu, só minha madrinha permanecia como se nada estivesse acontecendo, continuava pesquisando no computador.
r13; Isso vai pirar a cabeça da Amkaly ela adora a mãe. As duas se adoram, eu já desconfiava que ela fosse uma loba de linhagem, tudo que a mãe dela fez foi ensinar ela a ser forte e preparar para que ela fugisse. r13;Consegui chamar atenção da minha madrinha que sentou fechando o computador.
r13;Continue garota estou ouvindo.
r13;A mãe mandou que ela viajasse para longe, deu o nome de uma doutora para procurar quando estivesse em perigo quem sabe não era o seu nome, Ananya? Ela nunca olhou no papel.
r13;Ainda está com ela?o papelr13;Minha madrinha perguntou no lugar da sua parabatai que parecia ter perdido a gala, só olhava sem piscar os olhos.
r13;Sim, dentro da mochila dela que foi resgatada na beira do rio, ela recebeu ordens para não ligar ou tentar entrar em contato com a mãe, ela deu um celular, um tablet, e um cartão de banco com uma conta pessoal.r13; Não percebi que tinha ficado em silêncio perdida em pensamentos até ouvir a voz da Ananya.
r13;Naraaar13; Ananya estalava os dedos em frente ao meu rosto chamando minha atenção.
r13;Desculpe estava longe, estou preocupada em como vou dizer isso para minha ruivinha.
r13;Por enquanto não diga nada, vamos descobrir o porquê, onde está a Jana, o que aconteceu, e como aconteceu, se alguém tem que contar alguma coisa é ela. r13; Todos perceberam a mágoa na voz de Ananya.
r13; Não acho justo com ela madrinha, todo mundo vem mentindo e enganando ela, e eu não quero ser mais uma, nem mesmo se for para protegê-la não vou iniciar minha união com mentiras vou contar tudo e juntas encontraremos uma maneira de conviver com issor13; as duas lobas me olharam de uma forma que eu não saberia explicar e nem estava preocupada em saber qual era.
r13;Nara, como se chama a mãe da sua companheira? r13; A pergunta veio de Esther.
r13;O nome da mãe dela é janaki Pietra Kally Aruna e não Jana como falou a pouco. r13;Quando expliquei, na mesma hora Ananya sentou com a mão no peito, olhando intensamente para Esther e começou a rir, como uma louca.
r13;Ela não quebrou o laço, Esther. Ela não quebrou o laço. Ainda nos pertencemos, e por que eu não a sinto Esther. Me explique porque eu não a sinto?
r13; No momento eu não sei minha amiga, mas vou descobrirr13; Esther olhou para Nara que não estava entendo nada e explicou. r13;Quando somos laçadas e reivindicamos uma parceira, a reivindicada herda por magia uma marca, um sinal, a cor dos olhos, ou usar o nome e sobrenome de quem a reivindicou, e é um orgulho para quem usa, assim como a marca ou a loba que os machos ostentam em tatuagens, isso quer dizer que você pertence aquela pessoa e a mais ninguém, porém se o lobo só morder a parceira e não completar a ligação ela fica com a marca que representa a família dele, ela não pertence a ninguém mas quando a ligação é completa não haverá outro ou outra por toda a eternidade.r13; Esther explicava os tipos de laços entre casal
r13;Meu nome é Ananya pietra Kali Aruna como é o nome completo da Amkaly?
r13;Amkaly pietra Aruna, esse é o nome que a mãe dela lhe deu e pelo qual ela atende, mas a documentação dela é Amkaly Mascarenhas
r13;É nossa filha, você entende Nara, a Amkaly é minha filha e Da minha companheira. Como pode isso Estherr13;Ananya não tinha certeza se chorava ou ria.
r13;Bem....diante de tudo que foi dito aqui só me resta contar o que estamos descobrindo. Pelo que me disseram, eu acredito que o médico que retirava seus óvulos era o pai da sua companheira. r13;Ananya e Esther cruzaram as pernas ao mesmo tempo que olharam para Nara Shiva como se ela estivesse falando de extraterrestre.
r13;Não... eu teria sentido o cheiro dele, e o cheiro era outro. Ananya respondeu na mesma hora que levantou caminhando para o pequeno balcão usado como mesa e separação da entre sala e a cozinha pequena mas bem equipada com utensílios ultra moderno como a cafeteira automática com moedor de grãos, cheio de botões, que Nara não entendia qual a utilidade, ficou observando Ananya jogar alguns grãos dentro de um compartimento e no outro colocar água, colocou três xícaras no compartimento embaixo das torneirinhas e ligou em poucos segundos o aroma de café encheu a sala, ela serviu a cada uma , e colocou adoçante e açúcar próxima as xícaras na mesa. Cada um adoçou o seu depois de tomar todo o conteúdo, depositei a xícara na mesa e continuei.
r13;Pode até ser. A coisa é muito grande para ele ter começado só. Mas agora ele está trabalhando só, pelo menos foi isso que Amkaly sonhou e eu vi na sua mente.
r13;Você está dizendo que a filha da Ananya vê coisas nos sonhos??? Isso é impossível na árvore genealógica da Ananya, não existe uma só bruxa. Se ela fosse minha filha era normal, minha linhagem passa a magia para os descendentes. A não ser que.......Me diga, o que faz você acreditar que ela vê o futuro?
r13;Quando ela tinha doze anos, ele a levou na clínica, as imagens não são muito claras, mas acredito que dois homens la, tentaram fazer sex* com ela, pois ela surtou e matou os dos ela não lembra está tudo muito bem escondido no fundo da sua memória aí ela me desenhou no rio no exato local onde nos conhecemos. O quadro o pai dela ficou e segundo ela, depois disso ele não tirou mais ela de dentro de casa, e quando sai para ir fazer as provas no colégio vai acompanhada de dois seguranças todos acreditam que ela é a herdeira de um milionário por isso anda com seguranças que não permitem ninguém chegar perto.
r13;Você viu esse desenho? r13; Esther estava mais espantada do que todos ali presentes.
r13;Sim, na mente dela e vi outra coisa, hoje de madrugada ela estava sonhando e muito agitada, minha loba me acordou e eu entrei no sonho dela que estava em uma clínica, e lá tinha dois garotos de uns doze anos, algemados com algemas de prata, o garoto vai ter que montar a irmã e emprenha-la assim que ela entrar no cio.
r13; Continue. O que mais ela sonhou? r13;Esther pesquisava frenética no computador esperando que eu continuasse.
r13;Ela disse que a garota, estava vendo-a, e mostrava a sala toda passando as informações, como se soubesse que o local seria invadido, e tem mais, o louco prometeu ao garoto, que ele teria que montar, na mãe biológica dele, na mãe da Amkaly e na própria Amkaly.
Ananya derruba as xícaras que se espatifam sujando tudo. Esther parou o que estava fazendo parecendo ter encontrado. O que buscava.
r13;Vamos fazer uma coisa. Não gosto de mentiras, vamos marcar uma reunião lá em casa com meu pai, minha mãe, meu tio e minha tia, vamos explicar tudo. E ver no que vai dar. Só uma coisa, Ananya, não espere beijos e abraços, por enquanto, acho que ela não vai gostar muito das novidades.
r13;Eu sei, se ela nunca me aceitar, vou ficar triste, mas a felicidade da mãe dela estar viva e ainda estar ligada a mim supera qualquer rejeição.
r13;Pois ficamos assim, vou olhar o melhor horário para todos e entro em contato, tentem descobrir onde esse filho da puta se esconde, eu acredito que ele vinha ao longo dos anos dopando mãe e filha, por que Amkaly achava que tinha uma doença tomava remédio e fazia exame de três em três meses, em um hospital que não existe, ela diz que morava na zona quatro, e ela nunca morou ali. Fala de um hospital ali, e lá nunca existiu tal hospital a não ser no rio de janeiro. E ela não conhece o rio. Eu acho que ele a dopava para fazer essa viagem. Igual faz com a mãe dela.
r13;Para a filha da Ananya e essa outra garota prever o futuro e fazer viagem no tempo é preciso ser bruxas no meu país todas as mulheres da mesma linhagem eram bruxas poderosas os homens também eram bruxos mas sem tanto poder. Mais um bruxo de linhagem pura e capaz de gerar bruxas híbridas, mas como o canalha é cientista deve ter modificado o DNA dos embriões e criado bruxas de linhagem. Se ele estiver fazendo isso, tudo que ele quer é acabar com a raça humana e criar super lobos e escravizá-los.
r13;Agora é questão de honra. Vou encontrar minha parceira amanhã, vou à cidade sondar e ver se descubro qualquer coisa. E a mãe dos garotos? Sabe quem é? r13; a pergunta veio dos lábios rubros de Ananya.
r13;Não, mas eu desconfio, que ele esteja usando os seus óvulos ou da sua parceira já que ela também passou a ser uma loba depois do laço, a mulher que pariu eles parecem que morreu, ou deve estar presa não sei. mas como ele falou em três mulheres, tenho quase certeza que a mãe biológica deles também pode ser você. Não acho seguro você sair da reserva, sei que é sua mulher, mas é mãe da minha namorada, eu vou fazer isso, e aceito sua ajuda madrinha e de quem mais quiser comprar essa briga, e você trate de manter esse rabo aqui mesmo. r13; Vendo a cara de desgosto de Ananya pois sabia que a garota tinha razão. Gargalhou alto. Enquanto saía porta a fora enrolando os papéis e colocando dentro de uma pequena bolsa preso a cintura enquanto se transformava em lobae corria livre na mata.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]