CAPITULO 21
a32;
Nara sentou ao lado do pai,sem disfarçar a satisfação do desfecho do assalto. rápido e sem vítimas os policiais tinham se comportados frios e profissionais na sua opinião olhando para o policial que colocava o único dos bandidos sem ferimentos, dentro da gaiola e trancando, correndo para a frente da viatura sair a toda velocidade seguida de uma ambulância do SAMU com os outros dois, assaltantes onde um deles estava lutando pela vida o veículo sendo escoltado por mais duas viaturas.
r13;Por que o senhor me segurou sem deixar eu ajudar, e ficou aqui tomando sua cerveja como se nada estivesse acontecendo enquanto ali dentro todos estavam com suas vidas em perigo? r13;Continuou em pé encarando o pai à espera de uma resposta.
r13; Somos lobos minha filha não devemos nos expor, o que você acha que aconteceria se dois grandalhões entrassem distribuindo socos nos assaltantes, tomando as armas, e sendo heróis? Nossa cara ia sair em todos os jornais, e tudo que por que lutamos ia de água abaixo, além do mais, daqui estávamos controlando tudo, se algum tiro saísse daquelas armas, tínhamos tempo para desviar da vítima e o melhor todas as armas eram de brinquedos, dava para sentir o cheiro do material plástico, no final tudo que eles queriam era o dinheiro, eles estavam com mais medo do que nós. r13; Pretendia aumentar a lista dos motivos de não ter interferido no quase assalto mas foi interrompido por um jovem com uma câmera pendurada no pescoço, rosto comum, blusa floral de mangas curtas e short jeans fechando o look com uma sandália havaianas, quem passasse ao seu lado na rua o confundiria como mais um turista perdido na cidade, longe do pessoal da sua excursão. Nara, no entanto, não permitiu encerrar o assunto.
r13; Eu entendo seu ponto de vista, mas aquelas pessoas ali dentro, não sabem, e estão com medo, todas aquelas crianças apavoradas e as mães, querendo morrer para salvar os filhos também não sabiam disso e aquela mulher que ainda está deitada no meu carro, quase teve um AVC, tentando salvar o filho e o que está na barriga também não sabia, que as armas eram de brinquedos, portanto senhor meu pai não venha me dizer que tudo estava sob controle.r13; saiu pisando firme indo para o carro, Ziam acompanhou com os olhos sua filha conversando com a mulher e ajudando a ir para o próprio carro.
r13; Meu orgulho essa menina, esse temperamento explosivo, só me mostra a guerreira justa e ao mesmo tempo cruel que ela é, sempre do lado dos mais fracos sejam eles humanos ou lobos. r13; Voltou a sentar, e quando Nara sentou junto o pobre rapaz pode enfim dizer a que veio.
r13; Senhores, senhorita, boa noite, com licença. Bem, sem muita enrolação, aqui está a foto da mansão. E dos funcionários, são um total de 6 funcionários, que se revezam turma da noite e turma do dia, ninguém sabe ou viu uma garota ou a mãe dela. Mas o estranho é que dos funcionários dois e da polícia, um do dia e outro da noite. Eles trabalham três vezes na semana e estão no quadro da corporação, na folha de pagamento do estado, ou seja, nós pagamos o salário dele.
r13;E o que descobriu sobre o pai da garota?
r13;Ele vem passa uma semana, e volta, mas ninguém nunca viu ele com a filha ou a mulher essas fotos eu peguei na câmera da sorveteria que tem próximo a casa dele. Ia esquecendo, a casa não está dentro da reserva mais em uma cidade vizinha que faz fronteira com a reserva e mais incrível é que a residência fica bem próximo à fronteira da Zona 4 mais não está na reserva. . r13; Espalhou fotos do magnata em vários carros de luxo de cores variadas.
r13; Coloquei uma pessoa de minha inteira confiança dentro do colégio para saber algo sobre a nossa menina.
r13; Perto da casa desse homem tem outras casas. r13; Nara estava intrigada com tudo.
r13; Todas são mansões e por ser de frente para o mar todas são casa de veraneio e para temporada. Virou-se para o lado de Nara Shiva entregando fotos das mansões.
r13; Caralh* o homem caga dinheiro, tem uma coisa que não entendo,como um homem desse com uma única filha consegue ser indiferente a paternidade por que eu não consigo ver nas lembranças de Amkaly esse homem como um bom pai,eu não consigo ver nada. E pelo que ela falou, ele me parece como um carcereiro, ela me disse que faz um tratamento desde que nasceu, que tem uma doença genética, mas eu não sinto cheiro de doença nela, ela é sadia, nunca foi doente, então por que a mentira? Qual o objetivo de manter ela presa? r13; Pensava alto.
r13; Ei...ei r13; Ziam estalava os dedos diante os olhos de Nara, chamando sua atenção, quando ela o olhou ele continuou o que a diziam.
r13; A mochila que o guarda florestal entregou tinha mesmo umas caixas de remédios, juntos com coisas de uso pessoal, como escova, pasta, sabonetes, shampoos, essas coisas que as garotas humanas fazem questão de carregar para todo lugar, parece que a nossa garota, estava pensando em ficar fora um tempo.r13; O investigador mostrava as fotos das coisas dentro da bolsa.
r13;Isso é que eu não entendo, a mãe dela mandou que ela fosse nessa excursão, ela saiu quase fugida, celular, tablet, tudo é novo, a mãe liberou conta no banco, e mandou que ela passasse dois meses fora até que elas se se encontrassem no local marcado no final desse tempo e que , enquanto isso, elas só poderiam se falar se a mãe ligasse. Dá para entender? r13; ficou olhando os três homens que a olhavam de volta. Seu tio foi quem tomou a palavra.
r13;Bem, não quero tomar decisões precipitadas, mas tudo indica que essa garota está sendo induzida a fugir, e eu tenho certeza que a fugir do suposto pai, e acrescento que talvez ele mantenha a mãe em cárcere privado. O que acham?
r13;O senhor pode estar certo, hoje quando estávamos conversando lá em casa, a doutora Ananya, quando viu a marca da ligação na Amkaly pirou. Parece que tem a ver com a mãe da Amkaly. r13; Falava da forma mais natural possível sobre a ligação já que seu pai não sabia dessa parte.
r13;Você a mordeu Nara? Você reivindicou a garota? Sem dar a ela a chance de conhecer nossa cultura, você é irresponsável ou o que? r13; puxava o braço de Nara, para que somente os presentes ali na mesa pudessem ouvir.
r13;Calma pai, fique calmo. eu explico.
r13;Pois explique porr*. estou esperando. Pelo que eu sei é preciso morder duas vezes para a magia ser liberada, quantas vezes você montou aquela humana Nara Shiva? r13; Ziam deu um soco na mesa derrubando várias garrafas ao chão quebrando as, algumas pessoas se viraram para olhar, Nara Shiva sabendo do temperamento do pai achou melhor encerrar a conversa por enquanto, com jeito tirou os dedos do seu braço abrindo um a um sempre olhando dentro do olho do pai.
r13;Agora eu só converso em casa, pronto, aqui não é o local adequado para esse tipo de conversa- E virando-se para os curiosos, desculpem meu pai, acho que ele bebeu demais. Como eu estava dizendo tio Anael a Marca da Amkaly perturbou a doutora.
r13;Nós a encontramos transformada querendo sair da cidade, então eu dei um tranquilizante para ela dormir, ainda bem que a arma ainda estava no carro, e mandei deixarem ela no laboratório.
r13;Anael puxe a ficha completa dos dois policiais que trabalham na casa do magnata e da nutricionista dessa eu quero o endereço vamos fazer uma visitinha a ela. Quero saber tudo, se for o caso a gente usar o método usado, por nossos parentes na Nova Zelândia. E você procure, nos seus contatos policiais um que não seja corrupto, você tem porte de arma? r13; aguardou a resposta do rapaz que estava intrigado com a pergunta.
r13; Sim eu tenho, e também pertenço ao clube de tiros aqui da cidade.
r13;Anael providencie a entrada dele na polícia com honra e sendo transferido para cá, no mês passado, será locado no batalhão onde tiver menos corruptos, preciso de gente de confiança pata descobrir o que está acontecendo.
r13; Eu vou tambémr13; Nara que a tudo ouvia, sem se intrometer expôs sua decisão para o pai e o tio.
r13; Não a senhora não vai, sua mãe me mata, isso e coisa grande, não é brincadeira, acho que descobrimos a ponta de uma conspiração das grandes envolvendo talvez nosso povo, e como não tenho certeza, vamos pelas beiradas até saber onde estamos nos metendo.
r13; O senhor não está entendendo papai eu não estou pedindo sua permissão estou comunicando que vou, eu estou ou melhor minha loba está ligada a filha desse homem, e tenta de todas as formas assumir eu não sei como eu vou me encaixar nisso tudo mas sei que tem muita coisa que não bate, o que eu escutei aqui é que ele. até provarem o contrário é um homem perigoso, mas na mente da minha humana, ele é um pai distante, e frio, com uma mãe muito carinhosa nos momentos de lucidez e que tudo que ela sabe da vida veio com a mãe, que a preparou até para fugir quando chegasse o momento, que mãe prepara o filho para fugir, se não estiverem realmente em perigo.? Por isso eu vou também, arrume um jeito de me colocar junto com seu amigo, r13; Nara olhava direto nos olhos do pai.
r13; Vou conversar com sua mãe, ela não vai gostar nadinha disso.
r13; Pode dar certo, mano, ninguém vai desconfiar de um casal de policial sendo transferido, eles podem morar no mesmo apartamento, um cuidar do outro, e vou colocar os dois na casa da garota se tiver algo podre vamos explodir de dentro para fora.r13; Anael juntou a papelada e pediu a conta, sendo atendido por outro garçom, que explicou que a moça que estava atendendo aquela mesa tinha ido para casa, descansar por recomendações medicas, abalada pelo assalto, pagaram a conta junto com uma gorjeta para a garçonete e uma quantia para o garçom que veio atender, este saiu sorrindo com a consideração dos clientes..
r13;Meneses, fique livre de tudo, assim que a documentação estiver pronta eu entro em contato. Vamos embora r13;os homens levantaram, quase ao mesmo tempo, alguns clientes estavam admirados ao verem os homens ficarem de pé sem tombar, não pareciam ter consumido quatro caixas de cervejas se cumprimentaram apertando as mãos e cada um sequio seu caminho.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
olivia
Em: 29/12/2021
Olá autora, estou entrando em desespero por causa,dessas meninas meu coração não aguenta tanta emoção. Comecei a ler só por que, fiquei tentada mas,aí tomei gosto e a curiosidade não me larga . Tô lascada tem muitos capítulos ainda !! Parabéns ,é seu primeiro romance que começo a ler!!! Morrendo de medo no desenrolar dos próximos capítulos!!
Resposta do autor:
OLIVIA QUERIDA.
fico morta de feliz em saber que esta gostando da história, ela esta sendo escrita com muito cuidado, para fazer as pessoas sonharem , é meu primeiro romance de ficçao posso chamar assim, é tudo novo para mim, estou morrendo de medo de não estar fazendo a coisa certa, e saber sua opinião me trouxe um pouco da certeza de estar no caminho.
obrigado pelo carinho. Nara Shiva e Amkaly agradecem.
beijo carinhoso
Bel Nobre
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]