Oii
Como você sabe disso?
POV MARIANA
De todas as pessoas do mundo, Petra era quem eu menos esperava em ver ali. Desde o dia da audiência nós duas parecíamos duas estranhas, conversamos apenas sobre Malu. Eu estava magoada, mas estava magoada comigo também, ela tinha todos direito de seguir a vida dela, mas isso me machucava, principalmente quando me lembro de todas as nossas juras de amor.
Flashback on:
Eu estava deitada em seu peito, ela fazia um carinho em minhas costas e eu contornava a tatuagem do seu braço. Minha mente martelava sobre o pedido dela mais cedo.
-Você quer um menino ou menina? —Perguntei cortando o silêncio.
-Acho que menina. —Ela sorriu e me encarou.
-Menina?
-Sim, pra ser linda assim igual você. —Sorri pra ela e colei nossos lábios. —Imagina só uma mini Mari? Eu ia morrer de amores duas vezes.
-Boba.
-Mas podemos ter um menino também, qualquer um que vier eu estarei feliz se você for a mãe. —Petra conseguia me arrancar os meus melhores sorrisos.
Não falamos mais nada, ela apenas colou os lábios nos meus e iniciou um beijo apaixonado.
Flashback off:
Minhas lembranças foram interrompidas por Malu que chegava correndo com sei maiô de tubarão.
-Mamãe, a mamãe Peta me levou lá no fundão. —Petra vinha longo atrás sorrindo.
-Foi meu amor? —Malu acenou com a cabeça.
-Foi muito divertido, e a mamãe não me deixou cair. —Beijei minha filha e Petra se sentou na cadeira ao meu lado.
Olhei de lado e encolhi seco, notando seu corpo molhando trajando apenas um biquíni preto, incrível como ela aí causa pensamentos impuros em mim. Tratei de não pensar nisso e ela continuou brincando com Malu a manhã inteira. Depois do almoço Dr. Manolo agarrou ela de conversa e os dois passaram a tarde inteira praticamente grudados, eles jogaram uma partida de poker e ganharam de lavada de outros dois associados, minha filha fez amizade com os filhos do Dr. Manolo e brincaram juntos a tarde toda. Petra e Manolo desafiaram Bruno e um outro estagiário para um partida de tênis, então Gabi e eu fomos pra plateia assistir esse jogo, pois estava ficando interessante como Petra estava afim de humilhar o meu pobre estagiário. Não preciso nem dizer que ela deu um show e o resort quase todo estava lá comemorando a vitória do meu chefe e minha ex mulher.
-Mariana, onde você escondeu essa joia rara por tanto tempo? —Dr. Manolo se aproximou da arquibancada abraçando Petra pela cintura. —Melhor parceira de todos os tempos!
-Você também é uma bela dupla Leôncio. —Olhei pra Petra assustada, pois esse era o apelido que chamávamos Manolo às escondidas.
Com certeza eu poderia sair dali e assinar minha demissão, não acredito que Petra tinha feito aquilo.
-A é Vara pau? Você é minha parceira de jogos de agora em diante, não aceito Mariana em meu resort sem trazer você. —Petra sorria e o homem também, os dois já estavam tão íntimos que se chamavam de apelidos. —Vou me aprontar para o jantar, espero vocês no caraoquê. Espero que saiba cantar também.
-Claro que sei, nos vemos mais tarde. —Os dois fizeram um cumprimento com as mãos e Manolo se juntou a esposa.
Eu ainda estava sem acreditar na cena que presenciei, meu chefe sempre foi um cara bem reservado, mas vê-lo ali com Petra como se fossem velhos amigos era novidade pra mim.
Petra disse que ia subir e dar banho em Malu, decidi subir com ela pois queria descansar um pouco antes do jantar. Ela deu banho na nossa filha e logo eu entrei no banheiro, não trocávamos mais que algumas palavras, porém eu estava gostando de tê-la ali conosco. Sai do banho enrolada no roupão e fiquei derretida com Malu deitada no peito dela enquanto as duas cochilavam. Petra era enorme e a cama de solteiro estava pequena pra ela.
Quando acordei o relógio marcava sete da noite, ouvi cochichos e quando olhei na varanda Petra estava sentada na rede com nossa filha no colo, ambas já estavam prontas para o jantar é as duas conversavam sobre as estrelas.
-Mamãe? Qual o nome daquela "estela" ali? —Ela apontou pro céu e eu assistia a interação das duas.
-Aquela eu não sei meu amor, mas podemos chamá-la de Brilha Brilha, e ela pode ser a nossa estrela. —Malu pareceu adorar a ideia e agarrou a mãe pelo pescoço.
Se deixasse eu passaria horas observando a interação das duas, o jeito que as duas eram ligadas, a forma com que Petra amava nossa filha me deixava boba.
-Oi mamãe, a gente já ia te acordar. —Malu me viu parada na entrada da varanda e Petra se virou.
-A mamãe dormiu demais. —Me aproximei e dei um beijo em minha filha. —Vocês já estão prontas? A mamãe precisa se arrumar rápido então.
Malu estava vestida um vestidinho preto rodado e o cabelo preso com um lacinho, Petra vestia uma calça de alfaiataria e uma camisa de botão na cor branca, o cabelo todo penteado para trás e o perfume marcante dela inebriava o ambiente.
-Estávamos esperando você acordar, vou levar Malu no aquário e nos encontramos lá embaixo. —Concordei com a cabeça e as duas saíram de mãos dadas.
Eu tinha uma hora e meia para me aprontar, então decidi não demorar. Tomei outro banho, escolhi um vestido vinho com as costas nuas e prendi o cabelo em um coque, fiz uma maquiagem simples e gostei do resultado. Passei meu perfume e desci para o jantar. Entrei no salão de eventos e a maioria dos meus colegas de trabalho já estavam acomodados, Gabi conversava com Sandra e eu acenei pra elas, passei o olho pelo ambiente procurando por Petra e Malu.
-Nossa Mari, você está linda. —Bruno se aproximou com um copo de uísque na mão.
-Obrigada. —Eu ficava sem graça em receber os elogios dele, afinal de contas ele era o meu estagiário.
-Aceita um champanhe? —Ele me ofereceu simpático.
-Não, obrigada. —Tentava ser educada com o garoto. —Estou procurando por minha esposa, você a viu por aí?
-Então vocês voltaram? —Ele perguntou com um tom de deboche e eu não entendi direito. —Ela estava com o Manolo, mas se quiser posso ser uma companhia melhor.
-Olha Bruno, eu agradeço, mas acho que você está confundindo as coisas. —Já estava passando dos limites. —Eu sou casada, e você é meu estagiário.
-Mas você já assinou o divórcio. —Ele tinha um sorriso nos lábios e seu comentário me irritou.
-Como você sabe disso?
Antes dele responder Manolo e Petra apareceu atrás de nós e ela não estava feliz em ver Bruno ali tão próximo. Bruno tentou fazer uma piadinha com Dr. Manolo, mas minguem esboçou nenhuma reação e ele se retirou sem graça.
-Mari você está deslumbrante. —O homem me abraçou de lado e Petra me olhou inteira. —Estava aqui conversando com Petra sobre ela ir a minha casa fazer um jantar pra nós qualquer dia desses.
-O Leôncio já está querendo me explorar, olha pra você ver! —Ela me disse sorrindo e eu acabei rindo também. —Mas vamos marcar sim.
Conversamos mais um pouco e o jantar começou a ser servido, Manolo fez questão que nos sentássemos na mesa dele eu me sentia muito importante. Malu estava na mesa das crianças e se comportava como uma verdadeira mocinha. O jantar estava divino e Petra fez varios elogios técnicos que eu não entendia nada. Meu chefe já tinha bebido um pouquinho a mais e subiu no palco se arriscando no caraoquê, ele cantou Skank, Lulu Santos e fechou com chave de ouro Lós Hermanos com Ana Julia, a metade da plateia gargalhava e a outra batia palmas.
-Agora vou passar o microfone pra pessoa mais legal que eu tive a oportunidade de conhecer esse fim de semana. —Petra sorriu quando ele a chamou com a mão.—Espero que ela não estrague os nossos ouvidos.
Petra subiu toda empolgada no palco e deu boa noite o pessoal, eu sei que ela amava cantava e cantava bem. Ela cochichou algo com o rapaz da banda e as primeiras notas invadiram o ambiente. A primeira música foi quem de nós dois de Ana Carolina e a música parecia me dizer algo, trocamos alguns olhares enquanto ela cantava suavemente, a música terminou e a plateia bateu palmas pedindo mais. A próxima música era uma do Dilsinho e eu entendi o péssimo negócio que ela se referia, ela cantou a música toda olhando pra mim e eu sustentei o olhar.
"Precisei de mil frases certas pra te conquistar
E de uma só errada pra te perder
Eu levei tanto tempo pra te apaixonar
Em um minuto só perdi você
Conhece alguém que jogou fora um diamante?
Loucura, né? Mas eu joguei
Quem já trocou um grande amor por um instante?
Burrice, né? Mas eu troquei
Coração me fala
Como é que você faz um negócio desses?
Trocar um pra sempre por às vezes
Uma aventura por uma paixão
Péssimo negócio, coração."
Petra terminou a música e nossos olhares ainda estavam conectados e meu coração batia acelerado. Gabi me olhava esperando alguma reação, mas quando ia me levantar Manolo puxou Petra pra apresentar para algumas pessoas e Malu veio correndo dizendo estar cansada. Peguei minha filha no colo e acabei mudando de assunto e conversando sobre outras coisas com Gabi e a esposa de Dr. Manolo.
As horas foram passando e Mali acabou adormecendo, Petra voltou para a nossa mesa e pegou nossa filha do meu colo, já estava tarde e resolvemos levá-la pra cama. Nos despedimos e subimos caladas, nenhuma das duas tinha coragem em dizer nada.
-Coloca ela nessa cama, aí é muito pequeno pra você. —Ela deitou Malu na cama e retirou as sandálias dela. —Essa cama é grande e cabe nós duas.
-Tudo bem. —Sustentamos os olhares por alguns segundos.
-Vou tirar minha maquiagem, já deixo o banheiro livre. —Petra acenou com a cabeça e eu me tranquei no banheiro.
Estávamos parecendo duas adolescentes, estava sentindo a mesma sensação do dia em que nos beijamos pela primeira vez. Lavei meu rosto, prendi meu cabelo direito e quando fui retirar os vestido o zíper travou e não descia de forma alguma.
-Merda. —Suspirei depois de tentar abrir o vestido mais uma vez.
O jeito seria pedir ajuda, sai do banheiro e avistei Petra na varanda olhando a paisagem. Ela estava escorada no parapeito e parecia estar distraída, aproximei lentamente e ela se virou.
-Oi, será que você pode me ajudar?—Apontei pro vestido e me virei de lado pra ela.
O toque dela em meu corpo era sútil, mas o suficiente pra me incendiar, era incrível a capacidade dela em me deixar louca.
-Prontinho. —Sem muito esforço ela desceu o zíper e apoiou as mãos em minha cintura. -Estava preso no tecido.
-Obrigada. —Me virei lentamente e as mãos dela ainda estavam em minha cintura. —Obrigada por ter vindo, Malu gostou muito.
-Eu gostei de ter vindo. —Ela se aproximou mais e encurtou o espaço entre nós.
-Eu também gostei de ter você aqui. —Meus olhos alternavam em sua boca e seus olhos. —E o Dr. Manolo também.
-O Leôncio é uma figura. —Ela deu aquele sorriso lindo que eu amo.
-Você não perde a mania em colocar apelidos nos outro né. —Apoiei minhas mãos em seus ombros.
-Eu não tive a oportunidade de dizer isso hoje, mas vocês está incrivelmente linda. —Petra olhava dentro dos meus olhos e eu senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo.
-Obrigada, você também estava muito bonita. —Aquela altura eu já tinha esquecido de todos os nossos problemas.
-Mari... —Ela ia dizer algo, mas impendi antes que a coragem fosse embora.
-Não fala nada.
Diminui todo espaço entre nós duas colando nossos lábios em um beijo que eu estava morrendo de saudades, a língua dela pediu passagem e suas mãos me segurava pela cintura de forma carinhosa. Minhas mãos entraram em seus cabelos e nossas bocas giravam em perfeita sintonia. Pode passar anos e o beijo dela sempre será o meu favorito.
****************************************
Aaaaaaleluuuuiaaaaaaaaaaa
Fim do capítulo
Aleeeeeeeluiaaaaaaaaa
vai meu casal!!!
Comentar este capítulo:
Mille
Em: 18/07/2021
Houve muitas Aleluia e fogos kkk
Mari abre o olho tu tem um traira junto de ti.
Petra conquistando o dr Monolo acho que esse velhinho vai ajudar ela em realizar o sonho de ter o próprio restaurante.
Bjus e até o próximo capítulo
Resposta do autor:
Abre o olho Mari!
[Faça o login para poder comentar]
Anny Grazielly
Em: 17/07/2021
Aiaiaiaiaiaai.... agora sim... amei tudo... espero que agora elas se entendam e lutem juntas por Ze... eeeeee, estou achando que foi esse infeliz do Bruno que deu o documento para a mãe de Mari... aiaiaiaiaiai que raivaaaaaaa...
Ja quero um momento de muito amor entre as duas...
Resposta do autor:
Eu tambem quero o Zé juntinho delas!!!
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 17/07/2021
Agora vai muita oração kkkkk
Resposta do autor:
Foi muita oração kkkkk
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]