Capitulo 20 - Tempestade a vista
Eu estava apreensiva por causa da reunião com a equipe, da construtora, com medo que o Igor percebesse que existia algo entre a Aline e eu, quero ser reconhecida pelo meu trabalho, não por estar ficando a dona.
Enquanto caminhávamos na direção do escritório, fomos conversando sobre algumas situações que não estavam relacionadas com o possível motivo da reunião, de forma alguma queria misturar a nossa vida lá fora com o s problemas na construtora.
Quando eu abri a porta do escritório para que ela entrasse, a cara da Alice foi impagável, parecia surpresa ao ver nós duas chegando juntas, e tão entrosadas.
Oi Alice! _falei me aproximando da mesa que eu geralmente usava, e comecei a abrir esboços de um projeto sobre o trabalho em altura.
_Olá Nicole, Dr. Igor acabou de ligar, disse que precisa adiantar a reunião para as 15:00 hrs, já avisei ao restante do pessoal, só faltava vocês duas.
_Boa tarde Alice, preciso resolver algumas coisas com a Nicole, estaremos na minha sala, qd o meu irmão chegar você avisa.
_Sim, avisarei quando tudo estiver pronto.
Entramos na da Aline, que era a mesma que o Igor usava, abri a planta do edifício, e comecei a apontar algumas situações onde precisaria fazer alguns ajustes nos pontos onde começaria o trabalho em altura.
Me empolguei tanto, que não percebi que ela estava tão próxima de mim, estava debruçada sobre a mesa e quando eu parei de falar, percebi que ela me observava.
_É impressão minha, ou você não ouvi nada do que eu disse.
_Ouvi sim, só me perdi na ultima parte, desculpa.
_Sem problema, eu é que falo demais.
_Senti sua falta, por isso vim mais cedo, queria almoçar com você, gostou da surpresa?
_ Adorei, você fica linda de branco.
_Que bom que gostou, usarei mais vezes só pra você_ Aline falou essa frase me encarando e passando a língua nos lábios.
_Não faz isso, não aqui, faz quando eu puder reagir.
_Mas você pode, ninguém vai entrar aqui, quero só um beijo, vai me deixar com vontade?
_É serio, aqui não, seu irmão chega a qualquer momento.
_Nossa, você é muito séria, deveria relaxar.
_Aline seu eu relaxar, faço amor com você em cima dessa mesa. Desde que você entrou no refeitório, eu só penso em tirar a sua roupa.
_Eu fecho a porta e você tira, eu juro que deixo você tirar.
_Sabia que quando eu vi você chegando, reparei que parece muito com uma cantora que eu acho linda, é impressionante.
_Serio? Que cantora?
_A Nicole Scherzinger, a vocalista do The Pussycats Dolls, a ex namorada do Lewis Hamilton, lembrei de um clip dela, é impressionante a semelhança.
_Quer dizer que fica me olhando e lembrando da Nicole Scherzinger?
_Não, vejo ela, e lembro de você.
_E nem mesmo assim vou ganhar um beijo.
_Um...apenas um.
Sabe quando os deuses conspiram a seu favor? Pois é, quando ia me aproximar pra beijar a Aline, a porta abre e o Igor entra falando ao telefone, e logo atrás dele o restante das pessoas que participariam da reunião, dois Engenheiros, o Técnico de Segurança do Trabalho e do responsável pela parte operária, o Sr. Mário. Afastamo-nos e eu sentei do outro lado da mesa, ficando de frente para ela e com o Igor do nosso lado, na ponta da mesa.
_Bom dia meninas.
Cumprimentou-nos de forma seca, ele parecia bastante tenso, o que significava que a reunião seria complicada.
_Eu reuni todos com urgência, porque estamos com um problema, e antes que ele tome maiores proporções, precisamos ver o que poderá ser feito e da melhor maneira possível. Por razões, que fogem do nosso controle, a obra está atrasada, e na próxima semana será necessário que todas as pessoas envolvidas façam hora extra, caso contrário, não conseguiremos entregar no prazo.
Serão duas horas diárias, e no sábado trabalharemos no mesmo horário dos outros dias. Já alinhei com a equipe da cozinha, e contrataremos mais uma pessoa para dar apoio, pois iremos fornecer almoço no sábado.
_Alguém tem alguma sugestão, ou quer falar alguma coisa.
_A equipe já está ciente, não gostaram muito, mas acabaram concordando_ Falou o Sr Mário.
_Dr. Igor, os projetos e os treinamentos estão prontos e todos os EPI’s que faltavam já chegaram.
_E você Dra Nicole, alguma duvida.
_Dr. Igor, se são duas horas diárias, eles trabalharão a noite, o que redobra o risco, por causa do cansaço, todos ficarão mais vulneráveis.
_Já que discorda, me dê uma ideia_ ele falou me encarando.
_Podemos pedir que entrem uma hora mais cedo, e saiam uma hora mais tarde, não seria necessário trabalhar a noite. E deixe que eles optem, fazer hora extra ou não, trabalhar por prazer, é muito mais produtivo do que trabalhar sem chance de escolha.
_Tem noção do que está me falando, deixar que os operários façam o que sentem vontade, seria melhor fechar a construtora de vez.
_É humanamente impossível trabalhar a noite, sem a claridade natural, mesmo com iluminação artificial, tudo é mais difícil.
_Aline, preciso saber a sua opinião, temos que resolver essa situação o mais rápido possível.
_Igor, precisamos de um prazo para analisar tudo, pelo menos 24 horas, fazer uma reunião com todo mundo, se eles não quiserem, não podemos obrigar.
_Eu vou viajar hoje a noite, quarta feira quando eu voltar quero um posicionamento, independente da decisão a responsabilidade é de vocês, ou melhor, da minha irmã, já que ela comprou essa briga, e o motivo eu vou descobrir agora.
_Obrigado a todos, Aline preciso falar com você a sós_ Igor falou levantando e se dirigindo a outra sala.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 11/07/2021
Vixe melou!
Resposta do autor:
Pois é Marta!!!
[Faça o login para poder comentar]
rosania nunes
Em: 11/07/2021
Oi
To amando sua história
Posta um extra
Resposta do autor:
Boa noite, Rosania
Tentando finalizar um capitulo nessa exato momento...kkkk
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]