Capitulo 7 Cama quarto e cozinha
-mammy-.Falou uma das gêmeas. Coçando os olhinhos.
Bárbara e Renata na hora que ouviram a criança, quebram o contado com um pulo de susto. Bárbara viu que Renata ficou nitidamente sem graça por se pega no flagra. A sorte de ambas é que só dava para ver a sobra e que Laura está com sono
- O que aconteceu meu amor ?- Bárbara ainda processando o que aconteceu naquele cômodo falou, foi em direção a Laura, ficando na mesma altura da filha. - Calma, respira e fala que aconteceu ?
- I tive um nightmare, mammy - falou uma das gêmeas toda dengosa já no colo da mãe.
-Oh meu amor, só foi um pesadelo, nada vai te acontecer viu- ela deu um beijo na testa da filha. Renata via aquela cena entre mãe e filha e imaginou se um dia poderia fazer parte daquela cena também, ela foi tirada dos seu desaveio quando Bárbara a chamou diversas vezes.
- Desculpas meninas eu estava distraída, mas eu acho que é hora de eu se deitar- Renata falou, ainda estava envergonhada pelo episódio,e foi andando até a porta onde mãe e filha estavam, mas foi interrompida por uma pequena mãe te segurando.
- Tia Renata, vem dormir com mammy and I ? - Laura falou a olhando um um olhar meigo, Renata logo olhou para Bárbara - Tia ?
Renata se abaixou na altura que as duas estavam, tirou o cabelo dos olhos de Laura- Bom, A tia adoraria dormir com vocês, mas depende se sua mammy deixar.
As duas se viraram para Bárbara - mammy, você deixa ?.
- Claro meu amor.
Renata só foi no quarto que ela estava hospedada para colocar seu pijama, e logo foi ao encontro das três. Quando chegou quando principal. Renata que sempre estava a um passo à frente tanto em sua carreira como em sua vida profissional, pela primeira vez se questionou se estava fazendo a coisa certa.
- Tia, deixamos um pedacinho bed to you ? - Falou Laura já deitada na cama mostrando o lugar que seria de Renata. Na porta ela Riu da atitude de Laura, mas seus olhos sempre iam ao encontro de Bárbara não precisava de palavras para saber o quanto de conexões elas tinham ,que aliás estava linda de pijamas de mangas longas e um shots. Renata se deitou ao lado de Laura que automaticamente se agarrou a ela, enquanto Aurora estava agarrada em Bárbara.
No outro dia de manhã...
Como de costume Renata tinha levantado mais cedo que todos na casa, olhou para o lado e viu as três dormindo serenamente, saiu do quarto e foi para a cozinha preparar o café já que Bárbara tinha dispensado todos os funcionários.
Um tempo depois
- Chega eu não vou voltar para assumir isso, nosso Trato foi outro- silêncio - o senhor me ameaçou, eu estou cansada disso e para forçar minhas filhas que não irão participar, desta coisa suja- silêncio - esqueceu elas não tem seu sangue ou eu vou ter relembrar o senhor, não eu não estou me deitando com ninguém se está sua preocupação Dr Fernando. - silêncio
Renata que estava fazendo o café se virou , para saber onde que estava vindo aquela voz cada vez mais perto. provavelmente, deveria ser o pai de Bárbara no telefone,Renata achou melher não perguntar, achava que era ainda um assunto particular. Levou um susto quando viu que Bárbara estava a poucos centímetros do seu corpo, na hora Renata teve a menção de se afastar, mas Bárbara foi mais rápida jogou o celular na bancado agarrou Renata pela cintura e deram mais um beijo, mas desta vez foi mais calmo e intenso. Renata depois de se recuperar sua respiração, por alguns segundos se afastou daquele contado. - não devemos fazer isso.
-Por que não Renata? O que está te impedindo. ? - Falou Bárbara toda ofegante- desculpa, se é por causa da minha ex esposa que faleceu, isso não é desculpa, Carmen foi muito importante, mas um dia eu tinha que Superar- pausa - sabe eu nunca mais me sentir viva, parece quando você está perto tudo muda eu nunca me senti assim antes, não importo o que os outros vão falar.
Bárbara não teve nenhuma resposta, mas a atitude que recebeu a surpreendeu. Renata voltou a Beijar-la suas bocas parecia já se conheciam a muito tempo, Renata foi pedindo passagem com a língua, onde foi sedida pela outra mulher e as suas mãos ganhando vida própria no corpo uma da outra. Só perderam o contado quando ambas ja estavam sem fôlego colada uma na testa da outra de olhos fechados.
- e as meninas ? - perguntou Renata
- elas vão ser de menos, Laura ja te adora e eu sei vai conquistar Aurora, o que me preocupa são seus dois filhos . - falou preocupada
-este dois já estão com a vida feita não precisa se preocupar com eles. - Renata riu da preocupação de Bárbara.
- mudando de assunto.eu tive á liberdade de preparar um café pra gente, se você não se importar claro- falou Renata acariciando Bárbara ainda no seus abraços.
-para com isso Re. Foi até a sorte você fazer café da manhã pois eu sou uma negação na cozinha e ainda dispensei funcionários para a gente ter mais privacidade . - tanto a mais nova conta mais velha riram.
O final de semana em Petrópolis foi assim entre beijos escondidos principalmente por causa das filhas de Bárbara, entre muitas risadas e com passeios pelos lugares históricos e as noites as quatro dormiam juntas. Talvez, já estava se formando uma nova família, sem ao menos elas saberem, mas o destino é sempre imprevisível.
O retorno para o Rio foi leve Bárbara mal sabia o que o aguardava em casa. Ela deixou Renata em sua casa na despedida... já fora do carro, Bárbara roubou um selinho de Renata.Elas só não sabiam que estavam sendo observada por duas pequenas crianças espertas.
Quando Bárbara entrou no carro que veio a surpresa
- Mammy a Tia Renata irá ser nossa outra mãe ?- falou Aurora calmante e Laura estava já dando pulinho de alegria na cadeirinha do carro.
Fim do capítulo
Oi gente tudo bem bom eu não abandonei história é que construímos pessoais porque eu não consigo escrever isso espero que vocês gostem beijos de sua escritura
Comentar este capítulo:
Irinha
Em: 28/05/2021
Se Renata não falar ou dá um basta nesse casamento falido, vai ser difícil construir algo bom e verdadeiro com Bárbara. Lindas crianças e ótima história.bjs
Resposta do autor:
Oie Irinha, Será que Renata vai ter coragem de enfrentar o seu marido para ficar com Barbie obrigada por estar lendo e desculpa pela demora
olivia
Em: 28/05/2021
Menina quanta ousadia da autora, colocando o lindo casal em xeque mate ,amei que amor de criança siga-se de passagem,a velhinha aqui gosta de amasso gostoso,mesmo que seja na moita kkkk! Estou sendo seduzida a continuar lendo !! Bjokasssss!!!!!
Resposta do autor:
Obrigada minha linda , este casal só te digo vai dar trabalho e as gemas também viu elas vão ser o terror de Bárbara e Renata kkkkkkk, obrigada por ler e gostar da história e desculpa pela demora mas está semana irei atualizar mais vezes
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]