My cop, my blonde por bgc
Estou de volta...
Capitulo 6 – Convite
Gabrielle
Acordo no dia seguinte e percebo que estou sozinha na cama, passei o resto da noite dormindo nos braços da Nanda, não acredito que consegui convencer ela, ela ainda me beijou, tudo bem que eu tomei a iniciativa e a beijei primeiro, mas ela retribuiu o beijo, e meu Deus o beijo dela é perfeito, maravilhoso, se antes eu achava que estava apaixonada, agora tenho certeza.
Me levanto e vejo que tem um bilhete em cima do travesseiro dela, pego e o leio.
Bom dia Gabi,
Tive que sair cedo porque vou trabalhar hoje, mas não se preocupe, vou cumprir minha promessa, não vou mais fugir de você, não vou fugir de nós.
Eu anotei meu número em seu telefone e espero que me ligue, se sinta livre para me ligar a hora que desejar.
Adorei te ter em meus braços essa noite minha loirinha.
Beijos,
Sua Nanda.
Eu leio mais uma vez só pra ter certeza de que é real, se for um sonho não me acorde, dobro o bilhete e vou para o quarto da Lara. Ela começa a sorrir assim que me vê entrando.
- Sua danada, você realmente conseguiu, e ainda passou a noite toda com ela, me diz, como é não ser mais virgem? – meu rosto queima de vergonha.
- Lara, eu ainda sou virgem, eu passei a noite com ela sim, mas isso não significa que eu transei com ela.
- Não acredito que vocês passaram a noite juntas e não aconteceu nada. – diz com uma cara realmente chateada.
- Nada que envolva sex*, nós conversamos, depois nos beijamos e depois dormimos. – conto a ela sobre tudo, preciso desabafar e compartilhar minha felicidade com alguém.
- Agora fiquei até orgulhosa de você amiga, você fisgou minha irmã mesmo. – diz quando termino de contar tudo. Ela vê o papel na minha mão, o pega e o lê.
- Nossa, depois de ler isso e de tudo que me contou, tenho certeza que ela gosta mesmo de você.
- Espero que sim Lara, porque eu realmente gosto dela.
- Você vai contar para a suas mães?
- Pretendo contar sim, primeiro pra mãe Paula e depois ela me ajuda com a ciumenta da mãe Dani, mas primeiro vou conversar e ver o que a Nanda acha.
- Espera aí, você a chamou de Nanda? – aceno que sim – você a chamou assim, ela escutou e não falou nada?
- Sim porque?
- Ela sempre preferiu que a chamassem por Fernanda, quando a chamávamos de Nanda ela nos corrigia na mesma da hora, você é a única que ela deixou que a chamasse assim.
- Será que ela não gostou e só não quis me corrigir?
- Não, acredite em mim, se ela não tivesse gostado ela teria falado, e olha só, ela assinou o bilhete como Nanda, então ela definitivamente gostou. – eu sorrio.
Ficamos conversando mais um tempo e depois vou pra casa. Assim que entro vou direto pro meu quarto, me jogo na cama e fico relembrando os momentos da noite anterior.
- Entre. – eu digo ao escutar batidas na porta.
- Oi filha, bom dia, a Dani já foi trabalhar, e eu vim fazer companhia pra você, pensei que poderíamos conversar um pouco. – diz a mãe Paula entrando e sentando ao meu lado
- Bom dia mãe, sobre o quer falar? – pergunto, mas já sei a resposta.
- Tenho certeza que você sabe, então comece a falar que sou toda ouvidos, e eu quero saber de tudo mocinha, ou melhor nem tudo, se tiver cenas picantes não conte em detalhes, essas partes você guarda. – eu fico vermelha e sorrio.
- Mãe não tem nenhuma parte picante, mas se tivesse pode ter certeza que não falaria sobre isso, pelo menos não com detalhes.
- Tudo bem, como foi sua noite então.
- Foi maravilhosa – eu suspiro fazendo ela rir, eu queria perguntar primeiro a Nanda sobre contar de nós, mas não tive tempo e acho que começar com a mãe Paula e um bom começo e sei que ela vai me apoiar, então eu conto pra ela sobre a conversa que tivemos, conto que nos beijamos, que dormi em seus braços e até mostro o bilhete.
- É, parece que você está mesmo apaixonada meu amor, e ela também.
- Sim eu estou, mas porque você acha que ela esta?
- Porque ela parou vocês de continuarem o que haviam começado – a olho confusa – vou te explicar, você me disse que quando estavam se beijando ela parou antes que fossem mais longe, - aceno que sim – isso significa que ela não quer apenas sex* com você, porque se fosse isso ela não teria parado, e ela também disse que não iria mais fugir de você, então ela esta disposta a ficar com você de verdade, isso é ótimo minha querida, mas você sabe que sua mãe vai surtar um pouco, ontem quando eu disse a ela que tinha deixado você dormir na casa da Lara ela queria ir te buscar de qualquer jeito, eu a impedi e tivemos uma conversa, claro que ela ainda não aceitou, mas eu fiz ela entender que você não é mais uma criança, que é melhor te apoiar, você completa 18 anos daqui a um mês e te proibir de seguir seu coração não é justo, e ela me disse que por mais que tente não gostar, ela gosta da Fernanda, - eu solto uma risada junto com a mamãe – ela disse que a Fernanda é centrada tem a cabeça no lugar e é muito inteligente, disse que ela tem uma grande carreira pela frente, só o fato de aos 23 anos ela ser detetive é um grande sinal, eu pude perceber que ela a admira, mas não vai admitir isso porque ela morre de ciúmes de você e conhecendo ela, a Fernanda vai ter que ser bem corajosa porque quando ela descobrir que vocês estão tendo alguma coisa, por mais que eu já tenha conversado com ela, sei que ela vai ter um pequeno surto. – nós duas rimos, porque é verdade mamãe vai surtar.
- Mãe, obrigada por me apoiar – a abraço – sei que a mamãe provavelmente vai surtar no início, mas depois que ela se acalmar ela vai aceitar.
- Vai sim, a Dani é toda durona por fora devido a sua profissão, mas ela é a pessoa mais carinhosa que eu conheço, e ela te ama e jamais te impediria de viver um amor.
- Eu sei mãe, eu também a amo e amo você também – a abraço novamente e a encho de beijos no rosto a fazendo gargalhar.
- Também te amor meu amor, e ainda bem que você me ama porque agora vem a parte chata – olha pra ela um pouco assustada porque ela falou isso com uma voz seria.
- O que você quer dizer com a parte chata?
- Pode ter certeza que não quero falar disso com você tanto quanto você não quer falar comigo, mas precisamos falar sobre isso. – ela realmente esta me assustando agora – ok, vamos lá, você ainda é virgem? – meus olhos se arregalam, não estava esperando por essa pergunta.
- Mãe, eu disse que nada aconteceu. – respondo com o rosto queimando de vergonha.
- Sim, você disse e eu acredito, o que estou perguntando é se antes da Fernanda você já esteve com alguém nesse sentido. – Deus se tivesse um buraco por perto eu pularia nele só para fugir dessa conversa.
- Não, não estive com ninguém e sim ainda sou virgem, mas chega dessa conversa por favor.
- Gabi, também não estou confortável em falar desse assunto, mas por mais que eu te apoie, você ainda e menor e a Fernanda não, ela provavelmente já tem uma vida sexual e cedo ou tarde você também terá, mas se não quiser falar disso comigo você tem que falar com ela.
- Não precisamos falar disso mãe, e não se preocupe tenho certeza que ela ao menos desconfia que sou virgem ainda, ela nos parou ontem, porque se ela não tivesse parado eu não teria, em algum momento sei que vai acontecer e quero que seja com ela, sei que vai ser maravilhoso, mas por favor não quero mais falar disso com você.
- Ok, não precisamos falar disso, vou ficar aqui e vamos falar de outros assuntos porque sinto que em breve não terei tanto tempo mais com você, ela vai roubar você de mim. – ela diz fazendo uma cara de cachorro abandonado que me faz rir.
- Ninguém vai me roubar de você dona Paula, no máximo vocês vão me dividir.
A abraço e conversamos até a hora do almoço, pedimos comida e almoçamos juntas, depois ela sai pra comprar alguma coisa e eu volto para o meu quarto e faço o que estou querendo desde que acordei e vi aquele bilhete.
Ligo pra Nanda, mas chama, chama e ela não atende, imagino então que deve estar ocupada, me deito e acabo pegando no sono. Acordo com o som do meu celular tocando e atendo sem ver quem é.
- Alô. – minha voz sai um pouco rouca.
- Nossa, que voz de quem acabou de acordar, estava dormindo minha loirinha? – quando percebo que é a Nanda me sento rapidamente na cama.
- Nanda, oi, eu estava apenas cochilando um pouco, não sou muito acostumada a dormir tarde como na noite passada.
- Tudo bem, eu liguei porque vi que você me ligou mais cedo e não atendi, eu estava em uma operação e sempre deixo meu celular no silencioso quando estou trabalhando.
- Eu imaginei isso mesmo, mas não era nada de mais, só liguei porque no seu bilhete você disse que poderia ligar se eu quisesse, e eu estava com saudades, por isso liguei.
- Ah minha loirinha, pode ligar sempre que quiser, e eu também estou com saudades, que tal você sair comigo hoje à noite?
- Você está falando sério? Está me convidando pra sair? Isso só pode ser um sonho, acho que ainda estou dormindo. – digo sorrindo.
- Sua boba, estou falando sério sim, podemos ir ao cinema o que você acha?
- Eu topo, claro que eu topo. – não acredito, ela realmente me chamou pra sair. – mas Nanda e quanto as minhas mães? O que devo falar com elas? Sei que não falamos disso ainda, mas não quero mentir, a mãe Paula já sabe sobre a noite passada e ela está do nosso lado, mas a mãe Dani ainda não. – falo um pouco preocupada.
- Não precisa mentir pra elas minha loirinha, e nem quero que minta, diga a verdade, que você vai ao cinema comigo. – ela só pode estar louca.
- Mas Nanda, se eu falo isso, não tem como elas acreditarem que vamos sair como amigas, elas sabem que gosto de você.
- Que bom que você gosta de mim porque eu também gosto de você, e não tem problema, pode falar a verdade que eu cuido do resto, já que você falou com uma delas eu falo com a outra.
- Nanda, você esta doida? Se você chegar pra mamãe e falar que vai sair comigo ela vai te matar, ela anda armada sabia? – falo porque eu realmente fiquei preocupada agora.
- Eu sei disso loirinha – adoro quando ela me chama assim – mas não se preocupe eu sei me cuidar, passo aí as seis para te buscar, tenho que ir agora, beijo.
- Tudo bem, beijo.
Desligo e fico pensando no que será dessa conversa dela com a mãe Dani, só espero que ela chegue inteira quando vier me buscar mais tarde.
Fim do capítulo
E aí? o que vcs acham que irá acontecer nessa conversa entre a Nanda e a Delegada?
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 06/03/2021
Kkkkkkkk.... cara... louca para ver essa conversa entre Nanda e a delegada.... kkkkk
Val Maria
Em: 28/01/2021
OLÁ AUTORA!!!
GOSTEI MESMO DA NANDO,POIS QUER ALGO SERIO COM A MENINA,NO INICIO PRNSEI QUE ELA FOSSE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DA GABI.
A CONVERSA COM A MÃE DANI NÃO VAI SER DAS MELHORES,MAS ELA VAI PERMITIR O NAMORO, OU NÃO.
ATE O PROXIMO CAPITULO.
bEIJOSS.
Resposta do autor:
Olá, Val Maria!
Essa conversa promete, kkkkk.
Mas acredito que vai correr tudo bem, ou não, quem sabe, só esperando mesmo. kkkkk
[Faça o login para poder comentar]
Rain
Em: 28/01/2021
Fernanda está mostrando que quer algo sério com Gabi. Primeiro, se mostrou muito respeitosa e decidida, depois já marcou o primeiro encontro e agora vai enfrentar a sogra durona... Esta no caminho certo.
Fernanda já esta ganhando muitos pontos com Gabi, as sogras e as leitoras também. Esse encontro promete.
Inté!
Resposta do autor:
Olá Rain,
A Farnanda esta msm mostrando querer uma coisa séria e concordo com vc, esse encontro promete.
[Faça o login para poder comentar]
Dolly Loca
Em: 28/01/2021
Gostei da atitude da Nanda, vai peitar a delegada e ganhar ainda mais admiração dela
Resposta do autor:
Acho que você acertou emm cheio, kkkk.
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 28/01/2021
Boa tarde, caríssima.
Pra Nanda estar tão decidida e corajosa de enfrentar a fera, alguma carta na manga ela tem. Como a história está no começo, acredito que ainda não partirá para o andar de cima, kkk, no máximo perderá todos os dedos, kkk. Esta conversa vai ser interessante, kkk.
Em último caso é só a mãe Paula fazer greve de sexo com a linha dura que ela vai ser obrigada a aceitar o namoro, kkk.
Bjs e até o próximo.
Resposta do autor:
Boa tarde!
A dedos da Fernanda pode sim estar correndo algum risco, kkkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
Morena perfeita
Em: 28/01/2021
Kkk eita! Fernanda tem pulso hein? Kkk Já estou vendo a cara da cora tensa! Acho que não vai ser tão fácil assim pra essas duas ficarem juntas. Nossa que amor de pessoa é a mãe paula, né? Super-mãezona. Gostei!
Enfim... que venha os próximos "episódios" e , por favo? volta logo! Estou amando teu conto. Parabéns!
Bjs bjs bjs!
Resposta do autor:
Olá,
Obrigada por estar acompanhando, e fico muito feliz que esteja gostando.
Paula é mesmo um amor, e a Fernanda tem sim um pulso firme, e espero que tenho muita corangem para enfrentar a delegada.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]