Capitulo 3 flor de lotus
PoV Barbara
A flor de lótus azul significa o triunfo do espírito, sabedoria e conhecimento, já a cor azul Royal simbolisa a aristocracia e juntas elas podem significar poder.
Sydney
Quando Barbara retirou do cofre, uma pequena caixa de joias que continha em seu escritório, abriu e viu apenas dois boches, uma era três flores de lótus com pétalas de pedras da cor Royal, banhado a ouro e o outro broche só continha uma flor de lótus e a mesma pedras banhada a ouro. Barbara fechou a pequena caixa e guardou no bolso da sua causa social, se levantou pegou seu celular e saiu de sua sala.
-para onde você vai - Bruno gritou mas Barbara nem tomando conhecimento.
Como a sede ficava no centro da cidade de Sydney perto da estação de trem Town Hall, Barbara pegou o primeiro trem para Circular Quay para pegar o primeiro ferry que levaria a uma das praias mais belas de Sydney e turísticas também que era Manly Beach. Barbara saiu do Ferry andou por toda a avenida principal onde se encontravas lojinhas para turistas, restaurantes e Pubs quando chegou na praia imediatamente retirou os sapatos, sentiu o vento forte invadindo seu corpo e esfregou seus pés na areia, fechou os olhos só ouvindo o barulho do mar com os olhos fechado para sentir aquele lugar.... mas aquele lugar trazia muitas recordações pois tudo ali a fazia lembrar do passado,então foi retirando sua roupa aos pouco só ficou de lingerie e sem pensar duas vezes foi ao encontro do mar.
3 anos atrás
- por favor amor, apenas uma vez eu prometo. Barbara falava seguindo a esposa até o closet.
-Barbara quantas vezes eu já falei para você isso, eu não quero me envolver nisso e também não quero minhas filhas nisso. -Barbara falava escolhendo algo para vestir
-Olha para mim- Carmen parou de olhar as roupas se virou.
-porque você acha que eu estou a 6 anos aqui ?. E as nossas filhas vão ficar bem longe disso ou você esqueceu ?. - disse seriamente ar de chateação
-Desculpa meu bem, claro não esqueci.- Carmen foi da esposa e a abrasou, tendenciando retirar toda a dor e sofrimento que aquele assunto a causava.
Sydney
Barbara foi retirada dos seus devaneios e ao poucos foi voltando a realidade submergiu na água e foi voltando aos poucos, ouvia seu nome constantemente olhou para onde vinha o som era Bruno, que quando á viu foi direto ao seu encontro.
-Barbie não tenho mais idade ficar correndo, você corre viu.- Bruno disse indignado entregando uma toalha escrito I love Australia para ela e depois uma roupas com o o mesmo logo.
-Que roupas são estas ?. - riu
- tive que comprar estas roupas cafonerimas, pois já sabia onde você iria se meter e sempre assim né. E além do mais tenho horror a turista.- começou a se coçar fingindo ser uma falsa alergia.
- olha para quem não sai pontos turísticos de Nova York, é porque odeia muito né.
- você não presta Barbara- deu uma leve empurrada na amiga
- nem um pouco. - Barbara falou rindo colocando a última peça de roupa.- vem quero te mostrar uma coisa.- pegou suas coisas que estavam na areia e foi fazendo um caminho que ela conhecia muito bem .
Barbara foi caminhando junto com Bruno na orla de Manly até chegar no final dela, onde chegou perto da última casa .
- pera eu conheço este caminho. É sua antiga casa né ? Porque a gente está indo lá ? -Bruno parou a amiga.
- é sim - Barbara não falou mais nada, pegou o Bruno pela mão entraram casa ... em frente ao mar era sua antiga casa com Carmen.
- quero que você conheça uma pessoa. - Barbara foi deixando seu pertences na mesa, depois fez um sinal para que Bruno o acompanhasse, para ir ao andar de cima até um quarto onde Barbara o conhecia muito bem.
- está é a Marina?
- é ela sim Bru, eu quero te pedir um favor você, cuida dela para mim enquanto eu tiver fora ?- falou quase um sussurro.
- claro né amiga. - falou abraçando a amiga .
1 dia antes do casamento
- minha filha quantas vezes a mãe te falou para você no avião aqui você não pode sair correndo, se não fosse Renata eu nunca mais te achava. - olhando no retrovisor do carro para ver as filhas, Aurora já estava em seu décimo sono, mas Laura não parava de olhar as luzes da cidade ficando hipnotizada com o que via e não prestava atenção no que a mãe falava e assim foi o trajeto até sua casa em silencio... Bárbara falaria com ela mais tarde, estava muito cansada e pensativa por voltar para o Rio depois de muitos anos longe....
Seu pai o dera uma casa em Santa Tereza quando ainda morava no Brasil , no pico mais alto perto da natureza fazendo lembrar sua casa na Austrália, só que mais protegida, quando chegou na casa avistou 2 seguranças que a deixarão entrar sem a questionar, estacionou o carro na garantem soltou Laura da cadeirinha e pegou Aurora no colo. Quase não reconheceu a casa por dentro seu pai á mudou tudo, pois a casa parecia mais rústico em tons de preto, subiu as escadas que davam acesso aos quartos.. entrou no primeiro que com certeza seu pai tinha planejado para uma das meninas, colocou Aurora na cama depositando um beijo e sua testa e regulou o ar condicionado e fez o mesmo com Laura.
O único cômodo que seu pai não mudou foi o seu quarto, deixando intacto deste a última vez que veio aqui com Carmen.
Checou as mensagens e viu uma de Renata riu ao ver a mensagem
“não se perdeu no caminho”
“desta vez eu não me perdi, obrigada por hoje Renata você me salvar duas vezes hoje hahahaha”
Depositou celular na mesinha de canto e percebeu uma carta com outra caixa de joia em cima. Barbara foi até o objeto e o abriu e viu dois broches idênticos ao seu. Logo depois pegou a carta e viu era de seu pai
“Quero que minhas duas únicas netas usem a amanhã e teremos uma reunião após o casamento as suas vestes e das meninas estão em seu armário
Às ordens
Dr Fernando Albuquerque’’
Fim do capítulo
desculpa pela demora final de ano e esta corrido aqui tive que escrer este cap no celular ficou um pouco curto eu prometo o proximo ira ser maior
obrigada meninas escreveram nos coments do facebook eu n posso responder pq eu n tenho
tentei passar sydney para vcs bjss
acabou a faze Sydney agora a historia vai ser no Rio
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 20/12/2020
Genteeeeeeeeeee.... mas quem eh essa Marina?!?!?!?! E que segredo eh esse que ronda essa família?!?!?!?! Aiaiaiaiaiaia
Resposta do autor:
A identidade de Marina vai ser revelada mas não agora, muito segredo rodam à família de Barbara no próximo POV dela vai ter algumas informações reveladas obrigada por acompanhar a história bjss
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]