Capitulo 4 Copacabana
-Madrinha, não acredito que você veio- Manuela veio correndo na direção de Renata e a abraçou.
Manu era a primeira filha de Lanza com o seu cunhado Antônio, uma menina linda com cabelos cacheados negros, parecendo aquela atriz Giovana Gridio nos auge dos seu 26 anos seguia os passos da mãe uma estilista nata.- mais que chegada calorosa, nem me convidaram para participar- Lanza disse fingindo estar triste para a irmã e a filha que estavam ainda abraçadas
- - ciúmes agora dona Rosângela?- riu
- - ciúmes da minha imagem e semelhança .chega de papo ai Antônia está me deixando louca aqui. Elas se entreolharam rindo e seguiram a irmã até o pequeno ateliê que Lanza tinha em casa.
- - aí tia, sorte que você chegou estas duas estão me deixando louca aqui.- apontando para a irmã e a mãe.- disse Antônia já sem Paciência por estar muito tempo ali...
- Bom, Antonia puxou mais a característica da mãe e de Renata, mas ao mesmo tempo a seriedade de era igual a Renata. - Tia você gostou? parece que algo está errado. - ela ficou se olhando no espelho.
- - meu bem, eu sou jornalista, mas eu gostei do vestido. Falou sentando no sofá de canto.
- - tô tão nervosa, Ricardo me falou que na família dele, eles entregam uma flor de Liz que é como se fosse tipo de aliança, não entendi direito, mas parecia ser muito importante para ele.
- - flor de Liz? - Renata perguntou curiosa.
- -Ricardo tentou explicar, o que eu entendi eu vou receber só uma ele tem duas e os o pai dele com a filha primogênita tem três, não entendi o porquê. E falando nela ela já chegou aqui no Rio.
- -desculpa mana, mas estou tão curiosa conhecer ela, esta mulher é um mistério.- falou Manu para a Irmã- Se Ricardo é bonitão, eu imagino a irmã dele e olha que eu nem gosto de homem.- Manu fez todas rirem no ateliê... A tarde toda foi assim entre risadas e conversas. Renata decidiu se trocar ali mesmo com elas, seu vestido era um longo preto com leve decote que realçava seu colo e em seu lábios optou batom vermelho, já Manuela tinha escolhido vestido azul curte não deixando de ser elegante igual o da tia.
- - posso saber quem é está pessoa que está tirando este sorriso ou você vai continuar me escondendo?.- falou Lanza no pé do ouvido de Renata.
- - desta vez é só uma amiga mesmo, eu ajudei ela com as filhas no aeroporto e tenho certeza ela é casada. - guardando o celular na bolsa,depois de responder Barbara que iria fazer um almoço de agradecimento, por ela ter ajudado aquele dia no aeroporto.
- - Renata se apaixonado por mulher casada está é nova- falou com um ar sapeca- nada impede e que eu saiba você também é casada. Riu
- - me poupe, Lanza- revirou os olhos
- - eu posso, saber quem é casada ? - disse Manuela no vão da porta do ateliê.
- - ninguém, sua mãe está louca aqui- se levantou- vamos Manu, os meninos já estão nos esperando.
- Os filhos de Renata já a esperar na portaria do prédio de Lanza para poderem ir todos no mesmo carro até o Copacabana Palace onde seria realizado o casamento.
- Os filhos de Renata eram fruto do primeiro casamento da jornalista, seus filhos não aceitavam muito bem o segundo casamento pois, sabiam que Francisco só cassou com a mãe deles por puro interesse, isso era grandes discussão entre os filhos e Renata e ainda ficou mais forte quando Francisco já não mais participava das reuniões de família, mesmo a ida de Henrique e Guilherme para os exterior eles sabiam que sua mãe não era feliz no casamento e gostariam que ela não ficasse casada apenas por comodismo.
- O salão estava lindo todo decorado com flores de tons rosas, brancas e vermelhas como são os casamentos tradicionais, garçons rodeando com bebidas o tempo todo. Renata pegou uma taça de champanhe e caminhou a imensa varanda que dava para a praia de Copacabana, fechou os olhos sentindo a brisa do mar atravessa-lá e pensando no que a irmã falará mais cedo,será que estava começando a gostar de uma mulher casada?.
- - Renata?.- alguém tocou seu ombro e a Jornalista foi tirada dos seus devaneios com uma voz que ela conhecia muito bem. Se virou para ter a confirmação de quem a chamava.
Fim do capítulo
Desculpa os erros ortográficos eu estou viajando e escrevendo no celular obrigada a todas
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 28/12/2020
Aiaiaiaiaia... ja querendo que esse romance comece totalmente cheio de amores.... rsrsrs
Resposta do autor:
Vai aconteceu este casal promete kkkkk ainda vai Rolar muito confuso
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]