Capitulo 40
Parte 40
Helen Alves
Sentindo a boca de Lívia beijando a minha com urgência, eu segurei a face dela com as minhas duas mãos e passei a mover o meu corpo para frente, guiando Lívia para a cama.
Quando as costas dela tocaram o colchão, eu me acomodei entre as pernas dela.
— Você quer? — perguntei ao apoiar as minhas mãos no colchão sobre os ombros de Lívia.
Em resposta, Lívia tocou o meu rosto com uma de suas mãos e passou a deslizar a ponta de seus dedos pelos contornos de meu rosto. Aproximou a sua boca do meu queixo e mordeu de leve. Segurou firme em minha nuca e aproximou os nossos lábios.
— Sim! — sussurrou antes de me beijar.
Diferente do anterior, este beijo foi lento. A boca de Lívia se movia sobre a minha sem pressa. Mordia meu lábio inferior e puxava de leve, fazendo eu ficar ainda mais excitada.
Pedi passagem para minha língua e senti todo o meu corpo tremer quando ela ch*pou devagar.
Fazendo movimentos lentos, mexi o meu corpo contra o de Lívia. Senti aquelas mãos delicadas escorregando para meus seios, incentivando-me a continuar.
Nosso beijo, mesmo devagar, fazia eu sentir algo quente e molhado tomando conta do meu íntimo.
Os dedos de Lívia desceram para a barra de minha camiseta e começaram a puxar o tecido para cima.
Quando aquela peça de roupa não fez mais presente em meu corpo, as unhas de Lívia deslizaram por minhas costas arranhando, torturando-me...
Ouvindo os seus gemidos roucos, eu comecei a mover o meu corpo com mais brusquidão contra o dela.
Senti os fios de meu cabelo sendo puxados de leve...
Olhei para a face de Lívia e ela estava com os olhos fechados e lábios entreabertos.
Mordi seu queixo e desci com meus beijos para o pescoço dela.
Inspirei o cheiro delicado de Lívia e vi todos os seus pelos se arrepiarem.
Olhando atentamente nos olhos de Lívia, eu comecei a desabotoar os botões de sua camisa devagar.
Quando obtive êxito, eu deslizei as costas de minha mão por todo o seu abdômen e vi o seu corpo se contrair sobre a cama.
— Seu corpo é tão lindo. — Posicionei-me ao lado de Lívia e comecei a olhá-la com encantamento. Aquela garota mexia muito comigo, eu sabia disso.
Sentindo uma das mãos de Lívia acariciando a minha face, comecei a desabotoar os botões da calça que ela estava usando. Ao terminar, eu deslizei uma de minhas mãos por baixo do tecido da calcinha que ela estava usando e me deliciei com o roçar dos pelos ralos na minha mão.
Lívia abriu mais as suas pernas para mim e gem*u baixo quando sentiu o meu dedo encontrando o seu íntimo molhado.
Enquanto fazia movimentos circulares no íntimo com meus dedos, senti a mão de Lívia deslizando pelo meu braço, incentivando-me a continuar.
De repente, Lívia virou seu corpo de lado, fazendo eu parar o que fazia. Sob meus olhares atentos, ela começou a tirar a sua calça e quando concluiu a tarefa colou o seu corpo no meu e posicionou a minha mão onde estava antes.
— Acho que estou gostando demais de você. Mais do que eu consigo definir — ela disse, enquanto me olhava intensamente. Depois começou a beijar os meus lábios devagar.
Deslizei a minha mão por toda a superfície quente e molhada. Notei que o olhar de Lívia escureceu neste momento.
Movi o meu dedo para a entrada quente e senti aquele corpo tremer em meus braços. Eu a amava, definitivamente a amava.
De uma forma manhosa, Lívia começou a gem*r para mim, enquanto eu movimentava o meu dedo lentamente e fundo.
Sentia o meu íntimo molhar ainda mais quando os braços de Lívia envolviam o meu corpo, me apertando forte.
Coloquei mais um dedo e comecei a fazer movimentos mais rápidos e fortes. Passamos a gem*r juntas. Não demorou muito para goz*rmos.
— Também estou gostando muito de você, amor. — Mordi de leve o queixo de Lívia e a ouvi respirar mais calmo. — A verdade é que te amo — disse e notei ela me olhar com atenção. — Você é a pessoa que eu sempre desejei ter ao meu lado. A nossa relação é maravilhosa. Os nossos momentos são muito especiais.
Lívia sorriu de uma forma encantadora.
— Também te amo. Acho que você é minha princesa encantada — ela comentou e rimos. — Você é uma mulher maravilhosa. Impossível não te amar. — Lívia afundou a sua cabeça em um de meus ombros e percebi que seria muito difícil sair dali naquela noite.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: