Capitulo 64
Os dias se passaram, Manoel voltou a trabalhar, Marcelo voltou para sua casa junto com Yasmim, que sempre dava um jeito de dormi em minha casa para cuidar de mim. Um amor ela não? E hoje vou tirar aqueles benditos ferros da minha perna, e depois voltar para o meu trabalho, mas em outro setor, pois por enquanto teria que evitar correr.
Segui feliz para o hospital como nunca me senti em minha vida! Eu iria ser libertada! Yasmim já me aguardava, pois a mulher já ela trabalhava no local. E chegando, fui recebida pela loira com um abraço gotoso seguido de um beijo melhor ainda.
Não demorou para que eu fosse atendida junto a loira que estava a todo tempo ao meu lado mesmo com a correria do hospital, ela não me deixou só. E depois de todo processo, segui feliz, alegre e sorridente para casa, onde pequei o Marley e segui para a praia, só para passeio mesmo.
Fiquei admirando aquele mar imenso com uma vontade louca de me jogar nele, mas contive as minhas emoções. Continuei admirando o lugar sem perceber o tempo passar. Marley estava solto correndo atrás das ondas como ele sempre gostava, e eu somente o admirava e sorria com as brincadeiras do cachorro.
Depois de um tempo sentindo a maresia, meu celular tocou me tirando completamente daquele momento calmo e mágico.
- Alô? - atendi rápido que não olhei nem para a tela.
- Onde você está Isa? E porque não falou meu nome quando me atendeu ? - pergunto nervosa e cansada sentada em minha mesa.
- Calma Yasmim! Eu não olhei a tela quando atendi. E estou na praia, precisei tomar um ar puro. - falo ao ouvir um suspiro de alivio dado pela loira do outro lado da linha.
- Desculpa... É que você sumiu não me falou nada, me atendeu desse jeito. E estou um pouco cansada também, preciso descansar. - falo massageando de forma leve minhas têmporas já de olhos fechados.
- Você já esta indo para casa? - pergunto me levantando e chamando Marley.
- Não deveria, mas já estou no meu limite. Vou falar com minha mãe e daqui a pouco chego ai. - ouço a confirmação da morena e logo encerro a ligação.
Olhei o telefone em minha mão o largando em seguida, para seguir em direção a sala da minha mãe, que me recebeu prontamente.
- Oi filha, esta tudo bem ? - pergunta Letícia preocupada com a feição da sua filha.
- Esta sim. Só um pouco cansada, por isso vim pedir a senhora para me liberar, eu não estou me aguentando em pé! - falo ao me jogar no sofá.
- Pode ir. Seu plantão foi realmente pesado. Vai direto para casa ou para Isa ? - pergunta a mulher de forma natural.
- Vou ficar com a Isa. Hoje ela retirou o fixador e saiu feliz da vida indo direto para praia. - falo com um sorriso bobo nos lábios vendo minha mãe me olhar sorrindo.
- Você gosta mesmo dela não é ? - pergunta a mulher cruzando os braços e à olhando com atenção.
- Mãe, para te falar a verdade mesmo, eu amo a Isabela... No começo eu achei que era só atração, mas quando comecei a sentir ciúmes, meu coração disparar quando eu a via, a vontade de querer esta ao lado dela o tempo todo. E quando houve o problema na viagem, me aproximou ainda mais dela, me fezendo entender que apesar de toda a teimosia ela me fez entender que realmente eu a amo de verdade. - me recordo da morena com os olhos brilhando de amor.
- Fico muito feliz por você minha filha. E como o jantar anterior não deu certo, vamos nos reunir amanhã? Na parte da noite ? - diz a mulher de forma alegre.
- Vou falar com ela. Mas agora vou indo, beijos, manda um para o papai também. - falo já me despedindo e seguindo para minha sala.
Recolho minhas coisa me despedindo também de Marcelo, e seguindo para a casa da morena.
O caminho foi calmo, eu não estava com pressa, usei o tempo para pensar em tudo que aconteceu nesse tempo de férias ainda sem acreditar. Porem feliz, por ter dado tudo certo e ter encontrado a mulher que iluminou completamente a minha vida.
E ainda sorrindo, cheguei em paz em sua casa a encontrando pendurada no muro conversando com a mãe de Mano.
- Olá! - falo alegre fazendo carinho em Marley e abraçando a cintura da morena e saldando a senhora do outro lado do muro.
- Veio rápido Yasmim. Dona Maria, esse é a Yasmim, a minha namorada. - sorrindo beijo a bochecha já vermelha da loira.
- Então você é a famosa Yasmim?! Ela é linda Isa! - diz a mulher acenando para a loira e sorrindo com carinho.
- Sou eu mesmo, é um prazer conhecer a senhora. - falo de forma educada estendo a mão para a mulher que só não me puxou para um abraço porque um muro nos separava.
- O prazer é meu minha filha. Mas já vou entrando. Uma boa noite para vocês!. - se despede a mulher.
- Veio correndo para me ver em loira? Chegou rapidinho! - falo rindo ao sentindo um tapa da loira.
- Para Isa! Vamos entrar, eu estou só o bagaço hoje. - sigo em direção a casa da morena, e ao entrar já me jogo no sofá.
- Vai tomar um banho que faço algo para a gente comer. - me sento ao lado da loira que tinha os olhos fechado.
- Vou mesmo se não eu durmo aqui. - me levanto do sofá depositando um beijo nos lábios da morena e seguindo para o banheiro.
O banho não foi rápido. Meu corpo estava cansado porém feliz, pois mesmo sendo um trabalho puxado eu amava o que fazia. Depois de um tempo sentindo a água tirar o cansaço do meu corpo decidir sair do local, e depois de devidamente vestida e um pouco mais leve fui ao encontro da morena.
Chegando a sala, não a vi, por isso segui para a cozinha encontrando a mulher sentada à mesa com tudo já posto, somente me esperando para jantar.
- Eu já ia atrás de você. - falo rindo e olhando a loira dos pés a cabeça me deliciando com seu corpo e seu aroma fresco.
- Precisava relaxar. Vamos comer? - me sento a mesa onde iniciamos a refeição em silencio.
Depois de devidamente alimentada seguimos para a sala onde assistimos um filme, mas não mantive por muito tempo e acabei pegando no sono, e despertando ao sentir meu corpo ser carregado e depositado com carinho na cama macia.
Isa ficou fazendo carinho em meus cabelos enquanto um dos braços envolviam minha cintura me deixando ainda mais confortável, e não demorou para que tudo se apagasse e eu entrasse no sono profundo.
~*~
Senti os lábios macios de Isa marcarem de forma leve minhas costas me acordando, e ao abrir meu olhos, me deparei com o sorriso lindo da morena que me admirava com amor.
- Bom dia dorminhoca. - falo ao beijar os lábios de Yasmim.
- Bom dia... Esqueci de te falar, ontem a minha mãe nos convidou para jantar com ela hoje a noite. - abraço a cintura da morena ainda deitada encostando minha cabeça em seu peito.
- Pra mim esta ótimo. Hoje vou precisar da um pulo no trabalho, mas não vou demorar. Você me leva ? - acariciava os cabelos da loira ainda deitada em meu peito.
- Levo sim. Depois eu volto e durmo ate você chegar. - falo rindo ao imaginar o pensamento da morena.
- Não sei como você consegui dormir tanto assim, mas tudo bem, você merece descansar. Mas agora temos que ir ou vou me atrasar. - eu já estava vestida, acordei a loira somente para que ela me levasse.
Yasmim se levantou e segui para o banheiro, onde fez toda sua higiene para logo saímos. Ela não quis tomar café, eu ate briguei, mas a loira era muito teimosa. E ao chegar no destino desejado, nos despedimos com o beijo e com a promessa de que eu chegasse logo.
Chegando, Manoel não estava, porém, reencontrei todos os meus companheiro de lida, e claro, tive que contar tudo que aconteceu na viagem, inclusive o motivo de esta mancando. Não achei que iria me divertir tanto, e acabei perdendo a hora e só me dando conta do tempo ao ver Manoel, e então segui para casa no carro da empresa mesmo.
Já em casa, encontrei a loira da forma que ela mesma tinha me dito que ficaria, dormindo! Fiquei um pouco assustada, porem, a acordando constatei que estava viva. E claro, levei um pequena bronca pela demora.
Avisamos a Manoel a respeito do jantar, e ele aceitou feliz da vida. E depois de todos já vestidos e cheirosos, seguimos para a casa da loira encontrando todos já reunidos.
E bom! A noite foi maravilho, com meus amigo minha namorada, minha amiga e sogra, e um sogro muito engraçado. Eu não sábia o que o destino nos reservava, mas aquele momento eu me senti em familia de verdade, e ainda com a mulher que eu amo ao meu lado! O que mais eu poderia querer ?
Olhava para todos à mesa com um sorriso no rosto. E ao admirar Yasmim meu coração disparou...
Ela era a mulher da minha vida e eu não mediria esforços para que continuasse sendo!
Fim! 💓
Fim do capítulo
Bom, nosso romance chegou ao fim... Espero de coração que tenham gostado desse cotidiano leve cheio de amor, e aventura da nossa querida Isabela e Yasmim!
Agradeço a todos que tiraram um tempinho e acompanharam e curtiram cada momento ????????.
Tenho outro romence disponível no perfil A Segurança, quem estiver interessado em ler podeficar a vontade!
Bjs até a próxima!!! ????????????
Comentar este capítulo:
MartaGamaAurelia
Em: 30/12/2020
Amei a estória. Parabéns ??????’???’???’????—???—???—????????????????
Resposta do autor:
Olá. Obrigada ????
[Faça o login para poder comentar]
kasvattaja Forty-Nine
Em: 26/11/2020
Olá! Tudo bem?
Gostei do seu texto, apesar de em alguns momentos não conseguir enxergar com clareza os rumos das nossas meninas que, às vezes, parecia-me muito incerto, onde nenhuma das duas mostravam vontade em resolvê-los, mesmo que pequenos.
No entanto, gostei do final que, mesmo em aberto, trilharão juntas.
É isso!
Post Scriptum:
''Case com alguém com quem você goste de conversar. Ao envelhecerem, suas aptidões de conversação serão tão importantes quanto qualquer outra coisa.''
Dalai Lama
Resposta do autor:
Olá! Tudo bem! Apesar de incerto o final é feliz para todas. Fico muito feliz por ter gostado
[Faça o login para poder comentar]
Anny Grazielly
Em: 26/11/2020
Aiaiaiaiaia... que fim lindo das duas... muito lindo mesmo.... totalmente feliz com elas...
Resposta do autor:
Fico feliz por ter gostado! Final feliz a todos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]