Capitulo 63
O caminho para casa foi em silêncio, Manoel não dizia uma só palavra pois sabia que eu também não conversaria, pelo menos não naquele momento.
Chegando encontramos Yasmim e Marcelo na sala sentados assistindo, e ao perceberem a nossa chegada desligaram a Tv rápido que chegou a ser até engraçado, e logo seguiram em minha direção.
- Vocês estão com fome? Correu tudo bem? - pergunto ao ver o rosto triste da morena que sorriu por minha preocupação.
- Eu não estou com fome Yasmim. Mas o Manoel precisa comer. Vou me deitar um pouco, vem comigo ? - olho para a loira que confirma me acompanhado até o quarto.
Segui a morena em silencio. Não sabia o que tinha acontecido, mas aguardaria ela me falar. Chegando ao quarto fechei as cortinas e presenciei a morena retirando as roupas com um pouco de dificuldade e fui ajudá-la.
- Deixa eu te ajudar. - me aproximo fazendo com que a morena se sentasse.
Ela me obedeceu sem reclamar. Retirar as roupas de Isa ouvir um soluço fraco, e presenciei a cena que cortou meu coração. Isabela estava com o rosto banhado em lágrimas com uma tristeza evidente em seu olhar. E sem perguntar me levantei, já que tinha retirado suas roupas a deixando somente de calcinha e sutiã, e à abracei repulsando sua cabeça em meu seios sentindo os braços da morena envolverem minha cintura.
- Calma, eu estou aqui. Vai ficar tudo bem... - acariciava seus cabelos sentindo suas lágrimas molharem minha blusa.
Fiquei na mesma posição em torno de dez minutos até sentir a morena um pouco calma, mas não me desfiz do abraço, continuei transmitindo meu carinho para Isa que pareceu mais aliviada e foi se desfazendo do abraço.
- Desculpa por isso Yasmim. O dia foi um pouco pesado para mim hoje. - confesso de cabeça baixa sem olhar para a loira que elevou meu rosto pelo queixo.
- Eu estou aqui para isso Isa e no que você precisar, somos um casal uma só pessoa, não iria deixar você sozinha neste estado e nem em momento algum. - ainda admirando a morena, um sorriso triste surgiu em seus lábios.
- Obrigado por esta do meu lado. - olho com amor para a mulher que não soltou meu queixo mesmo com um sorriso triste.
- Quer se deitar? - aponto para a cama olhando a morena que concorda e logo se deita. Me acomodei em suas costas onde ficamos de conchinha e lhe abraçei com força sentindo as mãos da morena segurarem meu braço, para em seguida o choro vir novamente.
- A ligação que recebi em sua casa foi da minha mãe... Ela pediu para que eu fosse à encontrar no hospital. Me falou que estava morrendo, que precisava falar comigo. Então, hoje fui ate o hospital e me surpreende com seu estado. Ela estava aparentimente tão cansada, frágil... E fiquei surpresa, porque nunca tinha visto aquela feição nela ao me ver, parecia amor, admiração... E foi então que ela me pediu desculpas por tudo que me fez, e eu a perdoei. Mas como o destino sempre arma para nos pregar peças, ela passou mal enquanto me abraçava falando que me amava... - Yasmim me abraça forte enquanto minhas lágrimas voltaram com força tomando meus olhos os deixando embaçados.
- Eles tentaram de tudo, mas não conseguiram salvar a mulher... Mas te confesso uma coisa Yasmim, agradeço bastante a ela por ter me procurado. O seu pedido de perdão me deu uma paz tão grande, que nunca pensei em sentir. E ela pareceu ir em paz sabe? Por ter meu perdão. - falo rindo ao me lembrar do rosto da minha mãe ao me ouvir aceitando seu perdão.
- Todos merecem ir em paz Isa. E a sua mãe fez o que era certo. Mesmo errando muito, ela soube se redimir, e ser mulher e mãe o suficiente para te pedir perdão. Eu sei que não é algo fácil de se perdoar, ainda levando em consideração tudo que te fez, o gesto dela foi libertador, tanto para ela quanto para você, que agora vai poder seguir sua vida de forma mais leve, sem remoer novamente um passado que te machucava tanto. - falo ainda abraçada a morena que fazia um leve carinho em meus braços.
- Você tem razão. Eu me sinto bem melhor, confesso que isso mexeu bastante comigo, mas deu tudo certo estamos todos em paz. E eu estou muito feliz em ter você comigo nesse momento... - me virando, passo os dedos no rosto macio da loira de forma carinhosa vendo a mesma fechar os olhos e respirar fundo.
- Eu te amo Isa... - sentia o carinho da morena que fazia meu coração encher tanto de amor que chegava a doer.
- Eu te amo Yasmim... - meu coração disparou ao ouvir a mulher falar que me amava, e eu, claro, expressei meu sentimento também. Pois era reciproco de ambas as partes.
Fiquei na mesma posição continuando o carinho no rosto da loira ate sentir a mesma beijar meus dedos e de forma lenta e se aproximar iniciando um beijo leve carinhoso cheio de amor. A emoção no contato foi tão grande, que tanto em mim quanto na loira, uma lágrima de felicidade escorreu por nosso rosto.
- Acho melhor descansar, você já teve emoções demais por hoje, e não tomou nenhum remédio. - falo aconchegando o rosto da morena na curva do meu pescoço.
Isabela concorda e voltando a me abraçar fechando seus olhos, e entrando em um sono profundo, porem calmo, que fiz questão de velar, ate eu não aquentar e me entregar ao sono em seguida também.
~*~
O dia novamente amanheceu chuvoso. Fomos ao funeral da minha mãe, onde também não demoramos, e me despedi de forma carinhosa da mulher que me surpreendeu até em seu leito de morte.
- E ai, vamos comer alguma coisa? - pergunta Manoel.
- Vocês podem ir, eu vou direto para casa. - meu amigo e minha namorada me olham.
- Certo, então vamos para casa, lá eu faço uma comida para todos nós. - completa Manoel vendo o sorriso da amiga surgir.
- Mas não se acostuma não viu Isa! É só porque você esta triste. - diz meu amigo me abraçando.
- Não fala isso que é capaz dela ficar triste o tempo todo, só para você cozinhar e ela comer. - sinto um leve tapa dado pela morena que me admirou linda e sorrindo.
- Yasmim! Você não pode acabar com os sonhos dos outros assim! Mas ainda te amo mesmo não sabendo cozinhar. - falo rindo sentindo a loira me abraçar.
E nesse clima, voltamos para casa em paz, e nos divertimos da melhor forma. Comendo e assistindo séries com todos junto no clima de amor e amizade que se estalou naquela casa.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 23/11/2020
Caraaaaaa... tao lindo ver Yasmim falando que ama Isa... que momento de completude entre as duas... simplesmente perfeito.
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]