• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Amor à primeira vista
  • Capitulo 25

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Ice Quinn
    Ice Quinn
    Por Carol Barra
  • Desejo Carnal
    Desejo Carnal
    Por millah

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Amor à primeira vista por Van Rodrigues

Ver comentários: 1

Ver lista de capítulos

Palavras: 450
Acessos: 2114   |  Postado em: 19/11/2020

Capitulo 25

Parte 25

Lívia Ferreira

Fui com minha mãe ao centro comercial de minha cidade. Para um domingo, estava muito movimentado. Havia muitas pessoas na rua e eu sempre pegava alguém me olhando com certa curiosidade.

Eu sei que não é comum ver alguém com vitiligo por aí, mas sempre me sinto desconfortável quando alguém me encara demais, pois nunca sei o que se passa na cabeça das pessoas. Às vezes, me fazem perguntas que me deixam desconfortável.

- Filha, era essa loja que queria te trazer! – Minha mãe disse ao segurar uma de minhas mãos e levar para uma loja de lingeries – Não comente nada sobre! – Notei as bochechas de minha mãe um pouco avermelhadas.

- Não vou rir! – disse já rindo.

Ao entrarmos, eu ajudei minha mãe a escolher uma lingerie muito bonita. Era discreta como minha mãe pretendia comprar, mas tinha detalhes que chamavam a atenção.

Após comprarmos a lingerie, compramos algumas bebidas e comidas. Estava muito feliz estando junto com minha mãe. Tomamos o sorvete como prometido por ela. Contudo, nem tudo foi perfeito. Em um momento que minha mãe aproveitou para conversar com uma amiga, eu passei em frente a um restaurante que era frequentado pela elite de minha cidade e me deparei com uma imagem que deixou o meu coração em pedaços.

Uma mulher segurava a mão de Helen e refletia muito amor em seu olhar. Isso foi um balde de água fria para mim, já que Helen havia me dito que iria resolver assuntos de trabalho. Bom... aquilo não parecia um compromisso de trabalho.

Sentindo os meus olhos marejarem, notei a mão de minha mãe em meu ombro.

- Filha, aconteceu algo? – Minha mãe olhou para dentro do restaurante e viu o mesmo que eu. – Oh... É a Helen!

- É, mãe, me fazendo de trouxa como todas as outras – disse já limpando minhas lágrimas.

- Filha, para tudo tem uma explicação – Minha mãe falou de uma forma amável, contudo, eu não dei ouvidos. Sai daquele lugar e percebi que minha mãe me seguiu.

Voltamos para casa, silenciosas. Ao chegar, fui direto para meu quarto. Queria colocar meus pensamentos no lugar ou juntar os cacos que havia em meu peito esquerdo.

Deitei na cama e fechei os meus olhos. A cena do restaurante estava em minha mente. Helen estava acompanhada de uma mulher muito bonita.

- Fui tão besta por acreditar que ela gostava realmente de mim – Pensei e ouvi o celular tocar, anunciando uma nova mensagem. Contudo, eu não me movi na cama, pois sabia quem era o remetente.

A última coisa que queria naquele momento era me iludir com mais mentiras de Helen.

Fim do capítulo

Notas finais:

Olá, 

Como vocês estão?

Desculpa o sumiço. Semana passada, eu estava preenchendo umas fichas da minha irmã mais velha. Não sei se com vocês é assim, mas, como sou a mais nova, tudo que envolve computador, quem tem que resolver sou eu. rsrs Tive que digitar mais de 200 páginas em uma semana, não queria nem mais saber de digitar. 

Bom... Espero que tenham gostado desta parte da história.

Beijinhos^^

Van


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 25 - Capitulo 25:
patty-321
patty-321

Em: 19/11/2020

Rum, a Helen pisou na bola, agora que lute pra reverter. Kkk.
Resposta do autor:

Olá, 

Helen agora vai ter que lutar para se acertar com Lívia.

Muito obrigada pelo seu comentário.

Beijinhos^^

Van^^

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web