Capitulo 22
Parte 22
Helen Alves
Era sábado. Eu cheguei à clínica bem cedo e fui direto para o refeitório tomar um café.
No momento que levei a xícara até a boca, eu sorri de uma forma apaixonada, pois me lembrei de minhas conversas com Lívia.
- Acho que alguém aqui está namorando e não estou sabendo – Débora comentou ao surgir chamando minha atenção.
- Ainda não estou namorando, mas pretendo.
- Você é muito rápida mesmo. Conheceu a moça esses dias – Débora se sentou à enquanto ria.
- Ah... Lívia é incrível, Débora, eu não poderia deixar passar – Comentei ao me lembrar o quando minha Lívia era maravilhosa.
- Então esse final de semana você estar muito ocupada, namorando.
- Que nada! Hoje, nem poderei vê-la. Minha agenda está cheia e amanhã vou me encontrar com a Fabíola – Falei e Débora me olhou surpresa.
Fabíola havia sido uma ex complicada que me deixou várias feridas em meu coração ao terminarmos, pois ela tinha vergonha de me assumir para a família dela por ser negra. Mas isso aconteceu quando estávamos na faculdade.
- Fabíola? Sua ex?
- Sim, não se assuste. Não é uma recaída. – Ri de nervoso, pois Débora me olhou com aquela cara de que não havia acreditado no que falei. – Conversei com o doutor Álvares logo que voltei de férias, ele pediu para eu achar dois dentistas novos. Você sabe, Fabíola dá aulas na Universidade que estudamos.
- Não poderia resolver isso por telefone?
- Débora, nem todos assuntos posso resolver por meio de uma ligação. Além do mais, eu estou apaixonada por Lívia. Não quero Fabíola de volta.
- Mas não duvido Fabíola não querer você. Ela sempre foi apaixonada por você.
- Sim, mas mesmo ela sendo assumida, eu não poderia ser vista com ela. – Dei uma pausa. – Eu não quero isso para mim, Débora. Quero ser amada... quero que a pessoa que esteja comigo saia comigo sem se preocupar com o que os outros possivelmente vão pensar.
- Perdão, esqueci o quanto foi uma relação difícil para você – Débora disse arrependida.
- Tudo bem! – Sorri, demonstrando que não havia ficado chateada.
Após conversar com Débora, eu fui para o meu consultório, mas com a conversa anterior na cabeça. Não sentia nada por Fabíola, mas sabia que ainda havia algumas marcas em mim, a sensação de não ser suficiente para alguém mesmo entregando o melhor de mim a pessoa.
Não sei se você já lidou com isso, mas a pessoa que você ama ter vergonha do que você é, é algo horrível.
Como tinha muita coisa para fazer aquele dia, eu me concentrei em meu trabalho.
Teve uma parte muito ruim naquele dia, eu não pude levar Lívia em casa, mas, como de costume, conversamos durante a noite e fui dormir com o coração quentinho, cheio de amor.
Fim do capítulo
Olá,
O que acharam?
Espero que tenham gostado desta parte.
Beijinhos^^
Van^^
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: