• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Olhos verdes
  • Capitulo 1

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Vivendo
    Vivendo o Amor
    Por dyh_c
  • Cleaning your heart.
    Cleaning your heart.
    Por Lena

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Olhos verdes por bgc

Ver comentários: 3

Ver lista de capítulos

Palavras: 645
Acessos: 4990   |  Postado em: 14/10/2020

Capitulo 1

 

 

Capitulo 1

 

Camille estava em sua sala na academia lendo alguns documentos e se assusta quando a porta e aberta e por ela passa Patrícia sua irmã. Patrícia é uma jovem de 19 anos, ruiva tem 1,63 de altura, possui um belo corpo e é muito alegre vive com um sorriso no rosto.

_ O que é isso? Não sabe mais bater não? _ pergunta Camille a sua irmã.

_ Não preciso, já sou de casa. _ responde Patrícia.

_ O que você quer?

_ Eu vim convidar minha amada irmã para irmos ao novo bar que foi inaugurado no centro.

_ Não estou muito no animo de sair hoje Paty.

_ Nada disso Camille você vai sim e já esta decidido, já combinei com o pessoal e todos vão, só falta você.

_ Todos?

_ Sim minha irmã todos incluindo a Nathaly.

_ Como você conseguiu convencer a Nathaly a ir? Ela acabou de chegar de uma viagem a negócios e geralmente ela fica o resto do final de semana descansando.

_ Muito simples, eu disse que você ia. _ responde com um sorriso sapeca nos lábios.

Camille olha para a irmã não acreditando que ela disse isso a Nathaly.

_ Não acredito Patrícia, a Nathaly deve estar cansada e você fica com essas brincadeiras, vou ligar pra ela agora mesmo e dizer que eu não vou e que ela pode ficar em casa para poder descansar.

_ Nada disso, vamos por favorzinho, vai ser divertido, o local é muito legal inaugurou tem duas semanas e todos já foram estão falando muito bem, e você esta precisando se distrair um pouco, anda trabalhando muito e além do mais a Nathaly ficou muito animada mesmo.

_ Ok, eu vou, me manda o endereço por mensagem que eu encontro vocês lá.

Ao ouvir isso Patrícia corre em direção a irmã e a abraça bem forte e depois sai correndo da sala com medo da irmã desistir.

Após terminar de ler os documentos e organizar as outras tarefas pendentes Camille pega sua bolsa sai de sua sala para ir pra casa se arrumar. Apesar de não querer sair só em saber que a Nathaly vai estar lá se anima com a possibilidade de vê-la, pois não a via a uma semana por causa dessa bendita viagem e estava morrendo de saudades.

 Já em casa, depois de um demorado banho, ela analisa o visual no espelho para ver se esta bom, Camille usava uma calça preta com uma branca que tinha um generoso decote, jaqueta de couro preta, saltos alto e os belos cabelos ruivos soltos, estava com uma bela maquiagem e o colar que tinha ganho de presente de Nathaly, após constatar que esta tudo certo se dirige ao local que sua irmã enviou por mensagem.

Camille é uma mulher linda, possui um corpo de dar inveja, ruiva, olhos verdes, 1,72 de altura, por onde passa chama a atenção de homens e mulheres.

Chegando ao endereço estaciona o carro e entra no bar, e constata que não é um simples bar, é elegante possui muitas mesas para que possa reunir varias pessoas, uma pista de dança e um local perto do balcão com vários bancos para quem esta a espera de outros.

Assim que entra já avista a mesa onde o pessoal se encontra, segue em direção a eles, e quanto mais se aproxima mais rápido seu coração bate, porque ali esta a mulher que é sua melhor amiga e durantes anos nutre um sentimento tão grande por ela que por medo de não ser correspondida da forma que deseja e perder uma amizade mantem esse sentimento escondido de todos, ou assim pensa, mal sabe ela que sua irmã já cansada de ver ela sofrer com esse amor, decidiu dar uma forcinha, só nos resta saber o que Patrícia vai aprontar.

 

 

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Próximo capítulo

Comentários para 1 - Capitulo 1:
jakerj2709
jakerj2709

Em: 26/05/2023

Olá comecei a ler hj e irei maratonar....

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Rizzardi
Rizzardi

Em: 25/08/2021

Boa noite caríssima...

Nos momentos dos tiros meu Deus, eu apanhei um susto e acredito que o meu coração também parou três vezes. Fiquei tensa e lagrimei. Um ano se passou e ruiva não queria levantar da cama de tão desolada que estava... Mas triste fique... Depois que recuperei continuei lendo... 

Você é de mais...eu amei a história delas, amei mais ainda o fim... É ilário... Família linda...

 Continue nos brindando com cenas que valem a pena ler. Amor, cumplicidade, respeito... Não terminaria agora se fosse continuar a descrever este.

Tudo de bom, esperarei pelo próximo... 

Desejo de coração sucesso... 

Razzani Rizzardi

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Anny Grazielly
Anny Grazielly

Em: 28/01/2021

Ja amei o primeiro capítulo 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web