Olhos verdes por bgc
Capitulo 2
Capitulo 2
Assim que Nathaly avista Camille indo em direção a mesa que ela e os amigos estão fica hipnotizada e o coração acelera.
_ Limpa a baba que tá escorrendo. _ Fala Patrícia no ouvido de Nathaly e só assim ela sai do transe que se encontrava.
_ Boa noite pessoal. _ fala Camille cumprimentando a todos que estão na mesa. Esses que são: Paulo, João, Pedro, Marcia, Joana e Carol. Paulo e João que são um casal ambos de 25 anos, Paulo possui a pele clara olhos e cabelos castanhos já João é moreno de olhos e cabelos negros, Pedro tem 25 anos é moreno de olhos azuis, Marcia tem 25 é uma linda mulata, Joana tem 19 uma loirinha de olhos azuis e Carol tem 19 e é morena de olhos negros.
_ Boa noite Camille. _ Eles respondem em coro o que os levam a uma risada geral.
Camille se senta na cadeira ao lado de Nathaly que esta vaga.
_ Boa noite Naty. _ A cumprimenta com um beijo no rosto. _ Boa noite Mille.
_ Ei, porque só a Naty ganhou beijo? _ Pergunta Carol enciumada, pois a menina tem uma queda por Camille.
_ Porque não a vejo a uma semana e estava morrendo de saudades. _ responde Camille e por um momento fica admirando Nathaly que é uma Linda loira de 1,69 de altura com traços delicados um sorriso meigo mas ao mesmo tempo sedutor, Nathaly usava um vestido Azul com um moderado decote, seus cabelos loiros estavam soltos e caindo por suas costas, salto auto e o colocar igual ao que tinha dado de presente para Camille, o colocar era de ouro branco com um pingente em forma de coração com o símbolo do infinito.
A beleza de Nathaly deixou Camille praticamente babando como sempre ficava quando a via.
_ Mille, estava com muitas saudades de você também. _ diz Nathaly dando um abraço em Camille, abraço esse que desperta um forte desejo nas duas ao sentir o cheiro uma da outra.
_ Nossa que grude vocês duas, podem ir se soltando que vamos começar a beber. _ diz Joana.
O garçom se aproxima da mesa e todos fazem o seu pedido. Após uns trinta minutos eles resolvem ir pra pista dançar um pouco, menos Camille e Nathaly que preferem ficar na mesa conversando.
_ Como foi a viagem Naty?
_ Foi cansativa, mas produtiva, consegui resolver tudo e creio que não será necessário realizar outra tão cedo.
_ Que bom, sabe que não aguento ficar muito tempo sem te ver, morro de saudades.
_ Ah minha linda, eu também morro de saudades de você. _ diz Nathaly fazendo um carinho no rosto de Camille.
_ Amanhã é sábado e a noite terá aquela festa que eu tinha comentado com você, você acha que consegue me acompanhar ou esta muito cansada da viagem? _ pergunta Camille.
_ Eu vou sim, cheguei hoje na parte da manhã e já descansei bastante, dormi a tarde toda.
_ Ótimo, só lembre que é uma festa de gala, então será cheio de gente elegante e bajuladores e provavelmente muito chata, só vou mesmo porque se não for minha mãe vai falar até, e também é por uma boa causa.
_ Sim, uma boa causa mesmo, a instituição que vai ser beneficiada com as doações arrecadadas e de um orfanato e eles estão realmente precisando.
_ Estão mesmo, mas aqui você vai ...
_ Desculpa interromper senhoras, mas os senhores que estão sentados ali mandaram essas bebidas para a senhoras e pediram que as convidasse para se juntarem a eles. _ diz o garçom um pouco sem graça.
As duas se olham e balançam a cabeça em negativa, e Camille e mais rápida que Nathaly na resposta diz para o garçom dar o seguinte recado aos homens:
_ Diga a eles que já estamos bebendo e que dispensamos o convite, já temos a companhia que queremos sentada bem aqui ao lado da outra.
_ Claro senhoria, e desculpe mais uma vez. _diz o garçom voltando ao local onde os homens aguardam e entregando o recado de Camille. Não se dando por satisfeitos com a recusa das duas os dois seguem em direção a mesa delas.
_ Ah não, lá vem eles, porque os homens não aceitam um não? _ diz Nathaly.
_ Por que só pensam com a cabeça de baixo e na próxima conquista. _ responde Camille já irritada com a situação, pois sempre era sim quando saiam, quando não era homens era as mulheres que davam em cima delas, mesmo elas recusando qualquer tipo de aproximação.
As duas são amigas a sete anos se conheceram no primeiro ano da faculdade e por incrível que pareça desde então nenhuma das duas esteve com ninguém romanticamente falando, claro que já houve uns beijos com outras pessoas em momentos de carência mas nunca passou disso, ambas são apaixonadas uma pela outra mas o medo de não serem correspondidas e estragar a amizade as impedem de dar o próximo passo.
_ Boa noite senhoritas, me chamo Cosmo e esse é meu amigo Frederico, podemos nos juntar a vocês? _ perguntas o que disse se chamar Cosmo
Nathaly como viu que Camille já esta irritada dessa vez é mais rápida e responde primeiro.
_ Boa noite, me desculpem, mas estamos com nossos amigos que no momento estão curtindo a pista de dança e eu e minha namorada aqui preferimos ficar sozinhas, não é mesmo amor?
_ Sim, meu anjo. _ diz Camille dando um beijo no rosto de Nathaly que por sinal bem perto da boca que faz a loira de arrepiar.
Os dois amigos ficam sem reação, se desculpam e voltam para onde estavam. As duas amigas ficam rindo da cara que eles fizeram pois sempre usavam essa desculpa para espantar os outros que davam em cima delas, ambas querendo que não fosse uma desculpa e sim sua realidade.
Despois disse os outros voltam para a mesa e todos começam a conversar, lá pelas onze da noite quando alguns deles já estão um pouco bêbados Patrícia começa seu plano para juntar Camille e Nathaly de uma vez.
_ Pessoal que tão jogarmos um jogo que eu vi em um vídeo na internet? É o eu nunca, conhecem?
Todos disseram que sim e toparam, Patrícia iniciou o jogo
_ Vou começar bem leve e quem for beber pode beber só um gole porque temos que chegar inteiros em casa_ diz rindo. _ Eu nunca beijei alguém do mesmo sex*. _ Todos beberam menos Pedro e Joana.
_ Minha vez, eu nunca beijei alguém do sex* oposto. _ disse João. _ Nessa, somente Camille e Nathaly que não beberam.
E assim foi passando as perguntas até que Patrícia prossegue com seu plano dizendo:
_ Eu nunca desejei ficar com um amigo ou amiga.
Nesse momento todos bebem e Camille e Nathaly estão supor nervosas e nem se olham. E Patrícia pronta para dar a cartada final pelo menos por essa noite diz novamente:
_ Eu nunca me apaixonei pela minha melhor amiga.
Camille e Nathaly ficam tensas e todos olham para elas, porque apesar de tentarem esconder seus sentimentos e visível para todos o que elas sentem uma pela outra é um amor além da amizade.
_ Acho que deu por hoje pra mim pessoal, já vou indo porque amanhã será um longo dia e preciso acordar cedo. _ diz Camille, se levanta e pergunta. _ Você quer uma carona Naty? Ou vai ficar mais um pouco?
_ Vou ficar mais um pouco sim, e eu estou de motorista dessas duas aqui. _ Nathaly diz apontando pra Patrícia e Carol.
_ Tá bom estão, boa noite pra vocês e se cuidem. _ Diz Camille que se vira para Nathaly lhe dando um beijo no rosto e dizendo. Boa noite anjo, nus vemos amanhã. _ depois disso se vira e vai embora sendo acompanhada pelo olhar de todos.
Patrícia não se aguentando mais diz:
_ Nathaly podemos conversar por um momento?
Nathaly responde que sim e Patrícia pede que seja somente a duas, então elas se levantam e vão para uma parte do bar mais reservada onde ficam fora da vista dos amigos.
_ Nathaly, vou ser bem direta com você e espero que me escute e seja sincera comigo, porque não estou mais aguentando essa situação.
_ Não eu entendendo Paty, e claro que vou ser sincera com você, sabe que não gosto de mentiras.
_ Ótimo, então aí vai, sai que não devia me meter nesse assunto e que provavelmente eu vou ser morta se estiver errada, mas tenho quase certeza de que não estou errada. _ diz Patrícia sorrindo de canto. _ Primeiro me desculpe por tocar nesse assunto porque sei que e delicado mas não aguento mais ver o sofrimento de vocês duas, sabe sei que sou mais nova que vocês mas consigo enxergar muito bem as coisas ao meu redor e é inacreditável que duas mulheres tão inteligentes não consiga ver o que está bem na frente delas a anos. _ Nathaly estava nervosa, mas continuava escutando o que Patrícia dizia. _ Desde que que você e minha irmã se conheceram se tornaram grandes amigas e se amam muito, mas sei que esse amor não é só de amizade, tenho certeza que pelo menos por parte da Camille não é. _ Nesse momento o coração de Nathaly esta batendo a mil por hora e ela começa a suar frio. _ E espero que da sua parte também não seja, tenho quase certeza que você ama a minha irmã com a mesma intensidade que sei que ela te ama, um amor que vai muito além da amizade, estou errada?
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]