Capitulo 15
Parte 15
Lívia Ferreira
Mesmo tendo algumas vezes me envolvido com algumas pessoas, eu nunca tinha experimentado a sensação de estar apaixonada. Sempre fiquei sem sentir nada que pudesse me ligar as pessoas. No entanto, agora estava sendo diferente. O beijo de Helen estava fazendo uma inquietude tomar conta de meu íntimo. Tomava conta de todo o meu corpo e atingia principalmente meu coração.
Enquanto sentia a boca de Helen tocar a minha, eu senti todo o meu corpo vibrar. Nossos movimentos eram lentos. Parecia que estávamos nos conhecendo.
Aproveitando a oportunidade, as minhas mãos deslizaram pelo abdômen de Helen. Meu íntimo se contraiu. Estava desejando muito mais do que os beijos de Helen.
Contornei sua cintura devagar e levei uma de minhas mãos para seu seio. Massageei e ouvi um baixo gemido. Senti algo quente começando a tomar conta de meu íntimo.
Helen parou de beijar meus lábios e destinou a sua atenção para meu pescoço. Suas mãos começavam a tocar o meu corpo com pressa.
Joguei minha cabeça para trás e senti seus lábios descendo para meus seios. Gemi baixo e desejei que Helen tirasse a minha roupa naquele carro, contudo achei que estávamos indo rápido demais.
— Vamos com calma – Pendi enquanto afastava o seu corpo do meu.
— Eu... – Parecia que Helen não estava entendendo o que estava acontecendo – Perdão, acho que deixei a vontade de ter você me dominar – apoiou as suas mãos em minhas pernas.
— Quer entrar? – indaguei e recebi um olhar surpreso – Não para isso, mas para conhecer meus pais. Quer?
Helen sorriu e voltou a tocar a minha face. Senti vontade de beijá-la novamente.
— Claro! Vou adorar conhecer os seus pais.
Descemos do carro. Enquanto caminhávamos até o portão de minha casa, damos as mãos e nos olhamos com intensidade. Senti algo bom por estar assim com Helen.
Como era a primeira vez que eu levava alguém em casa, a minha mãe ficou surpresa ao me ver com Helen na porta.
— Mãe, esta é Helen... Helen esta é minha mãe, Carmen – falei e minha mãe passou a olhar um pouco desconfiada. Não era novidade para ninguém que eu era lésbica, no entanto, eu nunca havia apresentado uma mulher aos meus pais.
— Prazer te conhecer, dona Carmen – Helen estendeu uma de suas mãos para um cumprimento.
— São namoradas? – Minha mãe foi direta e eu fiquei desconcertada.
— Ainda não, mas tenho intenção – Helen olhou para mim e nem soube como agir.
Minha mãe e Helen trocaram cumprimentos, e passaram a se conhecer melhor.
Durante todo o tempo em que ficamos juntas, a minha mãe piscava para mim. Eu sabia o que isso queria dizer, ela havia aprovado Helen.
Como minha mãe queria manter Helen em minha casa, convidou-a para jantar e Helen pareceu nem pensar para aceitar.
Naquela noite, meu pai, Osvaldo, não estava, pois ele trabalhava como vigia em um condomínio. Não costumava trabalhar todas as noites, mas teve que substituir um colega que estava doente.
— Sua mãe é uma graça – Helen disse após eu levá-la até seu carro. Estávamos de mãos dadas, eu estava vivendo algo realmente novo.
— Ela gostou muito de você – Comentei e senti Helen puxando meu corpo para junto do seu que estava encostado no carro.
— Também gostei dela – Helen pressionou minha cintura e senti um calor tomando conta de meu íntimo – Será que amanhã podemos nos ver de novo assim? – Tocou o meu rosto e senti tudo estremecer.
— Sim, podemos – Olhei para os lábios de Helen e fiz o que eu mais desejava no momento, beijei aquela boca com muita urgência.
Fim do capítulo
Olá,
Estão gostando das história?
Espero que sim!
Beijinhos^^
Van^^
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]