Capitulo 7
Parte 07
Lívia Ferreira
Por diversas vezes, eu achei que o mundo havia ficado ruim. Bom... que as pessoas eram ruins. Mas sempre surge alguém para me mostrar que nem todas as pessoas são assim. E era o que havia ocorrido naquele momento, Helen estava me mostrando que eu podia me sentir bem ao lado de alguém que não fazia parte da minha família (meu pai, minha mãe e Sininho).
Após aceitar ao seu convite, entrei em seu carro. Eu senti um tremor percorrer o meu corpo com o roçar de nossos corpos, quando ela abriu a porta para mim. E a situação só se agravou com o toque macio da sua mão em minha coxa. Eu fiquei um pouco assustada com a situação, pois algo estava surgindo dentro de mim com essa aproximação de Helen e eu não queria me entregar a esse sentimento, pois eu já havia sofrido demais com pessoas que só desejavam ter algo passageiro comigo, parecendo que para namorar, eu não servia.
Quando chegamos a lanchonete. Eu fiquei surpresa com o local simples e aconchegante que ela havia me levado. Desde o momento do convite, eu imaginei que ela iria me levar a um lugar sofisticado, pois achava que ela só frequentasse ambientes assim, para ricos. Bom... mas talvez ela frequentasse e tivesse vergonha de aparecer com alguém como eu lá. Eu sei, sou muito pessimista, contudo, desarmei quando Helen tocou a minha mão. Permiti ficar naquele toque que me passou muito conforto. A verdade é que eu sentia que Helen entendia tudo que se passava dentro de mim.
— Acho que precisamos fazer nossos pedidos – disse quando percebi que estava deixando ficar muito na cara que eu tinha um pouco de interesse nela. Sim, estou confessando que me sinto atraída por ela. Não me julgue, eu sei muito bem que você se apaixona pelas mulheres que só viu uma vez na rua.
— Claro. – Helen recolheu sua mão.
Durante o lanche, Helen me falou sobre sua vida. Por incrível que pareça, eu me surpreendi com tudo que ela falou. A imagem que eu tinha dela desmoronou quando ela me contou das dificuldades que teve que enfrentar na faculdade por ela ser como ela era, pobre e preta.
Helen disse que as pessoas torciam mais pelo seu fracasso do que sucesso.
— Eu fiz algo de errado, Lívia? – Helen indagou quando estacionou o carro em frente a minha casa.
— Não, você não fez nada de errado, mas eu queria me desculpar – eu disse um pouco sem jeito e olhei para Helen. Ela parecia confusa.
— Desculpar pelo quê?
— Eu tinha uma imagem muito errada de você. Nunca passou por minha cabeça que você era de origem humilde.
Helen sorriu e segurou uma de minhas mãos. Uma sensação gostosa começou a preencher o meu íntimo naquele momento.
— Bom... Você não é a primeira a pensar isso, mas eu entendo o porquê de você ter receio de se aproximar das pessoas. Algumas pessoas gostam do que temos aqui – Apontou para meu coração – Mas não aceitam o que somos, o que temos por fora.
Como eu cheguei em casa depois daquela conversa? Sim, muito mexida. Helen, em um único dia, havia conseguido conquistar cada pedacinho que tinha em meu coração.
— Ela parece ser diferente, Sininho – Coloquei Sininho no colo e passei a alisá-la.
Fim do capítulo
Olá,
Quando decidi escrever esta história, eu queria falar que o amor é algo que vai muito além da aparência. Foi pensando na questão dos relacionamentos mesmo. Por que há essa insegurança com relação a aparência. E também, quis falar, pois já me senti insegura em uma relação por conta disso. Só quero falar sobre algo que já passei, e sei que algumas pessoas passam, pois na minha página minhas seguidoras comentam sobre isso. Mas acho que fui rápida com relação a aproximação das personagens. kkkkkk Isso ocorreu, pois a minha intenção era fazer algo bem curto, mas me apaixonei pela a história e algumas leitoras que tem contato comigo também. kkkkk Então estendi por nós. kkkkk
Estou tentando escrever de uma forma mais fofa, eu gosto muito disso, do momento. Da forma como o sentimento surge, como minhas personagens pensam sobre.
Bom, aguardo a opinão de vocês.
Beijinhos^^
Van^^
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 26/09/2020
Legal !
Resposta do autor:
Olá,
Muito obrigada pelo seu comentário.
Beijinhos^^
Van^^
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]