Capitulo 16 - Não fizemos sexo....
Ana Clara
Nossa noite foi perfeita, ver Isa louca de desejo me tirou o chão, enlouqueci com os toques da minha morena linda, a boca, os beijos, o cheiro da pele dela eram viciantes..Como eu consegui viver tanto tempo sem isso ?
Eu estava extasiada , fizemos amor madrugada a dentro e só paramos quando estávamos exaustas..Isa deitou ao meu lado e eu deitei sobre seu peito, sentia seu coração acelerado ir se acalmando e suas mãos calmamente deslizando sobre minhas costas num carinho gostoso, aspirei o seu cheiro e beijei sei pescoço dizendo :
- Me perdoa por ter demorado tanto meu amor, perdão por ter sido tão cega e tão covarde!
Ví as lagrimas escorrerem daqueles olhos castanhos lindos, as limpei com beijos e meu coração ficou apertadinho por ve-la chorando.
Tentei fazer uma brincadeira para que ela parasse de chorar , dei vários beijinhos em seu rosto, em seu pescoço e em seu peito a fazendo rir e fui dizendo em tom de brincadeira:
- O sex* foi tão ruim comigo que até está chorando??? Assim eu fico magoada...
Isa parou de rir, segurou meu rosto entre suas mãos e disse séria olhando em meus olhos :
- Nós não fizemos sex* Clarinha, nós fizemos amor!
Eu não resisti, a beijei novamente e deslizei sobre seu corpo.
Ela tinha razão, não foi sex* ou uma trans* sem sentido, foi amor do começo ao fim, foi como se meu corpo e minha alma estivessem despertado só pra ela e só por ela. Cada toque, cada palavra sussurrada e cada pedacinho do meu corpo e da minha alma eram dela. Alí senti que minha vida mudaria.
Isadora
Aquilo parecia um sonho, ter Ana Clara em meus braços , tendo seus toques, seus beijos e seu amor pra mim era algo surreal. O gosto do seu corpo, o cheiro da pele e o calor do corpo eram deliciosamente intensos, pela primeira vez me senti fazendo amor de verdade, nossos corpos e almas estavam conectadas e tudo se tornou tão perfeito que não sei como explicar.
Quando o dia amanheceu Clara estava dormindo enroscada ao meu corpo, ouvia sua respiração leve próximo ao meu ouvido, eu não tinha pregado os olhos, tinha medo de dormir e aquilo ser apenas um sonho.
Me levantei devagar para não acorda la e fui em direção ao banheiro, liguei o chuveiro e entrei naquela ducha quente deliciosa, senti minhas costas ardendo e sorri ao lembrar de Ana Clara me arranhando feito uma gata quando estava goz*ndo. Ouvi o box do banheiro sendo aberto e senti o corpo de Clara junto ao meu, suas mãos abraçaram meu corpo acariciando minha barriga, sua boca deixava beijos em minha nuca e seu sex* roçava em meu bumbum, me virei e encarei seus olhos com amor, a beijei sem pressa passando minhas mãos por suas costas até chegar ao seu bumbum durinho e branquinho, apertei com força a puxando para se encaixar em mim, minhas pernas entraram entre as suas e ficava puxando ela numa fricção gostosa, o calor de sua bocetinha deslizando melada em minha perna foi a gota d agua, ergui sua perna dando mais espaço para encaixar nela, espalmei minha mão direita em sua bocetinha e comecei uma massagem lenta e gostosa, minha mão esquerda desceu até sua bunda em direção ao seu cuzinho, comecei a massagear seu cuzinho fazendo um pressão gostosa e a penetrei com dois dedos..Ana Clara gemia, falava putaria em meu ouvido, parecia uma gatinha no cio e isso me excitava cada vez mais, introduzi um dedo em seu cuzinho enquanto fodia sua bocetinha com força, g*zei forte quando Ana Clara gritou mordendo meu ombro com força. O corpo delicioso dela estava molinho, a abracei ficando em baixo do chuveiro sentindo as contrações que ainda se faziam presentes irem se acalmando.
Um sorriso lindo brotou em seu rosto me fazendo entender que o mundo pode ser ainda mais lindo quando encontramos alguém pra amar.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 14/09/2020
Aiaiaiai meu Deus!!!! E agora?!?! Será que Isa vai mesmo viajar?!?! Como vai ser isso?!?! E o casamento de Clara?!?!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]