Capitulo 15- melhor do que qualquer sonho ou fantasia
Ana Clara
A maior parte da noite havia passado e nada da Isa aparecer, será que ela não viria ? Estava triste e angustiada , aquela festa era mais uma tortura do que comemoração. Amanhã ela partiria para São Paulo e provavelmente não nos veríamos nunca mais.. As palavras nunca mais me corroíam por dentro. Num momento da noite subi ao palco e agradeci as pessoas que estavam ali, quando olhei para baixo ví Isa andando entre as pessoas, simplesmente linda. Uma blusa branca decotada, uma jaqueta por cima e os cabelos negros presos num coque meio solto. Ela me hipnotizou com seu sorriso, desci imediatamente do palco e a abracei roçando meu nariz em seu pescoço, senti seu calor e o cheiro de sua pele e disse :
- Me leva daqui contigo..
Isa me olhou nos olhos e segurou minhas mão me levando para fora da boate, no estacionamento entramos em seu carro, assim que ela sentou em seu banco eu a agarrei com desejo, beijei sua boca linda e senti a língua quente invadir deliciosamente minha boca. Gemi no meio do beijo e mordi de leve sua boca, Isa sorriu e beijou minha dizendo entre gemidos e sussurros :
- Vamos pra minha casa? Preciso fazer amor contigo a noite toda como sempre desejei ...
Aquela frase fez meu corpo anestesiar , uma descarga deliciosa de adrenalina tomou conta de mim..Apenas concordei com um movimento de cabeça e Isa saiu apressada com o carro. Eu não parava enquanto ela dirigia eu beijava seu pescoço, dava lambidinhas e mordidinhas enquanto minhas mãos estavam dentro de sua blusa arranhando sua barriga , as expressões de desejo de Isa me deixavam enlouquecida, sentia minha calcinha encharcar cada vez mais, precisava sentir ela em mim, precisava sentir seu amor mesmo que se fosse uma única vez.
Isa
Parei o carro na garagem e agarrei Clara sem nem ao menos pensar, a trouxe para meu colo e ergui seu vestido apertando forte sua bunda esfregando seu corpo contra o meu, Clara gem*u alto e arranhou meu pescoço, beijei seu decote e mordi seu seio por cima do tecido, senti seu corpo estremecer e ela gem*r intensamente em meu ouvido, ela tinha goz*do deliciosamente naquela amasso intenso.
Saimos do carro e eu a agarrei beijando intensamente , a sentei no capo e entrei em meio a suas pernas , fiquei beijando e acariciando seu corpo , suas pernas estavam em volta da minha cintura então a peguei no colo e a levei em direção da porta, nossas bocas não se desgrudavam , nossas respirações estavam aceleradas. Abri a porta e me detive um instante perguntado num sussurro :
- Você tem certeza disso?
O brilho no olhar de Clara era lindo de puro desejo, e ela respondeu ofegante :
- Quero mais que tudo! Só por hoje esquece o mundo lá fora e faz amor comigo..
Abri um sorriso imenso e a coloquei deitada em minha cama, a expressão de luxuria e desejo no rosto dela eram deliciosos, arranquei minha jaqueta e a blusa ficando apenas de sutiã , passei minhas mãos levemente por suas pernas torneadas e fui erguendo seu vestido lentamente a fazendo suspirar, passei as mãos por todo contorno do seu corpo, tirando seu vestido pelo pescoço, olhei aquela calcinha minúscula toda molhada e cheguei a salivar. Ana Clara não era uma ser humano ela era uma deusa , perfeita!
O beijo veio em seguida urgente, intenso, eu estava sobre o corpo dela e comecei a tirar seu sutiã e beijar seus seios bem devagar, puxei o biquinho com os dentes numa caricia excitante e logo depois suguei com força a fazendo gem*r alto e dizer :
- Por favor meu amor, tira sua calça eu quero sentir seu corpo no meu, quero sentir você em mim..
Aquilo me enlouqueceu , arranquei minha calça e a calcinha e sutiã voaram pra algum canto do quarto, a beijei novamente com desejo a sentindo suas unhas cravarem em minhas costas me deixando ainda mais excitada, beijei sua barriga deixando algumas mordidinhas e fiz o contorno do seu umbigo com a língua, a cara de tesão dela era deliciosa , se eu achava que não tinha como me apaixonar ainda mais eu estava enganada !
Beijei seu quadril e toda linha da cintura, desci até sua calcinha encharcada e aspirei fundo seu cheiro deliciosamente feminino, lambi com desejo por cima do tecido , puxei sua calcinha com os dentes a arrancando deixando Clarinha completamente nua.
Literalmente caí de boca naquele corpo perfeito, abri sua bocetinha quente e molhada e lambi inteira até chegar ao seu clit*ris , colocava ele na boca sugando hora com delicadeza e logo depois com força, Clara gritava de prazer me arranhando com força, acariciei seus seios enquanto a ch*pava e ela gozou forte rebol*ndo em minha boca. Subi dando beijos molhados e a encarando disse num sussurro:
- Eu amo você, sempre amei! Hoje você é só minha!
Ela sorriu e ainda ofegante disse com lagrimas nos olhos :
- Eu quero ser só sua..só sua meu amor!
E me beijou com paixão ficando por cima de mim, o beijo era intenso e Clara começou a rebol*r em cima de mim, acariciei seu seio e comecei a ch*pa los com desejo. Clara pegou minha mão direita, colocou dois de meus dedos em sua boca e ch*pou sensualmente , levou meus dedos até sua intimidade e gem*ndo falou :
- Quero você aqui meu amor, dentro de mim.
Encaixou meus dedos dentro dela e começou a cavalgar com uma sensualidade que nunca tinha visto antes. Os cabelos longos, desalinhados caindo sobre o corpo suado, ela mordendo a boca com desejo. Aquilo era demais pra mim. Meu coração parecia que ia explodir a qualquer minuto. Ela cavalgava de forma intensa, forte, senti sua bocetinha apertar meus dedos e ela acelerar os movimentos e eu abocanhei seu seio com paixão, Clara explodiu num orgasmo avassalador me levando junto com ela.. Nunca tinha sido assim tão bom, tão forte!!
Ela era quente, intensa , melhor do que qualquer sonho ou fantasia.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 14/09/2020
Aiaiaiaia... essas duas são fogo... caramba.... quero as duas juntas... e agoraaaaa, o que vai acontecer?!?!?!!!
Dolly Loca
Em: 08/09/2020
Uau!! Que capítulo maravilhoso.
Resta saber se a Clara não vai sair correndo no dia seguinte.
Resposta do autor:
Olha que se a Clara resolver correr eu escrevo um capitulo com ela amarrada rss E nem é amarrada de um jeito bom rsss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]