Capitulo 7 - Melhor do que qualquer sonho
Ana Clara
Eu fiquei olhando para Isadora brigando para me defender e de um click dentro de mim, meu Deus ela faria qualquer coisa pra me proteger ..e eu?? Eu a amo, sempre amei, como eu não enxerguei nada disso antes ?
Fiquei muda, não conseguia falar nada era como se eu estivesse em choque. Dentro do carro eu só queria abraça-la, cuidar daquele machucado que ela ganhou graças a minha idiotice , mas eu não conseguia falar nem uma palavra. Entramos em sua casa e ela foi direto ao banheiro, tirou a blusa ficando apenas de biquíni , parei na porta a admirando, aquela pele morena contrastando no biquíni branco, seios médios, corpo delicioso e aquele olhar sério no espelho fazendo curativo. Ela terminou e falou calmamente :
- O que foi aquilo Clarinha? Você sai do meu apartamento bufando de raiva de manhã, vai pra um quiosque encher a cara... E se eu não apareço ? Tem noção que se colocou em risco ?
Fez um carinho de leve em meu rosto, sua cara não era de raiva como antes, era de um carinho e preocupação verdadeiros, quando me enchi de coragem para dizer o que estava sentindo, olhei para o lado e ví um jaleco diferente pendurado, pude ver pelos detalhes nos punhos que era o jaleco da Dra Camila. Fechei os olhos e as lagrimas escorreram, com certeza elas tinham passado a noite juntas e se amavam.
Me afastei a deixando com uma carinha preocupada ,Não consegui controlar e perguntei :
- Porque ela ?
Isadora ficou sem entender, me afastei ainda mais indo em direção a porta.
- Ana Clara, você não vai ousar sair por essa porta nesse estado, eu te proíbo !
A raiva e o ciúmes tomaram conta de mim e gritei.
- Você acha que é quem para proibir algo ? Você não manda em mim.. vai cuidar da sua namoradinha e me esquece!
Isadora veio em minha direção , me puxou pelo braço fechando a porta com fúria me encostando nela e gritando de volta:
- Você nãooo vai ,não vou permitir . Será que você não entende? eu nunca me perdoaria se algo ruim acontecesse com você !
Ter ela perto falando essas coisas derrubou minhas barreiras , puxei seu rosto com raiva e beijei sua boca com vontade mordendo seu lábio inferior , Isa gem*u e se afastou um pouco como se tivesse voltado a realidade, eu a puxei de volta trocando de lugar com ela, a encostei na porta e a beijei com desejo, meu coração estava disparado e eu não conseguia pensar direito, só conseguia querer aquela mulher linda me tocando e me amando. E então falei baixinho :
- Faz amor comigo...
Isa que até aquele momento estava se segurando me olhou de um jeito que nunca tinha sido olhada antes, com um amor e um desejo quase insuportáveis . atacou meu pescoço lambendo , ch*pando me fazendo arfar, minhas mãos foram para seus seios deliciosos e apertei sob o biquíni a fazendo gem*r. Isa apertou meu bumbum com forças e levantando meu vestido esfregou seu sex* quente no meu encharcado , senti um choque em meu corpo, nunca tinha sentido nada parecido , era como se nossos corpos, almas e corações fossem um só..achei que iria explodir de desejo, de tesão.
Enrosquei minhas pernas em seu corpo e Isa me carregou no colo até sua cama, me deitou e se encaixou sobre meu corpo, quando de repente Isa parou e me olhou nos olhos dizendo :
- A gente não pode fazer isso Clara.
Parei na hora e meus olhos encheram de lagrimas e perguntei baixinho :
- Por causa da Camila ?
Isa sorriu ,me encarou com carinho dizendo baixinho :
- Não Clarinha, mas você bebeu demais , não posso fazer amor contigo sem seu total consentimento . Não quero você acordando amanhã arrependida, eu não suportaria ver arrependimento no seu olhar depois de termos feito amor.
Eu sorri a puxando para mais um beijo, mas agora mais calmo e cheio de carinho. Isa se levantou devagar e me estendeu a mão, entrei com ela em seu banheiro e ela começou a tirar minha roupa devagar, mordi meu lábio inferior e ela respirou fundo dizendo :
- Nós vamos apenas tomar banho sua safada.
Eu rí do seu comentário e ví em seu olhar e no seu cuidado comigo um amor profundo e pleno. Me senti uma idiota, como não reparei nisso antes? E pior como fui tão burra não vendo que sentia o mesmo...
Isa ligou a agua quente e em poucos minutos nos estávamos apenas de roupa intima nos beijando debaixo daquela ducha relaxante , Isa esfregava minhas costas com carinho e deixava pequenos beijos por onde passava, passou shampoo em meus cabelos beijando minha orelha dizendo como eu era linda e em como sonhou em estar comigo assim..Meu coração estava a mil ao mesmo tempo que tinha esse carinho delicioso era tudo torturantemente sexy, o calor dos corpos juntos, as palavras doces o toque gentil e excitante , tudo aquilo era novo para mim , parecia que meu corpo e meu coração tinham encontrado seu lugar no mundo.
Saímos do chuveiro meia hora depois, Isa se enrolou numa toalha e foi pegar uma roupa dela para eu usar, o efeito da bebida tinha diminuido e eu estava sentindo uma felicidade que nunca tinha provado, sorri olhando para o espelho e ví Isa encostada me admirando , ela já tinha colocado um short soltinho e uma blusinha branca, ela sorriu e me abraçou por tras falando baixinho :
- Ter você aqui, assim é melhor do que qualquer sonho.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 14/09/2020
Aiaiaiai... que coisa mais linda... foi tão perfeito... quero mais e mais das duas...
Manuella Gomes
Em: 02/09/2020
É tão incomum nas histórias as amigas se beijarem logo no começo da trama, que vc surpreendeu não fazendo do do primeiro beijo ou do encontro o objetivo principal de toda a história. Amei isso.
Resposta do autor:
Bom dia Manu..
Então, estou tentando levar a estória mais para conflitos internos depois desse amor estar claro entre elas, espero saber dirigir essa estória de uma forma mais leve....
Beijosss
[Faça o login para poder comentar]
Jackie Olivier
Em: 01/09/2020
Boa noite!!
Ai... que tesão de cena. Podia ter rolado...
Resposta do autor:
Amooo essas cenas ... apaixonantes 🥰
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]