Capitulo 6 - Vem comigo agora
Isadora
Não gostei da conversa com Ana Clara, ela estava visivelmente irritada comigo e com o mundo. Com certeza deve ter se desentendido com o noivo e tentou descontar em mim, mas quando ela falou do meu “relacionamento “ com Camila eu não aceitei, Camila era uma excelente pessoa e não merecia ser tratada de forma diferente, disse para ela que estava namorando Camila mesmo sem estar e aquilo visivelmente irritou ela. Será que ela sabia algo que eu não sabia ?
Bom não iria me preocupar com isso, hoje era minha folga e eu iria aproveitar ao máximo , esvaziar minha mente e me preparar para dar a noticia da minha viagem a todos.
Coloquei um biquíni , chamei Libra minha cachorra raça labrador, companheira de guerra e fomos de carro em direção a praia, corri um pouco, nadei, tomei aquele sol maravilhoso e relaxei ao máximo. Quando era quase duas horas minha barriga reclamou de fome, peguei o potinho de ração e agua da minha Libra que dormia gostoso em baixo do guarda sol, enchi novamente e fui em direção ao quiosque onde rolava um samba animadíssimo. Minha intenção era comprar um sanduiche e voltar para a areia. Quando encosto no balcão vejo ao lado Ana Clara sambando, descalça, se esfregando nas pessoas , totalmente alcoolizada com um como de bebida na mão. Meu sangue ferveu, fiquei alguns segundos paralisada, quando um rapaz de uns 25 anos se aproximou e ficou roçando nela , dando beijos no pescoço, quando ele avançou o sinal ví que ela disse um não bem redondo, e ele insistiu puxando ela com força. Fui em direção a ele e num rompante de raiva o empurrei para tras dizendo :
- Tá maluco seu moleque, ela disse não! Você é surdo ?
Ele ficou irritado e veio pra cima de mim, dei um soco em sua cara e o derrubei de costas, seus dois amigos vieram com tudo para cima de mim, o primeiro levou um chute no estomago e foi ao chão, o segundo acertou um soco abrindo meu supercilio esquerdo, reagi rápido dando um soco em suas costelas e um cotovelada em seu rosto. Ana Clara olhava tudo assustada, peguei em seu braço dizendo :
- Por favor Clara , vem comigo agora.
Ela concordou com a cabeça , paguei a conta dela e dei um extra para o ajudante pegar minhas coisas que ficaram na areia.Saímos do quiosque em direção ao carro, assoviei e libra veio correndo feliz em nossa direção, entramos no carro e parti em direção ao meu apartamento, o silencio no carro era mortal.
Cheguei em casa e fui lavar o rosto que estava sujo de sangue, o corte era pequeno mas com certeza ia ficar bem roxo, Clara estava parada na porta do banheiro me olhando através do espelho em silencio , fiz um pequeno curativo no supercilio e virei para ela dizendo com calma:
- O que foi aquilo Clarinha? Você sai do meu apartamento bufando de raiva de manhã, vai pra um quiosque encher a cara... E se eu não apareço ? Tem noção que se colocou em risco ?
Toquei seu rosto com carinho , Clara fechou os olhos e as lagrimas começaram a correr livremente por seu rosto.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 14/09/2020
Meu Deussssss!!!! Claraaaaa, fala logo o que ta sentindo pra Isa.... aiaiaii... quero as duas juntas
Manuella Gomes
Em: 01/09/2020
Espero que Clara não demore muito para entender de verdade o que está sentindo. Os conflitos internos já começaram ;)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]