Capitulo 15 - O AMOR REVELA-SE!
Ficámos naquela praia por mais algum tempo e depois fomos cada uma para o seu hotel, com a promessa que nos encontraríamos dentro de pouco tempo no hotel da Jaiden.
Eu queria muito estar com ela, recuperar o tempo perdido. Aproveitaria cada segundo com aquela mulher, por que sabia que dentro de pouco tempo, ela partiria para mais uma aventura ao redor do mundo. Aquela lembrança entristeceu-me um pouco, mas eu imediatamente afastei aquele pensamento da minha mente e decidi aproveitar o presente.
Tomei banho, vesti roupas secas e deixei um bilhete à Nahima dizendo que voltaria na manhã seguinte, e que depois explicaria o motivo da minha saída intempestiva.
Eu ficaria com a Jaiden naquela noite, não tinha a menor dúvida.
Ela estava à minha espera no bar do hotel, linda como sempre. Bebemos um gin, conversámos durante alguns minutos e de seguida ela convidou-me para ir ver algo ao quarto dela. Era tudo o que eu queria ouvir.
Ela mostrou-me umas fotos maravilhosas com as quais iria participar de um concurso mundial e pediu a minha opinião.
--Acho que não sou a pessoa mais indicada para emitir qualquer opinião, acho tudo o que fazes magnifico e essas fotos são maravilhosas. -Respondi sendo absolutamente sincera.
--Ah Sara, assim não vale, mas se achas isso mesmo, então eu acredito. Vem cá, vamos aproveitar o que este quarto de hotel tem de melhor.
Puxou-me pelo braço e levou-me à varanda cuja vista era deslumbrante.
--Não acredito que na face da terra haja lugar onde a lua brilhe tão intensamente como aqui. -Disse debruçando-se sobre o parapeito da varanda.
Eu estava em transe, com a lua, com aquela mulher e sem pensar duas vezes abracei-a por trás e me fundi nela.
--Sara, eu ainda não consigo acreditar que estamos juntas aqui, é bom demais para ser verdade minha querida...
Beijei-a. Que beijo perfeito, que comunhão de toques. A boca dela tinha um efeito devastador sobre mim, saía da realidade. Estávamos ambas entregues ao delírio daquele momento, nada mais existia a não ser o desejo que nos queimava. Eu me surpreendi gem*ndo de prazer. O beijo dela tinha esse efeito em mim, que loucura, doce loucura.
Ela afastou-se um pouco, e completamente inundada de desejo, pediu que eu aguardasse um segundo.
Entrou no quarto e eu fiquei parada olhando aquela obra da natureza. Dois minutos depois ela voltou, segurou as minhas mãos e entramos no quarto. Lágrimas inundaram os meus olhos. Ela colocara velas aromáticas por todos os cantos do quarto e o ambiente ficou propício para a primeira noite de amor de dois seres que se queriam acima de tudo.
Eu a olhava admirada e ela me enchia de beijos por todos os cantos do meu corpo.
--Jaiden...
--Shhhh, não diga nada meu amor... - Mais um beijo maravilhoso.
--Finalmente temos a cama perfumada...Sara, eu quero muito fazer amor contigo, minha querida. - Sussurrou-me no ouvido, com uma voz carregada de desejo.
Não disse uma única palavra, não conseguiria exprimir nada com palavras. Deitei-me naquela cama enorme e olhei para ela. Eu estava um pouco nervosa, mas o desejo que nutria por aquela mulher suplantava qualquer outro sentimento. Ela deitou ao meu lado e ficamos de mãos dadas por alguns minutos, apenas olhando nos olhos uma da outra. Eu me apaixonava cada vez mais, aqueles olhos magníficos querendo entrar no meu íntimo, aquela pele sedosa que convidava a toques, eu ardia de desejo. Era consumida por um fogo avassalador.
--Eu também quero muito fazer amor contigo Jaiden, acho que nunca quis tanto na minha vida...
Lágrimas nos meus olhos.
Ela beijava as minhas lágrimas e dizia palavras lindas ao meu ouvido. Tirou a minha blusa de uma forma tão delicada que tive vontade de chorar, tudo nela era perfeito. Beijava cada canto do meu colo e eu transbordava de prazer. Tirei a blusa dela também e mais uma vez fiquei alucinada com a beleza daquele par de seios e aquela barriga perfeita. Num ato de puro desejo beijei os seios dela ao que respondeu com um gemido que aumentou ainda mais a minha loucura em estar naqueles braços.
Beijava, mordia levemente, acariciava-os com a ponta dos meus dedos, ao mesmo tempo era tocada de uma forma que jamais tinha sido ao longo da minha vasta experiência sexual. Tirei a minha saia com rapidez, estava ardendo de desejo. Ela fez o mesmo e ficamos grudadas uma na outra. Ela beijava os meus seios, sugava-os e eu gritava de prazer.
--És tão linda meu amor, tão linda que não vou aguentar mais, quero-te tanto. - Voz embargada de desejo.
--Eu também quero-te muito Jaiden.
Esfregava-me nela enquanto contorcia de prazer. Livramo-nos das últimas peças de roupa que ainda cobriam os nossos corpos e nos entregámos à dança perfeita dos nossos corpos. Corpos suados, bocas se devorando, peles ardentes, mãos ávidas, sex*s latejantes e por fim uma deliciosa explosão de prazer.
Dera asas ao prazer que me consumia e descobri que fazer amor com uma mulher revelara-se uma das experiências mais gratificantes da minha vida. Não tive medo de errar, decepcionar, nada disso, apenas segui o meu coração e o meu desejo.
Fizemos amor a noite toda e já amanhecia, quando finalmente adormecemos abraçadas uma à outra.
Fim do capítulo
Boa leitura.
NH
Comentar este capítulo:
Rosangela451
Em: 01/09/2020
Sara , minha amiga agora tu tá perdida....
Depois que bebe da aguarda da felicidade nenhuma outra mata sua sede rsrs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]