Capitulo 10
- Não acredito que ela foi embora sem nem falar comigo. - já estava em casa andando de um lado para o outro com Mano que estava sentado no sofá.
- Ela devia esta cansada Isa. Ou algo do tipo. Porque pelo que me pareceu ela também estava bastante entreguem eu seus braços. - fala Mano rindo.
- Ela me deixou completamente doida hoje... Mas vou dormir que passa. Daqui a pouco temos que levantar. Beijos dorme bem. - sigo para o quarto lembrando da branquela com o corpo em chamas.
Segui para o banheiro me jogando debaixo da agua fria. Fiquei um tempo ali me acalmando para depois sair nua e me jogar na cama dormindo logo em seguida.
Acho que dormir tão rápido que não cheguei nem a sonhar. Porque acordei com o barulho insuportável do meu despertador, que joguei bem longe. Tentei dormir novamente mas meu pequeno amigo fez o favor de me acordar com um bela lambida na cara.
- Pelo amor de Deus Marley que bafo é esse! Tá doido macho! - dei um pulo na cama correndo para o banheiro e lavando a cara.
Saindo vejo Mano entrar com uma bandeja de café da manhã, ele estava de costa ainda não havia me visto, mas logo quando virou...
- Credo!!! Vai vestir uma roupa mulher! Não sou nem obrigado a ver isso!! Ai que nojo! - Mano dava pulinhos escondendo o rosto.
- Calma viado eu em! Já vou me vestir. - pego a roupa de trabalho que já ficava no lugar reservado, e fácil claro.
- Adianta mulher! - o homem ainda estava de costas agora com as mãos na cintura.
- Pronto pode virar agora. Que drama em! - falo me sentando na cama.
- Porque não é com você! Mas vem cá. Como você esta? - pergunta Mano se servindo.
- Estou bem, porque? - me concentro no café não querendo lembrar da loira tão cedo.
- Nada... Ontem você me pareceu um pouco chateada com a atitude de Yasmim. - Mano me olhava seriamente.
- Não vou mentir para você, eu realmente fiquei. É que estava um clima tão legal e ela foi embora daquele jeito. Mas é vida que segue! Quem perdeu esse lábios macios foi ela! - me ergo seguindo para o banheiro escovar os dentes deixando um Mano sorridente na cama.
- Hum, convencida! E gostaria de encontrá-la novamente? - pergunta Mano ainda sentado.
- Na vontade que ela me deixou ontem, se ela batesse agora na minha porta eu abriria correndo. Mas acho um pouco difícil, independente de você esta de rolo com o amiguinho dela. Acho que ela não curte muito uma favelada. - volto minha atenção para os meus dentes.
- Um... Não me pareceu isso ontem. Mas chega de papo. Vamos. - sigo levando a bandeja para a cozinha esperando Isa voltar para seguirmos.
A nossa viagem seria essa semana, já estava tudo certo, porem ainda não contem que o Marcelo também irá. Agora será que á Yasmim também vai? Mas acho muito difícil. Sou tirado de meus pensamentos ao escutar a buzinha do caminhão.
- Vamos Isa! - grito já na porta brincando com Marley que tentava sair.
- Estou indo homem! Calma, hoje é o ultimo dia! - sigoo Mano que já estava mais a frente.
- Por ser o ultimo dia mesmo que temos que ir rápido! E hoje tem coleta na barra. - fala Mano sorrindo.
- Puta merd*! Nem estava me lembrando. - levo as mãos a cabeça tentando manter a concentração, porque o coração já estava descontrolado.
Fiquei com esse pensamento o caminho todo, só acordei quando chegamos. E foi ai que o danado do coração bateu mais rápido ainda. Aguardamos a liberação e seguimos para o pequeno deposito.
- Você esta bem Isa? - pergunta Manoel que estava achando à amiga um pouco quieta.
- Estou sim porquê? - falo jogando os sacos no caminhão e olhando para os lados á procura da branquela.
- Veio quieta o caminho todo, e não para de olhar para lados! Esta procurando quem? - Mano sorria já imaginado o motivo da sua inquietação, porém sabia que Isa não iria admitir.
- Oxe! Ninguém. Vim quieta porque minha cabeça esta doendo um pouco só isso. - não parei a atividade, mas paramos ao escutar alguém chamar.
- Mano! - chama Marcelo já vindo de sorriso largo.
Meu coração deu um salto. Mas quando olhei para trás o homem estava só.
- Oi Marcelo. - responde Mano todo feliz com um brilho nos olhos.
- Como você está? - pergunta Marcelo sem dar conta da presença de Isa.
- Estou bem. Porem meu dia clareou mais ainda agora... - Mano fala com a maior cara de apaixonado.
- Eita! Eu também estou bem obrigada! Agora vou dar um giro para vocês conversarem melhor, e sem demora por favor. - já me afastava mas parei ao escutar Marcelo falar.
- Oi Isa desculpa. Não vai demorar, e a Yasmim esta na garagem a casa 32 B. - o homem fala rindo.
Por essa eu não esperava. Sigo sorrindo pelas informações passadas, porem o condomínio era enorme. Continuei meu percurso a procura da casa, que por sorte não demorei muito para encontrar. Era simplesmente enorme! Dava várias do meu humilde cubículo.
A porta da garagem estava aberta. Segui escutando um pequeno barulho e logo vejo Yasmim, colocando alguns objetos no porta malas do carro.
Ela estava de costas para mim, e pude para e analisar a mulher que era absurdamente linda. E tinha uma bunda deliciosamente grande.
- Bom dia Doutora. - falei baixo mas a mulher acaba se assustando e bate a cabeça na porta do carro.
- Ai! Merda que susto. O que você esta fazendo aqui? - questiono passando a mão na cabeça e tentando conter o coração que deu um pulo.
Mesmo com aquelas roupas de trabalho não pude deixar de admirar a beleza da morena.
- Trabalhando. Aproveitei e passei aqui para te ver, e saber porque me deixou só ontem. - me aproximei da mulher que fechou o porta malas se encostando no carro.
- Não que seja da sua conta, mas não estava afim de ficar mais na festa, por isso sair. E não preciso avisar nada a você. - analisei a mulher que se aproximava já estava me deixando nervosa.
- Realmente não me deve satisfação, mas estava comigo ontem. Não devia ter saído e me deixado lá sozinha. - já bem próxima a Yasmim, pude sentir seu hálito quente bater contra meu rosto. Fiquei olhando aquele rosto lindo, boca vermelha pedindo por um beijo.
- Você não tem do que gostar, eu sair e pronto! - tentei sair de perto da morena que já estava perigosamente perto demais.
Porem ela me segurou forte pela cintura, o que já amoleceu meu corpo por completo me fazendo soltar um suspiro.
- Você é bem bravinha sabia?! - olho todos os detalhes do seu rosto da loira porem meus olhos fixaram em sua boca.
- Sou mesmo! E me solta você esta fedendo! - desfiro um pouco alto, o que fez a mulher me soltar como se levasse um choque.
- Estou trabalhando não tenho culpa. - rebato de cabeça baixa já um pouco mais distante.
- Tem sim! Era só ter estudado e não precisaria passar por isso! - sentindo meu corpo já frio, sentindo o gosto amargo das palavras ditas.
- Estudei sim doutora, e bastante! Mas infelizmente não tive as mesma oportunidades que você! Não tive pai nem mãe para me bancar enquanto estudava. Desde pequena venho me virando e não tenho vergonha de estar "fedendo" como a senhorita mesmo diz! Na verdade tenho é orgulho de ter pelo menos escolhido o caminho certo onde as oportunidades só apareciam para o caminho errado! Mas fui mais forte e hoje estou aqui "fedendo" mas feliz de estar viva perante tudo que já passei. Mas tudo bem, desculpa o incômodo. Tenha um bom dia!! - saio chateada e sem olhar para trás.
Não ligo muito para esses comentários, mas o da branquela me ofendeu bastante.
Ver Isabela sair daquele jeito me deixou um pouco triste. Não falei para ofendê-la, mas não a queria perto de mim, não ali... E se meus pais chegassem o que eu falaria ? Ou se um de meus amigos ou vizinhos nos vissem como eu me explicaria? Isabela é linda atraente, porem não daríamos certo, são mundos completamente diferentes e não quero juntá-los.
Com esse pensamento sigo para o trabalho dando início a mais um dia cansativo, mas seria o ultimo já que teria a viagem de Marcelo.
.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 15/09/2020
Caracaaaa... fiquei com pena da Isa... Yamim nao precisa falar tudo isso... triste...
kasvattaja Forty-Nine
Em: 22/08/2020
Olá! Tudo bem?
Olha!!! Ranço aqui!!! Ranço? Ok! Ok! Ok! Sabemos que é literatura e é somente imaginação da autora - ou não -, mas, nesse momento, torcendo, e muito, para a nossa morena conhecer alguém muito melhor que a 'escrotinha' com que ela esbarrou. Torcendo, e muito, para que ele fique bem longe dela. Quilômetros!!! Muitos quilômetros!!!
É isso!
Post Scriptum:
''Sempre quis saber por que Tarzan era o rei da selva na África e era branco. Um homem branco com uma tanga na África gritando: ‘Oh, oh, oh, oh!’ Ele briga com os africanos e quebra as mandíbulas dos leões. Além disso, Tarzan fala com os animais, e os africanos que estão lá durante séculos não podem falar com os animais. Só o Tarzan pode.''
Muhammad Ali [Cassius Marcellus Clay Jr.]
Resposta do autor:
Ola! Calma, tudo vai melhorar, é so aguardar...
Boa leitura.
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 21/08/2020
Nossa pegou pesado!
Resposta do autor:
Olá!
Realmente, essa loira é sem limites!
Boa leitura.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]