A jovem Layza Furtanatty sente-se completa e feliz, ao lado da família e dos amigos. Ela nunca teve nenhum envolvimento amoroso sério e nem sente falta disso, gosta mesmo de se aventurar. Todavia, sua vida começa a mudar quando conhece Vitória Squillazi, uma bela ruiva que se mudou para o apartamento ao lado, porém conquista-la não será tão simples. Layza e Vitória, duas mulheres intensas e complexas; entre elas o amor brota num dueto romântico, único e singelo.
Precisa de ajuda para se cadastrar no Lettera, trocar a senha ou mudar o nome de usuário? Entre em contato
Aviso:
Senhoras e senhoritas, nos capítulos 10 e 11, serão relatados indícios e um episódio de violência contra a mulher, caso seja sensível ao tema, recomendo que não leia.
25 de novembro é o Dia Internacional da Não Violência contra as Mulheres, no meu ponto de vista, nós precisamos falar sobre esta triste e cruel realidade. Campanha: Basta de violência contra as mulheres!
Disque 100 (para denunciar violações de direitos humanos).
Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher).
Lembrete: confiram o Aviso do capítulo anterior.
Felicidade! Mais um projeto finalizado.
De acordo com a Ruth Manus, professora e jornalista que admiro muito “2016 deixou de existir desde o natal e 2017 só pretende dar as caras depois do dia 31. Estamos nesse momento inútil no qual ninguém começa projeto, ninguém encerra projeto, ninguém faz novos contatos, ninguém tem novas ideias brilhantes. Mesmo assim, temos que trabalhar”.
Eu quis fazer diferente e decidi terminar a primeira fase deste projeto, pois vou precisar de uma pausa por uns dois meses e não era justo abandonar minhas leitoras e comentaristas.
Foram mais de dois meses produzindo esta primeira fase de “Dueto” e por aqui esta já é a minha história mais longa, pois superou as anteriores tanto em quantidade de capítulos, como também no número de palavras.
Leitoras, obrigada por toda a companhia e ainda fico surpresa com a quantidade de visualizações. Valeu, tem sido incrível!
Comentaristas gratidão! Vocês tornam tudo isso melhor e mais lindo. Um grande abraço para as lindas que me acompanham grande estima por vocês.
Por motivos pessoais e profissionais, histórias longas somente depois do carnaval. Vou aparecer por aqui com algum poema ou outro texto, sendo todos curtos. Já as produções com capítulos que requerem mais tempo escrevendo e editando, apenas no final de fevereiro.
Grata por toda a consideração. Muita felicidade, amor, paz, saúde e poesia para todas nós. Até logo! Beijo para quem é de beijos e abraço para quem é de abraço.
Deixe seu comentário sobre a história usando seu Facebook: