Capitulo 25 - Penhasco a baixo
Eva
Pensei estar num sonho, o capanga caiu morto ao meu lado, me arrestei até um canto da sala, tinha certeza que iria morrer. Pensei em Clarice e em seu sorriso, em seus beijos e carinhos, já que eu iria morrer , a lembrança da mulher que eu amo seria minha ultima recordação . Era isso meu Deus eu a amava e nem tive tempo de dizer isso pra ela! As lagrimas lavaram meu rosto e senti uma profunda tristeza em meu coração, ouvi a porta abrir de forma agressiva e dois capangas entraram, um deles viu o chefe morte e me pegou pelo pescoço gritando :
- O que você fez vadia?? Você já era!
Fechei os olhos e meu ultimo pensamento foi- Clarice, eu sinto muito meu amor!
Acordei um tempo depois sentindo muita dor, alguém me apertava com força e eu sentia algo quente escorrendo sobre meu rosto, o cheiro do corpo era familiar, acolhedor .Gemi fracamente e abri um pouco os olhos, Clarice me abraçava chorando, meu Deus ela estava chorando por minha causa , eu precisava fazer algo , então consegui falar baixinho :
- É um sonho ? Eu morri ?
Clarice sorriu em meio as lagrimas e me disse com amor:
- Eu vim te buscar amor, me desculpa por ter demorado tanto.
Alí ela me fez entender que também me amava, que faria de tudo por mim!
Clarice
Estava com Eva em meus braços ,uma mistura de sentimentos invadiu meu coração, nunca mais ninguém tocaria nela nem que isso custasse minha vida. O som do fone de ouvido me fez voltar a realidade, era Renan dizendo :
- Chefe você precisa ser rápida, tem dois seguranças subindo e dois deles saíram com o carro para fazer ronda. A policia já está a caminho.
- Ok Renan, chame o resgate, a Eva está muito ferida.
Peguei Eva em meu colo e ela gem*u de dor, a acomodei em um sofá e disse em seu ouvido:
- Eu preciso terminar isso , não vou deixar ninguém nunca mais tocar em você. Eu te amo Eva!
E beijei sua testa e ela abriu os olhos a olhei e sai da sala com as armas em mãos.
A troca de tiros foi intensa, os caras eram profissionais , eu estava acuada e os reforços deles tinham voltado. Ouvi os carros da policia chegando e os tiros pararam ,senti um certo alívio , voltei para a sala onde Eva estava, já não me importava comigo ela era a minha única razão de respirar .Quando entrei na sala ela não estava, entrei em desespero , quando olhei pela janela ví uma pessoa arrastando Eva e a colocando num carro. Desci pela janela e chegando ao chão engatinhei até perto da van que estava estacionada, rasguei minha blusa e coloquei fogo enfiando dentro do tanque, precisava distrair todos e ir atrás dela.
A van explodiu e eu corri em direção ao meu carro que estava escondido alí perto. Cheguei ao carro e dei as coordenadas para que Renan enviasse reforços, o carro estava parado próximo ao penhasco, dava pra ouvir o barulho das ondas quebrando nas rochas lá em baixo. Parei o carro e ví uma pessoa bem próxima a borda segurando Eva pelos cabelos, quando me aproximei ouvi uma voz feminina gritar no meio de um choro compulsivo:
- Porque ela Clarice ? Porque ela e não eu? Nós sempre nos demos tão bem, era trans* melhor que eu? É isso ? ela é mais bonita ?
Era Laura, segurava Eva que mal conseguia ficar em pé. Naquele momento gelei, não sabia o que fazer. Então me veio uma ideia na cabeça, fui me aproximando delas e dizendo:
- Laura não viaja, você é muito melhor que ela, eu só a seduzi para ganhar mais um policial para nosso lado! Você não me conhece ? Sabe que esse lance de amor para mim não existe. Larga ela e vamos embora, a policia está chegando e nós temos muito o que viver juntas .
Laura ria e coçava a cabeça com a arma, ela estava completamente fora de sí , se afastou de Eva que mal conseguia se manter em pé, meus olhos cruzaram com o de Eva, fiz um pequeno gesto de calma para ela mas Laura viu nossa troca de olhares e virou furiosa com a arma apontando para Eva, nesse instante me joguei contra o corpo de Laura e nós caímos penhasco a baixo em direção a agua .
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 25 - Capitulo 25 - Penhasco a baixo:
Anny Grazielly
Em: 12/08/2020
Bem que falei... louca... aiiaiaiai que raiva dessa Laura...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]