Capitulo 24 Me desculpa por ter demorado tanto.
Eva
Estavam enfiando a minha cabeça dentro da agua pela terceira vez, não estava mais conseguindo pensar em nada, a agua invadia meu pulmão e a cada vez que eu começava a pagar via o sorriso de Clarice e isso me trazia de volta.
Desmaiei novamente, mas acho que por pouco tempo. Acorde com um dos brutamontes me soltando, tentei escapar mas ele me deu um soco me fazendo cair no chão completamente zona, ele veio pra cima de mim apertando meus seios e tentando beijar minha boca dizendo :
- Agora é só você e eu putinha , vou te mostrar o que é um homem de verdade.
Ele abriu o zíper colocando o p*nis para fora , fique apavorada e comecei a me debater e gritar, quando ele tentou puxar minha calça ouvi um barulho de vidro quebrando e ele caindo de lado sem vida.
Clarice
Estava em um morro bem próximo ao barracão, com binoculo olhava o local, até aquele momento só tinha visto 5 seguranças, Renan invadiu o sistema de câmeras do lugar e me disse que na parte de dentro haviam mais dois fortemente armados e que Eva estava na parte sul do local, quando estava armando o fuzil no local ideal Renan gritou no fone :
- Chefe eles vão violentar ela.
Encaixei o rifle Sg556 com pressa e ví o brutamontes sobre Eva tentando arrancar sua roupa, meu sangue ferveu, encaixei o rifle e respirei fundo, não teria outra chance. Mirei e o tiro foi certeiro no meio da cabeça, ele caiu de lado e vi Eva se arrastando pra um canto da sala, ficando encolhida. Fui em direção ao barracão e escalei até o telhado, empurrei a janela quebrada e entrei na sala ao lado em que Eva estava, olhei para o corredor e ouvi Eva gritar ,ví um dos sequestradores entrando na sala onde ela estava , fui devagar em direção a porta e um deles já dentro da sala a segurava pelo pescoço. Em silencio , passei a faca pela garganta do sequestrador na porta assim que empurrei seu corpo pra dentro da sala o seu comparsa arregalou os olhos dando de cara com minha arma, ele soltou Eva e não pode nem piscar, atirei em sua cabeça fazendo seu corpo cair de lado.
Corri em direção a Eva, a segurei em meus braços , ela estava desmaiada, tinha hematomas e sangue pelo corpo, chorei ao ve-la assim ,abracei o seu corpo e ela gem*u baixinho dizendo :
- É um sonho ? Eu morri ?
Eu sorri entre as lagrimas e sussurrei :
- Eu vim te buscar amor, me desculpa por ter demorado tanto.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 24 - Capitulo 24 Me desculpa por ter demorado tanto.:
Anny Grazielly
Em: 12/08/2020
Aiaiaii que linda... ainda acho que foi Laura quem entregou...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]