Capitulo 3 - CLARA
POR CLARA
Juro que não esperava por essa reação do meu irmão, pois ele sempre foi meu amigo mas também muito reservado, coincidência ou não Carlos assim como eu nunca apareceu com namorada em casa, mesmo sendo 2 anos mais velho este nunca foi um assunto cobrado entre nós dois.
Minha pequena, era assim que ele me tratava em nossos momentos mais íntimos, temos um problema e você sabe bem ao que me refiro não é? Mano, não sei mais o que faço, esconder isso de você e de nossos pais me consome e nunca pensei que isso seria fácil. Calma pequena e não estou aqui para te julgar, até por que.. a deixa isso para um outro momento, disse João.
Ficamos ali conversando, contei tudo a ele desde o dia em que me descobri lésbica e pude ter a certeza de que se Deus inventou algo melhor que nós mulheres eu desconheço. Logo veio em minha mente, como contar isso para meus pais mas seguindo os conselhos de meu irmão resolvi adiar um pouco mais essa conversa, papai estava com alguns problemas de saúde e achamos por bem esperar um pouco mais para eu ter essa conversa com eles. Quando eu já estava saindo de sua sala ele me chamou e disse:
- Pequena, espero que isso não volte a ACONTECER - aqui é o nosso local de trabalho e o RESPEITO tem que vir em primeiro lugar, OK?
- Confesso que fiquei muito sem graça, mas fiz um sinal de continência ele sorriu e eu voltei para minha sala. Passei pela secretária feito uma bala, aquilo definitivamente não deveria mais acontecer, mas como resistir a uma beldade daquelas. Que nossa senhora das sapatinhas me ajudasse nessa empreitada, este era meu único pensamento.
Meu dia chegou ao fim, fui para casa com a cabeça mais leve pois desabafar com meu irmão me tirou um pouco do peso que eu vinha carregando. Chegando subi direto para meu quarto tomei meu banho me arrumei e desci para jantar com meus pais e Carlos, tão logo terminamos ficamos ali conversamos amenidades e subi para ter o sono dos justos.
Enfim SáBADOU, aquele dia foi cansativo e passou super rápido tinha um projeto importante para finalizar e acabei trabalhando sábado, sai da empresa e fui encontrar Alice e João. Encontrei com ele no barzinho de sempre, contei a eles sobre minha conversa com meu irmão e João que sempre tinha umas caraminholas na cabeça logo disse: Sapatinha do meu core, seu irmaõzinho não me engana, ele é GAY e vc pode ter certeza do que estou te dizendo, Alice como sempre a voz da razão sugeriu para que eu conversasse abertamente com ele e sondasse se isso teria algum fundamento, lago mudados de assunto e fomos curtir.
Naquela sexta o bar estava relativamente cheio, muita gente bonita. Estávamos um pouco altos pela bebida e resolvemos ir para a pista dançar um pouco, já estava cansada de dançar resolvi ir ao banheiro e voltar para nossa mesa. Chegando no banheiro sou puxada e ganho beijo arrebatador e fixei os olhos era uma antiga pegueti, ficamos ali em um amasso e logo fui para minha cabine.
Continua .....
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 12/08/2020
Uau... essa ai pega todas... kkk... mas ta vindo alguem para mudar isso... eeeee... eu tb acho que o irmão eh... kkkk
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]