Capitulo 2 - BEATRIZ
POR BEATRIZ.
Bom, me chamo Beatriz Caldas sou Designer de interiores tenho 40 anos me separei recentemente por conta de uma traição da minha digníssima esposa com a qual fui casada durante 10 anos.
Flash off
Conheci a minha Ex esposa Carolina durante um período que morei na Itália, ela estava em um congresso de medicina. Em um sábado sai com algumas amigas, estávamos em um PUB estilo Londrino muito conhecido de Florença, nos esbarramos no balcão e começamos a conversar e em dado momento ela me roubou um beijo, no inicio fiquei meio paralisada com a atitude dela mas depois me rendi e acabei curtindo aquela noite ao seu lado. Como ela ficaria uma semana em Florença ela me convidou para jantarmos no domingo em um restaurante próximo ao seu hotel.
No domingo as 20:30 como combinado fui ao seu encontro, ela estava linda vestia uma blusa de tecido fino, uma calça social bem alinhada, pouca maquiagem, cabelos em um coque, estava radiante. Quando cheguei próxima a mesa ela veio ao meu encontro me deu um selinho puxou a cadeira para que eu me sentasse, tão logo me sugeriu o cardápio deixei o pedido do vinho por sua conta pois ela parecia entender muito bem de vinhos, fizemos nossos pedidos, jantamos conversando amenidades assim nos conhecendo melhor vez ou outra ela flertava comigo descaradamente e eu estava amando aquele jogo de sedução, ate que chegou um momento e ela me convidou para irmos para seu hotel e tomarmos uma taça de vinho.
Mesmo sem saber se deveria acabei aceitando o convite e ver qual era pois definitivamente aquela mulher mexia comigo. Chegando em seu quarto de hotel me deparei com um belo e aconchegante ambiente tudo de muito bom gosto e requinte, ela tirou o sobretudo colocando na poltrona veio ao meu encontro me deu um beijo avassalador, estávamos pegando fogo com aquele beijo não precisou de mais conversas e quando vi já estávamos sobre a cama nos despíamos mutuamente eu beijava seu pescoço e ela gem*ndo me pedindo mais, foi quando a virei de costas comecei a beijar suas costas descendo para sua bunda redondinha e muito muito gostosa, coloquei minha mãos em sua intimidade e estava completamente encharcada comecei a massagear o seu grelinh* duro e estava louca rebol*ndo gem*ndo, enfiei um dedo em sua cavidade e gritou e pediu mais, fiquei louca de tesão ela ficou de quatro de eu comecei o movimento de vai e vem forte e acelerado ela cavalgando feito louca em meus dedos, foi quando senti meus dedos sendo apertados em sua cavidade e o gozo veio intenso molhando minha mão, virei ela e lambi todo seu liquido não deixando nada pra trás. Quando ela se acalmou me pegou e disse, agora é minha vez de retribuir todo prazer que me deu.
Confesso que em minhas trans*s anteriores eu não gostava de ser tocada pois não conseguia goz*r sendo penetrada, mas o clima estava tão bom que não me importei e deixei rolar e foi ótimo intenso ela acabou me levando a loucura, entramos madrugada a dentro trans*ndo e nos curtindo até adormecermos. Acordei sentindo aquele corpo quente e perfumado ao meu lado, fiquei ali acariciando seus cabelos e pensando em minha vida pois já estava na hora de me aquietar e viver um amor ao lado de alguém maravilhoso que pudesse completar meus dias, mas será que este alguém era a Carolina?
Continua .....
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 12/08/2020
Eitaaaa... que momento louco... mas seu amor ainda ta por vir... kkkk
olivia
Em: 07/08/2020
Olá autora , ja li os 6 capítulos quero de , tão bom que ta uai! Fora a brincadeira estou amando mas, quando chega no melhor off, assim eu não aguento, estou velhinha viu!!! Parabéns pela sua escrita!!! Bjs
Resposta do autor:
HAHAHAHA.
Ei Olivia, feliz por estar gostando. O comentário de vcs é sempre muito importante para continuarmos a história.
Grande Beijo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]