Capitulo 1 - CLARA
POR CLARA
Bom, me chamo Clara Marques tenho 25 anos e desde criança sempre admirei o trabalho e dedicação de meus pais pela construção civil, com isso acabei seguindo os passos deles, somente meu irmão Carlos é quem se formou em administração, mas também trabalha e se dedica de corpo e alma na empresa. Através de muito trabalho meus pais construíram um grande império e hoje a M&M construtora é uma das maiores e melhores da área no brasil.
Venho de uma família bem tradicional, onde o tema GLBT ainda é um grande tabu! Na adolescência tive alguns namoradinhos, mas assim que entrei na faculdade pude experimentar e entender o que se passava dentro das minhas divagações em relação Sexo.
Sempre fui muito popular e gostei de baladas aproveitando ao máximo a vida, sem me importar com status e o dinheiro dos meus pais. Tenho 2 fieis escudeiros, Alice minha amiga e confidente uma pessoa espetacular e ótima na arte de puxar nossa orelha quando necessário e João meu parceiro de maluquices, este um galinha de mão cheia.
Seguia eu na minha vidinha de baladas, pegações, viagens e muito trabalho! Mas como em toda boa família conservadora, logo começaram a me cobrar um namoro e o tão assustador CASAMENTO, porem como chegar em casa e dizer aos meus pais que eu na verdade sou uma LESBICA convicta, isso de certa forma acabava comigo pois mentir para minha família era o meu pior pesadelo, até que um belo dia estava eu na minha sala e meu prezado irmão entrou sem bater me pegou com a boca na botija LITERALEMTE e eu, a eu fui logo dizendo que não era nada do que ele estava pensando. Ele no mesmo pé que entrou virou se sem dizer nada e saiu, minha bela e linda secretária tão logo se recompôs e voltou a labuta, já eu fiquei divagando e pensando no que falaria para meu irmão.
Criei coragem vesti minha armadura e parti para sala de Carlos, 3 batidas na porta e me mandou entrar.
Mano precisamos conversar, ele me olha com uma cara indecifrável e logo solta. Quer dizer que minha querida irmã que sempre foi minha melhor amiga resolveu AGORA vir para desabafar e me contar? Cara irmãzinha eu sempre soube só esperava que você tivesse confiança e coragem para ter me contado pessoalmente.
Continua..
Fim do capítulo
Pessoal tentarei postar capítulos novos todas as semana, gostaria que comentassem pois isso ajuda a história fluir.
Bjos...
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]