• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Caso na Quarentena
  • Capitulo 16

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Por caminhos inesperados...
    Por caminhos inesperados...
    Por brinamiranda
  • Feliz Natal
    Feliz Natal
    Por caribu

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Caso na Quarentena por millah

Ver comentários: 1

Ver lista de capítulos

Palavras: 1233
Acessos: 1290   |  Postado em: 22/07/2020

Capitulo 16

 

--Eu tenho duas opções e eu quero que as duas decidam isso mesmo já sabendo qual vão escolher. A primeira é, achamos o hospital e sim eles foram os hospitais indicados pela duplinha politica. Assim que instalarem os respiradores eles vão perceber que estão defeituosos e mais uma vez voltarão e uma próxima demanda chegará isso vai garantir uma grana ao bolso deles já que uma pessoa inteligente logo veria neste negocio um bom superfaturamento na compra da próxima demanda. Foi constatado que este lote contem quarenta e cinco respiradores para serem distribuídos com prazos de chegada marcados para amanha ate o fim de semana. Então calcule quantos bairros estão no mesmo negocio prontos para desviar mais caminhões como este. Dinheiro suficiente para alavancar uma boa campanha talvez e ajudar seus soldadinhos de chumbo da comunidade e de outras. Ele foi muito esperto e com certeza terá também os votos deles. Com sua gravação você postar e editar a historia do golpe politico dos dois e disponibilizar a matéria no ar com a sorte de que a policia local também não esteja envolvida e nem com seus soldadinhos. A segunda escolha, é muito mais simples..a gravação vai sumir e os envolvidos..terão o merecido. Todos eles. E estou sendo misericordioso depois do que fizeram com vocês.—Miguel nos encarou com sua mais dura seriedade e Rafa não precisou de mais para me guiar ate seu quarto para pensar.

--Tem que ter mais alternativas. Não posso considerar que tudo que descobrimos será em vão.de que todos estarão contra nós.

-Infelizmente..ele esta certo em relação aos perfeitinhos da politica. Murilo e Esther jamais serão presos ou acusados nessa pandemia. Uma investigação pode ser aberta mas vão usar do privilegio de uma boa defesa e qualquer historia furada..aqui ainda é o Brasil né.Aranha esta contribuindo com sua parte e certeza pela carta branca para vender drogas e livrar seus capangas da prisão.se formos ligá-los ao caso eles darão um jeito de incriminar outras pessoas e certeza Aranha vai sumir assim como todos eles para seus buracos quando a policia for captura-los se é que a policia também não esteja envolvida.

--E é por isso que vamos escolher o método do seu pai? matar todos?!!É loucura!

--Eu sei mas pensa na Micaela. Ela vive isso todos os dias e precisa de justiça agora. Posso convencer ele para resolver metade do assunto a outra metade fica pra você e para sua gravação e talvez Murilo e Esther sejam acusados destes crimes..

--Ate você esta duvidando!

--Tem muita gente envolvida.

--Mesmo assim ele vai matar pessoas!?

--Essas mesmas pessoas iam nos matar. Quer que eu sinta empatia por Wesley ou Aranha depois de tudo que passamos?!?Esses miseráveis não pensariam duas vezes nessa questão.

--Eu quero que justiça seja feita. Podemos colocar todos na cadeia com apenas minha gravação e eu sei que as coisas não são tão simples mas temos que tentar!

--Seu trabalho é informar as pessoas dos problemas que estamos passando e eu te apoio mas ver a lei se cumprir em relação a isso já nos foge do controle da situação.

--Como sabe? Como sabe que a lei não vai funcionar!!?

--Porque apesar de tudo que meu pai um dia já fez ele ainda esta solto. Eu prometi ajudar Micaela e eu tenho que fazer isso rápido.

--Eu não quero que esses desgraçados escapem ilesos. Pessoas que estão a essa hora precisando desses respiradores vão morrer!

--Então meu pai é nossa única escolha. Pelo menos a mais rápida.se não esses respiradores serão danificados e ai sim teremos um problema maior.

Eu não podia perder tempo discutindo aquilo e apesar de não confiar na alma bondosa que Miguel havia se tornado ( porque uma simples garota de faculdade que eu era na época ter dado um esporro nele ) ele era ainda minha escolha mais rápida para resolver essa bagunça a tempo de salvar os respiradores e a nós.

--Só me prometa que ele vai fazer o que é certo.

Rafa concordou e levou a resposta ate seu pai. Era o momento certo para partir, pelo menos para mim.eu tinha meus planos para aquela gravação. O mundo precisava saber quem por detrás das mascaras cheias de bondade e boa vontade aqueles malditos políticos representavam. Quantas vidas perdidas seriam entregues de bandeja a morte por causa de sua ambição??

Sei o quanto ela ficaria puta comigo deixando ela com sua família mas eu precisava adiantar meu trabalho indo ao canal. Minha chefe certeza adoraria ver minha gravação e sorte a minha que cheguei rápido demais ao prédio e a encontrei.

--Bom dia Amanda. Onde esta sua mascara querida? Não quero outra baixa na equipe por causa desse vírus do caralh*.

--Bom dia chefe eu..vim correndo porque tem uma coisa que quero que veja e tem que ser agora porque é muito sério, seríssimo.

--Uau..seja o que for espero ser mais interessante do que o caso do pato que fugiu do parque no centro.

Eu a mostrei o vídeo e eu deveria estar eufórica demais para não perceber suas reações ou apenas louca. Ela assistiu a tudo e não expressou nada.

--Você foi bem louca conseguindo isso..

--Foi nessa madrugada. Eles estavam desviando das rotas para realizar desfalques nos respiradores e adivinha os respiradores foram trazidos a cidade graças a Murilo Garcia e Esther.o chefão do trafico da comunidade verde américa mais conhecido como aranha colocou seus homens ao trabalho assim como em outras comunidades já estão a espera do restante do lote chegar a cidade.

--Porr* (rs) eu pedi um trabalho mas não algo desse tipo, um escândalo!(rs) sabe que a gente não pode postar isso né?

--O que?

--Caminhões carregados de respiradores foram roubados e danificados por quadrilha do crime do bairro verde américa. Poderia ser assim.

--não foi bem assim, sabemos que os respiradores foram desviados para prejudicar os aparelhos no intuito de manda-los de volta em um golpe de faturamento na próxima demanda mas ainda da tempo de salvar o restante do lote.

--Ok,cadê as provas?

--Provas?(rs) esta ai. Esse é o lote que Murilo Garcia encomendou.

--Mas ele não aparece nessas imagens Amanda e eu não vou por em risco o canal para acusar eles injustamente. Já esses caras estão fudidos. Esse não é o Wesley? Esse carinha é conhecido. Esse vídeo pode ate viralizar se usarmos da melhor forma.(rs) faz tempo que não encontro um vilão assim. Olha ele chutando o cara (rs)

Eu estava desacreditada no que ouvia. Ela só ligava se ia chamar a atenção do publico ou se ia dar ibope e aquilo foi um balde de agua fria.

--Isso vai ficar ótimo na edição..—dissera ela com olhos vidrados no pc ate que retirei o pen drive com a gravação.na hora ela me encarou e parecia que ela ia me matar ali mesmo. Não me intimidei.

--Sério mesmo?

--Acho que me enganei.

--Você veio ate aqui, você mesmo sabia o que faríamos com esta gravação e agora quer desistir? Estaria fazendo sua entrada da melhor forma como repórter..

--Eu me demito.

--O que??não! Esta desistindo muito fácil do seu sonho.

--Não é pelo meu sonho..é pelas milhares de vidas que estão sendo perdidas.eu não vou ficar aqui criando historias quando poderia estar contando a verdade.

--Então leva essa porcaria pra policia já que isto não é pelo seu sonho né. Porque esse deveria ser o primeiro lugar que deveria ter ido.

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 16 - Capitulo 16:
rhina
rhina

Em: 01/08/2020

 

É .....

As vezes nada é o que parece nem mesmo dá pra fazer valer o que de fato seria o ideal.

Rhina

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web