Ice Quinn por Carol Barra
Capitulo 39 - O bilhete
No domingo, Eleanor passou quase que o dia inteiro fora e Quinn também precisou sair para fazer as refeições no Great Cook, visto que a mãe tinha jogado fora toda a comida da casa. Contrabandeou um pacote de biscoito em sua mochila para a janta e apenas ouviu a mãe chegar à noite. Para evitá-la, fingiu que estava dormindo, trancando a porta e apagando a luz. Ficou lendo um livro com a lanterna do celular até finalmente pegar no sono.
Na segunda-feira os convites para o Winter Formal intensificaram, assim como a pressão de sua mãe para que escolhesse alguém. Naquele dia à noite, acabou encontrando com ela em casa e Eleanor tocou no assunto do baile, insistindo que Quinn precisaria definir alguém até o final da semana, sem falta.
Como ela sabia que precisava encontrar um par, não pôde fazer igual ao Homecoming, quando dava foras insensíveis em todos. Dessa vez ela precisava deixar os rapazes na dúvida, fazer um charme, para manter suas opções abertas.
Isso estava sendo mais difícil para Sophie do que havia pensado. Ver Quinn dispensando os rapazes de forma fria era uma coisa, outra era ter que observar a namorada flertar com inúmeros garotos diariamente. Aquilo a deixava possessa e ela mal conseguia controlar a raiva.
– Alguém está nervosa por não conseguir um par? – Matt provocou – Melhor voltar para onde veio! Nenhuma garota aqui vai querer ir com você, sua sapata.
Geralmente Sophie conseguia manter a calma diante das provocações e tratar tudo de forma irônica e debochada, mas tinha acabado de observar Quinn com um rapaz do outro lado do corredor e não estava com um bom autocontrole.
– Cala a boca, seu babaca! – ela falou batendo a porta do próprio armário de forma violenta.
Ela ignorou o seu riso e comentário debochado e caminhou pelo corredor irritada em direção a sua próxima aula.
Quinn observou a cena preocupada com Sophie. Partia-lhe o coração ver a namorada daquela forma.
Na terça-feira depois das aulas, as duas estavam na casa de Sophie, abraçadas no sofá, quando o assunto surgiu.
– Eu sei que está sendo difícil para você – ela falou – Mas eu sinto te dizer que terei que escolher alguém até sexta.
Sophie baixou o olhar, tensa com a situação.
– Já sabe quem vai ser?
– Estou pensando em três opções: Logan, John ou Ryan.
– Eles são todos estúpidos! – Sophie não conseguiu resistir.
– Eu sei, mas precisa ser algum garoto popular, de preferência senior, para minha mãe aprovar... – explicou.
– Eu odeio isso – Sophie admitiu – Eu queria poder te levar!
– Eu também odeio isso! – Quinn falou fazendo um carinho no rosto da namorada – E te ver assim torna tudo muito pior!
Sophie respirou fundo e forçou um sorriso.
– Não se preocupe! Eu vou ficar bem! Eu tenho a parte mais importante que é o seu amor. A gente resolve o resto.
Quinn teve uma ideia para amenizar a situação.
– Já sei o que vamos fazer para sobreviver até lá! – falou animada – Vamos nos lembrar diariamente o quanto a gente se ama durante a escola.
– E como vamos fazer isso? – perguntou Sophie interessada.
– Essa é a parte divertida! Vamos ser criativas!
– Eu gostei disso! – falou Sophie também animada já pensando em formas de se declarar.
Na quarta-feira elas já começaram o combinado logo que chegaram.
– Olha por onde anda! – falou Quinn propositalmente esbarrando pela namorada no corredor, colocando um bilhete em suas mãos.
– A Rainha de Gelo é também a rainha dos corredores? – respondeu irônica mantendo o teatro.
– Só porque jogamos no seu time, não quer dizer que somos amiguinhas, ok? – falou Leslie, sempre aproveitando uma oportunidade de ser desagradável.
– Nossa, Leslie! Eu sabia que você queria mais que amizade, mas não vou fazer isso com o Spencer! – brincou Sophie afastando-se do trio enquanto Leslie fazia uma careta “eca!”.
Quando abriu seu armário, conseguiu ler o bilhete disfarçadamente “eu te amo, minha quarterback”. Não conseguiu evitar um enorme sorriso.
Na aula de Literatura, Sophie sentou atrás da namorada e em dado momento pediu-lhe um livro emprestado. Quando devolveu havia um pequeno bilhete dentro, que Quinn leu segurando-se para não sorrir. “Está cada vez mais difícil olhar para qualquer coisa que não você! Te amo!”.
Logo antes do almoço, mais uma vez Sophie teve que ver a namorada receber mais um convite e Quinn de longe sentiu novamente o coração apertar ao reparar o olhar tão tristonho dela. Por isso fez um pedido à Lisa que aceitou prontamente.
No dia seguinte, logo de manhã, quando estavam dando os pronunciamentos, ela conseguiu convencer o rapaz a dar um pequeno recado no microfone.
– Um recado de um admirador secreto para uma pessoa especial: “te amo mais que sorvete de chocolate com menta!”.
Sophie que estava caminhando para uma aula, não pôde deixar de sorrir e demonstrou o quanto gostou do gesto no intervalo, quando se encontraram na sala em obra.
– Você é maravilhosa, sabia? – falou beijando Quinn assim que entrou na sala.
– Já estava na hora de uma declaração pública, não acha? – sorriu.
– Eu amei! – falou apaixonada – Eu te amo muito!
Quinn segurou o rosto da namorada com muito carinho e olhou no fundo de seus olhos.
– Eu te amo! Nunca duvide disso!
No restante do dia, Sophie pensou em outra maneira de se declarar, contando com a ajuda de Kevin e Lisa. Pediu a cada um deles que em vários momentos do dia mandassem mensagem ou falassem pessoalmente com ela a seguinte frase “Sophie está pensando em você”. Toda vez que Quinn lia ou ouvia isso, sorria abertamente e ganhava forças para aguentar o que viria.
– Então amanhã é a data limite que a Quinn tem para escolher alguém. Como está se sentindo? – perguntou Kevin quinta à noite quando estavam caminhando em direção ao Great Cook para encontrar com Claire.
– Terrível! Já foi ruim no último baile quando a vi dançando com vários caras, agora vai ser muito pior! Ela vai com um jogador qualquer e ele vai ficar a noite inteira agarrado nela! E para finalizar ainda vão receber uma coroa e dançar uma música lenta juntinhos – terminou com uma careta.
– Não consigo nem imaginar como deve ser difícil! – ele falou companheiro – Mas você sabe o quanto ela te ama.
– Eu sei disso! Mas eu me sinto horrível por não poder oferecer isso para ela, sabe? – admitiu Sophie – Parece que eu não sou suficiente.
– Isso é uma bobeira! – ele falou dando um leve empurrão nela – Se você fosse um homem e pudesse levar ela para o baile, ela não ia te querer, Sophie! Acorda, ela é lésbica! – brincou.
– Verdade – ela riu – E se eu fosse um homem não ia querer ela também porque fatalmente seria gay e iria te agarrar! – brincou dando um abraço no amigo.
– Sai para lá, sapata! – ele continuou a brincadeira.
Em poucos minutos chegaram na lanchonete e Claire já os esperava sorridente.
– Sinto falta de passar mais tempo com vocês! – ela falou depois que fizeram os pedidos.
– Você fica grudada naquele namorado e não liga para os amigos – provocou Kevin.
– Eu sinto muito! Preciso estar mais presente! – ela falou culpada.
– Relaxa, ele está só brincando! É normal vocês quererem ficar juntos, inicio de namoro é assim...
– Eu esperei tantos anos para isso – ela suspirou e contou-lhes a forma como Fred havia convidado ela para o baile, através de uma carta usando códigos de um livro que eles amavam desde criança.
– Nossa, quanta nerdice! – brincou Sophie.
– Achei super fofo! – falou Kevin.
– E vocês já tem pares para o baile? – Claire perguntou.
– Claro! – Sophie falou – Kevin é meu par eterno!
– Nada mais justo os dois gays da escola irem juntos – ele brincou abraçando-a.
Os três ficaram até tarde na lanchonete conversando e rindo.
Na sexta-feira Sophie passou o dia tensa pois sabia que a qualquer momento Quinn poderia dizer sim a um acompanhante e os três finalistas estavam atrás dela o dia inteiro! As duas só tiveram chance de se encontrarem, depois da aula de Ginástica no vestiário. Como sempre, Quinn voltou depois que todas as meninas já tinham saído e encontrou a namorada no banho.
As duas se beijaram intensamente debaixo d’água por alguns minutos até Sophie finalmente perguntar.
– Já escolheu?
– Não – Quinn falou também tensa e tentando espantar as preocupações voltou a beijar a namorada – Eu não quero falar nisso agora! Quero esquecer tudo isso! Minha mãe, essa porcaria de baile e todos dessa escola... Quero só você!
Sophie sentiu o que a namorada precisava e não iria negá-la. Aos poucos o clima foi esquentando e as mãos, já tão familiarizadas com os corpos uma da outra, exploravam cada detalhe, sabendo exatamente os pontos de prazer.
Aos poucos, Sophie foi descendo os lábios por todo o corpo da namorada, até chegar em seu sex*. Ela conseguia perceber a entrega de Quinn, esquecendo de tudo em seus braços até goz*r.
Alguns minutos depois as duas se arrumaram e Quinn segurou o rosto da namorada no seus, olhando bem fundo nos seus olhos:
– Eu te amo! – falou antes de trocarem um último beijo e saírem para o almoço.
Sophie se esforçou ao máximo para aguentar a ansiedade até o final do dia. Continuando o combinado com a namorada, saiu no meio de uma aula e, aproveitando o corredor vazio, colocou um pequeno bilhete no armário dela.
Respirou fundo para ganhar forças e aguentar até o final do dia, só não contava com o fato do Matt ter visto de longe o que havia feito em seu caminho ao banheiro. Assim que Sophie se afastou ele caminhou até o armário da ex-namorada e lembrando-se de sua combinação o abriu sem problemas. Leu o bilhete que dizia “eu te amo, minha rainha” e ardeu de raiva. Quem aquela sapatão pensava que era para achar que teria alguma chance com a sua garota?
Fim do capítulo
O que será que o Matt vai fazer? Algum palpite?
Comentar este capítulo:
Lea
Em: 19/06/2021
Lindo a forma que elas demonstra o amor,amei a idéia dos bilhetes!
Agora ferrou,o Matt vai chantagear a Quinn para ir no baile com ele!!
Um pequeno detalhe que poderia ter mudado o rumo da história,ela ter mudado a senha do armário; mas com certeza nem deve ter passado pela cabeça dela isso!
Resposta do autor:
Elas são uma explosão de fofura!
Agora o Matt é problema mesmo para essas duas!
Marinavlana
Em: 02/09/2020
Estava tudo indo muito bem pra ser verdade. Eu sabia que em algum momento o Matt tentaria se vingar de Sophie e Quinn ou algo do tipo.
Resposta do autor:
Ninguém merece o Matt.... já vem causar problema...
[Faça o login para poder comentar]
Anny Grazielly
Em: 12/08/2020
Eitaaaa... agora o jogo vai começar...
Resposta do autor:
Agora é a hora da verdade!
[Faça o login para poder comentar]
Fabiana Santos
Em: 19/07/2020
Matt encerado do caraio. Mizeravi!
Invejoso como é, deve ficar de fofoquinha com Eleanor q é outra peste.
Resposta do autor:
uhauahuah ele é terrível mesmo!
ninguém merece ele!
[Faça o login para poder comentar]
sonhadora
Em: 18/07/2020
Bem...minha mente está trabalhando a mil por segundos...kkk espero que o Matt deu um belo tiro no pé! Como sempre vai sair como bobo novamente...só espero! Adorei a ideia delas de passarem o tempo lembrando do amor delas...
Beijos!
Resposta do autor:
Muita fofa essa ideia da Quinn né?
Quanto ao Matt daqui a pouco vcs já vão descobrir o que ele vai fazer...
bjd
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 18/07/2020
Ai Matt na moral, vai toma no seu cu
Certeza q ele vai chantagear a Quin pra voltar com ele, puta merda q ódio
Resposta do autor:
hauahua ele merece isso mesmo!
pior personagem da história rs
[Faça o login para poder comentar]
Suzana
Em: 18/07/2020
Eita que por essa eu não esperava! Só falta esse mala começar a chantager a Quinn ou pior, contar para mãe dela. Tenha piedade, Carol.rs
Bjs
Resposta do autor:
Você já vai descobrir o que o Matt vai fazer! Pode deixar que eu tenho piedade rs
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]