Capitulo 45
Megan
Passei a maior parte do dia entretida cuidando das crianças , eu estava quase completamente feliz, ver meu filho se recuperando em casa, brincando com os amiguinhos era ter de volta minha paz, ter aquela noite com Caterine fazendo amor tão intensamente, sentir nossa entrega,nossa paixão mais forte que nunca me deixou completa. Agora só faltava descobrir quem armou toda aquela sujeira para nós..eu até tinha uma desconfiança, mas meio que negava para eu mesma...
Caterine não almoçou em casa, adiantou ao máximo o trabalho e chegou em casa por volta das três da tarde. Ouvi a porta abrindo e fui para a sala ao seu encontro, era tão lindo ver ela voltar pra mim com aquele sorriso apaixonado, ela me abraçou e me beijou com saudade. Dizendo :
- Estava contando os segundos pra sentir seu cheiro e colocar meus olhos em você..
Eu a beijei novamente reafirmando meu amor por ela...Fomos para o quarto onde Ben estava com a mãe Cecilia, e Caterine falou com ela e depois pegou Ben no colo e disse sorrindo:
- Meu pequeno, você me empresta sua mãe Megan um pouquinho ?? Preciso muito, muito mesmo que ela me ajude a resolver um problemão de gente grande;..
Aquilo me fez cair de amores, como ela conseguia me deixar cada vez um pouquinho mais apaixonada ?
Ben estava agarrado ao pescoço de Caterine e disse :
- Mãe Cat, eu também sou gente grande, eu resolvo...
Caterine abriu um sorriso que me fez suspirar e respondeu:
- Eu sei que você já é um homenzinho e que resolve mesmo coisas de gente grande. Mas esqueceu que está se recuperando ?? Ainda não pode, mas prometo que logo você vai me ajudar em tudo que quiser..
Ben resmungou um pouco, mas se conformou...Caterine o colocou de volta na poltrona onde ele voltou a jogar com os amiguinhos, pegou minha mão e me levou para fora do quarto dizendo :
- Megan, o Caio e a Regina estão nos esperando na delegacia, o depoimento vai ser as 4...Vamos amor ? Chegou a hora de descobrir o que aconteceu de verdade e dar um ponto final nessa porcaria toda.
Eu a abracei e encostei nossas testas dizendo :
- Vamos vida, essa historia passou da hora de acabar .
E saímos em direção a delegacia .
--------------------------------------------------------------------------------------
Caterine
Cheguei em casa e fui recebida por Megan, desejei aquele abraço desde o minuto que sai de casa pela manhã. A sensação de acolhimento e amor que senti em seu abraço e em seu beijo me tiravam da realidade , por mim passaria o dia beijando aquela boca linda...Mas tínhamos algo pra resolver, fui até o quarto do Ben, tirei uma foto disfarçadamente dele com os amiguinhos brincando e mandei para Markin, me sentia na obrigação de ao menos manter ele informado sobre a evolução do quadro dele, afinal ele salvou a vida do pequeno.
Conversei um pouco com o pequeno , pedi a outra mãe dele “emprestada” um pouquinho ..Eu sei que parece bobeira, mas adorava conversar com ele de igual, gostava que explicar para ele quando iriamos sair, se era algo importante, se era algo só de “gente grande”.. Queria meu filho a par de tudo que fosse possível ..ele seria meu companheirinho pra vida toda então queria acima de tudo ser sua amiga!
Depois da conversa com Ben, Megan e eu fomos em direção a delegacia, chegando lá seguimos no corredor em direção a uma sala indicada por um atendente ,quando no meio do corredor saí de uma das salas Ana Clara e caminha em direção a nós, Megan saiu automaticamente do meu lado andando na frente como uma leoa e deu um soco no meio da cara da enfermeira que caiu no chão assustada. Com certeza ela ainda não sabia que tinha sido chamada para prestar esclarecimento em relação ao meu caso , e Megan completou :
- Vagabunda...Se você tocar na minha mulher de novo eu vou acabar com sua raça..
Segurei Megan pelo braço, e ela ainda com raiva fez uma cara de quem pensa: “ fiz merd* e vou me ferrar” ... Mas eu olhei em seus olhos e rindo a puxei para a sala ao lado dizendo : “Você é o máximo amor!” ela me olhou meio incrédula e me abraçou rindo ..
Ver ela tão baixinha, toda delicada parecendo uma leoa me defendendo era uma coisa de outro mundo..rs.. Alí eu soube na prática que ela faria qualquer coisa para me defender, para que nada de ruim me acontecesse...
Os policiais ficaram amparando Ana Clara enquanto esperamos para assistir ao depoimento dela.
Caio pediu para nos sentássemos de frente ao vidro que dava para sala de interrogatório , Regina iria abordar Ana Clara de um jeito amigável , tentaria convence-la a dizer a verdade sem maiores complicações. As duas entraram na sala , me ajeitei aflita na cadeira e Megan apertou minha mão com carinho, dizendo :
- Calma amor, vai ficar tudo bem!
Olhei em seus olhos e respirei fundo nervosamente .
--------------------------------------------------------------------------------------
Regina
- Boa tarde , senhora Ana Clara. A senhora sabe porque está aqui na delegacia ?
Ana Clara com os lábios inchados pelo soco que Megan deu olha confusa para Regina e responde nervosamente.
- Não senhora, não me disseram nada, apenas foram ao hospital onde trabalho e entregaram um intimação para eu comparecer hoje.
E Regina continuou :
- De onde você conhece as senhoritas Megan e Caterine, com quem se encontrou agora pouco no corredor ?
Ana Clara ficou inquieta e respondeu gaguejando :
- Eu..eu ..as conheço do hospital, o filho de uma delas fez um transplante.
Regina a olhou seriamente perguntando :
- Então vamos facilitar senhora Ana Clara, porque você invadiu a casa dela e fez umas fotos um tanto pessoais ??
Ana clara pulou da cadeira dizendo :
- Não sei do que você está falando! Quero um advogado!
Regina foi enérgica e disse de forma áspera :
- Sente-se senhora, você pode chamar seu advogado, mas antes quero que veja algo.
Ana Clara se sentou assustada, estava pálida e com os olhos arregalados.
Regina deu play numa pequena tv instalada no cômodo , e as imagens do marido de Ana Clara e ela invadindo a casa , dopando Caterine e forjando as cenas apareceram .
Ana Clara levantou da mesa e gritando :
- Velho filho da puta, ele disse que seria uma grana fácil , que não teria problema nenhum..
Regina sorriu de lado e disse para Ana Clara.
- Então pelo jeito você conhece bem essas mulheres! Chegou a hora de você abrir a boca, ou você me fala direitinho que trama foi essa e quem ordenou o serviço ou você vai arcar sozinha com seu maridinho.
Ana Clara começou a chorar e se sentou novamente dizendo :
- Foi o pai daquela Megan o tal Humberto, ele foi ao hospital e quando descobriu o relacionamento delas ele não gostou, disse que eram uma aberração. Que a tal Caterine estava desviando a filha dele e o neto , que ele precisava separar elas e acabar com a pouca vergonha e levaria os dois embora . E eu concordei com ele, mas não de verdade , só queria que o velho parasse de falar e fosse embora, foi então que ele me ofereceu 5 mil para fazer esse vídeo . Moça, eu sou enfermeira em dois hospitais para pagar as contas, meu marido desempregado e um filho pequeno ,eu não sou uma má pessoa, só tava passando por dificuldades e ele me ofereceu isso e eu aceitei.
Ana clara chorava compulsivamente, Regina pegou um bloquinho de papel e falou para Ana Clara, faça a declaração por escrito e nós iremos procurar ele. Vou te ajudar como puder .
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]