Capitulo 44
Caterine
Acordei pouco antes das seis da manhã, olhei para Megan dormindo ao meu lado feito um anjo, enrolada no lençol branco, os cabelos negros bagunçados sobre o travesseiro, sorri pensando na sorte que eu tenho por te la em minha vida.. Lembranças da noite anterior invadiram minha mente, fizemos amor com uma entrega que nunca tinha experimentado..ví as marcas em seu corpo e sorri pensando em como minha futura mulher era deliciosa em todos os sentidos. Depois de tudo o que aconteceu nós realmente precisávamos de uma noite como aquela, só nós duas .
Nosso dia não iria ser nada fácil , iriamos a delegacia para o depoimento da enfermeira e eu realmente tinha medo do que poderia acontecer, beijei a testa de Megan e sai da cama devagar para não acorda-la , coloquei um roupão e fui ate a cozinha para preparar nosso café da manhã. Fiz algumas torradas , omelete , salada de frutas e café fresco, peguei no armário os cookies que ela adorava....coloquei uma musica no celular ( tiago iorc – cataflor ), quando abri a geladeira para pegar o suco, senti suas mãos me abraçarem pelas costas e ela depositar um beijo em minha nuca aspirando profundamente meu cheiro. Eu sorri com esse carinho, deixei o suco no balcão e me virei para abraça-la, seu rosto se encaixou na voltinha do meu pescoço e nós ficamos nesse abraço cheio de carinho por um longo tempo, até ela dizer baixinho:
- Obrigada pela noite maravilhosa, você é uma mulher incrível!
Eu dei um selinho demorado em seus lábios , rocei meu nariz no seu dando um “beijinho de esquimó” , eu adorava a forma como ela sorria quando eu fazia isso... e respondi baixinho :
- Eu não sou uma mulher incrível...mas sou uma mulher completamente apaixonada, que passou a noite fazendo amor com a mulher da sua vida!
Megan sorriu e me beijou apaixonadamente me abraçando e aquele abraço era meu lar .
Tomamos café da manhã conversando sobre o dia que teríamos pela frente, nossas mãos não se desgrudavam sempre estávamos nos tocando, fazendo carinho e nos olhando apaixonadamente..
Saímos do apartamento já eram sete e pouco, fomos para casa. Entramos na ponta dos pés, estava tudo em silêncio . Tia Rita dormia com Ben, no quarto de hospedes estava mãe Cecilia e os dois amiguinhos de Bem dormindo .
Megan sorriu olhando pra mim e saímos do quarto deles em direção ao nosso..
Entramos juntas no chuveiro e tomamos banho conversando e rindo de assuntos aleatórios , adorava quando ela lavava meu cabelo, adorava esse carinho...Ela riu sem jeito passando os dedos nas marcas que ela deixou no meu corpo, tinham algumas mordidas, ch*pões e arranhões espalhados . Eu me virei e a beijei rapidamente dizendo, melhor você olhar seu corpo no espelho...Ela arregalou os olhos e sorriu quando passei a mão em seu bumbum, ela olhou onde minha mão estava e viu a marca de unhas e de mordida....
Saímos do banho, nos trocamos e fomos preparar o café do pessoal, Megan iria ficar em casa com Ben e eu iria para a empresa, fiquei muito tempo afastava e isso sobrecarregava Natasha e Aline. Mas antes de sair fui beijar meu filho que ainda estava sonolento na cama, fiquei com ele no meu colo fazendo carinho enquanto ele realmente despertava, olhei para a porta e ví Megan parada nos olhando com amor. Sorri para ela e o beijei novamente prometendo que iriamos passear no final da tarde.
Me levantei beijei Megan nos lábios demoradamente, depois beijei sua testa dizendo :
- Assim que o investigador ligar eu te busco e vamos resolver aquele problema , ta bom ?
Megan concordou e foi comigo até a porta onde me puxou me deu um beijo e um “cheiro“.. que me fez dizer sorrindo :
- Quero esse beijo e esse cheiro todos os dias...
Ela sorriu e eu saí de casa me sentindo a pessoa mais sortuda do planeta .
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
marlymikail
Em: 26/07/2020
A Mega e Caterine é um casal tão fofo!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]